| Antes e Durante da Gilmara | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
gilmara Descabelada
Mensagens : 63 Data de inscrição : 02/10/2010 Idade : 47 Localização : Brasilia
| Assunto: Antes e Durante da Gilmara Qua Out 06, 2010 10:09 pm | |
| Gente, esse era meu cabelo antes de usar Deva e conhecer a filosofia No Poo: Aqui foi um dos raros momentos em que eu tava com ele solto! Noooossa!! E essa raiz grudada na cabeça??? kkkkkkkkk
Última edição por gilmara em Sáb Out 09, 2010 3:53 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
gilmara Descabelada
| Assunto: Re: Antes e Durante da Gilmara Qua Out 06, 2010 10:11 pm | |
| Eu só vivia com ele amarrado em rabo de cavalo e então resolvi cortar um pouco. Só usava leave in para finalizar e então ele enchia de frizz Muito tempo depois é que eu fui descobrir que tinha que usar um finalizador!! Meudeuuuus...
Última edição por gilmara em Qua Out 06, 2010 10:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
gilmara Descabelada
| Assunto: Re: Antes e Durante da Gilmara Qua Out 06, 2010 10:18 pm | |
| Um dia me cansei e resolvi radicalizar!!!kkkkkkkk E aí cortei prá valer:
Última edição por gilmara em Qui Out 21, 2010 5:02 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
gilmara Descabelada
| Assunto: Re: Antes e Durante da Gilmara Qua Out 06, 2010 10:24 pm | |
| | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e Durante da Gilmara Qui Out 07, 2010 8:45 am | |
| Ah, Gilmara, teu cabelo já está lindo! Aliás, mesmo vc falando que tinha frizz (que eu não vejo), que a raiz estava colada na cabeça, eu achei teu cabelo BEM lindo. Bobagem sua. Claro que depois do corte ele ficou mais "estiloso", mas quem dera ter o teu "antes"...rs... Vai fundo, menina, teu cabelo já está lindo. Agora é só aprender uns truques...rs... | |
|
| |
gilmara Descabelada
| Assunto: Re: Antes e Durante da Gilmara Qui Out 07, 2010 8:59 am | |
| Oi Nane!! Brigadinha pelo "estiloso" Meu cabelo parece capim!! Cresce que é uma beleza... E agora com Deva, acho que o processo vai ser agilizado né? De repente me dá "a loka" e eu deixo ele um pouco maior, só pra ver como é que fica com Deva!!! Bjuuu | |
|
| |
lyaduarte Descabelada
| Assunto: Re: Antes e Durante da Gilmara Qui Out 07, 2010 11:41 am | |
| Gilmara!
Achei que ficou muito bonito curtinho! Mas antes tbém já estava bacana com os cachinhos.
Ontem tbém foi minha primeira vez com Deva, mas ao contrário de ti tenho um longo caminho a percorrer!
Beijos e parabéns! | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e Durante da Gilmara Qui Out 07, 2010 1:35 pm | |
| Gil Teu cabelo era e é lindooo!!!! Parabéns!!!! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Antes e Durante da Gilmara Qui Out 07, 2010 2:43 pm | |
| Gilmara, concordo com as meninas, seu cabelo já é lindo e ficará mais ainda!!!
bjs
| |
|
| |
gilmara Descabelada
| Assunto: Re: Antes e Durante da Gilmara Qui Out 07, 2010 4:46 pm | |
| Oi girls!! Lyaduarte, Deus sabe como sou impaciente e me deu uma forcinha para o Deva fazer logo efeito!! Mas, não desista não viu, espero que vc seja o contrario de mim: paciente!!! Quando os resultados começarem aparecer tu vai ficar felizona!! Ana, Eu até que achava legalzinho. Só que não sabia estilizar direito e acabava que ele ficava colado na cabeça (meldeus)!! Quem sabe, agora, com Deva eu não deixe crescer um pouquinho né?? Ktoledo, Imagina!! Pra lindo faltava muito... Bem meninas, antes eu não conhecia a filosofia No Poo e nem Deva mas, já cuidava bastante dos meu belinhos! Hidratatava, cortava sempre e nunca pensei em colocar quimica nenhuma neles. Só tenho tintura porque se não fico parecendo a Cruela Cruel com cabelo branco bem na frente!!kkkkkk Muito obrigada à todas!! Super beijooooo | |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Antes e Durante da Gilmara Qui Out 07, 2010 5:02 pm | |
| | |
|
| |
gilmara Descabelada
| Assunto: Re: Antes e Durante da Gilmara Qui Out 07, 2010 6:39 pm | |
| Mônica, Muito Tanks!! bjuus | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e Durante da Gilmara Qui Out 07, 2010 8:47 pm | |
| Olá Gilmara!
Parabéns, seu cabelo já era lindo, está ficando mais ainda! EU amei este corte mais curto, vc ficou bem jovial e moderna, amei!
Beijos! | |
|
| |
gilmara Descabelada
| Assunto: Re: Antes e Durante da Gilmara Qui Out 07, 2010 10:21 pm | |
| Hello Dani!!! O pessoal que me conhece também achou o mesmo que vc! Se bem que teve algumas amigas que quiseram me matar quando viram que eu tava quase sem cabelo!!!kkkkkkkk Mas eu gostei muito e achei bem prático!!! Obrigada pelo carinho Um grande beijo!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e Durante da Gilmara | |
| |
|
| |
| Antes e Durante da Gilmara | |
|