Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+97
Jujucsg
jacy
milcajoana
meggaby
Renata B
Carolineom
Deynha
nataliahagge
SUELI
priscila nascimento
carlamn
NB_MILLA
raqueltoth
mrcarval
carmen silvia n g
Lica24
Juh
samyf
amandagarcez
Madame Bovary
Marcia Reggiane
Agatha
katia motta
Anny
Leila
Grasciella
TALITA B
Bianca Lauria
jm0trend
ChellyLandon
nicinha
sandra pelegrino
anasousa
Grazyfm
Katita.
Danis
BelCris
JacqueMel
Ana Cristina
cahe
sanacerq
Luuu
izasoraia
Carlinha Bandeira
alanis1
Mari Lopes
carla00000
Anabella
GASPINHA
Leidi Dias
Juliana
Frankcond
Debbie
Ana Cléia
Anamel
JJ
Nicapinica
Carol Nantes2
Peta
Miryli
Monica
ss.veve
Abelhuda
thay
Vica
schariane
mila
crizinha
Binha
libra
FERNANDAVIANA
Ana Barros
Six
Ana Claudia
Silvinha BH
Mili
Nane
Claudia77
valeriagf
Van Van
Sissi
vitoria motta
DanielaLisboa
luuuminha
Ro
Marian
Silvinha
Gelica
Pati
Fezoca
Denise99_
Rosana
Angel
Mah!
Dai
deafree
Crishair
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Grasciella
Descabelada
Grasciella

ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 7:01 pm

Leila,

Desculpe-me por me intrometer no seu comentário. Mas fiquei hiper animada após ler sua descrição sobre o óleo de côco, sabe aquela sensação de que comprei a coisa certa? foi isto que senti cheers ! a Nane, a Ana K. e outras meninas são umas queridas, ajudaram-me muito nestes dois meses a escolher produtos certos para meu tipo de cabelo e sua necessidade. O que seria de nós sem elas? La fin du monde! rsrs Razz
A experiência de todas nos ajuda muito. Tô viciada no fórum: todo santo dia venho aqui conferir novidades, comentários, dúvidas.

abraços,

grasciela

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 7:24 pm

Graci q bom q tb se sente assim aqui no fórum porq eu tb amooo ficar o dia inteiro lendo as dicas e as novidades!!!
Só falta agora vc mostrar seu rostinho e os belinhos né?? estamos todas curiosas para te conhecer e poder acompanhar sua evolução capilar!!! Laughing Laughing
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 9:02 pm

Leila

Que foto chique essa do teu avatar!!! Parabéns, teu cabelo tá lindo!

Graci

Concordo com a sana, posta fotinho vai!! Neutral
http://www.cacheadobasico.com.br
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 9:25 pm

Chelly é o extra virgem sim, o meu eu compro no Mundo Verde da marca COPRA, compra que não tem como ficar ruim o cabelo.

Grasci, Imagina, fique a vontade e concordo com vc. Isso aqui vicia mesmo e as meninas são maravilhosas. Ah, e concordo com a Sana se mostra aí, vai?

Ana Cláudia, Obrigada! bounce Very Happy Vocês não imaginam como tem me ajudado. E pra te ser sincera, penso que parar com o relaxamento, por enquanto, foi a melhor decisão que tive. Ás vezes "bate" um desânimo, mas aí fico vendo o antes e depois de vcs e me reanimo novamente.

bj meninas
afro

[b]
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 9:40 pm

Desista não, Leila!!! Vc tbm chega lá! Beijos! alien
Anny
Descabelada
Anny

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 8:50 am

Com a ajuda da Sana comprei meus primeiros oleos vegetais no SG
To aguardando chegar pra utiliza-los tanto na umectação quanto no uso diario,comprei o de coco e ricino. Esse blog ta me ajudando d+, vcs ja fazem parte das minhas manhãs pq todos os dias passo pelo menos 2 hs lendo as dicas.
To adorandoo
Grasciella
Descabelada
Grasciella

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 5:08 pm

Oi meninas,

escrevi em outro post que não tenho máquina digital. na realidade, não me levem a mal, eu não gosto de fotos , no caso de tirar fotos minhas. não possuo nenhuma foto com o cabelo cacheado.
tenho umas três fotos no computador, um amigo meu que é fotógrafo tirou o ano passado, mas estou com cabelo escovado, não sei se vale postar aqui com o cabelo meio liso. mas se vcs quiserem eu posso postar.

bjos!
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 5:46 pm

Posta Grasci, queremos ver o seu rosto... e a medida que seu cabelo for evoluindo vc troca a foto. Colocar a foto é bom pq se tiver alguém que tenha o tipo do seu cabelo pode te ajudar ainda mais. bj
Grasciella
Descabelada
Grasciella

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 6:24 pm

finalmente foi! depois de duas tentativas. a foto é grande. foi tirada em preto e branco mesmo. amo fotos em preto-e-branco, acho clássico...rsrsrs
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 6:44 pm

Grasci, vc é linda!!! Como é bom ver com que estamos conversando... Vc vai ver que será mais fácil te dar dicas... Sem dúvida vai aparecer meninas que tem o mesmo tipo do seu cabelo. bj
Grasciella
Descabelada
Grasciella

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 7:46 pm

obrigada Leila, fiquei tímida Embarassed . vc tb é muuito bonita! e o seu cabelo, nem se fala! adorei a cor, a textura!

quanto a foto o ângulo ajuda, a cor, um blush (rsrsrs) e o fotógrafo tb! meu amigo é fotografo profissional isso conta. costumo dizer que sou uma falsa bonita, como dizia o grande Nelson Rodrigues...quando eu visitar minha irma vou pedir pra ela tirar uma foto já com o cabelo cacheado e posto aqui pra fazer jus ao forum! mas será preto-e-branca, adoro este ar clássico..rsrsrsrs Razz Razz

meu cabelo é uma hibrido: 2c/3a. os produtos q tenho usado tem ajuda a ativar e formar cachos, estou amando! I love you

Any:

pois é, eu tb. este fórum vicia a gente!
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 3:07 pm

Grasciella

Não seja assim tão modesta, vc realmente é linda e apesar de não gostar muito de fotografar, acho que vc deveria! Não só pelo histórico capilar, mas tbm porque vc tem um rosto lindo e que parece até aquelas mulheres indianas. Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 9:29 am

GRasiella,

Concordo com a Aninha, voce é muito linda!
anasousa
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 11:23 am

Grasciela, a primeira coisa que pensei qdo vi sua foto foi "nossa, que menina bonita, cheia de vida". Juro...

Meninas, deixa eu perguntar uma coisa...

Ontem eu fui no Mundo VErde, mas achei um cúmulo pagar 25 reais em 200g de óleo de coco Copra, aí comprei um tal de Sabor alguma coisa.... acho que é Sabor da Terra... algo assim, tava por 17 reais. Chegando em casa, abri o lacre e não senti cheiro nem gosto de NADA, sabem NADA? Então, o cheiro é esse....

Será que é batizado? O Copra tem cheirinho??? O que eu comprei antes (nem era marca famosa, era fundo de quintal...) tem um cheiro maravilhoso de coco, gosto de coco... uma delícia... será que esse Sabor sei lá o que é ruim????

Ai, meus sais... será que pra economizar 8 reais eu taquei 17 no lixo??
Mad Evil or Very Mad Mad Evil or Very Mad Mad Evil or Very Mad
izasoraia
Encaracolada
izasoraia

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 11:28 am

anasousa escreveu:
Grasciela, a primeira coisa que pensei qdo vi sua foto foi "nossa, que menina bonita, cheia de vida". Juro...

Meninas, deixa eu perguntar uma coisa...

Ontem eu fui no Mundo VErde, mas achei um cúmulo pagar 25 reais em 200g de óleo de coco Copra, aí comprei um tal de Sabor alguma coisa.... acho que é Sabor da Terra... algo assim, tava por 17 reais. Chegando em casa, abri o lacre e não senti cheiro nem gosto de NADA, sabem NADA? Então, o cheiro é esse....

Será que é batizado? O Copra tem cheirinho??? O que eu comprei antes (nem era marca famosa, era fundo de quintal...) tem um cheiro maravilhoso de coco, gosto de coco... uma delícia... será que esse Sabor sei lá o que é ruim????

Ai, meus sais... será que pra economizar 8 reais eu taquei 17 no lixo??
Mad Evil or Very Mad Mad Evil or Very Mad Mad Evil or Very Mad

Se me permite... eu comprei o oleo de coco que custa em torno de R$25,00 esse mesmo que vc não comprou, embora pareça caro vale cada gota e rende muuuuuuuuuuuito eu vou comprar outro em breve, o meu durou muuuuuuuuuuuito e olha que minha usou muuito junto comigo, dei um pouco p minha avó tmbm e ele ainda tem no pote
Quanto ao cheiro o que posso falar é que o que comprei tem cheirinho de coco mesmo, tipo doce de coco, e o sabro (sim e coloquei na boca kk) tem gostinho de balinha de coco não sei se to doida as outras meninas podem falar tmbm.
Mas é isso
não posso falar pelo que vc comprou portanto não sei se ele é 100% puro, mas veja se mais alguma menina comprou tmbm.
anasousa
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 11:39 am

Puts, Izasoraia, que ódio... vai saber se é puro ou se é batizado.... pq, na minha HUMILDE opinião de leiga, era pra cheirar a coco, né??? Eu tb comi e não tem gosto de nada... achei até q estivesse com o nariz entupido e fui pegar o óleo de fundo de quintal pra comparar... e realmente naõ tem cheiro!

Bom, vamos ver se é ruim ou se só não tem cheiro, pq... ai, meu Deus... é que eu olhei pra um, olhei pra outro... diferença de 8 reais, né? O outro óleo de coco de fundo de quintal que eu tenho custou OITO reais um pote de 200g e eu amava. Achei que compensava arriscar. Mas tô em dúvida...

Vou ver direitinho a marca, quem sabe alguém aqui já comprou esse tal Sabor da Terra, Sabor de sei lá o que...

izasoraia
Encaracolada
izasoraia

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 11:46 am

anasousa escreveu:
Puts, Izasoraia, que ódio... vai saber se é puro ou se é batizado.... pq, na minha HUMILDE opinião de leiga, era pra cheirar a coco, né??? Eu tb comi e não tem gosto de nada... achei até q estivesse com o nariz entupido e fui pegar o óleo de fundo de quintal pra comparar... e realmente naõ tem cheiro!

Bom, vamos ver se é ruim ou se só não tem cheiro, pq... ai, meu Deus... é que eu olhei pra um, olhei pra outro... diferença de 8 reais, né? O outro óleo de coco de fundo de quintal que eu tenho custou OITO reais um pote de 200g e eu amava. Achei que compensava arriscar. Mas tô em dúvida...

Vou ver direitinho a marca, quem sabe alguém aqui já comprou esse tal Sabor da Terra, Sabor de sei lá o que...

olha tem um teste que pode lhe ajudar a pelo menos ver se ele tem algum componente não liberado, passe uma quantida na mão tipo como se vc fosse passar creme na mão, mas sem esfregar muito e depois vá lavar a mão APENAS com agua e veja se ficar muito residuo na mão não é um bom sinal, caso a mão fique toda limpa ou praticamente toda limpa é bom sinal.
caso fique muito residuo na mão pode ser sinal de que não é um oleo puro.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 11:47 am

Todos os óleos de coco que comprei praticamente não têm cheiro (e olha que foram muitos). E eu comprei de várias marcas, inclusive o usado na cozinha. Praticamente sem cheiro. Eu acho que essa é uma caracteristica do óleo de coco mesmo. O que é mais comum é darem uma "batizadinha" com essência natural ou extrato de coco para ficar "cheiroso", que não estraga o produto, mas fica mais "apetitoso".

Like a Star @ heaven
izasoraia
Encaracolada
izasoraia

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 11:50 am

ah então é isso Nani vai ver essa coisa de cheiro nem é motivo para ficar triste né?
na verdade quando agente começa a usar oleos com os conhecimentos aqui do Forum agente fica meio paranoica mesmo kk
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 2:44 pm

Esse Força da Terra eu não conheço o que tenho também é da COPRA comprado no Mundo Verde e tem um cheirinho delicioso de coco, o sabor eu não sei pq não provei, mas sei que este óleo é comestível então acho que deve ter algum sabor sim. Tomara que vc não tenha comprado gato por lebre. Dá uma olhada na composição e posta aqui. Talvez as meninas que entendem sobre isso possam te ajudar.
Grasciella
Descabelada
Grasciella

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 2:56 pm

meninas,

obrigada pelos elogios. todas nós somos lindas, cada uma com seu tipo de beleza. isto só se vê no Brasil! cheers

....

o óleo de coco q comprei tem um cheirinho sim. levei pra uma amiga química analisar, ela ficou impressionada com a pureza do óleo e perguntou onde eu tinha comprado.
comprei numa loja de cosmeticos em Goiás. a vendedora me garantiu, depois comprovei q era verdade, que o oleo era puro e comprava diretamente de uma tribo indígena. quando ela me disse isso fiquei desconfiada, mas a bichinha era honesta.só compro agora neste lugar.
anasousa
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 3:41 pm

Grasciela, concordo! O Brasil tem esssa riqueza!!!

Meninas, obrigada pelas dicas!! Vou verificar tudo isso... Pode ser mesmo que só não tenha óleo essencial. Como ele é comestível, a gente ESPERA q não tenha nada estranho na composição, né? Mas vai saber, a gente fica meio paranóica mesmo.

Eu testei ele na mão e no cabelo (seco mesmo) e ele foi MTO leve, mais leve do que o óleo tabajara q eu tinha... aí fiquei desconfiada, pq um dos dois é batizado. Um é muuuito mais leve do que o outro. Espero que o tabajara é que seja batizado e não o Sabor da Terra... ou sabor de sei lá o que...

Da próxima vez vou comprar o Copra, pq faço questão do cheirinho... Vou ver a composição e posto aqui! Obrigada, meninas!
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 9:15 am

Aiiin, que emoção....................... Tem uma MUNDO VERDE aqui pertinho de miim...
Aliás, várias ! rsrss
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 8:40 pm

Leila escreveu:
Esse Força da Terra eu não conheço o que tenho também é da COPRA comprado no Mundo Verde e tem um cheirinho delicioso de coco, o sabor eu não sei pq não provei, mas sei que este óleo é comestível então acho que deve ter algum sabor sim. Tomara que vc não tenha comprado gato por lebre. Dá uma olhada na composição e posta aqui. Talvez as meninas que entendem sobre isso possam te ajudar.

Leila,

Esse óleo de coco que a Ana está citando não é o Força da Terra, ela mesmo diz que é Sabor, o Força da Terra vem em uma embalagem pequena de 30 ml mas é consistente e dura bastante, custa mais ou menos oito a nove reais, já usei ele e é muito bom, inclusive tenho o de uva e de abacate da mesma marca.
Vende tb no Mundo Verde.
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 9:39 pm

katia motta escreveu:

Leila,

Esse óleo de coco que a Ana está citando não é o Força da Terra, ela mesmo diz que é Sabor, o Força da Terra vem em uma embalagem pequena de 30 ml mas é consistente e dura bastante, custa mais ou menos oito a nove reais, já usei ele e é muito bom, inclusive tenho o de uva e de abacate da mesma marca.
Vende tb no Mundo Verde.

Pois é Katia vi agora que ela falou que é sabor e não força. rsrsrs. Mas sabe que fiquei meio ressabiada com este Força da Terra? Comprei uma máscara de óleo e em sua composição tem petrolato. Mas sinceramente sobre o óleo não posso dizer nada pois nunca usei. Que bom que o óleo que vc tem desta marca é bom fica aí como outra opção de marca. bj
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 31 Icon_minitime

ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 31 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte