Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA

Ir para baixo 
+7
Binha
soninhamax
sandra pelegrino
deboramelo
hvanessah
Nane
FERNANDAVIANA
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 8:54 pm

Meninas, vejo q a abundância de tópicos no fórum às vezes nos dificulta a navegação e pesquisa e por isso mts pessoas entram no fórum e perguntam um monte de coisa q já foi respondida pq se perdem. Eu mesma, q já estou aqui a algum tempo, vivo me perdendo.

Enfim, algumas de nós tem a oportundiade de experimentar de vez em quando um importado similar à Deva q são indicados p no poo. Ás vezes os produtos são ótimos e merecem tópicos só p eles, ás vezes são horrorosos ou sofríveis e abrimos o tópico p postar três ou quatro mensagens.

Resolvi postar aqui sobre esses produtos mais ou menos, q experiemntamos e não gostamos muito e sobre os quais ás vezes as pessoas querem ter opiniões antes de importar.



Última edição por FERNANDAVIANA em Ter Jan 18, 2011 9:30 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 8:57 pm

Vamos lá, primeiro produto porcaria q comprei e sobre o qual criei grandes expectativas e não compraria mais: Mousse bio gel Curlisto. Não tenho quase nada a dizer dele, a não ser q é leve, mas resseca horrores, não define bem, deixa o cabelo pegajoso e espetando. Resumindo, não recomendo. Ele é bem cheiroso, levinho, mas ao pôr no cabelo fica imediatamente duro. Mesmo colocando algo por baixo não dá certo. Não dá tempo nem de a pessoa estilizar, seca instantaneamente ao por no cabelo.


Última edição por FERNANDAVIANA em Dom Jan 16, 2011 9:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 9:03 pm

Mop Top. AMEI. Foi o único produto até agora q se igualou à Deva e importaria novamente sem pensar duas vezes. Acho todos da marca perfeitos. Especialmente o deep da marca, q é ótimo. O leave in também e o no poo q deixa o couro super fresquinho. Amei. Os produtos são todos liberados, cheirosos, tem bom preço e são bastante hidratantes, não pesam, não deixam resíduos e definem bastante.

Diferentemente de Deva, não tem mt mistério p aplicar. A única exceção é feita ao condicionador q não é potente como o one Deva. Acredito q talvez p quem tenha o cabelo muuuuuito seco, precisará misturar c óleos. A marca tem pouca variedade, mas o q tem é bom. O no poo eu achei até um pouco mais hidratante q o Deva. Não tem low poo. O condicionador e o deep podem ser usados como leave in.

O gel não define nem perto do angell, mas tb não resseca e não precisa por c o cabelo pingando.

Os produtos dão brilho, mas não como Deva. Mas deixam o cabelo c mais movimento. Leve e natural.


Última edição por FERNANDAVIANA em Dom Jan 16, 2011 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 9:09 pm

Marca Kinky Curly

Produtos Curly Custard(gel) e Knot today(leave in). Achei mt bom o leave in. Deixou macio e define p mim como um gel. Eu não tenho necessidade de usar mt produto e como ele é mt concentrado, usei bem pouco. Não achei q dá mt brilho. É um leave in q gostei mt, mas p importar não sei se vale a dificuldade, se vendesse em lojas sem frete aí sim valeria a pena.

Curly custard. É um tipo de gel leve. Usado puro no cabelo não gostei, fica duro, gruda, achei difícil e aplicar. A mão não escorrega. Usado por cima do knot today escorrega melhor. Fica bom, mas nada q seja incrivelmente diferente do cabelo c Angell por exemplo. Então do mesmo modo q acho custoso importar o knot, acho o mesmo dele. Não vale a pena pagar mt caro por eles, só se for fácil. Os produtos q temos aqui, no topo da lista os Deva, tem efeito até melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 9:21 pm

Jane Carter Solution

Revitalizing leave in conditioner: É um spray levíssimo q não entendi ainda p que serve. Nunca vi uma coisa tão nada na vida. É uma água c extratos. Não amacia, não dá brilho, não faz nada. Se vc colocar água filtrada c um monte de extratos em casa é capaz de fazer um produto melhor. Ainda tem um porém p piorar as coisas, dá frizz e resseca. INfelizmente Gaspinha suou a camisa p achar á toa. Tadinha tem tão boa vntade....

Condition e Sculpt: É um gel finíssimo, levíssimo, mt mais leve q o da marca Curls. Só usei uma vez então vou dar um desconto. Vou ainda fazer experiências c ele. Mas por causa do trauma c o spray condicionador q não condiciona nada estou c má vontade.

O gelzinho eu vou ver se presta p o day after ou p usar por cima de um leave in bem forte.

O q posso dizer de bom é q tem mt ingrediente bom na fórmula dos dois. Talvez sirva p alguém de cabelo oleoso e c cachos ou até lisos.

Enfim, trauma.
t
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 9:25 pm

Schwarzkopf linha Essensity

A marca já é conhecida e consagrada. A linha é toda voltada p naturebas. Os ingredientes são super modernos e a linha tem variedade grande, por isso vou postar no tópico próprio p a linha pq vale a pena. Tem na feelunique e são Maravilhosos. Recomendadíssima. Só um porém: não tem shampoo sem sulfato. Mas o q tem, é mt leve, não resseca nem um pouco e olha q já usei várias e várias vezes. Nem parece shampoo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 10:54 pm

Fê, minha ressalva:

- o Knot today é bom para desembaraçar cabelos que embaraçam fácil (meu caso). Para cabelos como o seu, talvez seja interessante apenas por ser leve, mas o forte dele é desembaraçar. Quando meu cabelo está triste de embaraçado, por um motivo qualquer, nem penso 2x e uso ele...alivio! Eu ADORO knot today, tenho até dó de usar ele, mas uso para desembaraçar, não uso como leave-in não. Use ele também com algum produto que não desliza bem no cabelo e fica perfeito (a dupla).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vc não tinha comprado aquele creme de potão da marca Jane Carter Solution? Achei que tivesse... puxa, que pena que os outros não funcionaram... eu estava de olho nessa marca....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essensity: eu comprei 2 produtos e achei boazinha. De fato dá muito brilho (indiscutivel) mas acho que são produtos que não deslizam bem (eu uso o knot today, por exemplo, pra poder usar eles...).


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:50 pm

Oi Nane, adorei as ressalvas. Olha só, não é q eu não tenha gostado do knot. Eu gostei bastante, mas não achei que valha a pena o sacrifício de importar. Especialmente porque não vende em lojas q não cobram frete. PORÉM, tenho a felicidade de não ter o cabelo embaraçado NUNCA, pelo menos até hoje. Então não sei como é o efeito dele. Antigamente, antes de fazer química(bota antigamente nisso) eu tb tinha o cabelo assim, embaraçava loucamente. Acho q agora não acontece mais pq tem pouco. Mas, se vc acha q ele é tão desembaraçante, então é algo de muito bom né.

O Jane Carter q vc fala a Gaspinha não conseguiu p me trazer. Claro q fico imaginando como seria. Mas os outros produtos testei hoje de novo e sinceramente não deram nada certo p mim. São na melhor da hipóteses inócuos.

A essensity eu sei q vc não achou nenhuma maravilha, mas p mim foi ótimo. E agora eu descobri um serum dela na feelunique http://www.feelunique.com/p/Schwarzkopf-Professional-ESSENSITY-Natural-Shine-Serum-50ml que amei. Mas tem q por pouco, não precisa ser um tico, mas se exagerar define demais e fica duro. Ele é levezinho mas dá brilho, define e é de fácil aplicação.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 9:28 pm

Linha TIgi S Factor

Vi esse shampoo na feelunique q é anunciado como sem sulfato. Essa marca é ótima e a linha S factor é o top de linha da TIgi. OS ingredientes são ótimos então ele entrou p a lista de desejos.

Shampoo Tigi S factor Daily dose

http://www.feelunique.com/p/TIGI-S-Factor-Health-Factor-Sulphate-Free-Daily-Dose-Shampoo-250ml
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 6:23 pm

AG RE COIL

Lembrei q já usei esse leave in também. Eu gostei bastante dele, embora não seja p meu tipo de cabelo, acredito. Ele é super ultra concentrado. LIberado p no poo. É cheio de óleos vegetais o q o torna bem pesado. Acho q para quem tem cabelo grosso é mais indicado. Especialmente p quem quer peso. Eu errei na dose várias vezes e aí ficou pesado, com aspecto oleoso e tb ficou duro.

Mas quando eu acertei ficou otimo. Eu achei o efeito dele mt parecido c o angell. Embora não seja gel. Na recomendação diz q é um produto completo e é mesmo. Ele não requer nada antes e mt menos depois. ELe tem fixação de média a forte. E como o angell, depois de seco fica duro, crocante. Aí é o mesmo processo de ir amassando. Fica brilhoso, macio, super ultra mega hidratado, com peso e definido. Eu não uso sempre porque meu cabelo não pede esse tipo de produto pesado, então se ficar usando sempre ele vai ficando oleoso e opaco. Mas para usar de uma a duas vezes por semana dá perfeitamente. Não acertei p usar no day after, mas acredito q p quem tem necessidade de estar sempre hidratando é mt bom. No day after eu só umedeci c água. Mas aí já não é a mesma coisa e se ponho mais não fica bom. Mas day after p mim é algo extremamente complicado, justamente por ter o cabelo fino, qq coisa deixa pesado e gorduroso.

