|
|
| Unhas | |
|
+24Ellen Teles Valéria Vittoria JuR Deynha AnaK. Jhulie Leila Manu_tricolor Priska Andreax Camila Caires DalvaniaMuniz Fezoka Tatiana Marins carlamn libra Rosana Abelhuda Monica ktoledo DanielaLisboa Ana Claudia Nane Denise99_ 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Unhas Dom Set 02, 2012 1:19 pm | |
| Eu acho que vai dar na mesma! |
| | | JuR Descabelada
Mensagens : 65 Data de inscrição : 16/05/2011 Idade : 34 Localização : Petrolina - PE
| Assunto: Re: Unhas Qua Fev 06, 2013 3:58 pm | |
| Uma notícia MUITO boa, considerando os ingredientes dos esmaltes: http://www.vendenafarmacia.com/2013/01/coletor-de-esmalte-da-risque.html Todo mundo devia apoiar. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Unhas Qua Fev 06, 2013 4:00 pm | |
| Que demais essa notícia! Iniciativa a ser copiada mesmo! |
| | | Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Unhas Qua Jul 17, 2013 10:51 pm | |
| Como sei que algumas meninas por opção ou alergia não usam esmaltes com formaldeído,achei interessante colocar aqui quais são os esmaltes livres deste ativo.Algumas marcas não eram livres.Fiquem atentas só a data de fabricação(Risque,Impala) para não comprar esmaltes dos lotes antigos que ainda contém esta substância. Nacionais: Colorama Risque Impala Ludurana Hits Speciallitá Argento 5Cinco 3free(tem a linha 5cinco que não é livre de formol) B.U Derma Nail Granado L'Apogée Mohda Free O Boticário Top Beauty Hipoalergenico
Internacionais: Color Club OPI (em sua maioria,acredito que a única exceção seja os da linha Designer Series Holográficos pois não são fabricados mais) China Glaze Revlon Sally Hansen Orly Sinful Colors Tango Zoya Andreia (marca portuguesa) Mavala Jordana
Neste site há algumas postagens com os esmaltes que citei e algumas outras marcas tbm
http://esmaltesdakika.com/esmaltes-por-marca/
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Unhas Qui Jul 18, 2013 9:38 am | |
| Obrigada, Camila! Estou feliz com a quantidade opções, há 10 anos não tinha nem um quinto disso! |
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Unhas Qui Jul 18, 2013 12:11 pm | |
| Verdade Lu,o bom é que as marcas mais conhecidas como Risque,Impala e a Colorama estão na mesma onda.E sua distribuição é muito boa | |
| Assunto: Re: Unhas Qui Jul 18, 2013 12:13 pm | |
| | |
| | | Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Re: Unhas Qui Jul 18, 2013 1:47 pm | |
| Estou começando a tratar para parar de tirar cuticula. Vi 1video no youtube, estou seguindo. Creme para as cuticulas e oleo, todos os dias. Essa é a primeira semana. Tirei com alicate apenas um ou outro cantinho. Vamos ver se dá certo! Ah! Já sinto minhas unhas MUITO mais fortes... | |
| | | Ellen Teles Descabelada
Mensagens : 58 Data de inscrição : 15/01/2013 Idade : 39 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Unhas Qui Jul 18, 2013 2:14 pm | |
| - Valéria Vittoria escreveu:
- Estou começando a tratar para parar de tirar cuticula. Vi 1video no youtube, estou seguindo. Creme para as cuticulas e oleo, todos os dias. Essa é a primeira semana. Tirei com alicate apenas um ou outro cantinho. Vamos ver se dá certo!
Ah! Já sinto minhas unhas MUITO mais fortes... Valéria, Vai fazer três anos que eu parei de tirar as cutículas. Definitivamente foi uma das melhores decisões que já tomei. Minhas unhas estão muito mais fortes, sem aquelas pelinhas em volta e não demoro quase nada para deixá-las prontas pra esmaltar. Hidratação é fundamental, principalmente no início. Pra isso você pode usar cremes ( a AVON tem um super barato que diminui a cutícula, é ótimo), óleos (esse é o melhor: http://www.unhabonita.com.br/primecuticle-night-care/) e bepantol. Esse eu prefiro passar a noite (inclusive nos pés) pois fica oleoso. | |
| Assunto: Re: Unhas Qui Jul 18, 2013 2:25 pm | |
| - Ellen Teles escreveu:
- Valéria Vittoria escreveu:
- Estou começando a tratar para parar de tirar cuticula. Vi 1video no youtube, estou seguindo. Creme para as cuticulas e oleo, todos os dias. Essa é a primeira semana. Tirei com alicate apenas um ou outro cantinho. Vamos ver se dá certo!
Ah! Já sinto minhas unhas MUITO mais fortes...
Valéria, Vai fazer três anos que eu parei de tirar as cutículas. Definitivamente foi uma das melhores decisões que já tomei. Minhas unhas estão muito mais fortes, sem aquelas pelinhas em volta e não demoro quase nada para deixá-las prontas pra esmaltar. Hidratação é fundamental, principalmente no início. Pra isso você pode usar cremes ( a AVON tem um super barato que diminui a cutícula, é ótimo), óleos (esse é o melhor: http://www.unhabonita.com.br/primecuticle-night-care/) e bepantol. Esse eu prefiro passar a noite (inclusive nos pés) pois fica oleoso. Q bom ler seu depoimento! Vou dar 1olhada nesse creminho da AVON, comprei o primeiro q vi na perfumaria, é da Ligia Kogos, diz q tem pantenol, oleo de amendoas e silicones, paguei R$16. O link do oleo não abre. Tem outro? | |
Mensagens : 58 Data de inscrição : 15/01/2013 Idade : 39 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Unhas Qui Jul 18, 2013 2:30 pm | |
| Quando parei de tirar as cutículas incentivei várias meninas a fazerem o mesmo. Agora que não uso mais formol também fico incentivando a fazerem a mesma coisa. Hahahaha! Que pena que não abriu. Mas faz assim ó: entra nesse site http://www.unhabonita.com.br/ Lá tem tudo que você precisa saber, assim como esse forum é minha base hoje, esse site foi minha base quando parei de tirar as cutículas. Inclusive a dona dele é quem desenvolveu o óleo que te passei (mas não abriu ) Beijos | |
| Assunto: Re: Unhas Qui Jul 18, 2013 2:39 pm | |
| - Ellen Teles escreveu:
- Quando parei de tirar as cutículas incentivei várias meninas a fazerem o mesmo. Agora que não uso mais formol também fico incentivando a fazerem a mesma coisa. Hahahaha!
Que pena que não abriu. Mas faz assim ó: entra nesse site http://www.unhabonita.com.br/ Lá tem tudo que você precisa saber, assim como esse forum é minha base hoje, esse site foi minha base quando parei de tirar as cutículas. Inclusive a dona dele é quem desenvolveu o óleo que te passei (mas não abriu )
Beijos
Eu tb faço isso, rss! Oq é bom a gente indica, né? Vou acessar o site pra aprender... Muito Obrigada! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Unhas Qui Jul 18, 2013 3:25 pm | |
| Também estou tentando parar de tirar as cutículas. Comprei o Instant Cuticle Remover, da Sally Hansen, para me ajudar nesse começo. Ele é muito bom, deixa as cutículas bem molinhas sem ressecar, e as que estão ressecadas caem!
Tenho usado o creminho da Avon, a cera da Granado e cremes nas mãos sempre que lembro. |
| Assunto: Re: Unhas Qui Jul 18, 2013 3:34 pm | |
| Hoje quando eu digo que não tiro, tem mulher que até duvida. Ela realmente para de crescer! A unha fica impecável! Hoje minhas unhas estão assim, em breve serão meus cachinhos...hehehe!
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Unhas Qui Jul 18, 2013 3:54 pm | |
| Ellen, se vc já conseguiu uma vez, conseguira de novo! |
| Assunto: Re: Unhas Qui Jul 18, 2013 3:57 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Também estou tentando parar de tirar as cutículas. Comprei o Instant Cuticle Remover, da Sally Hansen, para me ajudar nesse começo. Ele é muito bom, deixa as cutículas bem molinhas sem ressecar, e as que estão ressecadas caem!
Tenho usado o creminho da Avon, a cera da Granado e cremes nas mãos sempre que lembro. Onde vc comprou Lucila? Qto pagou (desculpe perguntar)? Vc já ouviu falar de 1caneta propria pra isso? Ellen, devorei o site, rss! Vc usa a caneta? Gosta? Onde achou? | |
| Assunto: Re: Unhas Qui Jul 18, 2013 4:15 pm | |
- Lucila escreveu:
- Também estou tentando parar de tirar as cutículas. Comprei o Instant Cuticle Remover, da Sally Hansen, para me ajudar nesse começo. Ele é muito bom, deixa as cutículas bem molinhas sem ressecar, e as que estão ressecadas caem!
Tenho usado o creminho da Avon, a cera da Granado e cremes nas mãos sempre que lembro. Onde vc comprou Lucila? Qto pagou (desculpe perguntar)? Vc já ouviu falar de 1caneta propria pra isso?
Ellen, devorei o site, rss! Vc usa a caneta? Gosta? Onde achou? Hahahahah!!! Esse site é muito legal! Eu já comprei duas vezes, pela internet (no próprio site indica como e onde comprar) e na Drogaria Iguatemi (Shop. Iguatemi). Não sei se hoje vende em outro lugares. Comprei faz tempo e ela dura muuuito. | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Unhas Qui Jul 18, 2013 4:51 pm | |
| Sabem que não tiro cutícula faz um século e é por um único motivo: preguiça! Sério, minha cutícula sempre foi minúscula e sempre que tirava não via diferença nenhuma, me machucava, aí não tinha motivo pra ficar me mutilando a toa. Parei de tirar, simples assim, e vivo bem, ainda mais depois que soube que o certo é não tirar mesmo! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Unhas Qui Jul 18, 2013 4:52 pm | |
- Lucila escreveu:
Tenho usado o creminho da Avon, a cera da Granado e cremes nas mãos sempre que lembro. Onde vc comprou Lucila? Qto pagou (desculpe perguntar)? Vc já ouviu falar de 1caneta propria pra isso?
Ellen, devorei o site, rss! Vc usa a caneta? Gosta? Onde achou? Valéria, um amigo trouxe de fora! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Unhas Qui Jul 18, 2013 4:52 pm | |
| - Iara escreveu:
- Sabem que não tiro cutícula faz um século e é por um único motivo: preguiça!
Sério, minha cutícula sempre foi minúscula e sempre que tirava não via diferença nenhuma, me machucava, aí não tinha motivo pra ficar me mutilando a toa. Parei de tirar, simples assim, e vivo bem, ainda mais depois que soube que o certo é não tirar mesmo! Que ótimo, Iara. Eu estou na luta! rsrs! |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Unhas Qui Jul 18, 2013 5:01 pm | |
| Vamos lá, Lu! Um dia de cada vez!!! rsrsrs | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Unhas Qui Jul 18, 2013 6:25 pm | |
| Pior que é difícil, eu vejo a cutícula crescendo e já quero pegar o alicate! Mas eu chego lá!!! rsrs! |
| Assunto: Re: Unhas Qui Jul 18, 2013 8:46 pm | |
| Eu sempre fui de tirar as cutículas e bem fundo,hoje eu estou há 1 ano sem tirá-las Uso o Cuticle Remover da Be Natural 1x por semana e empurro com a espátula.Tem um tutorial bem legal da esmaltes da Kelly que mostra um jeito legal de usar esses removedores.Pode ser usado sem o removedor,só com o amolecedor de cutícula mas pra mim é essencial o removedor,só no creminho e cerinha da Granado eu não consegui ficar sem tirar a cutícula. Lá no meu flickr dá pra ver como as unhas ficam diferentes quando vc remove,acho que depois que vc para de usar o alicate a esmaltação fica melhor,mais rápida e o visual tbm...Sem bifes! | |
| | | Lu Andrade Descabelada
Mensagens : 32 Data de inscrição : 17/11/2011 Idade : 43 Localização : RJ, Brasil
| Assunto: Re: Unhas Qui Jul 18, 2013 9:33 pm | |
| Meninas, Parei de tirar as cutículas no início do ano e concordo com a Ellen, foi uma das melhores decisões que já tomei! As ondulações que eu tinha nos polegares e indicadores desapareceram; as unhas estão mais fortes e crescendo mais rápido, e a esmaltação não leva nem 20 minutos. Até voltei a trocar o esmalte duas vezes na semana, coisa que não tinha paciência de fazer desde a adolescência! Uso as duas canetinhas da UB (são ótimas e duram uma vida) e o Instant Cuticle Remover da Sally Hansen (velho companheiro, já uso há 3 ou 4 anos). Tenho também o óleo e a cera da Granado, mas nem sinto necessidade de usar. O primordial pra mim no início foi deixar uma espátula no box, pra empurrar a cutícula durante o banho. Ajudou muito a manter a pele afastada e sem aquelas pelinhas que grudam na base da unha e a gente sente vontade de meter o alicate. | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Unhas Sex Jul 19, 2013 8:51 am | |
| Eu também uso o gelzinho da Sally Hansen (este aqui): Uso nas mãos e nos pés. Nas unhas dos pés eu consegui não mais tirar a cuticula, uso apenas o gel, empurro com a espátula de madeira e depois tiro o excesso de pele (com a espátula, nunca cortando com o alicate). Tive muitos problemas de micose nas unhas na época do Canada (muito tempo usando meias, sapatos fechados, etc) e que só piorou tirando as cuticulas (que são proteção para as unhas). Depois que parei de tirar as cuticulas das unhas dos pés, nunca mais tive micose de unha e as cuticulas ficaram bem fininhas. MAS, nas mãos eu ainda não consegui parar de tirar as cuticulas. Mesmo usando o gel. Elas ficaram mais finas, mas se fico sem tirar umas 3 semanas seguidas, elas começam à engrossar... Tiro bem menos que antes, mas ainda tiro, por pura vaidade, confesso. Minhas unhas ficam mais bem feitas quando tiro as cuticulas... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Unhas | |
| |
| | | | Unhas | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|