Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+97
Jujucsg
jacy
milcajoana
meggaby
Renata B
Carolineom
Deynha
nataliahagge
SUELI
priscila nascimento
carlamn
NB_MILLA
raqueltoth
mrcarval
carmen silvia n g
Lica24
Juh
samyf
amandagarcez
Madame Bovary
Marcia Reggiane
Agatha
katia motta
Anny
Leila
Grasciella
TALITA B
Bianca Lauria
jm0trend
ChellyLandon
nicinha
sandra pelegrino
anasousa
Grazyfm
Katita.
Danis
BelCris
JacqueMel
Ana Cristina
cahe
sanacerq
Luuu
izasoraia
Carlinha Bandeira
alanis1
Mari Lopes
carla00000
Anabella
GASPINHA
Leidi Dias
Juliana
Frankcond
Debbie
Ana Cléia
Anamel
JJ
Nicapinica
Carol Nantes2
Peta
Miryli
Monica
ss.veve
Abelhuda
thay
Vica
schariane
mila
crizinha
Binha
libra
FERNANDAVIANA
Ana Barros
Six
Ana Claudia
Silvinha BH
Mili
Nane
Claudia77
valeriagf
Van Van
Sissi
vitoria motta
DanielaLisboa
luuuminha
Ro
Marian
Silvinha
Gelica
Pati
Fezoca
Denise99_
Rosana
Angel
Mah!
Dai
deafree
Crishair
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 6:51 am

E os homens SEMPRE dão uma arregalada de olhos quando falo que sou brasileira... muitos imaginam logo que eu devo andar de biquini em casa e sambar o dia inteiro, outros são mais realistas, mas no geral, a mulher brasileira (e o homem também) tem fama de "quente" e de "cabeça mais aberta", então isso sempre desperta sempre certa curiosidade...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi boa.... As pessoas fantasiam muito em relação aos brasileiros....
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 7:28 am

Pois é, e pra melhorar (finalmente), dois filmes que estão nos cinemas e que mostram "brasileiros" interessantes ou mostram o Brasil como um lugar "cobiçado":

Eat, Pray, Love (Comer, rezar, amar), onde o maravilhooooooooooooooooso Javier Barden (aquele homem é TUDO) faz o papel de um brasileiro que largou tudo e foi pra Bali (com direito à muuuuuuuuuita bossa nova no filme) e lá ele encontra a Julia Roberts (ah, uma história de amor...). Imagino a mulherada no mundo todo sonhando em encontrar um brasileiro "à la Barden"....hahaha

O outro é um filme francês que acabou de sair e se chama "Copacabana", com direito à muita bossa nova também, e onde uma francesa sonha em refazer a vida no Brasil.

Bonitinhos. Finalmente. Já estava de saco cheio de filmes que mostravam o Brasil como esconderijo de bandidos!

cheers Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 12:23 pm

Nane escreveu:
Citação :

Ah tô tao chateada, não gostei do óleo de tomate! usei misturado na manteiga de manga, e usei no creme de massagem. Ressecou Sad também tive esse resultado c o óleo de ríceno.

Fê, não se chateie não! Com óleos a gente precisa entender como cada óleo funciona em nosso cabelo, qual a melhor maneira de usar. Se o óleo de tomate não funcionou misturado à manteiga, use ele puro, misturado às máscaras ou ao leave-in.

Para o ricino, eu acho que ele funciona melhor como pré-poo.

Like a Star @ heaven

Fernanda

Eu concordo plenamente com a Nane...Eu uso o óleo de tomate puro até no cabelo seco. Ele não resseca NADA e ainda tenho um brilho maravilhoso com ele. Mais até do que com o linhaça.

Outra coisa, eu descobri que não posso usar manteiga por exemplo, como umectação. Meu cabelo fica estranho, meio ressecado. Mas misturados às máscaras na hora da hidratação, sempre funciona. As únicas manteigas q uso no cabelo seco são: buriti e manga. São leves e não pesam...são tudo de bom!!!

O óleo de rícino, na minha concepção é muito particular: não uso misturado a nada. Faço pre-póo e apenas dou uma diluída em óleo de avelã para facilitar a aplicação.

Eu faço assim: quando compro algo novo, uso tudo separadamente e de maneiras diferentes para ver o efeito de cada um. E o óleo de tomate foi um dos poucos q consegui sucesso de várias maneiras. E o mais formidável é q posso usá-lo sozinho e ter um lindo efeito nos fios. Use a manteiga de manga separada nas hidratações, assim como a Nane sinalizou.

Bjs.

http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 12:30 pm

Silvinha BH escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi boa.... As pessoas fantasiam muito em relação aos brasileiros....

Silvinha

Infelizmente essa é a imagem q "vendem" do Brasil. A primeria coisa q fazem quando vem algum americano aqui é apresentarem o "ziriguidum" das mulatas brasileiras. Essa é a imagem q a brasileira tem lá fora...uma pena!!!

Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 12:33 pm

Fernanda

Eu já agradeci (via e-mail) à Arie (Sabão e Glicerina) por ter colocado os nossos óleos a venda. Até comentei q eles nos atenderam rapidamente.

Bjs.
mila
Descabelada
mila

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 7:24 pm

Oi Nane,

Muito obrigada pelas dicas de como achar os óleos na Canadá. Já passei para o meu amigo.

beijos,

Mila.

O Bardem é tudo de bom e de brasileiro, eu amei!!!!!!!!!!!
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 8:21 pm

Wink I love you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 1:00 pm

chegooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuu!!! meu óleo de tomate chegou!!!

não vejo a hora de usar e ter uma opinião a respeito... nem sei de forma eu uso primeiro!!! ai ai... Rolling Eyes Rolling Eyes

o pior é que chegou no inicio da semana e eu só lavo cabelo no final de semana... haja ansiedade!!!

p.s.: chegou também as minhas proteinas... não tem topico falando disso, né?! scratch

lol!

Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 1:54 pm

Érika

Uiiiiiiiiiiiiiii!!! alien alien
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 2:01 pm

Eu comprei também óleo de tomate e estou aguardando chegar, dentre eles alguns produtinhos também hehehehhe

Érika, bora montar tópico sobre Proteínas! hehehe
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 3:16 pm

DanielaCarvalho escreveu:

Érika, bora montar tópico sobre Proteínas! hehehe

bora, dani!!

algo que me diz que é mais um tópico que vai bombar... Rolling Eyes um espaço para descobrirmos se temos ou nao sensibilidade a produtos com proteinas, quais as que nosso cabelo gosta e como se comporta...

lol!

Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 4:04 pm

schariane escreveu:
poxa meninas valeu por nao me respoderem Crying or Very sad

Não fica chateada, dá uma lida no tópico sobre óleos que lá tem resposta para todas suas dúvidas sobre óleos, se mesmo assim ainda ter alguma dúvida, pergunte novamente, todas são super gentis.

beijos
I love you
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 4:41 pm

schariane

Não tinha visto sua pergunta, mas assim como a Abelhuda falou, aconselho você a ler o tópico sobre "Óleos vegetais" e sobre "Manteigas", la as meninas dão as dicas para uso dos produtos e se mesmo assim continuar dúvidas, volte a perguntar.

Beijos!
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 11:01 am

Adorei a ideia do topico de proteínas!! São meu forte, uso em tudo, pele cabelo, alimentação. Várias descolorações e uma antiga pele cheeeeia de celulite me fizeram estudar muito hahahaha

Que bom que as celulites nao existem mais e meu cabelo tá forte What a Face
ss.veve
Descabelada
ss.veve

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 11:55 am

AnaK.

Como vc conseguiu está milagre?
Van Van
Descabelada
Van Van

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 1:26 pm

Também quero saber !!!

Podiamos ter um topico só falar sobre celulite.
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 1:37 pm

Van van,

Temos o topico: https://encaracoladas.forumeiros.com/assuntos-gerais-f5/regimes-e-dietas-t760.htm

Anak, fala pra gente sobre tua experiencia no combate a celulite lá?

Bjo
http://rosanidades.blogspot.com
Van Van
Descabelada
Van Van

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 1:42 pm

Obrigada o seu cabelo ta maravilhoso muito lindo mesmo!!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 8:37 am

Ja postei lah! Bjus
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 10:08 am

Oi Nane

essa é boa!!!! como sempre vc acabando com as minhas esperanças com os Canadenses No
kkkkkkk. Eles tem a imagem do carnaval, futebol, corrupção e violência com referencia do Brasil. Infelizmente!!!!

Mudando de assunto o oleo de tomate não deixa os cabelos oleosos, deixa com uma aparência de cabelos molhados.

bjs.
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 10:49 am

vitoria escreveu:

Mudando de assunto o oleo de tomate não deixa os cabelos oleosos, deixa com uma aparência de cabelos molhados.

bjs.

me metendo novamente...

verdade essa de aparencia de cabelo molhado?! affraid mas vc consegiu isso passando ele com cabelo ainda molhado ou consigo mesmo passando com o cabelo seco?!

eu amei!!

me conta que vou testar ele no proximo final de semana e assim ja tenho uma ideia do que vou fazer....

este final de semana nao tive tempo de nada, entao usei apenas o shampoo e one... espero que no proximo final de semana eu tenha mais tempo de experimentar tudo que comprei....

bjs, meninas... otimo final de semana!!!

afro

FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 12:54 pm

Meninas, mais uma vez quero falar bem do óleo de café, dessa vez misturei c extrato de cacau. Olha o cheiro é mt bom. Misturei ao set it free, ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom. Q cheiro, q brilho e maciez. A D O R E I.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 2:55 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Meninas, mais uma vez quero falar bem do óleo de café, dessa vez misturei c extrato de cacau. Olha o cheiro é mt bom. Misturei ao set it free, ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom. Q cheiro, q brilho e maciez. A D O R E I.

, qual a cor do oleo de café?! será que é mais indicado para cabelos castanhos ou pretos?!

Embarassed momento pergunta boba.. Rolling Eyes

FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 6:46 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem isso tb Érika? olha a cor é bem clara, marrom claríssimo, quase transparente, mas puxando p o marrom.

Érika, vc é do Rio não é? tá brabo aí como se vê na tv ou é sensacionalismo?
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 9:29 pm

Fê, eu ia perguntar isso pras meninas do Rio. Tenho acompanhado um pouco pelos jornais, mas queria saber de quem vive o que é que está se passando mesmo.

Nossa, me lembrou 2006, quando tivemos em SP umas semanas de PCC explodindo tudo, fechando comércio, um filme de horror.

Evil or Very Mad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 9 Icon_minitime

ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 9 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte