|
|
| ÓLEOS VEGETAIS | |
|
+97Jujucsg jacy milcajoana meggaby Renata B Carolineom Deynha nataliahagge SUELI priscila nascimento carlamn NB_MILLA raqueltoth mrcarval carmen silvia n g Lica24 Juh samyf amandagarcez Madame Bovary Marcia Reggiane Agatha katia motta Anny Leila Grasciella TALITA B Bianca Lauria jm0trend ChellyLandon nicinha sandra pelegrino anasousa Grazyfm Katita. Danis BelCris JacqueMel Ana Cristina cahe sanacerq Luuu izasoraia Carlinha Bandeira alanis1 Mari Lopes carla00000 Anabella GASPINHA Leidi Dias Juliana Frankcond Debbie Ana Cléia Anamel JJ Nicapinica Carol Nantes2 Peta Miryli Monica ss.veve Abelhuda thay Vica schariane mila crizinha Binha libra FERNANDAVIANA Ana Barros Six Ana Claudia Silvinha BH Mili Nane Claudia77 valeriagf Van Van Sissi vitoria motta DanielaLisboa luuuminha Ro Marian Silvinha Gelica Pati Fezoca Denise99_ Rosana Angel Mah! Dai deafree Crishair 101 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 06, 2011 3:24 pm | |
| Cris,
O oleo de macadamia é bem levinho sim.
Até o momento, de todos os oleos que experimentei, foi o melhor. Gosto de usa-lo para enriquecer as máscaras e também no dia seguinte, como um reparador de pontas e comprimento. Não pesa nada. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 06, 2011 3:35 pm | |
| Meninas uma duvida: posso misturar oleo essencial de alecrim ao oleo vegetal de amendoas doce;e a quantidade?sei que são duas gotinhas..mas é no tanto que vou usar ou no frasco de oleo vegetal inteiro(tem aproximadamente 50ml) quero fazer a massagem no couro cabeludo com eles.... |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 06, 2011 6:15 pm | |
| Rô, Obrigada!! Cida,Misturar, vc pode, sim. A quantidade, eu não sei... Vamos esperar pelas meninas dos óleos | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 06, 2011 6:24 pm | |
| misture de 2 a 3 gotas na quantidade do oleo vegetal que vc vai usar para passar no couro cabeludo...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 06, 2011 9:19 pm | |
| obrigadinhoooo |
| | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb maio 07, 2011 11:45 am | |
| Usei o óleo de rícino hoje no couro. Nossa, é muito grosso! Mas achei que foi gostosinho de massagear o couro com ele. No comprimento, eu passei o óleo de coco mesmo, que desliza mais fácil. Cris: vc perguntou sobre o óleo de jojoba, eu achei o de argan mais leve para usar direto no cabelo. Mas o de jojoba misturado às máscaras eu acho excelente. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb maio 07, 2011 12:10 pm | |
| Jóia, Fezoca!! Realmente, o óleo de Argan é muito leve p/ meu cabelo... Vou testar usá-lo como selante O de jojoba e de macadâmia, tb quero usar como selante, mas gostaria de algo que desse um pesinho extra. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb maio 07, 2011 12:43 pm | |
| cris, eu só consigo peso com manteigas mesmo... os oleos uso como selantes, no couro cabeludo antes de lavar, misturado ao amla ou misturado a leave in... ou seja, apesar de usar oleo em tudo, nao consigo peso mas sao incriveis para manter a hidrataçao...
|
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb maio 07, 2011 12:52 pm | |
| Erika, Pior que comigo, até agora tem sido assim tb. Só manteiga pesa meus fios | |
| | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb maio 07, 2011 1:05 pm | |
| Para peso, nem mesmo o de jojoba deve servir, Cris. Realmente, não se compara com as manteigas neste quesito. Gostei muito de misturar manteiga de Karité a óleo de jojoba...quero comprar um recipiente para guardar as misturinhas que eu gostar mais por mais tempo (ficar fazendo mistura na hora não rola ). Pura, a manteiga que eu mais gostei foi a de tucumã, seguida pela de mururu. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb maio 07, 2011 2:45 pm | |
| Já encomendei a de tucumã. Tá chegando | |
| | | vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb maio 07, 2011 3:01 pm | |
| estou com vontade de testar o oleo de linhaça. Será que é bom... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb maio 07, 2011 8:51 pm | |
| meninas, hoje passei oleo argan com algumas gotas de oleo essencial de alecrim no couro cabeludo antes de lavar o cabelo... passei, fiz massagem e deixei alguns minutos antes do co-wash... noooossa!! minha raiz ficou baixinha, suuuuper comportada e macia... incrivel!! até entao só tinha usado nos fios, vou usar mais vezes no couro cabeludo... aprovado!! |
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom maio 08, 2011 11:08 am | |
| meninas onde voces encontram oleo de argan? vi na sabao e glicerina um refinado,esse é liberado? |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom maio 08, 2011 11:20 am | |
| Vitória, óleo de linhaça (o comestível) é TUDIBOM pro cabelo. Um dos meus preferidos, não deixo faltar nunca. Uso ele com tudo: misturado às máscaras, junto com o leave-in, para fazer umectação... pode comprar sem pensar. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom maio 08, 2011 11:34 am | |
| - Cida Porto escreveu:
- meninas onde voces encontram oleo de argan?
vi na sabao e glicerina um refinado,esse é liberado? Cida essa é a minha duvida SG se os oleos e manteigas são puros. Se for puros é liberado sim, tem oleo vegetal e não mineral. Nane vou comprar o oleo de linhaça:geek:esse é fácil de achar, dificil de achar é o oleo de Camélia . bjs. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom maio 08, 2011 6:32 pm | |
| Minhas amigas cacheadas de Salvador,estou aqui!!! quero indicações de onde vocês estão encontrando os oleoss,manteigas...!!!
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom maio 08, 2011 6:51 pm | |
| Cida, começa pelo Palácio das essências (antiga Maiz essências). Eu prefiro a do shopping Iguatemi, que fica no 1° piso. Acho que vai ser mais fácil enbcontrar OE e OV lá. Manteiga, já não sei.
Nesse mesmo shoppping tem Mundo verde, se você quiser o óleo de coco da Copra.
Se alguém souber de outra loja que venda OV, OE e EG, me avisa. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom maio 08, 2011 6:55 pm | |
| Melda e na Carlos gomes,maiz essencias? http://www.maizessencias.com.br/ da uma olhada! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom maio 08, 2011 7:02 pm | |
| Não, Cida. A maiz tem diuas lojas (que eu saiba). Uma no Iguatemi e outra na Carlos Gomes. Eu já fui nas duas. Prefiro a do Iguatemi. Mas pode ser legal pra você ir na Carlos Gosmes, porque se você tiver pique, pode voltar andando ali pra perto da praça da Piedade e visitar as lojas de cosméticos dali. Tem um montee, mas a maioria só vende produtos de marcas comerciais. Na Bel Salvador, dá pra encontrar produtos profissionais, mas não tantos assim. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom maio 08, 2011 7:05 pm | |
| esse é meu plano...rs vamos? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom maio 08, 2011 7:07 pm | |
| Hehe Agora que eu estou no esquema de "só por hoje eu não vou comprar um cosmético"? Não me tenta. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom maio 08, 2011 7:10 pm | |
| kkkk eu tambem,mas como estou aqui so ate quarta....e na roça de FSA não tem essas coisas...vou aproveitar!!! |
| | | sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg maio 09, 2011 8:22 am | |
| - melldda escreveu:
- Cida, começa pelo Palácio das essências (antiga Maiz essências). Eu prefiro a do shopping Iguatemi, que fica no 1° piso. Acho que vai ser mais fácil enbcontrar OE e OV lá. Manteiga, já não sei.
Nesse mesmo shoppping tem Mundo verde, se você quiser o óleo de coco da Copra.
Se alguém souber de outra loja que venda OV, OE e EG, me avisa. Oi Mellda! sexta passada fui nessa loja no iguatemi e vi q lá tinha vários OE ai perguntei para a atendente e ela me disse que aqlas essencias não poderiam colocar no cabelo... fiquei na dúvida agora, já q vc disse q costuma comprar lá... E você usa essas essencias misturada a algum óleo? queria o OE de jojoba e alecrim para massagear o couro cabeludo, e eu posso colocar puro mesmo sem medo? Estava pensando em misturar o pó de gengibre, o q vc acha? Quando vc usa vc aplica antes de lavar ou deixa no cabelo? Aff, váárias perguntas né? desculpa, mas estou com umas dúvidas ainda em relação aos OE, espero que possa me ajudar!! Olhe, no mundo verde do shopping salvador tem mais variedades de OV! vi de linhaça, amendoim, macadâmia e o azeite de oliva, eu comprei só o azeite mas pretendo voltar lá pra pegar outros. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS | |
| |
| | | | ÓLEOS VEGETAIS | |
|