|
|
| ÓLEOS VEGETAIS | |
|
+97Jujucsg jacy milcajoana meggaby Renata B Carolineom Deynha nataliahagge SUELI priscila nascimento carlamn NB_MILLA raqueltoth mrcarval carmen silvia n g Lica24 Juh samyf amandagarcez Madame Bovary Marcia Reggiane Agatha katia motta Anny Leila Grasciella TALITA B Bianca Lauria jm0trend ChellyLandon nicinha sandra pelegrino anasousa Grazyfm Katita. Danis BelCris JacqueMel Ana Cristina cahe sanacerq Luuu izasoraia Carlinha Bandeira alanis1 Mari Lopes carla00000 Anabella GASPINHA Leidi Dias Juliana Frankcond Debbie Ana Cléia Anamel JJ Nicapinica Carol Nantes2 Peta Miryli Monica ss.veve Abelhuda thay Vica schariane mila crizinha Binha libra FERNANDAVIANA Ana Barros Six Ana Claudia Silvinha BH Mili Nane Claudia77 valeriagf Van Van Sissi vitoria motta DanielaLisboa luuuminha Ro Marian Silvinha Gelica Pati Fezoca Denise99_ Rosana Angel Mah! Dai deafree Crishair 101 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bianca Lauria Descabelada
Mensagens : 43 Data de inscrição : 25/05/2011 Idade : 48 Localização : rj
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Ago 03, 2011 1:00 pm | |
| sanacerq,
Vixe, então estou indo pelo caminho certo, de passar bastante leave-in...é isso mesmo q vc falou, os litros se vão rapidamente...(fico até mais aliviada, pensei que era só eu q usava mto leave-in). O meu cabelo parece esponja, "come" creme de pentear q é uma beleza... Mas aí, no dia seguinte, vc tira todo o creme? Sim, porque mesmo com tanto produto, no dia seguinte (ou até mesmo no mesmo dia, às vezes) meu cabelo não tá muito direito, não...e sinceramente, ainda não achei uma fórmula de borrifador que dê jeito no meu cabelo. Ele fica "mais ou menos" direito...
| |
| | | sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Ago 03, 2011 1:09 pm | |
| - Bianca Lauria escreveu:
- sanacerq,
Vixe, então estou indo pelo caminho certo, de passar bastante leave-in...é isso mesmo q vc falou, os litros se vão rapidamente...(fico até mais aliviada, pensei que era só eu q usava mto leave-in). O meu cabelo parece esponja, "come" creme de pentear q é uma beleza... Mas aí, no dia seguinte, vc tira todo o creme? Sim, porque mesmo com tanto produto, no dia seguinte (ou até mesmo no mesmo dia, às vezes) meu cabelo não tá muito direito, não...e sinceramente, ainda não achei uma fórmula de borrifador que dê jeito no meu cabelo. Ele fica "mais ou menos" direito...
Não! eu lavo o cabelo um dia sim e no outro não. No dia q não lavo uso minha mistura (no borrifador diluo o creme na água, coloco umas gotas de OV e sacudo até ficar homogênea) borrifo nos cabelos, principalmente nos lugares mais criticos e dpois coloco uma manteiga para sela as pontas. Quando uso a mistura o cabelo fica quase úmido, mas não molho no chuveiro não, uso só o borrifador!! | |
| | | nicinha Descabelada
Mensagens : 44 Data de inscrição : 09/05/2011 Localização : Natal /Rio Grande Do Norte
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Ago 04, 2011 12:43 pm | |
| Aproveitando a deixa sana..... Tenho molhado meu bebelin pela manhã no chuveiro desembaraçando com creme de hidratação só não faço assim quando faço lavo com condicionador!!!!!!!!! Tem alguma contra-indicação? meu cabelo é muito seco, como não uso pente tenho que desembaraçar com algum recurso..... | |
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Ago 04, 2011 1:04 pm | |
| | |
Mensagens : 44 Data de inscrição : 09/05/2011 Localização : Natal /Rio Grande Do Norte
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Ago 04, 2011 1:58 pm | |
| Boa vou tentar a dica........ Tow usando o condicionador suave de coco, meu cabelo tem amado.....fica ótimo até dá uma aliviada na secura!!!!!! A mascara não era liberada (bioextratus -biogelattinne), mudei ela semana passada por uma da careliss de açucar usei umas três vezes, meu cabelo tem respondido bem, mas não sei se ela é liberada!!!!! procurava por uma mascara de babosa mas não encontrei!!!!!!! aí comprei essa pelo cheiro (que feio!!!!!!!!! ) tow tentando fazer o esquema de hidratação. hidratação 2ou3x na primeira semana. hidratação 2ou3x na segunda semana. hidrtação e nutrição na terceira semana. nutrição e reconstrução na quarta semana. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Ago 04, 2011 2:10 pm | |
| Posta a fórmula pra a gente ver!! Vá se livrando aos poucos os produtos que contrenham silicones insolúveis, petronatos e parafina liquida, assim terá maior resposta ao tratamento! Não sei dizer se seu cabelo continua seco por causa da máscara, mas se vc usa silicone insolúvel, vc precisa de sulfato para eliminá-lo do seu cabelo porq vai chegar uma hora q ele ficará lotado de silicone e vai começar a se rebelar (se não for isso q está acontecendo né...) Vc tá seguindo a rotina no poo é? Tenta descrever os produtos q usa, como usa e qual sua rotina pra a gente ver e tentar descobrir onde pode melhorar!! | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Ago 04, 2011 2:23 pm | |
| ok dpois vou postar a formula da mascara quando estiver em casa.... preciso organizar meu perfil! rsrsrrsrrsrsrs tava tentando colocar a ft no avatar mas não tá dando certo! | |
| | | Bianca Lauria Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Ago 04, 2011 3:22 pm | |
| Sanacerq,
Me diga, só p eu ter uma noção, por favor, qual a medida de oleo vegetal e qual óleo que vc põe no teu borrifador? e qto de creme, e qual creme? Vc me aconselha a misturar o deva One com óleo vegetal no day after? | |
| | | anasousa Encaracolando...
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Ago 04, 2011 3:42 pm | |
| Meninas, obrigada pelas dicas culinárias do óleo de coco!!! Vou usar com mais fé agora! Mas com moderação, né? Afinal, é óleeeooo! Vai direto pra bunda! hahahaha... | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Ago 04, 2011 4:09 pm | |
- Sanacerq,
Me diga, só p eu ter uma noção, por favor, qual a medida de oleo vegetal e qual óleo que vc põe no teu borrifador? e qto de creme, e qual creme? Vc me aconselha a misturar o deva One com óleo vegetal no day after? Olhe, o One só usei sozinho... mas acho q vc deve misturar o OV a outro creme no borrifador. EU ponho +/- 2 colheres de sopa de creme num borrifador de 150ml e 1 colher de chá de azeite de Oliva (1º misturo o azeite ao creme e depois ponho no borrifador e acrecendo água). Fiz a mistura com o Liss intense extreme da Loreal, mas pode usar outro q tenha além do One. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Ago 05, 2011 10:57 am | |
| Sana postei a formula da mascara tá no tópico de produtos liberados..... dá uma olhada!!!!! bju...... brigadinha pelas dicas... | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Ago 05, 2011 6:57 pm | |
| Sana,
Sei que tou sendo chata, mas deixa eu te perguntar, o´azeite de oliva num deixa cheiro no cabelo? Eu vou fazer copiar a tua receita, mas vou usar um tal de óleo de linhaça, embora o azeite de oliva seja mais encorpado, né? Eu acho que o oleo de linhaça não vai "segurar" o meu cabelo, não... Mas desde já agradeço tua atenção, vc é muito solidária, me ajudando. Obrigada. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Ago 05, 2011 7:02 pm | |
| Bianca,vi que tu perguntou a Sana,mas não resisti.... teve uma vez que fiz humectação com azeite,e depois sentei no sofá pra ver um filme com meu irmão,ai ele ficava,já i mulher fruta,mas mulher salada nunca tinha visto...kkk,eu ri. sou bem chata pra cheiro,acho que se você por bem pouquinho,num fica cheiro não,mas se errar na mão,quando o sol bater na cabelereira sobe um cheirinho de salada.... |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Ago 05, 2011 7:09 pm | |
| Bianca,
Gosto muito do óleo de linhaça. Ele é leve pode ser usado até na finalização e deixa o cabelo com brilho. Não deixa cheiro. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Ago 05, 2011 8:42 pm | |
- Sana,
Sei que tou sendo chata, mas deixa eu te perguntar, o´azeite de oliva num deixa cheiro no cabelo? Eu vou fazer copiar a tua receita, mas vou usar um tal de óleo de linhaça, embora o azeite de oliva seja mais encorpado, né? Eu acho que o oleo de linhaça não vai "segurar" o meu cabelo, não... Mas desde já agradeço tua atenção, vc é muito solidária, me ajudando. Obrigada. Oxe menina. pode peguntar a vontade viu! vc não tá sendo chata, não se preocupe! Oh, eu uso o azeite na umectação e lavo com shampoo sem sulfato e nao fica o cheiro, e fora isso, uso misturado a algum creme, nunca sozinho por causa do cheiro de salada q Cida falou!! Qualquer coisa pode perguntar, afinal estamos juntas nessa luta!! Bzuu | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Ago 08, 2011 8:50 am | |
| Meninas,
Cheiro de salada é fogo, kkkk!!!!! Poxa, eu acabei misturando foi óleo de coco (gosto do cheiro) com o creme de pentear, ficou uma porcaria...pois o óleo solidificou-se, e ficou umas "placas" no borrifador, e aí, não sai a mistura, entope no canudinho do borrifador. Acho que vou ter que jogar fora essa mistura que fiz, infelizmente. Vou tentar com o oléo de linhaça, mesmo... E esse negócio de não pentear o cabelo (mesmo molhado) é impossível p mim, pois aí é que o cabelo da parte de cima da cabeça fica lotadérrimo de frizz, nem gel abaixa...caraca, muito complicado, qdo a gente alisa n tem esses problemas. | |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Ago 08, 2011 1:07 pm | |
| Bianca,
Não joga fora, é só esquentar no banho-maria. Quanto ao pente, nem todo mundo se adapta a ficar sem, você pode usar um pente com os dentes largos. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Ago 09, 2011 11:04 pm | |
| Monica,
É isso, vou ter que esquentar em banho-maria, tem razão. E outra coisa, desisti, meu cabelo não consegue tem que ser penteado com pente qdo molhado, n tem jeito. | |
| | | ChellyLandon Descabelada
Mensagens : 137 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 36 Localização : São Luis - MA
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Ago 15, 2011 8:00 am | |
| - sanacerq escreveu:
- Tb achei meio confusa a informação, mas a regra é não aplicá-lo sozinho. Eu qndo uso ele para umectação sempre misturo ao azeite e não coloco o OV no couro. Acho q pode misturar na hidratação, mas nunca sozinho como usamos o azeite e o óleo de coco.
Aplicar nos cílios... Será que não dói ? kkkk | |
Mensagens : 137 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 36 Localização : São Luis - MA
| | | | ChellyLandon Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Ago 15, 2011 9:31 am | |
| MENINAS,
Vocês sabem me dizer se o óleo virgem de coco também é boom ? Achei em uma loja de produtos naturais o virgem e o extra-virgem, e há uma diferença enorme no PREÇO e QUANTIDADE. O virgem vem mais óleo e é mais barato... Mais eae ? Surte o mesmo efeito do extra virgem ?
Grata. =D
| |
| | | TALITA B Encaracolando...
Mensagens : 226 Data de inscrição : 01/08/2011 Idade : 36 Localização : Campinas - SP
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Ago 17, 2011 8:33 am | |
| Ontem eu utilizei o óleo de côco (comprado na SG) com o yamasterol branquinho. Misturei tudo, e passei antes de dormir no cabelo seco mesmo. Hoje pela manhã lavei com condicionador da Garnier Fructs, e utilizei o Condicionador Liss Intense da Elseve para estilizar e deixar. Meu cabelo ficou lindo! Bem melhor do que com o óleo puro no cabelo. O único problema é o cheiro forte do côco. Empreguinou no meu nariz! rs Mas meu cabelo ficou feliz, e é o que importa ultimamente. Hidratou bem, percebi também que as pontinhas que ficam caindo (quebra) diminuiram muito hoje! Muito mesmo... Obrigada pelas dicas meninas... | |
| | | Grasciella Descabelada
Mensagens : 134 Data de inscrição : 18/03/2011 Localização : Goiânia
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Ago 17, 2011 3:25 pm | |
| oi meninas, estava na dúvida sobre quais OVs e EGs comprar. Pensei em comprar uns 5 ou 6 . Mas contive a coceira em minha mão ...rsrsrs depois de ter lido os tópicos sobre OVs e EGs decidi começar pelo óleo de côco, tendo em vista que meu cabelo é fino. comprei numa loja aqui na cidade, séria e confiável, que encomenda o óleo para uma tribo indígena do interior do estado. Paguei R$ 15,00 por 200ml. Como não precisei pagar frete saiu mais barato do que comprar na sabão e glicerina. além do côco quero experimentar o de uva e de linhaça, mas não achei ainda nenhum dos dois puros para comprar aqui. vou procurar em mais alguns lugares, se não der certo vou comprar na net mesmo! valeu pelas dicas! abraços, Grasciela | |
| | | Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Ago 17, 2011 4:10 pm | |
| - ChellyLandon escreveu:
- MENINAS,
Vocês sabem me dizer se o óleo virgem de coco também é boom ? Achei em uma loja de produtos naturais o virgem e o extra-virgem, e há uma diferença enorme no PREÇO e QUANTIDADE. O virgem vem mais óleo e é mais barato... Mais eae ? Surte o mesmo efeito do extra virgem ?
Grata. =D
ChellyLandon Óleo de coco é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!! Depois que conheci, indicado pela Nane, não vivo mais sem ele, uso na máscara, faço umectação, finalizo, faço tudo. Ele é perfeito. O cabelo fica maravilhoso, compra correndo. Mas tem que ser o puro. bj querida | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Ago 17, 2011 6:44 pm | |
| Leila,
Então só pode o EXTRA VIRGEM neéh... rsrs
Obrigadooo ! =D
Beijo beijo... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS | |
| |
| | | | ÓLEOS VEGETAIS | |
|