Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Unhas

Ir para baixo 
+24
Ellen Teles
Valéria Vittoria
JuR
Deynha
AnaK.
Jhulie
Leila
Manu_tricolor
Priska
Andreax
Camila Caires
DalvaniaMuniz
Fezoka
Tatiana Marins
carlamn
libra
Rosana
Abelhuda
Monica
ktoledo
DanielaLisboa
Ana Claudia
Nane
Denise99_
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 9:13 am

cheers Adorei o esmalte jeans da colorama Exclamation
Uma ótima opção para usar esmalte da moda sem ficar extravagante.
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 4:36 pm

Denise99_ escreveu:
É essa dupla....Wink
http://4.bp.blogspot.com/_SR-S2cLoEys/SmxfacsA_GI/AAAAAAAAAvg/HFNeb2htX5k/s400/novidadescolorama.jpg


Ando meio por fora das novidades manicuristicas.
Essa que a Denise99 postou parece ótima.

Vou procurar e testar, tomara que de certo.

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 7:07 pm

Espero q vc goste!Semana passada pintei de vermelho e apareceu umas bolhas...fiquei com uma raiva! Mad Depois me lembrei do roxinho,passei por cima e as bolhas sumiram todas!!É como tivesse sido pintada perfeitamente! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 6:40 am

Vou comprar bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 7:02 pm

Meninas,

Encontrei essa dica no Blog da Karlinha:

"Com o passar dos anos, as unhas tendem a ’se desgastar’, tornando-se quebradiças e opacas. Faça uma ‘manicure natural’ e você terá unhas fortes e brilhantes novamente:

Lixe as unhas e mergulhe a ponta dos dedos em leite integral morno por 10 minutos. Seque bem. Esfregue uma gota de óleo de rosas em cada unha. Com um palito envolto em algodão, empure a cutícula e limpe a extremidade inferior das unhas. Espere 10 minutos para que elas absorvam todos os resíduos do óleo e, então, com suavidade, passe sobre elas uma pedra-pomes de textura fina, sempre na mesma direção.

Finalmente, esfregue as unhas com uma flanela e um pouco de cera de abelha, até que fiquem rosadas e brilhantes".

Dica extraída do Livro 1001 formas naturais de se manter jovem – Publifolha

Fonte:http://mdemulher.abril.com.br/blogs/karlinha/beleza/manicure-natural/
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 8:14 pm

, mudando de assunto, sabe que nesta foto (que é bem atual, imagino), teu rosto já está bem mais magro! Que incrível... sabe que o rosto demora à "emagrecer", mas quando chegamos nesse ponto... cyclops teu peso de "Rô aos 20 anos tá bem próximo"... Yeah!

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 8:20 pm

Nane,

Eu estava muito gorda no rosto, mais até que o no restante do corpo. Então, agora emagrecendo, realmente estou perdendo bastante gordura do rosto. Isso é muito bom, pois cada vez que me olho no espelho, acho o rosto mais fino.

É isso ai, rumo à "Rô aos 20".

Obrigada pelo apoio, Nane!

Bjao
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 8:29 pm

Você está linda nesta foto do avatar, Rosana, parabéns! O esforço está valendo a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 8:31 pm

Libra,

Obrigada. Embarassed

Ah, detalhe: o cabelo nesta foto era de "day-after".

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Convidad
Convidado




Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 8:46 pm

Nossa!! Que day-after mais perfeito!! Tá lindona e magra nessa foto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 7:30 am

Anak!

Obrigada! Olha, expliquei no topico Day After como cheguei a esse resultado: https://encaracoladas.forumeiros.com/tecnicas-para-cachos-f19/day-after-o-dia-seguinte-t333-165.htm

Bjao
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 6:02 pm

Meninas queridas... encontrei por acaso uma técnica fantástica para tirar esmalte das unhas, principalmente os escuros.

Acho que a maioria faz como eu fazia (aquela meleca, machando a pele inclusive). Pois essa moça do video pensou um pouco mais do que eu, e dá uma dica INFALIVEL para tirar esmalte fácil. Funciona mesmo, já teste e adotei. Para esmaltes com "brilhinhos" é precisa uns segundinhos à mais, mas funciona igual. O video está em espanhol, mas é super simples para entender. Dica que vale ouro!!! cheers

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 6:25 pm

Nane escreveu:
Meninas queridas... encontrei por acaso uma técnica fantástica para tirar esmalte das unhas, principalmente os escuros.

Acho que a maioria faz como eu fazia (aquela meleca, machando a pele inclusive). Pois essa moça do video pensou um pouco mais do que eu, e dá uma dica INFALIVEL para tirar esmalte fácil. Funciona mesmo, já teste e adotei. Para esmaltes com "brilhinhos" é precisa uns segundinhos à mais, mas funciona igual. O video está em espanhol, mas é super simples para entender. Dica que vale ouro!!! cheers


Ainda hoje transferi o verniz das unhas... para os dedos! Laughing

Claro que vou seguir a dica!!!

Obrigada Nane

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 6:43 pm

Nane escreveu:
Meninas queridas... encontrei por acaso uma técnica fantástica para tirar esmalte das unhas, principalmente os escuros.

Acho que a maioria faz como eu fazia (aquela meleca, machando a pele inclusive). Pois essa moça do video pensou um pouco mais do que eu, e dá uma dica INFALIVEL para tirar esmalte fácil. Funciona mesmo, já teste e adotei. Para esmaltes com "brilhinhos" é precisa uns segundinhos à mais, mas funciona igual. O video está em espanhol, mas é super simples para entender. Dica que vale ouro!!! cheers


Gente... genial. Shocked
A gente sempre vai eu sempre vou direto esfregando o algodão na unha né? Ela foi bem esperta. Adorei bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 3:21 pm

To amando fazer unhas marmorizadas, olha só: http://pontobela.blogspot.com.br/2012/05/nova-unha-marmorizada-to-pegando-o.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 5:36 pm

Fezoka escreveu:
To amando fazer unhas marmorizadas, olha só: http://pontobela.blogspot.com.br/2012/05/nova-unha-marmorizada-to-pegando-o.html

Ficou lindo! Pena que eu não tenho habilidade para tal. Mal consigo pintar a unha tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 12:54 pm

Esmalte é a minha 1ª paixão.
Cheguei a ter mais de 600 vidrinhos entre nacionais e importados.Nos últimos tempos doei alguns pois sabia que jamais usaria.
Quando faço as unhas depois de retirar a cutícula(tem gente que não tira,mas eu ainda não cheguei nessa fase) sem aprofundar muito,eu passo óleo de cravo e massageio,tiro o excesso com uma escovinha e água e prossigo com a esmaltação.A hidratação ao redor da cuticula antes do esmalte facilita na hora de remover o esmalte dos cantinhos e deixa a cutícula mais tempo no lugar.Fazendo isso e usando óleos e pomadas para as cutículas eu fico uns 15 dias sem usar o alicate e já faz tempo que minha unha não quebra.
Esse é meu flickr pra quem quiser dar uma olhadinha nas unhas http://www.flickr.com/cammycaires

Sobre a dica para não manchar os dedos na hora de remover o esmalte eu faço diferente.
Sempre deixo separado uma embalagem de acetona com uma tampinha de glicerina.
Fazendo isso o removedor não resseca as mãos e não transfere a cor do esmalte/verniz para as outras unhas e deixa as cuticulas hidratadas.Tanto que quando vc começar a manicure deve lavar as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 1:38 pm

Cheguei a ter mais de 600 vidrinhos entre nacionais e importados.

Shocked nooossa ! hehehehehe

Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 2:12 pm

Andreax escreveu:
Cheguei a ter mais de 600 vidrinhos entre nacionais e importados.

Shocked nooossa ! hehehehehe


É menina o negócio tava ficando tenso.Doei os esmaltes verdinhos tipo maçã verde,não orna com a minha cutis na minha opinião.

Hoje devo ter uns 450/500 flower
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 3:09 pm

Hoje devo ter uns 450/500

hehehehehehe só ? hehehe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 6:34 pm

Camila Caires escreveu:
Esmalte é a minha 1ª paixão.
Cheguei a ter mais de 600 vidrinhos entre nacionais e importados.Nos últimos tempos doei alguns pois sabia que jamais usaria.

Unhas - Página 2 Disgusted-mother-of-god
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 6:41 pm

hahahahahahahahahaha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 7:48 pm

Nossa, eu tenho 25 esmaltes e já acho demais! rsrs!

Como já disse, sou alérgica a formol e formaldeído. Então não posso usar a maioria das marcas de esmalte, os hipoergênicos são uma porcaria!... rsrsrs! Mas Colorama não tem formaldeído! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 9:12 pm

Lucila escreveu:
Nossa, eu tenho 25 esmaltes e já acho demais! rsrs!

Como já disse, sou alérgica a formol e formaldeído. Então não posso usar a maioria das marcas de esmalte, os hipoergênicos são uma porcaria!... rsrsrs! Mas Colorama não tem formaldeído! cheers


Alergia a esmaltes é tenso.
Vc conhece a marca Ludurana?
Os esmaltes são hipoalergênicos e em sua maioria baratos.Tem holográfico,duocrome e fotocrômico tbm.

Usei ele aqui http://www.flickr.com/photos/cammycaires/5068960439/
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 9:15 pm

Andreax escreveu:
Hoje devo ter uns 450/500

hehehehehehe só ? hehehe Razz


Hahaha o básico

AI meninas, não tenho nem 40 e acho demais da conta hahahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Conteúdo patrocinado





Unhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhas   Unhas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Unhas
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: