Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Plopping

Ir para baixo 
+49
Gláuciafb
naty_tica
Lourdinha
Iara
Angela Kunz
Camila Caires
miragem2012
fabifabi00
Maria C.
Iva
elyana
xerazad
pini
Giziane
Ana Raquel
Ninica
carlamn
MagV
Andreax
Abelinha
DalvaniaMuniz
sanacerq
Camilla Matias
crizinha
vitoria motta
izasoraia
Nicapinica
Suane
Mari Lopes
Monica
ktoledo
feholanda
Denise99_
Crishair
Fezoca
jade
FERNANDAVIANA
ss.veve
thay
Ana Claudia
DanielaLisboa
Rosana
Six
Silvinha BH
Biiiiiii
Karlinha
Nane
Pati
Dai
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

Plopping - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 11:17 am

Silvinha!!!!!!!!!!

Adorei teu cabelo novo! Ficou lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 11:40 am

Rosana escreveu:
Silvinha,

Que linda que você está! Quem é que tem coragem de dizer o contrario?

Parabéns, viu?

Embarassed Embarassed Embarassed Brigadinha
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 11:42 am

Crishair escreveu:
Silvinha!!!!!!!!!!

Adorei teu cabelo novo! Ficou lindo!!!

Obrigada!!! Cris, sempre fico atenta às suas dicas, pois nosso cabelo tem muito em comum. Bjim
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 11:47 am

Fiquei interessada nesse plopping q a Cida e a Nica fazem. Tentei fazer, mas não consegui Exclamation

Mesmo meu cabelo estando curto, fiz o plopping convencional e meu cabelo ficou com cachos largos, tipo como se eu tivesse feito babyliss e soltado os cachos, sabem?!!? E ficou bacana por causa do efeito molhado.
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 11:52 am

Silvinha BH escreveu:
Fiquei interessada nesse plopping q a Cida e a Nica fazem. Tentei fazer, mas não consegui Exclamation
Mesmo meu cabelo estando curto, fiz o plopping convencional e meu cabelo ficou com cachos largos, tipo como se eu tivesse feito babyliss e soltado os cachos, sabem?!!? E ficou bacana por causa do efeito molhado.
É facinho, Silvinha, é só brincar de cabelão com a camiseta! Laughing
Só que não ajuda muito na secagem, é só p/ "guardar" o cabelo p/ não melecar os ombros e pescoço.
Aliás, tb gostei do corte de cabelo!
Bjs!
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 2:57 pm

Silvinha

Já comentei em outro tópico, mas não resisti: vc tá mesmo linda!
http://www.cacheadobasico.com.br
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 7:22 pm

Ana Claudia escreveu:
Silvinha

Já comentei em outro tópico, mas não resisti: vc tá mesmo linda!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Obrigada, Aninha.

Aninha, me fale uma coisa: vc está usando alguma coisa para ajudar a secar e/ou ajudar na formação do cachos, tipo toalha de papel?!?
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:52 pm

Silvinha

No momento não estou usando nada disso: nem camiseta, nem toalha de papel: Nada! Eu não tenho toalha de microfibra, apenas uma toalha tipo turbante q coloco no cabelo apenas para sair do box. Enquanto visto a roupa é o tempo suficiente para parar de pingar e eu penteio normalmente. Tbm não amasso o cabelo pq ele forma molinhas naturalmente e fico com medo q ele encolha ainda mais.

Outro dia finalizei dentro do box mesmo, mas não faço isso frequentemente pq não tenho muita paciência, rsrs.

Estou a procura de um difusor q se encaixe no meu secador para usar de vez em quando, quando tiver pressa e enquanto não compro o Deva.

Bjs.
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 11:06 am

Aninha, seu cabelo está formando os cachos sem incentivo?!?! rssrs Shocked
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 11:50 am

Nossa Aninha formar cachos sem ativar!!!??? que tudo hein!!! o meu eu amasso, amasso, amasso e ainda a parte de baixo insiste em só ondular... Evil or Very Mad Laughing

bjs!

Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 6:17 pm

Aninha,
Também percebi que amassar o cabelo não esta dando mais certo, esta encolhendo demais e o nosso tipo de cabelo quando natural forma os cachos sem precisar de amassar.
crizinha
Descabelada
crizinha

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 7:37 am

Sim, é verdade Mônica, eu tbm pensei que se amassasse o cabelo ia ajudar na formação de cachos, mas apesar do efeito crespinho legal, meu cabelo formava bolos, mto fácilmente, era nó que não acabava mais! Nossos cabelos naturais quando saudáveis não precisam disso!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 8:53 am

meninas, meu cabelo nao pode amassar também nao, senao os cachos ficam todos amarrotados... Laughing o ideal para meus cachinhos é agua corrente e enluvar um creminho... alias meus cachos sao muito metidos e detestam que toque neles seco ou molhado, mas molhado ele se irrita mais... Razz Laughing

ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 11:39 am

Rolling Eyes que sorte hein meninas!!!

bjs!

Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 12:53 pm

erika76 escreveu:
meninas, meu cabelo nao pode amassar também nao, senao os cachos ficam todos amarrotados... Laughing o ideal para meus cachinhos é agua corrente e enluvar um creminho... alias meus cachos sao muito metidos e detestam que toque neles seco ou molhado, mas molhado ele se irrita mais... Razz Laughing

Erika, lendo o q vc escreveu, acho q meu erro tem sido esse: estilizar demais o cabelo... Com minha "mexechão" no cabelo, a raiz fica com cara de amarrotada - como vc disse. Da próxima vez q eu lavar, vou enluvar com o leave in e não tocarei mais nele. Quem sabe...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 1:28 pm

Silvinha BH escreveu:

Erika, lendo o q vc escreveu, acho q meu erro tem sido esse: estilizar demais o cabelo... Com minha "mexechão" no cabelo, a raiz fica com cara de amarrotada - como vc disse. Da próxima vez q eu lavar, vou enluvar com o leave in e não tocarei mais nele. Quem sabe...

silvinha, tentativas sao sempre validas... depois volte aqui para contar no que deu... vai que sua raiz por ser natural está dando uma de metida igual ao meu cabelo... Rolling Eyes Laughing

bjs
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 9:12 pm

Ktoledo e Silvinha

É a pura verdade...meu cabelo não necessita mais desses artifícios!!! alien

Silvinha

Tente fazer o q a Érika disse, pode ser q o excesso de manuseio dos cachos esteja complicando a tua vida.

Bjs.
Camilla Matias
Encaracolando...
Camilla Matias

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:14 pm

https://picasaweb.google.com/millinhamatias/CamillaMatias?authkey=Gv1sRgCIvRlqaNgpipiQE#5643865949232039522
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:59 am

Camilla Matias escreveu:
https://picasaweb.google.com/millinhamatias/CamillaMatias?authkey=Gv1sRgCIvRlqaNgpipiQE#5643865949232039522

Camila não consigo ver!!
Camilla Matias
Encaracolando...
Camilla Matias

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:50 am

sanacerq escreveu:
Camilla Matias escreveu:

Camila não consigo ver!!
https://picasaweb.google.com/millinhamatias/Belao?authkey=Gv1sRgCK609a_Y74ORdw#5643865949232039522
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 3:14 pm

Tentei o plopping hoje, fiz como as ilustrações do Naturally Curly, do outro jeito não gostei não. Amei o resultado!
Minha professora de inglês perguntou o que eu tava fazendo pra deixar mais cacheado, eu falei do fórum e ela disse que já conhecia.

Juliana, se vc estiver lendo isso, dá um "oi"! Smile Smile
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Plopping    Plopping - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 3:48 am

obrigada lucila editei pois ja tem um topico sobre o mesmo Wink

Última edição por Abelinha em Dom Jul 01, 2012 2:31 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 1:30 pm

Abelinha,

Tem um tópico sobre o plopping aqui: https://encaracoladas.forumeiros.com/t92-plopping
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 2:11 pm

Lucila escreveu:
Abelinha,

Tem um tópico sobre o plopping aqui: https://encaracoladas.forumeiros.com/t92-plopping
lucila brigadao flor sempre salvando a gente nestas novas descobertas cheers vou la ler
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 5:06 pm

De nada! Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Plopping   Plopping - Página 7 Icon_minitime

Plopping
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte