Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Hidratação com Maisena

Ir para baixo 
+79
Iara
laricosmi
Maria C.
milox
lamara
ManuMaia
fabifabi00
Iva
dadah
Cau
Roberta Mattos
anejad
xerazad
Smoon_J
Mandy_pcd
anapdearaujo
Lulinnikko
Leila
Madame Bovary
makutchi
miragem2012
Ninica
Lua Passos
Camila Caires
Silvania
JacyCoelho
Julia...
bianca
ROSACACHEADA
Giziane
waniaguerrero
Tatiana Marins
Ana P
amandagarcez
Priska
Patience
Mélocas
Paula
Dani Caroline
Deynha
DalvaniaMuniz
katia motta
alinenunes
carlamn
erika76
Grasciella
Andreax
agbsilva
AmandaPedra
limoussa
GleyceV.
meggaby
jacy
LeNana
Grace
Jhulie
Pattycma
Agatha
Jujucsg
Karlinha XD
Grazyfm
sanacerq
deboramelo
carmen silvia n g
Katita.
Monica
anasousa
Nati Caliari
Silvinha BH
Van Van
DanielaLisboa
FERNANDAVIANA
Ana Barros
Crishair
Abelhuda
ktoledo
Ana Claudia
Nane
Rosana
83 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

Hidratação com Maisena - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 2:20 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Eu também amo essa hidratação!
Legal foi quando eu falei em "satan" pra minha mãe, que é obreira numa igreja evangélica Laughing

ihhh não assusta a tua mãe não Dal... hehehehehehe ela não vai entender nada e vai pedir ao pastor pra te rezar. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 6:20 pm

Priska escreveu:

O melhor de tudo foi a reação do meu namorado, quando cheguei, depois de um tempo ele reparou no meu cabelo e falou: Nossa seu cabelo tá cacheado! Que macumba é essa que vc fez?
Eu cai na risada, parece que ele tava pedindo uma piada mas só respondi que viz uma hidratação de satan!
Gente, a cara dele foi impagável e ele ficou me encarando por uns 2 minutos com a mesma cara até perguntar: "What the hell?"

lol! lol! lol! lol! lol! lol!
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:09 pm

[quote="Priska"]Usei a máscara de açaí da Kanechom, fiz o mingau mesmo com 1 xícara de água e 1 col. de sopa de amido e uma col. de chá de azeite! Passei no cabelo mecha por mecha ainda morninho, deixei de 30 a 40 minutos com touca metalizada, deixei o cabelo esfriar e enxaguei com água bem fria!

Usei tanto a máscara quanto o azeite na hidratação de satan e obtive um resultado bom!

sunny Passa sua receita da hidratação do"encardido"....kkkkk
PARABÉNS SEU CABELO TA SHOWWWW farao
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 12:02 am

Lucila, vou continuar fazendo ela sim, já fiz duas vezes e nas duas tive um resultado bom!
Da 1a vez o resultado foi o cabelo do meu avatar! Estou achando que deve ser o leite porque foi a única coisa dessa hidratação que ainda não tinha passado no cabelo! scratch

-

Dalvania, acho que seria engraçado ver a reação do meu pai se eu falasse, ele não é muito religioso mas é muito supersticioso e acha que só em falar o nome atrai coisa ruim!

-

Wania, encardido??? rsrsrsrs...
Obrigada! >.<

Olha a rceitinha que segui aqui:

• 1 creme de sua preferência e na quantidade ideal para o seu cabelo. (Pode ser qualquer creme, eu usei a máscara kanechom açaí (contém dimethicone Sad )
• 2 colheres de sopa de leite integral. (Não pode ser em pó, nem desnatado.)
• 2 colheres de sopa de açúcar. (Pode ser refinado ou cristal, tanto faz.)
• 1 colher de chá de mel, ou de uma ampola oleosa, ou um óleo capilar.
* Pra óleos o Satan sugere o de mamona ou copaíba. Pra ampolas eu sugiro as da Aroma do Campo, são bem oleosas e muito boas (Eu usei azeite ou rícino, não lembro e como eu sou muito bossal e desatenta acabei colocando uma colher de sopa ao invés de uma de chá e a dica das ampolas não é minha rsrs)
* A quantidade de cada item eu pensei pra um cabelo médio a longo. Portanto você pode modificar a quantidade de acordo com o comprimento do seu cabelo.
Benefícios:
A hidratação reconstrói, repõe os lipídeos, dá brilho e fortifica.
O leite é rico em cálcio, proteínas e lipídeos.

Aqui tem outra receita que pretendo fazer:

• 1 colher de sopa de creme de tratamento
• 2 colheres de iogurte
• 1 colher de óleo vegetal ou ampola oleosa
• 1 colher de sopa de mel
• 2 colheres de açucar
* Pode-se retirar o açucar e trocar o leite por uma colher cheia de iogurte.

Alguém podia abrir um tópico no receitas caseiras com essa receita não?

Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 4:58 am

nossa priska!

amei essa receita!!!!

se calhar vou experimentar hoje!

meninas, será que ela é só uma hidratação ou também nutrição? se acrescentar mais manteigas ou óleos diferentes será demais......? bom

lol!
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 5:37 am

leite integral é o leite normal?

só tenho leite biolégico cá em casa, serve?
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:47 am

Ana P escreveu:
leite integral é o leite normal?

só tenho leite biolégico cá em casa, serve?

Penso que esse que tens serve!

O leite, assim como o iogurte, também tem uma componente reconstrutora - tem proteínas!

Quanto aos óleos, a fazer pela primeira vez eu seguiria a receita para sentir o efeito. Depois de testar e observar como o cabelinho respondeu, faria os ajustes nas experiências seguintes!

flower
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:09 am

ai!

já estou com uma mistura enorme na cabeça............... What a Face
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 10:43 am

Ana P escreveu:
ai!

Com a hidratação de satan... Laughing agora é rezar para que o cabelinho não fique endiabrado!!!!! lol!

Depois conta o resultado!!! Razz
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 11:10 am

carlanp escreveu:
Ana P escreveu:
ai!

Com a hidratação de satan... Laughing agora é rezar para que o cabelinho não fique endiabrado!!!!! lol!

Ui detesto usar esse nome mas pelo jeito a tal da "hidratacão do cão é boa" !! lol!
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 11:14 am

Jhulie escreveu:
carlanp escreveu:
Ana P escreveu:
ai!

Ui detesto usar esse nome mas pelo jeito a tal da "hidratacão do cão é boa" !! lol!

lol!
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 5:26 pm

vou contar no tópico turbinar máscaras....!
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 6:29 pm

Lucila escreveu:
Meninas, hidratação satan é uma "hidratação" que leva um creme de sua preferência, leite integral, mel e açúcar (coloquei hidratação entre parênteses porque, com leite e mel, acho que seri mais uma reconstrução).

Chama satan porque dizem que é o nome da pessoa que criou a receita, ou coisa assim... Suspect

Quando comprar mel vou tentar esta hidratação...
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 6:43 pm

Olha a Giziane com fotinho na avatar, toda sorridente Very Happy
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 6:46 pm

AmandaPedra escreveu:
Olha a Giziane com fotinho na avatar, toda sorridente Very Happy

Pois é... lutei pra conseguir fazer isso, mas venci a máquina computador Very Happy . Nessa foto estava com quimica ainda (desondulando a raiz e um restinho de progressiva nas pontas)... agora to diferente, mas ainda não tirei fotinhas e to me livrando da quimica...
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 7:26 pm

Veja se consegue tirar umas fotinhos do cabelo agora pra poder ir acompanhando a sua evolução, ajuda bastante Wink
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 12:41 pm

Meninas,

Ontem experimentei a hidratação com maisena que eu tanto temia What a Face Fiz o mingau, misturei a máscara Misse Anne de baleia (que contém um pouco de folmol Shocked ) olhem somo estou corajosa affraid coloquei 1 coher de chá de extrato gl de mel e 1 colher de chá de o de linhaça, misturei bem.

Na realidade fiz essa mistura para passar no cabelo da minha filha que é liso com levíssimas ondas nas pontas, ela gosta de fazer escova london de 6 em 6 meses mas não costuma fazer chapinha, deixa secar ao natural, quero ver se consigo com tratamentos caseiros conseguir que ela pare de fazer essas escovas.

Como sobrou mistura resolvi fazer no meu cabelo mas deixei pausar apenas 5 minutos, minha avaliação foi a seguinte; não alisou como eu pensei mas achei que o cabelo ficou um pouco mais grosso e pesado que no meu caso não é muito bom pq já tenho o cabelo grosso, ontem não formou muitos cachos mas h que é o day after já acordei mais cacheada mas isso já é característica mesmo do meu cabelo, não pretendo repetir prefiro misturas com óleos que deixam o cabelo bem molinho, mas não detonou meu cabelo.

Aí algumas fotos de hj logo que acordei, não passei nada, dessa foto em diante:

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/CaixaSuspensa?authkey=Gv1sRgCJ3Hm66Jy6y5lQE#5755416193577065522

Editando para acertar um errinho de digitação e um de português.

Última edição por katia motta em Seg Jun 18, 2012 1:33 pm, editado 1 vez(es)
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 12:58 pm

Nossa Katia Very Happy que bonito ! Tá lindo, maizena é muito bom ! Vou fazer no meu, já era pra ter feito aliás.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 1:30 pm

Andreax escreveu:
Nossa Katia Very Happy que bonito ! Tá lindo, maizena é muito bom ! Vou fazer no meu, já era pra ter feito aliás.

Obrigada Andrea, Embarassed

Mas não estava com esse brilho não, isso foi depois que usei algumas gotas de óleo de linhaça depois de seco apertando os cachos, ADOREI esse óleo.

Acho que vc deve fazer sim, seus cachinhos vão amar mas vc pode turbinar com mais óleos e até manteiga, não turbinei mais pq como disse antes fiz para usar no cabelo da minha filha que é bem oleoso e qq coisa pesa.
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 5:20 pm

ficou bonito mesmo Kátia, eu tb amo o óleo de linhaça, é meu queridão da finalização! I love you
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 6:47 pm

AmandaPedra escreveu:
ficou bonito mesmo Kátia, eu tb amo o óleo de linhaça, é meu queridão da finalização! I love you

Obrigada Amandinha, o o de linhaça ganhou uma nova fã! Smile
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 7:57 pm

eu adoro maisena, mas uso ela pura na máscara, sem mingau. só que sempre que eu uso me dá vontade de comer mingau de maisena albino
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 8:30 pm

Eu também fico com vontade de mingau! rsrsrs!

Katia, ficou bonito mesmo! queen Óleo de linhaça é ótimo também! Very Happy
Mélocas
Descabelada
Mélocas

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 2:57 am

O meu cabelo adora a maisena. bounce bounce bounce bounce
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 9:32 am

Genteeee, tá muito difícil manter uma rotina de produtos. Toda seman tem algo novo pra testar. Gosto da maisena, mas ainda não consegui usar duas semans seguidas (nem qquer oura coisa, na verdade!) (a não ser o mel que eu misturo com qquer coisa hehehe).
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 12 Icon_minitime

Hidratação com Maisena
Ir para o topo 
Página 12 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte