Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+97
Jujucsg
jacy
milcajoana
meggaby
Renata B
Carolineom
Deynha
nataliahagge
SUELI
priscila nascimento
carlamn
NB_MILLA
raqueltoth
mrcarval
carmen silvia n g
Lica24
Juh
samyf
amandagarcez
Madame Bovary
Marcia Reggiane
Agatha
katia motta
Anny
Leila
Grasciella
TALITA B
Bianca Lauria
jm0trend
ChellyLandon
nicinha
sandra pelegrino
anasousa
Grazyfm
Katita.
Danis
BelCris
JacqueMel
Ana Cristina
cahe
sanacerq
Luuu
izasoraia
Carlinha Bandeira
alanis1
Mari Lopes
carla00000
Anabella
GASPINHA
Leidi Dias
Juliana
Frankcond
Debbie
Ana Cléia
Anamel
JJ
Nicapinica
Carol Nantes2
Peta
Miryli
Monica
ss.veve
Abelhuda
thay
Vica
schariane
mila
crizinha
Binha
libra
FERNANDAVIANA
Ana Barros
Six
Ana Claudia
Silvinha BH
Mili
Nane
Claudia77
valeriagf
Van Van
Sissi
vitoria motta
DanielaLisboa
luuuminha
Ro
Marian
Silvinha
Gelica
Pati
Fezoca
Denise99_
Rosana
Angel
Mah!
Dai
deafree
Crishair
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 5:46 pm

Nane escreveu:
Noooooooooooooooooooooooossa que diferença! Então eles enviam para o Brasil só pelo tipo de correio mais caro... que sacanagem... quando fiz a simulação, abriu uma janela com 3 opções de frete/ envio...tinha a mais cara de 60 e poucos dólares e outra mais barata de 16.90 U$.

Nossa, esquece. Normalmente o frete pro Canada é muito caro (pô ele é vizinho dos EUA), e o frete fica sempre quase a mesma coisa que pro Brasil (já fiz várias simulations para ver isso). Ah, que droga, estava mais contente achando que tinha encontrado algo interessante pra vcs....

Crying or Very sad

nane, valeu o carinho e por lembrar de nos aqui em baixo... cheers mas infelizmente esse frete é aburdo... acho que eles so colocam isso para dizer que enviam para todo mundo, so que sem intençao de realmente faze-lo...

por acaso, assim, vc sabe de algum site que eu possa comprar amla e shikakai?! pleeeeeease... Rolling Eyes

afro

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 5:53 pm

Gente,

A dica não é de oleo vegetal, mas eu to boba com o resultado. Sabe o tutano que a gente compra no açougue, cozinha e extrai akele oleo "cheiroso"? Pois bem, minha mae tinha um aqui e eu resolvi usar. Misturei no condicionador (bastante mais de uma colher de café.) Deixei umas duas horas. Enxaguei, nao ficou cheiro nenhum no cabelo. Logo na hora de enxaguar eu achei que tava murcho. Quando fui passar gel e amassar, as partes relaxadas nao formavam cachos, e a raiz, que forma sempre duas, tres ondas, formava apenas uma. cyclops cyclops cyclops

Esse óleo de tutano é excelente para abaixar o volume e abrir os cachos!! cheers
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 9:32 pm

Érika,

eu achei esse site (eu simulei a compra do kit e deu 21 dólares como total). Achei interessante, porque vc pode pagar com paypal. Eu fiquei MUITO interessada no Amla (o amla é uma coisa e o shikakai é outra). O Amla é mais ácido e fecha a cutícula e dá brilho....cyclops

http://www.hennausa.com/hennahaircarec2.php

http://hennausa.com/cart.php?rp=http%3A%2F%2Fhennausa.com%2Fproducts.php%3Fman%3D4

Na Amazom.com pode ser uma boa (é preciso ver o $$$ do frete):
http://www.amazon.com/Godrej-Nupur-Henna-Powder-150-gram/dp/B001T7APMG/ref=pd_sbs_hpc_3

Compre sempre o pó. Tome cuidado com os óleos, porque já peguei váaaaaaaaaaarios na mão e quase 99% deles tem óleo mineral junto. Se vc puder ler a composição, ok, se não, não compre, ok?

Beijos!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 9:44 am

Nane escreveu:
Érika,

eu achei esse site (eu simulei a compra do kit e deu 21 dólares como total). Achei interessante, porque vc pode pagar com paypal. Eu fiquei MUITO interessada no Amla (o amla é uma coisa e o shikakai é outra). O Amla é mais ácido e fecha a cutícula e dá brilho....cyclops

http://www.hennausa.com/hennahaircarec2.php

http://hennausa.com/cart.php?rp=http%3A%2F%2Fhennausa.com%2Fproducts.php%3Fman%3D4

Na Amazom.com pode ser uma boa (é preciso ver o $$$ do frete):
http://www.amazon.com/Godrej-Nupur-Henna-Powder-150-gram/dp/B001T7APMG/ref=pd_sbs_hpc_3

Compre sempre o pó. Tome cuidado com os óleos, porque já peguei váaaaaaaaaaarios na mão e quase 99% deles tem óleo mineral junto. Se vc puder ler a composição, ok, se não, não compre, ok?

Beijos!

nane, eu sei que amla e shikakai sao dois produtos diferentes... leio muito sobre eles em foruns americanos de cabelo crespo... eu vi no youtube uma mistura que a menina fez para co-wash com esses dois produtos, em pó, oleo essencial, vegetal e condicionador... fiquei muito interessada.... todos os ingredientes que ela usou eu tenho em casa e já uso em outras situações, por isso queria experimentar com esses dois produtos... seria uma opçao para mim já que nunca usei um condionador no lugar do shampoo, costumo usar mais no-poo ou shampoo sem sulfato...

eu também sei a respeito do oleo amla e que a maioria vem com oleo mineral... por isso perguntei se vc sabia de algum site que vendesse... eu encontrei neste site

http://www.ayurnaturalbeauty.com/

mas nunca comprei nele... indicaram ele em forum americano também... este diz a composição do oleo e dá enfase ao fato de nao ter oleo mineral... infelizmente o site nao tinha amla em shikakai em pó, está fora de estoque...

eu uso um creme a base de amla da qhemet biologics e adoooooooooro...

nos foruns que acompanho muitas meninas usam junto com hennna...

vou dar uma olhada no site que vc enviou...

muito obrigada pela ajuda...

lol!
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 10:38 am

Imagine, juntas quem sabe, encontraremos algo legal!

Eu li que o Shikakai (eu acho que era ele) dá uma "escurecidinha" no cabelo também, meio como uma henna, e que para quem tem cabelos escuros dá um brilho incrível!

Já o tal do Amla, é um pouco mais ácido, dá um brilho incrível também, alisa as cutículas e não tem problema para cabelos claros....

Eu vi um óleo de Amla onde a base era óleo de coco.

Por aqui, eu olhei em algumas lojas que vendem produtos árabes e indianos, e vi algumas caixas de "misturinhas" de shikakai com outras coisas, mas tinha uns proibidos no meio.... era algo bem comercial mesmo, nenhuma das marcas que a gente sempre vê, mas já meio "ocidentalizado", com parafina no meio e tudo.... Se fosse só a misturinha, belê, mas com parafina, não rola! (era algo tipo "pronto para usar", não era em pó).

Vou ver se semana que vem consigo dar uma passada no bairro indiano daqui de Montreal (o problema é que é longe, mas vou ver se consigo) pra ver se encontro algo interessante. Ai te conto.

Na Amazon é fácil encontrar. A caixa mais "popular" do shikakai é uma amarela que tem uma moça (desenho) com um cabelo longo esvoaçante, sabe?

Do site que vc postou o link, eu já comprei um produto da "Native remedies" (um remédio homeophático para bronquite felina!....tadinha da minha gata), mas foi em outro site.

Aliás, vc viu esse aqui:
http://www.ayurnaturalbeauty.com/products/Hesh-Heenara-Herbal-Hair-Wash-Powder.html

Eu tinha nos meus favoritos, esse site, que achei bem interessante, mas não faço idéia do frete (o site é europeu).
http://www.la-boutique-bio.com/index.php?osCsid=70d85ab75f16255409d891d94231e4e2&currency=USD&cPath=268_265&sort=2a&osCsid=70d85ab75f16255409d891d94231e4e2

Depois, quando vc comprar, me dá um alô de onde, tá? Beijão!

sunny
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 11:51 am

nane, eu tenho visto shikakai sempre misturado a outros produtos... os mais naturais, em pó, costumam estar sempre com amla e hibisco, mas tem outros ingredientes que não conheço... geralmente a amla, quando em oleo, é feita com oleo de coco ou gergilim, se nao me engano...
as marcas mais 'populares' ou 'ocidentalizadas' sempre tem algo proibido no meio, sendo mais comum o oleo mineral...
fiquei com um pouco de receio com shikakai por escurer o cabelo já que eu tenho algumas mechinhas loiras... mas amla eu quero com todas as minhas forças... Laughing Laughing gostei muito do creme que uso do qhemet biologics e sei que será uma boa compra...
se eu encontrar alguma coisa eu te digo, mas já fiquei feliz de saber que o site que te mostrei é conhecido...
o site que vc me enviou anteriormente tinha amla pura, é mais facil de encontra-la pura do que o shikakai... eu simulei uma compra e o frete foi de $12, nao resisti e comprei... vamos ver se eu recebo... Rolling Eyes
a marca mais popular do shikakai, que vc disse da caixinha, foi justamente a usada pela menina do video do youtube que vi...

o mais importante de tudo é ter acesso a composição dos produtos... nem todos divulgam a composição e sem isso eu nao compro...
pensei em comprar a amla e eu mesma fazer o oleo, tem foruns que as meninas fazem isso por ser mais seguro... como ja sei que os oleo usados sao de coco ou gergelim (este ultimo estou em duvida), eu posso usar um oleo de minha preferencia para preparar... basta eu ter amla... Rolling Eyes

mais uma vez obrigada e se vc achar ou usar me diz também o que achou... caso eu consiga algo também te digo...

bjs e otima semana!!

afro

vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 2:36 pm

Enfim chegou os meus oleos - tomate, maracuja, cenoura e jojoba (obs: o oleo de cenoura o vidro veio quase pela metade - SG tenha dó!!!!!!!!!!!!) rsrsrsrsrs.

Estou curiosa para usar o oleo de tomate.

hoje usei Yamasterol (nossa como esse creme é antigo) lembro quando criança eu comprava, nem o cheirinho mudou.... ficou bem macio.

bjs.
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 2:48 pm

Vitória, cadê sua foto?????? Pôxa vc faz falta....põe a fotinho pra gente matar saudades Wink

Eu tô louca pelo óleo de tomate (de tanto a Aninha falar...e como meu cabelo é bem parecido com o dela... já viu a tentação) e o óleo de Camélia....

Assim que vc usar o óleo de tomate conta pra gente o que achou!!!!

Like a Star @ heaven
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 3:49 pm

Oi Nane estou com dificuldades de acessar o forum Sad Sad mas estou sempre de olho nas novidades que são muitas. UM tempo sem acessar e ja fico perdida e desatualizada.

Ahhh....Como eu virei a *guru dos cachos* vou colocar uma foto melhor kkkkk dificil é tirar uma foto boa. rsrsrsr

bjs.

http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 4:58 pm

É mesmo!!!!! Parabéns, "Guru", vc merece.

I love you
Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 7:54 pm

AnaK,

Como é isso de cozinhar tutanow Eu vou no açougue e peço um tutano? Parece com mocotó?

Aí é so cozinhar com água que sai um oleo?

Bju
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 5:41 am

Binha,

Eu nao sei Sad Minha mae trouxe pronta. Mas achei essa receitinha:

- Compra 50gr de tutano no açougue (é um osso com uma gelatina de gordura dentro);
- Ferva por 5 minutos o osso que contém o tutano;
- Ai tira o tutano que tem dentro do osso e poe para derreter.

Fonte: http://katiakabelos.blogspot.com/2008/11/cabelos-quebradios-tutano-e-colgeno.html

Ai voce pode misturar no creme, usar no pre-poo, umectar... Usa um oleo essencial para tirar o cheiro, porem eu misturei so com o creme e não senti cheiro após enxaguar e aplicar leave-in.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 7:04 am

Tem uma moça, muito simpática, que se chama "Danizinha", na comunidade Cabelos Cacheados do Orkut. Ela fez essa experiência do tutano e adorou.

Ela disse que basta pedir o tutano no açougue (segundo ela, ou sai de graça ou quase), ferver, tirar o tutano, derreter ele (ele vai virar um "óleo") e misturar à hidratação.

Eu acho até que deve funcionar bem, eu acho que tem bastante colágeno no tutano. Não sei se faria, acho trabalhoso pacas (às vezes tenho preguiça de derreter a karité!). Mas para pode ser uma alternativa.

study
Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 8:19 am

Gente, ADOREI ISSO!!!!!

Estou BARBIE NA CAIXA!!! affraid affraid affraid affraid affraid

Vou procurar esse tutano... Bju
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 9:28 am

Há muito tempo já usei tutano nos cabelos, conforme vcs postaram na receitinha..

Gente, ODIEI, meu cabelo ficou totalmente emplastrado.;.. não funcionou, e olha que sempre tive cabelo hiper seco...

Quem fizer, poste as impressões.

Beijos!
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 9:47 am

eu já vi depoimentos em comunidades do orkut sobre esse tal de tutano, mas só em ter que fazer já bate preguiça... prefiro comprar meus oleos ja no vidrinho, pronto para usar... eu já gasto muito tempo fazendo minhas misturas e usando-as, por isso preciso de coisas mais praticas...

mas é claro que a dica é válida...

afro

FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 9:01 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Há muito tempo já usei tutano nos cabelos, conforme vcs postaram na receitinha..

Gente, ODIEI, meu cabelo ficou totalmente emplastrado.;.. não funcionou, e olha que sempre tive cabelo hiper seco...

Quem fizer, poste as impressões.

Beijos!

Ai não, tutano é demais p mim, já fiz isso qdo não existia tecnologia, gente, no açougue, é demais, e o cheiro ..... engordurou meu cabelo, ui me desculpem, não posso nem lembrar, as coisas q já fiz nesse cabelo. Mas olha só, p quem quiser experimentar existe óleo de tutano aqui http://crescenew.com/loja/loja/products/%D3leo-de-tutano-puro.html só náo sei se é bom, achei por acaso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 5:46 am

Eu amei o tutano, deu realmente muito peso mesmo. Eu "roubei" da minha mãe pronto, mas vou experimentar fazer em casa, para ver se é trabalhoso ou não. Ele tem muito colágeno, e o óleo vindo da gordura animal é bem mais denso.

Fernanda,

Esse óleo da CresceNew deve ser bom, pq eu usei um tonico deles para couro cabeludo muito tempo, cheio de extratos bom pro couro cabeludo, e não tinha conservantes nem corantes.
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 12:20 pm

Nane escreveu:
Aninha, vc falou tanto do óleo de tomate que estou alucinada para comprar.....e eu achei um site americano que tem!!!!!! E tem o de Camélia também! êba!

https://www.fromnaturewithlove.com/default.asp

Vou comprar os dois óleos primeiro, ver se tudo ok com a entrega, etc, e depois me aventuro em outros óleos e manteigas que tem no site. Ufa!

Aninha, fora o megabrilho cyclops , o que vc sentiu com o óleo de tomate? Ele é bem fluido? Deixa as mãos oleosas ou é daquele que "some"? aiaiaiaia...tô doida por ele. Li em alguns sites sobre ele....parece tudo de bom mesmo.

cyclops Like a Star @ heaven

Oi Nane

Que bom que encontrou: esse óleo é meu querido!!
Olha, além de tudo o que comentei aqui, o que deixa bem encantada é que o óleo de tomate não deixa a mão oleosa. Ele some!!! Até no cabelo o que fica dele é apenas o megabrilhoooo!!! alien
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 8:21 am

Aninha, então o óleo de tomate é como o de chanvre, é o que eles chamam de "óleo seco". É por isso que gosto tanto do chanvre.... e eu acho que vou adorar esse óleo de tomate também! Wink

Van Van
Descabelada
Van Van

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 8:32 am

Nane

Quais outros óleos são considerados secos???? meu cabelo é fino e seco e se eu uso óleo mais "oleoso" ele fica engordurado perde a forma. já tentei óleo de abacate, mamona e oliva. e o resultado não foi bom.
usei esses óleos fazendo umectação e lavando com shampoo depois e tentei usando uma colher de sopa no
creme de hidratação ambas as tecnicas não deram certo. onde estou errando?

Um abraço!!
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 9:34 am

Vanvan,

Esse óleos que vc usou são ótimos, mas como são mais encorpados, devem ser usados com mais atenção (eu AMO ricino, por exemplo). O ricino é ótimo para pré-poo (ou umectação) e pode ser usado inclusive no couro (ele faz bem ao couro). Misturados...hum, às vezes pode pesar.... o de abacate eu começo à usar (antes meu cabelo odiava), porque mesmo os óleos há um momento em que o cabelo pode preferir um tipo à outro.

Eu te diria o óleo de coco. Ele não é um "óleo seco", mas é um óleo super leve, gostoso de usar, para misturar às hidratações e ao leave-in. Muito bom mesmo e relativamente fácil de achar. O de linhaça é maravilhoso (é ainda mais leve que o coco). O de coco fica meio duro no frio e liquido quando está mais quente, portanto isso é normal do óleo, ok? Por isso vc vai encontrá-lo em "pote", porque ele fica duro em algumas temperaturas.

Óleo de jojoba é óoooootimo também. Não é "seco", mas é absorvido super, super fácil.

O óleo de macadâmia, o de cânhamo (o tal chanvre), o de maracujá são considerados óleos secos. E agora descobrimos mais um, o de tomate (valeu Aninha!!!!!!).

alien

Última edição por Nane em Qua Nov 17, 2010 9:52 am, editado 1 vez(es)
Van Van
Descabelada
Van Van

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 9:44 am

obrigada Nane

Eu sempre vi vc falando tão bem do óleo de ricino que no meio do ano viajei e trouxe quase um litro da Bahia
tem um que é mais claro e fino com cheirinho mais agradavel e outro mas grosso com cheiro forte que foi extraido de maneira mais artesanal. porém estão ambos encostados do fundo do armário. Uma coisa que tem funcionado bem no meu cabelo é a hidratação com maisena com cinco gotinhas de oleo de rosa mosqueta usei pela primeira vez sabado passado e adorei o resultado o cabelo ficou encorpado e com muito brilho e pouco volume...

Vou tentar o óleo de coco e de tomate.

bjus!
mila
Descabelada
mila

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 8:41 pm

Oi Nane,

Eu vi vc falando sobre usar manteiga e oleo como selante. Eu começei a usar, e amei, nas mascaras, as vezes passo a manteiga no cabelo seco antes de dormir e molho no dia seguinte. Mas não usar como selante, acho que meu cabelo ia amar, porque ele é muito seco.

Vc me explica como faz?

beijos,

Mila
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 10:11 pm

Mila,

quem fez essa descoberta de manteiga (ou óleo) como selante, foi a Crishair! (sou eternamente grata à ela Wink ).

Eu faço da seguinte maneira: imagine que lavei o cabelo, ok. Com o cabelo bem molhado, passoa o leave-in no cabelo todo. Já separo meu óleo (ou manteiga). Depois, vou colocando um pouco de óleo (ou manteiga) na palma da mão, esfrego uma na outra e vou passando no cabelo (cuidado pra não exagerar na quantidade, tá?). Como acabei de passar o leave-in, o óleo (ou manteiga) vai espalhar mais fácil, e vai "selar" o cabelo, ajudando assim a manter a hidratação e doar bastante brilho!

Às vezes eu mudo um pouco e simplesmente acrescento um pouco de óleo (um fundinho na palma da mão) ao leave-in, misturo e vou passando...um pouco de óleo+leave-in, passo; um pouco de óleo+leave-in, passo... e assim vou fazendo o cabelo todo, dando mais atenção aquelas partes mais "difíceis"....

Use e abuse, óleo é sempre bom. Eu também uso de tudo quanto é jeito, e quanto mais uso, mais gosto e mais meu cabelinho agradece.

bjks

Like a Star @ heaven
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 7 Icon_minitime

ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 7 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte