| ÓLEOS VEGETAIS | |
|
+97Jujucsg jacy milcajoana meggaby Renata B Carolineom Deynha nataliahagge SUELI priscila nascimento carlamn NB_MILLA raqueltoth mrcarval carmen silvia n g Lica24 Juh samyf amandagarcez Madame Bovary Marcia Reggiane Agatha katia motta Anny Leila Grasciella TALITA B Bianca Lauria jm0trend ChellyLandon nicinha sandra pelegrino anasousa Grazyfm Katita. Danis BelCris JacqueMel Ana Cristina cahe sanacerq Luuu izasoraia Carlinha Bandeira alanis1 Mari Lopes carla00000 Anabella GASPINHA Leidi Dias Juliana Frankcond Debbie Ana Cléia Anamel JJ Nicapinica Carol Nantes2 Peta Miryli Monica ss.veve Abelhuda thay Vica schariane mila crizinha Binha libra FERNANDAVIANA Ana Barros Six Ana Claudia Silvinha BH Mili Nane Claudia77 valeriagf Van Van Sissi vitoria motta DanielaLisboa luuuminha Ro Marian Silvinha Gelica Pati Fezoca Denise99_ Rosana Angel Mah! Dai deafree Crishair 101 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Nov 22, 2010 6:51 am | |
| E os homens SEMPRE dão uma arregalada de olhos quando falo que sou brasileira... muitos imaginam logo que eu devo andar de biquini em casa e sambar o dia inteiro, outros são mais realistas, mas no geral, a mulher brasileira (e o homem também) tem fama de "quente" e de "cabeça mais aberta", então isso sempre desperta sempre certa curiosidade...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi boa.... As pessoas fantasiam muito em relação aos brasileiros.... | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Nov 22, 2010 7:28 am | |
| Pois é, e pra melhorar (finalmente), dois filmes que estão nos cinemas e que mostram "brasileiros" interessantes ou mostram o Brasil como um lugar "cobiçado": Eat, Pray, Love (Comer, rezar, amar), onde o maravilhooooooooooooooooso Javier Barden (aquele homem é TUDO) faz o papel de um brasileiro que largou tudo e foi pra Bali (com direito à muuuuuuuuuita bossa nova no filme) e lá ele encontra a Julia Roberts (ah, uma história de amor...). Imagino a mulherada no mundo todo sonhando em encontrar um brasileiro "à la Barden"....hahaha O outro é um filme francês que acabou de sair e se chama "Copacabana", com direito à muita bossa nova também, e onde uma francesa sonha em refazer a vida no Brasil. Bonitinhos. Finalmente. Já estava de saco cheio de filmes que mostravam o Brasil como esconderijo de bandidos! | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Nov 22, 2010 12:23 pm | |
| - Nane escreveu:
-
- Citação :
Ah tô tao chateada, não gostei do óleo de tomate! usei misturado na manteiga de manga, e usei no creme de massagem. Ressecou também tive esse resultado c o óleo de ríceno.
Fê, não se chateie não! Com óleos a gente precisa entender como cada óleo funciona em nosso cabelo, qual a melhor maneira de usar. Se o óleo de tomate não funcionou misturado à manteiga, use ele puro, misturado às máscaras ou ao leave-in.
Para o ricino, eu acho que ele funciona melhor como pré-poo.
Fernanda Eu concordo plenamente com a Nane...Eu uso o óleo de tomate puro até no cabelo seco. Ele não resseca NADA e ainda tenho um brilho maravilhoso com ele. Mais até do que com o linhaça. Outra coisa, eu descobri que não posso usar manteiga por exemplo, como umectação. Meu cabelo fica estranho, meio ressecado. Mas misturados às máscaras na hora da hidratação, sempre funciona. As únicas manteigas q uso no cabelo seco são: buriti e manga. São leves e não pesam...são tudo de bom!!! O óleo de rícino, na minha concepção é muito particular: não uso misturado a nada. Faço pre-póo e apenas dou uma diluída em óleo de avelã para facilitar a aplicação. Eu faço assim: quando compro algo novo, uso tudo separadamente e de maneiras diferentes para ver o efeito de cada um. E o óleo de tomate foi um dos poucos q consegui sucesso de várias maneiras. E o mais formidável é q posso usá-lo sozinho e ter um lindo efeito nos fios. Use a manteiga de manga separada nas hidratações, assim como a Nane sinalizou. Bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Nov 22, 2010 12:30 pm | |
| - Silvinha BH escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi boa.... As pessoas fantasiam muito em relação aos brasileiros.... Silvinha Infelizmente essa é a imagem q "vendem" do Brasil. A primeria coisa q fazem quando vem algum americano aqui é apresentarem o "ziriguidum" das mulatas brasileiras. Essa é a imagem q a brasileira tem lá fora...uma pena!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Nov 22, 2010 12:33 pm | |
| Fernanda
Eu já agradeci (via e-mail) à Arie (Sabão e Glicerina) por ter colocado os nossos óleos a venda. Até comentei q eles nos atenderam rapidamente.
Bjs. | |
|
| |
mila Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Nov 22, 2010 7:24 pm | |
| Oi Nane,
Muito obrigada pelas dicas de como achar os óleos na Canadá. Já passei para o meu amigo.
beijos,
Mila.
O Bardem é tudo de bom e de brasileiro, eu amei!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Nov 22, 2010 8:21 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Nov 23, 2010 1:00 pm | |
| chegooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuu!!! meu óleo de tomate chegou!!! não vejo a hora de usar e ter uma opinião a respeito... nem sei de forma eu uso primeiro!!! ai ai... o pior é que chegou no inicio da semana e eu só lavo cabelo no final de semana... haja ansiedade!!! p.s.: chegou também as minhas proteinas... não tem topico falando disso, né?! |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Nov 23, 2010 1:54 pm | |
| Érika Uiiiiiiiiiiiiiii!!! | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Nov 23, 2010 2:01 pm | |
| Eu comprei também óleo de tomate e estou aguardando chegar, dentre eles alguns produtinhos também hehehehhe
Érika, bora montar tópico sobre Proteínas! hehehe | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Nov 23, 2010 3:16 pm | |
| - DanielaCarvalho escreveu:
Érika, bora montar tópico sobre Proteínas! hehehe bora, dani!! algo que me diz que é mais um tópico que vai bombar... um espaço para descobrirmos se temos ou nao sensibilidade a produtos com proteinas, quais as que nosso cabelo gosta e como se comporta... |
|
| |
Abelhuda Encaracolando...
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Nov 23, 2010 4:04 pm | |
| - schariane escreveu:
- poxa meninas valeu por nao me respoderem
Não fica chateada, dá uma lida no tópico sobre óleos que lá tem resposta para todas suas dúvidas sobre óleos, se mesmo assim ainda ter alguma dúvida, pergunte novamente, todas são super gentis. beijos | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Nov 23, 2010 4:41 pm | |
| schariane
Não tinha visto sua pergunta, mas assim como a Abelhuda falou, aconselho você a ler o tópico sobre "Óleos vegetais" e sobre "Manteigas", la as meninas dão as dicas para uso dos produtos e se mesmo assim continuar dúvidas, volte a perguntar.
Beijos! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Nov 24, 2010 11:01 am | |
| Adorei a ideia do topico de proteínas!! São meu forte, uso em tudo, pele cabelo, alimentação. Várias descolorações e uma antiga pele cheeeeia de celulite me fizeram estudar muito hahahaha Que bom que as celulites nao existem mais e meu cabelo tá forte |
|
| |
ss.veve Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Nov 24, 2010 11:55 am | |
| AnaK.
Como vc conseguiu está milagre? | |
|
| |
Van Van Descabelada
Mensagens : 31 Data de inscrição : 06/05/2010 Idade : 37 Localização : Brasília
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Nov 24, 2010 1:26 pm | |
| Também quero saber !!!
Podiamos ter um topico só falar sobre celulite. | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Nov 24, 2010 1:37 pm | |
| | |
|
| |
Van Van Descabelada
Mensagens : 31 Data de inscrição : 06/05/2010 Idade : 37 Localização : Brasília
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Nov 24, 2010 1:42 pm | |
| Obrigada o seu cabelo ta maravilhoso muito lindo mesmo!!!!!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Nov 26, 2010 8:37 am | |
| |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Nov 27, 2010 10:08 am | |
| Oi Nane essa é boa!!!! como sempre vc acabando com as minhas esperanças com os Canadenses kkkkkkk. Eles tem a imagem do carnaval, futebol, corrupção e violência com referencia do Brasil. Infelizmente!!!! Mudando de assunto o oleo de tomate não deixa os cabelos oleosos, deixa com uma aparência de cabelos molhados. bjs. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Nov 27, 2010 10:49 am | |
| - vitoria escreveu:
Mudando de assunto o oleo de tomate não deixa os cabelos oleosos, deixa com uma aparência de cabelos molhados.
bjs. me metendo novamente... verdade essa de aparencia de cabelo molhado?! mas vc consegiu isso passando ele com cabelo ainda molhado ou consigo mesmo passando com o cabelo seco?! eu amei!! me conta que vou testar ele no proximo final de semana e assim ja tenho uma ideia do que vou fazer.... este final de semana nao tive tempo de nada, entao usei apenas o shampoo e one... espero que no proximo final de semana eu tenha mais tempo de experimentar tudo que comprei.... bjs, meninas... otimo final de semana!!! |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Nov 27, 2010 12:54 pm | |
| Meninas, mais uma vez quero falar bem do óleo de café, dessa vez misturei c extrato de cacau. Olha o cheiro é mt bom. Misturei ao set it free, ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom. Q cheiro, q brilho e maciez. A D O R E I. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Nov 27, 2010 2:55 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Meninas, mais uma vez quero falar bem do óleo de café, dessa vez misturei c extrato de cacau. Olha o cheiro é mt bom. Misturei ao set it free, ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom. Q cheiro, q brilho e maciez. A D O R E I.
fê, qual a cor do oleo de café?! será que é mais indicado para cabelos castanhos ou pretos?! momento pergunta boba.. |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Nov 27, 2010 6:46 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem isso tb Érika? olha a cor é bem clara, marrom claríssimo, quase transparente, mas puxando p o marrom.
Érika, vc é do Rio não é? tá brabo aí como se vê na tv ou é sensacionalismo? | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Nov 27, 2010 9:29 pm | |
| Fê, eu ia perguntar isso pras meninas do Rio. Tenho acompanhado um pouco pelos jornais, mas queria saber de quem vive o que é que está se passando mesmo. Nossa, me lembrou 2006, quando tivemos em SP umas semanas de PCC explodindo tudo, fechando comércio, um filme de horror. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS | |
| |
|
| |
| ÓLEOS VEGETAIS | |
|