Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA

Ir para baixo 
+7
Binha
soninhamax
sandra pelegrino
deboramelo
hvanessah
Nane
FERNANDAVIANA
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Binha
Encaracolando...

produtos internacionais similares a Deva - LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   produtos internacionais similares a Deva - LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 7:27 am

Oi meninas,

Eu espero estar postando no tópico correto...

Bom, eu vi nas listagens aqui no fórum que todos os produtos da garnier são liberados para rotina no poo, mas eu li a composição da máscara Garnier Fructis Reidratação 72h Para cabelos secos ou ressecados
e vi componentes como mineral oil, e alguma coisa como petrolatum... estou tentando buscar a composição no google para postar aqui, mas não estou encontrando.

Como este produto da garnier é um pouco mais novo que os outros fiquei na dúvida de terem lançado esta nova linha com derivados de petróleo.

O pior é que nas perfumarias que eu vou, sumiram as máscaras da elseve e a única máscara da garnier que encontro é essa... alguém saberia tirar minha dúvida?

Bjus!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane

produtos internacionais similares a Deva - LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   produtos internacionais similares a Deva - LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 10:34 am

Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   produtos internacionais similares a Deva - LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:56 pm

Obrigada Nane!!!
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero

MensagemAssunto: É LIBERADO   produtos internacionais similares a Deva - LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:03 am

Ola, alguem pode me ajudar por favor ?
Vi no topico sobre gel de aloe vera, e tem essa da Forever, na verdade é para beber, mas pode passar no cabelo?Uso a linha Deva e tenho problema com definição, gostaria de saber se realmente a aloe vera pode me ajudar nisso, segue composição;
Ingredientes: Gel de Aloe estabilizado, Vitamina E (tocoferol), Vitamina C (ácido ascórbico), Sorbitol, Ácido Cítrico, Sorbato de Potássio, Benzoato de Sódio, Goma de Xantan
Aceito sujestões, pois meu cabelo é fino tipo 2A e não define muito nas pontas, acho que é restinho da progressiva.... agradeço bjs Idea
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero

MensagemAssunto: É LIBERADO   produtos internacionais similares a Deva - LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:04 am

Vi no topico sobre gel de aloe vera, e tem essa da Forever, na verdade é para beber, mas pode passar no cabelo?Uso a linha Deva e tenho problema com definição, gostaria de saber se realmente a aloe vera pode me ajudar nisso, segue composição;
Ingredientes: Gel de Aloe estabilizado, Vitamina E (tocoferol), Vitamina C (ácido ascórbico), Sorbitol, Ácido Cítrico, Sorbato de Potássio, Benzoato de Sódio, Goma de Xantan
Aceito sujestões, pois meu cabelo é fino tipo 2A e não define muito nas pontas, acho que é restinho da progressiva.... agradeço bjs Idea
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   produtos internacionais similares a Deva - LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 3:05 pm

waniaguerrero escreveu:

Oi wania

A aloé vera embora seja para beber, vc pode usar no cabelo sim. Eu inclusivé uso o suco de aloé vera no cabelo.

A aloé vera é muito boa para hidratar. Um cabelo bem hidratado, nutrido e reconstruído define - cacheia melhor.

No entanto, se o seu cabelo está bem tratado, não me parece que a aloé vera vá ajudar na questão da definição. Os ingredientes mais "famosos" aqui no fórum que ajudam nesse ponto são o pantenol e a glicerina.

Por outro lado, a definição está também intimamente ligada às técnicas de finalização que vc usa:

- se vc está usando deva, com certeza deve estar usando o one com o cabelo pingando - isso é essencial.
- Enluvar bem o leave-in.
- Amassar bastante o cabelinho para promover a ativação dos cachinhos.
- secar o cabelo com toalha de micro-fibra, papel toalha, camiseta de algodão - nunca secar com toalha normal.
- usar um bom gel.

Veja no separador técnicas para cachos, os tópicos técnica da teri; técnica da reza; dedoliss; plopping e definição total.

De qualquer modo, a estrutura dos fios que sofreram um processo de alisamento nunca mudará. Todas as meninas que estão passando ou já passaram pelo processo de transição referem o problema da dificuldade de fazer cachear, de definir a parte alisada. Inclusivé quando toda a química é eliminada, a parte natural cacheia muito melhor.

flower
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   produtos internacionais similares a Deva - LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA - Página 2 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 9:54 am

Olá Smile

Este site tem listas de condicionadores, leave ins e gel todos silicone free. Marcas americanas.

Para quem pode comprar produtos importados ou encomendar, achei ótimo.

http://nopoohair.blogspot.com.br/2009/07/list-of-silicone-free-leave-ins.html

O site tem outros assuntos úteis também.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   produtos internacionais similares a Deva - LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA - Página 2 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 6:34 pm

Andreax escreveu:
Olá Smile

Este site tem listas de condicionadores, leave ins e gel todos silicone free. Marcas americanas.

Para quem pode comprar produtos importados ou encomendar, achei ótimo.

http://nopoohair.blogspot.com.br/2009/07/list-of-silicone-free-leave-ins.html

O site tem outros assuntos úteis também.

Que legal Andrea, como sempre antenada.....

Gente, tõ pirando c esse negócio de futuca aqui e ali, imaginei uma coisa super doida, tipo uma corrente, td mundo comprando um produto diferente e passando de um p outro, se morássemos perto seria bom né? a corrente d no poo.... queria experimentar a sessão de orgânicos da feelunique toda
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   produtos internacionais similares a Deva - LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA - Página 2 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 6:41 pm

obrigada Very Happy que bom que vc gostou Fernanda.

Se todas morássemos perto, ia ser um barato, troca de produtos e etc. sim.
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   produtos internacionais similares a Deva - LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA - Página 2 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 11:57 am

Oi meninas , acabei de comprar esse condicionador e adorei bounce .
Vou deixar a composicão aqui :
Aqua
Cetearyl alcohol*
Brassica campestris seed oil*
Simmondsia chinensis seed oil*
Panthenol
Citrus aurantium dulcis peel oil*
Cananga odorata flower oil*
Melaleuca alternifolia leaf oil*
Ascophyllum nodosum powder**
Cetrimonium chloride*
Limonene º
Linalool º

* Vegetable origin
** certified organic
º from essential oils

E o site da marca para o caso de alguém dar uma espiadinha cyclops
http://www.faithinnature.co.uk/Hair-Care/C/2
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   produtos internacionais similares a Deva - LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA - Página 2 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 4:59 pm

Julie, achei ótimo, vc só nao pos o nome do produto. Vc comprou onde? como tem opções no exterior...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA   produtos internacionais similares a Deva - LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA - Página 2 Icon_minitime

LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2