Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+97
Jujucsg
jacy
milcajoana
meggaby
Renata B
Carolineom
Deynha
nataliahagge
SUELI
priscila nascimento
carlamn
NB_MILLA
raqueltoth
mrcarval
carmen silvia n g
Lica24
Juh
samyf
amandagarcez
Madame Bovary
Marcia Reggiane
Agatha
katia motta
Anny
Leila
Grasciella
TALITA B
Bianca Lauria
jm0trend
ChellyLandon
nicinha
sandra pelegrino
anasousa
Grazyfm
Katita.
Danis
BelCris
JacqueMel
Ana Cristina
cahe
sanacerq
Luuu
izasoraia
Carlinha Bandeira
alanis1
Mari Lopes
carla00000
Anabella
GASPINHA
Leidi Dias
Juliana
Frankcond
Debbie
Ana Cléia
Anamel
JJ
Nicapinica
Carol Nantes2
Peta
Miryli
Monica
ss.veve
Abelhuda
thay
Vica
schariane
mila
crizinha
Binha
libra
FERNANDAVIANA
Ana Barros
Six
Ana Claudia
Silvinha BH
Mili
Nane
Claudia77
valeriagf
Van Van
Sissi
vitoria motta
DanielaLisboa
luuuminha
Ro
Marian
Silvinha
Gelica
Pati
Fezoca
Denise99_
Rosana
Angel
Mah!
Dai
deafree
Crishair
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 8:31 pm

Silvinha BH escreveu:
Aninha

realmente suas dicas têm bombado por aqui rsrsrsrs

Ô Silvinha

Obrigada, Embarassed mas aprendo muito com vcs aqui!!!! Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 6:12 am

Nane se eu não me engano nas mascaras da elseve (acho que é a liss) tem oleo de camélia na composição.

bjs. nunca vi esse oleo para vender.
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 2:36 pm

Nunca vi óleo de Camélia...

Dos óleos muito presentes nos produtos da loreal, eu uso o oleo de palma, so que da forma do nosso querido dende, laranjinha hehe. Nao mancha nadica!!
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 9:53 pm

Nane, só p vc saber q tem esse óleo do Shu Uemura. ´Só náo sei onde vende.

Ai meninas, tô louca, tô louca, quero óleo de tudo...... essas coisas naturais estão dando tão certo p mim. Acho q daqui a um tempo não precisarei gastar mt com o cabelo não. Posso usar os Deva e encher o cabelo de yamasterol c naturais. Agora então c a tal hidratação de Maizena q vcs descobriram. Adeus pobreza.... c o dinheiro gasto c o cabelo vou lá no Canadá visitar Nane....

Agora parando c a bobeira, alguém sabe se existe óleo de algodão? nem consigo imaginar como extrair oleo daquela coisinha seca. Mas enfim. Usei um hidratannte corporal da natura a base de algodão e acho q foi o melhor hidratante q já usei na vida. Sem exagero, e olha q tenho a pele do corpo sequissima. Aí lembrei q o Boticário tem um leave de algodão, acho q vou comprar kkkkkkkkkkkk mas se achassse o óleo p vender preferiria, pq aí é só sair misturando.

Sabem, andei vendo na web q a sensação aí fora é oleo de urucum. Mas p gente preparar só a quente, e aí não adiante. Tem muita árvore de urucum onde moro, acho q vou por as sementinhas dentro de um outro óleo e esperar p sempre até sair o poder de dentro delas kkkkkkkk (ai esse negócio me diverte horrores) ~

Então, A PERGUNTA P VCS É A SEGUINTE, JÁ Q SÓ SERVE ÓLEO PRENSADO A FRIO, SERÁ Q SE A GENTE PUSER P EXEMPLO QUINOA DENTRO DE UM OLEO QQ O PODER DELA PASSA P O ÓELO? KKKKKKK AI TO MORRENDO DE RIR, MAS A PERGUNTA É SERIA TÁ. BJS
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 6:15 am

tb uso o oleo de palma e acho otimo (SG)
Fernanda não sei te responder pig

bjs.
http://mundocacheado.blogspot.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 7:41 pm

Vitória, obrigada por responder. Vou experimentar e digo se houve diferença. Mandei um email p a S&G e pedi novos óleos como algodão e mamão. Eles responderam prontamente dizendo q vão atender ao pedido cheers cheers cheers tomara. Agora os botarei doidos.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:15 pm

Fê, eu encontrei um site aqui no Canada (finalmente!!!!) que tem vários óleos (só não tem extratos glicólicos... Crying or Very sad ), e lá tem o óleo de camélia (perguntei porque tô querendo bem esse óleo e como ele é meio carinho, queria saber antes se alguém tinha usado). Lá também tem óleo de algodão.

Na verdade o óleo de algodão é feito à partir da semente do algodão (sabe antes do algodão abrir?). Parece muito bom... e agora que vc falou desse produto...aiaiaiai..

Olha Fê, eu percebi que preciso cada vez menos de produtos. Um produto para higiene (ou dois para revezar), uma (ou 2) boas máscaras, uns 2 leave-in (sempre pensando em revezar), um bom gel (Angell ou SS). MAS, muitos óleos... meu cabelo é realmente outro, e acho que isso tem acontecido com a maioria de nós. Óoooooooooooootimo!

Sabe que hoje meu cabelo tava todo bonitinho, todo carneirinho e precisava sair e chovia.....sabem aquela garoa horrível? Pois ficou assim o dia inteiro.... sai, andei, tomei garoa, voltei, andei (não tenho carro)... e meu cabelinho sobreviveu à tudo isso! Isso, sem dúvida, em função dos óleos...

Fê, eu adorei o óleo de Damasco, mas o Chanvre ainda é mais fininho para usar no cabelo úmido). Ele é ótimo, e eu fiz uma misturinha..... BÓTEMA: misturei óleo de damasco (uns 20%)+ óleo de linhaça (80%) e flor de hibiscus seca... encontrei hibiscus seca numa loja de produtos árabes, e lembrei na hora da máscara com hibiscus.... não sei se vai dar um "up" na minha mistura, mas que ficou bonito no frasco transparente, ah, ficou!...rssssss

Fêeeeeeeeeeeeeee, pode economizar e vem me visitar sim!!!!! Mas venha depois do inverno, porque no inverno isso aqui fica uóooooooo!!!!!!!...hahahahaha... um tal de enfia gorro de lã, tira gorro de lã... nem pensar em sair sem nada na cabeça, senão parece que as orelhas vão quebrar... ai meus cachinhos...

Like a Star @ heaven drunken drunken
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:25 pm

Naneeee, não me conformo Crying or Very sad Crying or Very sad um País desse, com td que é planta e semente, tem pé de algodao aqui perto de casa, tem de urucum, tem citronela, tem td. Imagina no resto do Pais, eu tô no Sudeste, no estado do Rio, numa cidade de quase 300 mil hab e tem isso td aqui ao lado..... MAS NÃO TEM A DROGA DOS ÓLEOS P VENDER.... ai que odio Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad procurei no google e simplesmente nao acho oleo de algodão nem de mamão p vender. É o fim. Consegui comprar argan e não consigo mamão.... é bem capaz de eu achar em uma loja gringa e trazer p cá e ainda sair mais barato. Dava tudo p saber fazer esses óleos em casa.

Agora q já desabafei posso comemorar c vc o seu progresso. Parabéns, valeu o esforço né? imagina, conseguir cabelo bom em dia de garoa.... Vc merece Nane, é muito dedicada. bjs
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:50 am

Nane escreveu:

Olha Fê, eu percebi que preciso cada vez menos de produtos. Um produto para higiene (ou dois para revezar), uma (ou 2) boas máscaras, uns 2 leave-in (sempre pensando em revezar), um bom gel (Angell ou SS). MAS, muitos óleos... meu cabelo é realmente outro, e acho que isso tem acontecido com a maioria de nós. Óoooooooooooootimo!

ola, meninassssssssss!!! cheers cheers estava com saudades...

nane, eu tenho usado realmente muito menos produtos em meu cabelo desde que adicionei oleos/manteigas no meu tratamento... é incrivel como o cabelo reage de outra forma... deu um 'up' total... tenho a impressao que se tivesse apenas um shampoo, uma mascara e um leave in, estaria perfeito, desde que acompanhada de meus frasquinhos de oleos/manteigas... Laughing

é ótimo saber que todas nos estamos progredindo em nossos tratamentos e vendo o resultado em nossos cabelos... afinal o objetivo deste forum está sendo alcançado...

bjs bjs bjs

afro

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:58 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Naneeee, não me conformo Crying or Very sad Crying or Very sad um País desse, com td que é planta e semente, tem pé de algodao aqui perto de casa, tem de urucum, tem citronela, tem td. Imagina no resto do Pais, eu tô no Sudeste, no estado do Rio, numa cidade de quase 300 mil hab e tem isso td aqui ao lado..... MAS NÃO TEM A DROGA DOS ÓLEOS P VENDER.... ai que odio Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad procurei no google e simplesmente nao acho oleo de algodão nem de mamão p vender. É o fim. Consegui comprar argan e não consigo mamão.... é bem capaz de eu achar em uma loja gringa e trazer p cá e ainda sair mais barato. Dava tudo p saber fazer esses óleos em casa.

Agora q já desabafei posso comemorar c vc o seu progresso. Parabéns, valeu o esforço né? imagina, conseguir cabelo bom em dia de garoa.... Vc merece Nane, é muito dedicada. bjs

faaaaaaaaaaaaaaala, vizinha!!! está em que lugar do rio, fe?!

tb acho um absurdo a gente com essa terra que tudo dá e nao conseguir comprar... mas isso é regra aqui no brasil.... da plantaçoes feitas é tudo direcionado a exportação... até as frutas que comemos nao sao as mesmas que eles enviam, eles separam as melhores para enviar a outros paises e nos ficamos com as sobras... mania de brasileiro... tenho um ódio disso... Twisted Evil

adorei sua imaginação quanto a formas de extrair o oleo dos frutos... Laughing mas que dá vontade de arranjar um jeito de fazer isso dá... a gente com tudo no quintal e tendo que procurar em lojas e internet para ver se alguem vende?!?!?! Rolling Eyes loucura isso... tem alguns oleos e manteigas que vi vendendo no site frances que a nane me indicou, mas que nao encontro por nada aqui e o pior é que lá eles dizem ser de origem brasileira... pode isso??

afro

libra
Descabelada

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:38 am

FERNANDAVIANA escreveu:

Fê, mas eu acho que a gente é que vai mudar essa indústria de cosmético. A partir do momento que começarmos a demandar, vão começar a produzir. Pena que o poder dos óleos não é de conhecimento do grande público, mas aos pouquinhos a idéia vai se espalhando....

Isso aconteceu com o tal do shampoo sem sal. Algum dia alguém falou que sal resseca. Aí começou a onda de shampoo sem sal (NaCl). Agora estamos pedindo sem sulfato (que também é sal). Daqui a pouco começa a aparecer. Tomara que seja o mesmo com os óleos. Vamos encher o saco desta indústria para ver se ela se mexe.

Nós temos a força!

Bjs!
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 11:23 am

Nane escreveu:

Meninas

Aproveitando o que a Nane postou quero comentar o que está acontecendo comigo Very Happy
Tbm percebi que meu cabelo está cada vez melhor...reparem que parei de choramingar essa fase terrível de abstinência química, Laughing

Estou usando o óleo de linhaça e gostei muito, mas percebi q ele sozinho ainda não deu conta nas minhas raízes virgens, rs. Ele é muito leve, hidrata mas não deu o mesmo brilho q o de tomate. Dos que já experimentei o óleo de tomate é disparado o melhor no meu caso. Tanto q estou usando ele puro nos cabelos. Minhas raízes ficam lindas, com um brilho maravilhoso e macias...o comprimento e pontas tbm está muito bom com ele.

Finalmente encontrei um óleo q posso usar puro, sem pesar os fios e ainda ter um brilho formidável!!!! Vou garantir logo uns vidros desse óleo urgente antes q vcs comprem todos Laughing Foi um achado alien

Foi aí que tive uma idéia: misturei num vidrinho conta-gotas óleo de linhaça e tomate. Tô usando e amando... drunken Super recomendo, especialmente às meninas de cabelo crespo e afro...por favor, quem usar conte tudoooo.

Bjs.
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 11:27 am

erika76 escreveu:

Oi Érika...bom te ver por aqui Very Happy

Bjs.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 3:50 pm

Ana Claudia escreveu:
erika76 escreveu:

Oi Érika...bom te ver por aqui Very Happy

Bjs.

oi, aninha!!! cheers

eu comprei finalmente meu oleo de tomate!!! bounce bounce bounce não vejo a hora de usar!!! do tanto que tenho visto elogios acho que vou ter que garantir alguns vidrinhos também... depois que eu experimentar volto aqui para dizer o que achei e já que vc falou vou experimentar também junto com oleo de linhaça...

bjs

afro

FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 4:38 pm

Oi Érika, bom falar c vc. Estou em Macaé, vc conhece? Tb já vi esses nossos oleos vendendo em sites americanos e europeus mas aqui não acho.

Libra, sabe o q faço agora, mando e mail p as grandes marcas e p lojas de varejo solicitando produtos q quero. Mandei até p uma marca q nunca compro, a Mahogany e sabe q foi a única q me respondeu c uma lista de produtos já sem silicones e petrolatos e vários shampoos c sulfato vindo no meio ou no final da fórmula? quem diria. Pois como reconhecimento vou experimentar os produtos. Sabe q o fórum tem importancia, e se nós resolvermos atazanar as marcas e lojas acho q surtirá efeitio. Só para a Sabão e glicerina já consegui umas dez clientes.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 5:08 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Oi Érika, bom falar c vc. Estou em Macaé, vc conhece? Tb já vi esses nossos oleos vendendo em sites americanos e europeus mas aqui não acho.

fe, eu moro no capital... nao conheço macae...... ainda!! Laughing

olha, com essa coisa de site/email, nós consumidores estamos ganhando espaço e sendo mais ouvidos pelas empresas... vc esta certissima em expor a eles o que vc quer... acredito que as empresas serias estao ligadas nas opinioes dos clientes e so tem a crescer com isso...

afro

Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 5:43 pm

Meninas, eu postei nos assuntos gerais um tópico onde eu exponho minha revolta com o atendimento na Sabão e Glicerina.

Por favor, dêem a opinião/sugestão de vocês lá.

Muito obrigada!

Bju
crizinha
Descabelada
crizinha

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 5:09 am

Gente eu perguntei sobre o óleo de argan, e li todo o tópico de Manteigas, extratos e Oleos Vegetais, e acabei pegando a dica da Nane, de como era dificil achar o óleo de argan, pra nos virarmos com o óleo de linhaça. Encontrei este facilmente numa loja de produtos naturais, e corri fazer uma umectação ontem mesmo.Usei um tiquinho de yamasterol+óleo de linhaça e uma tampinha de bepantol! Deixei no cabelo e depois lavei com Suave de coco, nossa meu cabelo ficou com a raiz bem baixinha, estou em transição então as molinhas ficaram bem evidentes e a parte relaxada com muito brilho, muito mesmo!!Aprovadissimo, e já misturei um pouco no meu óleo de coco, meu selante preferido!
afro
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 6:26 am

acho o oleo de linhaça bem mais pesado do que o oleo de argan... eu uso o argan com cabelo seco, como selante, e meu cabelo absorve rapidinho, nao fica oleoso... o oleo de linhaça prefiro usar com mascara...

eu nao gostei do oleo de coco no meu cabelo...
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 3:26 pm

Oi Érika

Tô ansiosa pra alguém aqui experimentar o óleo de tomate alien
Engraçado, vc achou q o óleo de linhaça é pesado? Pois no meu cabelo eu achei ele leve até demais Laughing
Nos primeiros dias gostei sim. Ele é absorvido rapidamente e deixa um brilho e maciez muito bons. Mas fui notando q meu cabelo pedia mais. Aí de vez em quando eu ia retocando. Já com o óleo de tomate, q tbm é leve, percebi um brilho superior q perdura bastante... scratch Ainda fico meio q estudando esses oleozinhos...por isso resolvi misturar os dois. Acredito que seu cabelo pode estar mais bem hidratado que o meu e essa seja a diferença. Ao usar o óleo de tomate, uso pouco...pode ser q vc o ache pesado tbm. Razz

Bjs.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 9:05 pm

Ana Claudia escreveu:
Oi Érika

Tô ansiosa pra alguém aqui experimentar o óleo de tomate alien
Engraçado, vc achou q o óleo de linhaça é pesado? Pois no meu cabelo eu achei ele leve até demais Laughing
Nos primeiros dias gostei sim. Ele é absorvido rapidamente e deixa um brilho e maciez muito bons. Mas fui notando q meu cabelo pedia mais. Aí de vez em quando eu ia retocando. Já com o óleo de tomate, q tbm é leve, percebi um brilho superior q perdura bastante... scratch Ainda fico meio q estudando esses oleozinhos...por isso resolvi misturar os dois. Acredito que seu cabelo pode estar mais bem hidratado que o meu e essa seja a diferença. Ao usar o óleo de tomate, uso pouco...pode ser q vc o ache pesado tbm. Razz

Bjs.

aninha, é realmente muito pessoal essa relação do oleo com nosso cabelo... nao vejo a hora de experimentar o oleo de tomate também...

lol!

Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 9:19 am

Aninha, vc falou tanto do óleo de tomate que estou alucinada para comprar.....e eu achei um site americano que tem!!!!!! E tem o de Camélia também! êba!

https://www.fromnaturewithlove.com/default.asp

Vou comprar os dois óleos primeiro, ver se tudo ok com a entrega, etc, e depois me aventuro em outros óleos e manteigas que tem no site. Ufa!

Aninha, fora o megabrilho cyclops , o que vc sentiu com o óleo de tomate? Ele é bem fluido? Deixa as mãos oleosas ou é daquele que "some"? aiaiaiaia...tô doida por ele. Li em alguns sites sobre ele....parece tudo de bom mesmo.

cyclops Like a Star @ heaven
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 9:22 am

ah, para as meninas interessadas, este site tem váaaaaaaaaarios óleos e tem argan à um preço interessante. É preciso ver quanto fica o frete, mas normalmente o valor Brasil é +- o mesmo para Canada (acreditem). Fiz uma simulação e deu 16 dólares de frete.

https://www.fromnaturewithlove.com/soap/Fixed.asp

https://www.fromnaturewithlove.com/soap/product.asp?product_id=OILARGAN&extract=1
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 4:47 pm

Nane escreveu:
ah, para as meninas interessadas, este site tem váaaaaaaaaarios óleos e tem argan à um preço interessante. É preciso ver quanto fica o frete, mas normalmente o valor Brasil é +- o mesmo para Canada (acreditem). Fiz uma simulação e deu 16 dólares de frete.

https://www.fromnaturewithlove.com/soap/Fixed.asp

https://www.fromnaturewithlove.com/soap/product.asp?product_id=OILARGAN&extract=1

nane, eu conheço este site... estive vendo nele a possibilidade de comprar amla e shikakai, mas definitivamente ficou impossivel porque o frete ficou em $138.66!!! affraid affraid

Última edição por erika76 em Sáb Nov 13, 2010 5:00 pm, editado 1 vez(es)
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 5:00 pm

Noooooooooooooooooooooooossa que diferença! Então eles enviam para o Brasil só pelo tipo de correio mais caro... que sacanagem... quando fiz a simulação, abriu uma janela com 3 opções de frete/ envio...tinha a mais cara de 60 e poucos dólares e outra mais barata de 16.90 U$.

Nossa, esquece. Normalmente o frete pro Canada é muito caro (pô ele é vizinho dos EUA), e o frete fica sempre quase a mesma coisa que pro Brasil (já fiz várias simulations para ver isso). Ah, que droga, estava mais contente achando que tinha encontrado algo interessante pra vcs....

Crying or Very sad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 6 Icon_minitime

ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 6 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte