| ÓLEOS VEGETAIS | |
|
+97Jujucsg jacy milcajoana meggaby Renata B Carolineom Deynha nataliahagge SUELI priscila nascimento carlamn NB_MILLA raqueltoth mrcarval carmen silvia n g Lica24 Juh samyf amandagarcez Madame Bovary Marcia Reggiane Agatha katia motta Anny Leila Grasciella TALITA B Bianca Lauria jm0trend ChellyLandon nicinha sandra pelegrino anasousa Grazyfm Katita. Danis BelCris JacqueMel Ana Cristina cahe sanacerq Luuu izasoraia Carlinha Bandeira alanis1 Mari Lopes carla00000 Anabella GASPINHA Leidi Dias Juliana Frankcond Debbie Ana Cléia Anamel JJ Nicapinica Carol Nantes2 Peta Miryli Monica ss.veve Abelhuda thay Vica schariane mila crizinha Binha libra FERNANDAVIANA Ana Barros Six Ana Claudia Silvinha BH Mili Nane Claudia77 valeriagf Van Van Sissi vitoria motta DanielaLisboa luuuminha Ro Marian Silvinha Gelica Pati Fezoca Denise99_ Rosana Angel Mah! Dai deafree Crishair 101 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 15, 2011 3:16 pm | |
| Oi Fezoca agora fiquei mais animada em comprar esse oleo. bjs. | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 15, 2011 3:19 pm | |
| Fezoca, o preço médio de 225 ml de argan é de 25 dólares. Isso, preço já para consumidor. Infelizmente, os melhores sites que vendem argan com bom preço oferecem um frete pro Brasil muito caro...
Imaginando que a SG conseguiu um fornecedor e que eles fracionam o produto comprado, o preço deles tá bem caro sim. Argan costuma ser caro, mas mesmo o argan na Henna Soq também está bem caro.
Se vc pensa em comprar, Fezoca, aproveita quando vc for à Portugal e compra na Inkanat. Eles tinham preço bom, o que matava era o frete pro Brasil.
| |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 15, 2011 3:23 pm | |
| Aliás, estava pensando: para experimentar o óleo de argan, vale à pena comprar na SG. Se o cabelo gostar, ai sim, vale à pena comprar fora do Brasil uma quantidade maior e investir nessa compra. 25 ML no meu cabelo vai em duas lavagens..rs... Mas para experimentar, até que o preço está "pagável". Tanta coisa a gente gasta um monte e depois o cabelo não fica tudo aquilo que achávamos que ele iria ficar.... | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 15, 2011 3:38 pm | |
| Pois é Nane...eu nem pesquisei o preço médio do óleo de argan mundo afora por causa mesmo da dificuldade de envio para o Brasil...só comparei rapidamente para verificar se valia à pena pegar este da SB para testar...também acho que vale, sim, até porque eu nem sei como meu cabelo reage ao argan. Na HennaSooq o argan normal, sem ser orgânico, está $21,95 120ml. Ainda é bem caro perto do preço que vc passou. Valeu pela dica da Inkanat. Só espero de ter tempo e $$ para fazer tudo o que eu estou planejando em um mês...rsrsrsrs | |
|
| |
Carlinha Bandeira Descabelada
| Assunto: Duvidas sobre Óleo Vegetal Sex Abr 15, 2011 6:13 pm | |
| Olá Meninas, Encontrei um Óleo Vegetal em uma farmácia aqui perto de casa e gostaria de saber se serve para realizar umectação capilar. O nome dele é Farmax- Óleo de Girassol com Vitamina E. Segue o link: www.farmax.ind.br/portal/novidades_detalhe.php?id=13 A composição é a seguinte: -Heliantus Annuus Seed Oil, Parfum, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl hydroxyhydrocinnamate, Tocopheryl Acetate, Triclosan. Alguém pode me ajudar? Obrigada! | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 15, 2011 7:35 pm | |
| Nane, Fezoca e Vitória
Como eu comentei anteriormente, eu até tentei comprar óleos em outras lojas virtuais. Na Samya achei muito caro, embora saiba q a qualidade é boa. Pesquisei bastante e não vi grandes diferenças de preço assim tão gritante. Então, ao visitar o site da SG e ver q eles colocaram todos os produtos q eu pedi (meses atrás) resolvi comprar. Inclusive pedi o argan. Bom, de acordo com um post de alguém aqui (não lembro quem), o óleo é bem leve e o cheiro quase não existe. Passei um pouco na pele e o óleo foi absorvido rapidamente pela epiderme, exatamente como comentaram aqui. Isso me animou pq parece q esse argan é verdadeiro. Comprei mais para experimentar. Achei q pela quantidade q vem dá pra testar bem. Inclusive já pedi a SG para disponibilizar um vidro com quantidade maior! Tomara q eles façam isso logo!
Aproveitei e pedi a manteiga de tucumã (ainda não experimentei), o óleo de jojoba, macadâmia e rícino (já conheço e amo). Depois q eu experimentar vou postando aqui pra vcs. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 15, 2011 8:01 pm | |
| aninha, vc fez uma otima compra!! seus cachinhos vao adorar!!! depois quero ver fotos com resultado!! |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 16, 2011 9:22 am | |
| Legal, Ana! Eu acho a By Samia muito cara tb. Da SB tenho o óleo de jojoba, extratos de mel e camomila e manteigas de karité, mururu e manga. Sem reclamações tb. Quero testar o argan e a manteiga de tucumã tb. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 16, 2011 9:23 am | |
| Carlinha,
Ele é liberado, mas o triclosan é um antisseptico, ai não sei qual o efeito dele no cabelo. Use, e se notar ressecamento, pare, ok?
bjus |
|
| |
Carlinha Bandeira Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 16, 2011 10:08 am | |
| - AnaK. escreveu:
- Carlinha,
Ele é liberado, mas o triclosan é um antisseptico, ai não sei qual o efeito dele no cabelo. Use, e se notar ressecamento, pare, ok?
bjus Ok Ana... Muito Obrigada! Estava quase certa da liberação do produto, mas como vcs são "feras" queria ter certeza... Bjuss | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 16, 2011 10:11 am | |
| Carlinha, faz umectação com azeite mesmo. Ou óleo de ricino (que vc encontra em qualquer farmácia, na parte de "laxantes"). O azeite funciona ainda melhor! | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 16, 2011 11:29 am | |
| Azeite extra virgem funciona SUPER bem. | |
|
| |
carla00000 Encaracolando...
Mensagens : 211 Data de inscrição : 17/07/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 16, 2011 2:18 pm | |
| eu tenho usado o oleo de argan todas as vezes que lavo o cabelo, misturo no condicionador ou no leave-in mas não noto diferença nenhuma...será que só a longo prazo é que vou começar a notar?
Vou experimentar fazer umectação com o azeite...voçes deixam quanto tempo? é so no comprimento dos fios certo? | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 16, 2011 2:41 pm | |
| Eu ando com preguiça de fazer umectação...tenho misturado os óleos às máscaras e o resultado é ótimo. Faço isso com o azeite tb. | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 16, 2011 5:57 pm | |
| Carlinha, aumente a quantidade. Quanto vc põe? É melhor ir aos poucos sim (eu sou meio afobada e cansei de ficar com o cabelo meio ensebado de óleo), mas aumente um pouco a quantidade de argan e veja se faz diferença.
Outra coisa: se o cabelo estiver bem (hidratado, nutrido), vc não vai sentir muita diferença não... o que é um ótimo sinal. Mas se teu cabelo anda meio ressecado e vc coloca argan e não sente a diferença, aumente um pouco a quantidade e DEIXE MAIS TEMPO no cabelo. Se vc puder, deixe pelo menos uns 5 à 10 minutos. Se puder deixar mais, melhor.
Conta depois se deu resultado! | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Abr 18, 2011 7:03 am | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Nane, Fezoca e Vitória
Como eu comentei anteriormente, eu até tentei comprar óleos em outras lojas virtuais. Na Samya achei muito caro, embora saiba q a qualidade é boa. Pesquisei bastante e não vi grandes diferenças de preço assim tão gritante. Então, ao visitar o site da SG e ver q eles colocaram todos os produtos q eu pedi (meses atrás) resolvi comprar. Inclusive pedi o argan. Bom, de acordo com um post de alguém aqui (não lembro quem), o óleo é bem leve e o cheiro quase não existe. Passei um pouco na pele e o óleo foi absorvido rapidamente pela epiderme, exatamente como comentaram aqui. Isso me animou pq parece q esse argan é verdadeiro. Comprei mais para experimentar. Achei q pela quantidade q vem dá pra testar bem. Inclusive já pedi a SG para disponibilizar um vidro com quantidade maior! Tomara q eles façam isso logo!
Aproveitei e pedi a manteiga de tucumã (ainda não experimentei), o óleo de jojoba, macadâmia e rícino (já conheço e amo). Depois q eu experimentar vou postando aqui pra vcs. Ana - vou esperar para saber o que vc acha, eu quero comprar o oleo de algodão, argan e tucumã. bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Abr 18, 2011 7:10 am | |
| Meninas olha o preço desse oleo de argan!!!!!!!!! achei carissssimoooooo
http://www.bellarome.serraplanweb.com.br/detalhes_produtos.cfm?Cod=336738
bjs. | |
|
| |
Van Van Descabelada
Mensagens : 31 Data de inscrição : 06/05/2010 Idade : 37 Localização : Brasília
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Abr 18, 2011 7:13 am | |
| Meninas...
Alguém já usou ou tem alguma informação sobre o óleo de canola?? | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Abr 18, 2011 7:43 am | |
| Vitória, todos os óleos que eu vi nesse site eram caríssimos.... | |
|
| |
| |
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Abr 18, 2011 4:20 pm | |
| - erika76 escreveu:
aninha, vc fez uma otima compra!! seus cachinhos vao adorar!!! depois quero ver fotos com resultado!!
Oi Érikaaa Q bom te ver aqui!!! Isso é ótimo sinal de que está tudo voltando ao normal. Dá um bj na sua mamãe!!! Olha, eu tô uma fera pq não tenho como tirar fotos!!! Não por enquanto!!!! Que novela!!! Esse fim de semana usei o óleo de argan, seguindo uma experiência q a Cris postou. E foi tudo de bom!!! Gostei muito do argan, pena q a quantidade é pouca. Mas mesmo assim valeu a pena pra poder testar. Felizmente não gastei tudo, mas o q sobrou será usado com muita cautela pra não acabar logo hehehe. A manteiga de tucumã é muito boa! Usei hj no day after e já gostei. Usei bem pouco pra colocar os cachos no lugar. Achei q o cabelo ajeitou bem os fios no lugar e acho q meu cabelo cacheou bem (as pontinhas mais rebeldezinhas). O cabelo está brilhoso e nada pesado!! Pra quem tiver uma textura de cabelo não-afro, aconselho a usar aos pouquinhos pra não pesar. Falta ainda experimentar o óleo de jojoba e de macadâmia!!! Estava paquerando há tempos por causa dos comentários de vcs! Tenho certeza de que foi boa escolha. Obrigada. Bjs. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Abr 18, 2011 6:56 pm | |
| Meninas, não achei outro lugar pra perguntar isso. Vocês têm ou já tiveram pontas duplas? É verdade que só tesoura pra dar jeito? Estava reparando que um lado do meu cabelo está com pontas duplas. Será que há algo que eu possa fazer? Eu tenho cuidado regularmente dos fios, mas em algumas mechas tem uns fios estirados e com pontas duplas. |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Abr 19, 2011 7:02 am | |
| Quando os meu cabelos eram cumpridos eu tinha pontas duplas, triplas..... eu cortava e logo aparecia mais pontinhas danificadas. Hoje eu sei que é um desgaste dos fios causado por agressões tipo quimica, tinta, falta de hidratação que gera um ressecamento, falta de corte..... as pontas é a parte mais velha dos cabelos e sofre mais com as agressões do dia a dia. Acho que a solução é investir em hidratações, nutrição e reconstrução para evitar o envelhecimento prematuro dos fios. E manter o corte em dia.
bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Abr 19, 2011 7:13 am | |
| Carissimo mesmo Nane Ontem usei o oleo de Rosa Mosqueta nos cabelos e gostei muitooooo do resultado. O meu cabelo ficou macio, sem volume e com brilho. não ficou pesado. Vou usar mais.... bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Abr 19, 2011 9:06 am | |
| Mellda Ponta dupla é o último suspiro do fio...depois que o fio partiu em dois, só cortando mesmo. Mas dá para prevenir, sim. Hoje em dia é raríssimo eu achar alguma ponta dupla no meu cabelo... Sempre que usar máscara, leave in, dar atenção especial às pontas. Eu não uso xampu nelas, nem sem sulfato...deixo só o produto escorrer mesmo, sem esfregar as pontinhas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS | |
| |
|
| |
| ÓLEOS VEGETAIS | |
|