Eu recomendo o AG até p quem tem cabelo fino, porque ele é completo. É uma espécie de amplifier da tigi, só q sem silicone. POrém é mais possante.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 7:57 am

Fê, acredita que eu encontrei essa marca num salão aqui, mas justamente esse produto eles nçao tinham.... e quase todos os outros produtos dessa mesma linha (com excessão desse que vc postou) tem silicones.... ou seja, encontrei a marca, que parece boa, mas o único produto liberado não achei... Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 9:20 pm

Nane escreveu:
Fê, acredita que eu encontrei essa marca num salão aqui, mas justamente esse produto eles nçao tinham.... e quase todos os outros produtos dessa mesma linha (com excessão desse que vc postou) tem silicones.... ou seja, encontrei a marca, que parece boa, mas o único produto liberado não achei... Crying or Very sad Crying or Very sad

Nane, se achar pode comprar, pelo q já conheço do seu cabelo ele é perfeito p vc.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 1:06 pm

HAIR ONE

http://s7d3.scene7.com/is-viewers/flash/genericzoom.swf?serverUrl=http://s7d3.scene7.com/is/image/&image=SallyBeauty/SBS-737100

Descobri por uma amostra q recebi de minha amiga Gaspinha. Amei. Ele é tão bom ou MELHOR q o no poo Deva curl. Ele é mt limpante, mas tb é emoliente e PODE SER USADO COMO LEAVE IN. Não é super hidratante, tipo, não dá p usar só ele, tem q condicionar e depois por como leave in. Dura bastante e é barato. RECOMEDADÍSSIMO.

Se quiserem, posto a fórmula.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 5:49 pm



, eu passo o leave-in já misturado com oleo em todo o cabelo, deixo um tempinho do cabelo absorver e depois vou passando mecha a mecha o kccc... para mim funciona bem o tempo de absorçao do leave-in porque nao fica aqueles pontos brancos... hoje em dia com o uso de amla/shikakai tenho precisado de menos produto, ou seja, com uso menor de creme o risco dos pontos brancos com o gel desaparece totalmente...

cheers


Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 7:22 pm

erika76 escreveu:


, eu passo o leave-in já misturado com oleo em todo o cabelo, deixo um tempinho do cabelo absorver e depois vou passando mecha a mecha o kccc... para mim funciona bem o tempo de absorçao do leave-in porque nao fica aqueles pontos brancos... hoje em dia com o uso de amla/shikakai tenho precisado de menos produto, ou seja, com uso menor de creme o risco dos pontos brancos com o gel desaparece totalmente...

cheers



Èrika, obrigada. Vc usa o Kccc com o Knot today por baixo como eles indicam? VC FAZ A TÉCNICA DA REZA COM O CC? OU ENLLUVA?

Para as moças iniciantes estamos nos referindo à marca KINKY CURLY os produtos são leave in KNOT TODAY E O GEL CURLY CUSTARD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:30 pm

meninas todos os produtos da linha kinky curly são liberados?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:53 pm

Cih escreveu:
meninas todos os produtos da linha kinky curly são liberados?

Cih, acho q sim, não tenho certeza, vc pode ver no site do curlmart, lá tem as composições.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 6:22 pm

A Kinky Curly é toda liberada sim...

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 8:00 pm

ebaaaa!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
hvanessah
Encaracolando...
hvanessah


Mensagens : 205
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 37
Localização : Joinville

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Importados Liberados!   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 10:00 am

Oi meninas! Agora que estou com a lojinha vou poder ajudar aqui neste topico... pois mesmo nao podendo dar a minha opiniao sobre os produtos (se é bom ou não pra mim ao menos), todos que eu importar por estarem encomendados e tiverem a composiçao na embalagem postarei aqui para verificarmos juntas se são liberados ok?

Bjo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vaidosinhas.com
deboramelo
Descabelada
deboramelo


Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/03/2011
Localização : Belém - Pará

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 10:37 am

lojinha da vanessa: lojinha oficial daqui do fórum rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 8:53 pm

deboramelo escreveu:
lojinha da vanessa: lojinha oficial daqui do fórum rs

cheers cheers cheers Viva a vanessa,que facilita pra nos... cheers cheers cheers
e quem fazer pagamento com transferencia pro banco do brasil ainda ganha esmaltinho.. cada rpoduto um esmaltinho..adorooooo!!!
Van,bem que você poderia por seu antes e depois aqui no forum!!
os cachos de Van tem uma historia linda meninas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/03/2011
Localização : Rio de Janeiro

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: shampoo liberado   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 11:50 pm

Oi!!

Alguém pode me dizer se o shampoo absolut repair, da L'oreal é liberado.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 11:37 am

Sandra, ele tem sulfato...
Ir para o topo Ir para baixo
soninhamax
Descabelada
soninhamax


Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 7:31 pm

E os da Ouidad? Não são?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Entendendo a composição dos produtos
» Onde encontrar Deva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Listagem de Produtos Liberados-
Ir para: