|
|
| Cachos mais largos | |
|
+32priscilla manilha da silv Tatiana Marins Lulinnikko mimi618 Iva Ana_Petala AnaK. Joyce Deynha Angela Kunz Grasciella DalvaniaMuniz Grazyfm Patience anasousa Crishair alinenunes NB_MILLA Jhulie meggaby Liss Chan carlamn katia motta Andreax Jéssica Chaves DanielaLisboa Abelhuda Nicapinica FERNANDAVIANA Denise99_ Nane Dri_requena 36 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Anabella Descabelada
| Assunto: Re: Cachos mais largos Sex Jun 01, 2012 6:51 pm | |
| Meninas, boa noite!!!! Jessica, estou in love com seu cabelo!!! Nao conhecia esse produto liss intensy, mas foi so ler seu post e ja pesquisar td sobre ele! Já qro agora!! rsrs Estou super curiosa pra testar, pois meu cabelo ta dificil de arrumar toda manha. Me tira so uma duvida, ele clareou seu cabelo? Essa é a unica coisa q ta me assustando, pois fiz umas mechas e nao queria q clareasse, pois nao qro ficar mto loira.
bjssss | |
| | | Jéssica Chaves Descabelada
Mensagens : 141 Data de inscrição : 16/01/2012 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: Cachos mais largos Sex Jun 01, 2012 9:17 pm | |
| Meninas, obrigada a todaaas vocês! =D Anabella - obrigada!! eu encontrei mt dificuldade em encontrar coisas sobre ele... tudo o que eu via erfa gente com o cabelo liso usando ele... nao tinha visto nenhum post sobre cabelo cacheado, assim, que qquisessem deixar ele cacheado mesmo, sem alisar! Por isso fiquei com meod de testar mas tive coragtem e lá fui eu! haha Então, pelo que eu vi na sua foto, seu cacho já é 'largo'! Faça um teste de mecha pra ver se vai ficar do jeito que vc quer, antes de palicar no cabelo todo... pq o seu é mais aberto que o meu, então vai que tira muito seu cacho né! Ele clareia sim! ATé 2 tons... isso diz nas instruções dele, e se fizer luzes etc depois de aplicar ele, o efeito pode durar menos tbm (mas nao vi na pratica, pq meu cabelo é virgem de coloração, e de tudo... só tem o liss intensy nele!) | |
| | | Jéssica Chaves Descabelada
Mensagens : 141 Data de inscrição : 16/01/2012 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: Cachos mais largos Seg Jun 04, 2012 2:57 pm | |
| meninas o que diz na embalagem é isso:
"contém cisteína, proteína orgânica de amaranto e aminoácidos essenciais"
Passo 2 - redutor de volume e cachos
composição/ingredientes: aqua (water), oxoacetamide carbocysteine/ oxoacetamide amino acids (sugested), behentrimonium methosulfate/ cetearyl alcohol, peg-90M, cyclopentasiloxane/ dimethiconol/ dimethicone crosspolymer, silanetriol/ panthenol, shea butteramidopropyltrimonium chloride, hydroxypropyl starch phosphate, parfum, hydrolyzed amaranth protein, polyquartenium 67, methylchloroisothiazolinone/ methylisotiazolinone | |
| | | reginaprss2 Descabelada
| Assunto: Ótima dica!!!!!!!! Dom Jun 17, 2012 10:42 am | |
| Crishair, você fez uma pessoa feliz hoje. Amei a dica. Nossa mais um método para abrir meus cachos usando tranças!uhuhuhu.... Obrigaga!
| |
| | | reginaprss2 Descabelada
| Assunto: Re: Cachos mais largos Dom Jun 17, 2012 10:58 am | |
| Eu sofro muito com o encolhimento dos cachos. Tem horas que fico irritada mas o meu cabelo sempre foi assim. Tenho feito twist e tranças. Agora vou experimentar fazer tranças com lenço. Gostei muito das dicas, meninas. To mega empolgada! | |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Cachos mais largos Seg Jun 18, 2012 8:53 pm | |
| - reginaprss2 escreveu:
- Crishair, você fez uma pessoa feliz hoje. Amei a dica. Nossa mais um método para abrir meus cachos usando tranças!uhuhuhu.... Obrigaga!
Torço para que vc goste do resultado, Regina | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cachos mais largos | |
| |
| | | | Cachos mais largos | |
|