Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hidratação com Maisena

Ir para baixo 
+79
Iara
laricosmi
Maria C.
milox
lamara
ManuMaia
fabifabi00
Iva
dadah
Cau
Roberta Mattos
anejad
xerazad
Smoon_J
Mandy_pcd
anapdearaujo
Lulinnikko
Leila
Madame Bovary
makutchi
miragem2012
Ninica
Lua Passos
Camila Caires
Silvania
JacyCoelho
Julia...
bianca
ROSACACHEADA
Giziane
waniaguerrero
Tatiana Marins
Ana P
amandagarcez
Priska
Patience
Mélocas
Paula
Dani Caroline
Deynha
DalvaniaMuniz
katia motta
alinenunes
carlamn
erika76
Grasciella
Andreax
agbsilva
AmandaPedra
limoussa
GleyceV.
meggaby
jacy
LeNana
Grace
Jhulie
Pattycma
Agatha
Jujucsg
Karlinha XD
Grazyfm
sanacerq
deboramelo
carmen silvia n g
Katita.
Monica
anasousa
Nati Caliari
Silvinha BH
Van Van
DanielaLisboa
FERNANDAVIANA
Ana Barros
Crishair
Abelhuda
ktoledo
Ana Claudia
Nane
Rosana
83 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 6:00 pm

Eu também não senti grande diferença quando usei maizena Sad (cozi no tachinho e tudo) e até usei com mel e uma máscara hidratante como base, mas não senti grande hidratação... Pensei que tinha sido só comigo porque sempre vi o pessoal falar muito bem deste tratamento. Mesmo assim vou continuar a experimentar com coisas diferentes, pode ser que o resultado melhore. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 8:32 pm

Eu sou fã da maizena. Hidrata muito o meu cabelo. Dizem que desmancha os cachos, mas o meu até definiu mais. Eu coloco o pó directamente na máscara.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 8:45 pm

A próxima vez experimento assim em pó directamente. Pode ser que goste mais. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 10:09 pm

Eu tb sou fã da maisena e só uso o pó direto na máscara! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 10:27 pm

Eu custei a usar a maizena por causa dos comentários que abria os cachos, um dia minha filha me pediu para eu fazer um tratamento no cabelo dela, como ela tem e gosta de cabelo liso, eu misturei a maisena na máscara Miss Anne e como sobrou mistura resolvi experimentar e simplesmente adorei Shocked meu cabelo ficou macio e para minha surpresa bem definido Rolling Eyes

Então pelos comentários e pela minha experiência estou achando que para cachos abertos o ideal é usar a maizena direto na máscara Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Morena Cacheada
Descabelada
Morena Cacheada


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : João Pessoa

Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 12:28 pm

Finalmente usei a maizena. Laughing E resolvi fazer a receita que vi na comunidade do Facebook...Só que deixei muito liquida e quase não consigo aplicar Mad. Usei leite de coco era pra ter colocado 2 colheres mas acabei colocando de olho e errei na dosagem. Sad 3 colheres de creme de leite, 2 de mel, 2 de máscara, quase 2 colheres de maisena e meia ampola da alta moda. Mesmo líquido o cabelo derreteu...Estou esperando secar...Acredito que deve ficar bom. Surprised E na próxima deixo mais pastosa. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 1:04 pm

Que bom, Morena! Vou esperar seu resultado com o cabelo seco. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Morena Cacheada
Descabelada
Morena Cacheada


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : João Pessoa

Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 1:24 pm

Lucila escreveu:
Que bom, Morena! Vou esperar seu resultado com o cabelo seco. bounce

Digo sim. Laughing Finalizei com azeite de oliva, a falecida Mariana e RN. E qdo tava quase seco coloquei O GL e um pouco de Gel de CMC...Agora só esperar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Morena Cacheada
Descabelada
Morena Cacheada


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : João Pessoa

Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 5:21 pm

Lucila, não sei se dar pra ver o efeito da hidratação com a finalização. Eu adorei o cabelo esta com aparência de hidratado. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 7:40 pm

Ficou muito bonito, Morena.
Ir para o topo Ir para baixo
Morena Cacheada
Descabelada
Morena Cacheada


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : João Pessoa

Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 7:46 pm

xerazad escreveu:
Ficou muito bonito, Morena.

Obrigada Xerazad!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 8:18 pm

Está otimo Morena, Muito brilhante mesmo,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 8:21 pm

Dá para ver sim, Morena! Bem brilhante, deve estar super macio. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 9:27 pm

Funcionou muito bem Morena Very Happy está hidratado e brilhoso !
Ir para o topo Ir para baixo
Morena Cacheada
Descabelada
Morena Cacheada


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : João Pessoa

Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 9:40 pm

Pois é meninas...Fiquei feliz com o resultado...Meu cabelo ficou muito seco com o Gel de aveia. Mad E ele esta tão macio que não me canso de ficar pegando nos cachinhos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 7:19 pm

Ótimo resultado, Morena!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Morena Cacheada
Descabelada
Morena Cacheada


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : João Pessoa

Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 8:13 pm

Iara escreveu:
Ótimo resultado, Morena!!! Very Happy

Valeu Iara!! Meu bebelo tava precisando...Ficou muito seco com o Gel de Aveia...Só em passar a mão me dava agonia. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 9:47 pm

Eu experimentei creme de leite na turbinação hoje por sua causa!!! Gostei muito, deu uma reconstruida boa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
laricosmi
Descabelada
laricosmi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/11/2012
Localização : Vitória/ES

Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 9:54 pm

Iara escreveu:
Eu experimentei creme de leite na turbinação hoje por sua causa!!! Gostei muito, deu uma reconstruida boa!!!

Eu também, Iara! Que coincidência! Também amei o resultado. No meu caso os cachos definiram muito e estão bem macios.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 10:12 pm

laricosmi escreveu:
Iara escreveu:
Eu experimentei creme de leite na turbinação hoje por sua causa!!! Gostei muito, deu uma reconstruida boa!!!

Eu também, Iara! Que coincidência! Também amei o resultado. No meu caso os cachos definiram muito e estão bem macios.


Pois é!!! Que bom que deu certo para nós duas!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 10:13 pm

Ai, preciso achar um tempo pra testar! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Morena Cacheada
Descabelada
Morena Cacheada


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : João Pessoa

Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 10:54 pm

Iara escreveu:
Eu experimentei creme de leite na turbinação hoje por sua causa!!! Gostei muito, deu uma reconstruida boa!!!

Bom, que deu certo...Acho que o deu o UP no meu cabelo foi o creme de leite e o resto dos ingredientes como maizena e leite de coco deu uma complementada... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Morena Cacheada
Descabelada
Morena Cacheada


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : João Pessoa

Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 4:03 pm

Meninas, estou "I love Maizena" Laughing

Fiz a receitinha e agora ficou na consistência de um mousse...Coloquei 1 colher de sopa de maizena, 3 de leite de coco, 3 de creme de leite, 1 de azeite extra virgem, 1 de mel e um pouco de óleo de ricino. Derreteu o meu cabelo. bounce Antes, coloquei nas pontas óleo de tutano...Fiz umas mechinhas nas pontas e ficou ressecados. Usei essa máscara da Niely Clinihair controle de queda...Delicia o cheiro dela Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia B S Costa
Descabelada



Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/03/2013
Idade : 55
Localização : Pernambucana em São Paulo

Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 7:03 pm

Olá meninas,
eu fiz a hidratação com maizena, mas me deixou com caspa.
Fiz assim:1 colher sopa de maizena + 1 xicara de água = mexi no fogo até ficar uma goma molenga. deixei esfriar e coloquei 1+ 1/2 colher de creme da amend Discipline liss (roxinha) + 1 colher de mel + 1 colher de açucar cristal + pouquinho de olho de óleo de semente de uva. Misturei bastante, pois ficou difícil de os ingredientes se misturarem. Lavei o cabelo com sem sulfato amend e coloquei a mascara enluvando bastante. Coloquei na touca de alumínio e deixei 30 minutos. Enxaguei bastante mesmo e parti pra finalização. Não lavei com shampoo e nem fiz co-wash. Será que foi isso que deixou-me com caspa? O que vcs acham que fiz errado?
Obrigada e bjos
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 10:06 pm

Letícia, essa máscara tem amidimethocne na composição? Você já a usou sozinha?
Acho que não tem nada a ver de não ter lavado depois, a gente só costuma enxaguar essa hidratação mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hidratação com Maisena - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hidratação com Maisena
Ir para o topo 
Página 20 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Receitinhas Caseiras
» Hidratação com Banana
» Dúvida de Iniciante
» Umectação
» MANTEIGAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Receitinhas caseiras-
Ir para: