Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 dedoliss / fazer fitas

Ir para baixo 
+60
Jessica Braga
xerazad
Lourdinha
nataliahagge
anejad
Fezoka
Maria C.
miragem2012
Mandy 30
elyana
Iva
Andreax
Natalia Miranda
Camila Caires
Leticia B S Costa
Fer_nanda
camilinhaa
Valéria Vittoria
MarcelaMenezes
Ninica
Iara
Priska
Beatrizapb
AnaK.
carmen silvia n g
Tatiana Marins
erika76
Leila
NB_MILLA
alinenunes
carlamn
meggaby
Jhulie
Stefanie
Renata
katia motta
Grazyfm
sanacerq
Suane
FERNANDAVIANA
Debbie
_LoLaBarros
Beeahsz
ElianeSerafim
Anabella
nicinha
Karlinha
Mariah Luciana
Nicapinica
Ana Claudia
Crishair
Nane
Ana Cristina
Leidi Dias
Rosana
Silvinha BH
DanielaLisboa
Monica
Fezoca
Mari Lopes
64 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 10:16 pm

Nane,

Adorei essa idéia de espelho no box, uh-huh!!! Mas o vapor do chuveiro não deixa embaçado, não? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 7:51 am

Cris, deixa embaçado sim, mas já descobri que uma passadinha de "sabonete", rápida mesmo, uma jogadinha de água depois, desembaça durante todo o banho.

Pode colocar que funciona e muito! Se vc for mais caprichosa, vc pode medir um azulejo do seu box (se tiver azulejo), ir à um vidraceiro/ loja de vidros, pedir um espelho do tamanho exato, já com o super adesivo para vc colar o espelho por cima do azulejo. Pronto, ai fica mais bacana ainda. E não vai custar quase nada. Smile

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 9:05 am

Desvirtuando só um pouquinho o tópico Embarassed

Há um tempinho atrás, eu vi um anúncio de um espelho q não embaça, mais voltado para os homens na hora de barbear. Mas confesso uma coisa: o site estava rankiando coisas "inúteis", e o tal espelho antiembaçante estava na lista rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 9:12 am

Silvinha BH escreveu:
Desvirtuando só um pouquinho o tópico Embarassed

Há um tempinho atrás, eu vi um anúncio de um espelho q não embaça, mais voltado para os homens na hora de barbear. Mas confesso uma coisa: o site estava rankiando coisas "inúteis", e o tal espelho antiembaçante estava na lista rsrsrsrs


kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 11:20 am




nane, amei a ideia do espelhinho... ótimo!!! cheers eu nao costumo fazer nada no chuveiro porque eu faço twist, mas estou a algum tempo querendo curtir um pouco meu "puff" solto e para isso vou ter que fazer tudo debaixo de agua corrente... Razz Laughing


Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:53 pm

Silvinha BH escreveu:
Desvirtuando só um pouquinho o tópico Embarassed

Há um tempinho atrás, eu vi um anúncio de um espelho q não embaça, mais voltado para os homens na hora de barbear. Mas confesso uma coisa: o site estava rankiando coisas "inúteis", e o tal espelho antiembaçante estava na lista rsrsrsrs


Vi esse espelho numa loja aqui e fiquei interessada. Sendo assim, vou desistir rsrs. Sempre coloco espelho no box, do comum mesmo. Sempre tive essa mania!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Mari Lopes
Descabelada
Mari Lopes


Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37
Localização : Franca

dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 11:00 pm

Gostei da idéia do espelho no box,também vou adotar,deve facilitar bastante pra estilizar... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 11:28 pm

O box daqui de casa já tinha espelho bem antes de eu começar a fz low poo, então apenas "somou", rs
O q eu sempre costumei fz p/ não embaçar é deixar uma fresta aberta da porta do box (pq ela abre justamente na parede em q está o espelho). Se bem q eu não costumo tomar banho quente, então não faz muita diferença...

Mas fz o processo todo no box p/ mim não tem condição, imagina, duas horas pelada, molhada, com frio e de banheiro interditado? Huieheuiaha... Hj em dia ou eu lavo a cabeça no tanque ou lavo só o cabelo no chuveiro mesmo, com a cabeça virada p/ frente (e vestida, rs) e depois finalizo do lado de fora (p/ não fz sujeira dentro de casa, minha mãe colocou um espelho no quintal p/ mim, huahauahaua)
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 8:59 am

Nica

Quando eu tinha um banheiro grande, fazia isso tb. Agora eu uso muito o tanque mesmo...mesmo sendo água fria, é melhor do que ficar muito tempo no banheiro...rsrsrs...mesmo no inverno.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 10:27 am

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que saudade de casa normal, apto normal, de tanque...... faz super bem lavar os cabelos no tanque com água fria!

Aqui neste inferno gelado não existe tanque. É quase coisa de "rico" ter um cuba na lavanderia. Máquina de lavar geralmente fica dentro do banheiro (a minha fica na cozinha) e a de secar também. Cansei de escutar histórias de brasileiros amargando por aqui, sem grana e tendo que lavar roupa na banheira!

Ah, meninas, eu falo que isso aqui é apenas cartão postal e que por trás do cartão postal nevado a gente encontra um mundo bem feinho....


Quero um tanque! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 12:01 pm

Vixe Nane, e eu lavando o cabelo aqui no tanque e achando super ruim... Sou feliz e nao estou sabendo né? cheers
Graças a Deus que tenho um tanque e um país bem quentinho santa

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 2:56 pm

Nane escreveu:
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que saudade de casa normal, apto normal, de tanque...... faz super bem lavar os cabelos no tanque com água fria!

Aqui neste inferno gelado não existe tanque. É quase coisa de "rico" ter um cuba na lavanderia. Máquina de lavar geralmente fica dentro do banheiro (a minha fica na cozinha) e a de secar também. Cansei de escutar histórias de brasileiros amargando por aqui, sem grana e tendo que lavar roupa na banheira!

Ah, meninas, eu falo que isso aqui é apenas cartão postal e que por trás do cartão postal nevado a gente encontra um mundo bem feinho....


Quero um tanque! cheers

Nane,

Vou mandar fazer o espelho, amei a idéia!!!

Nas minhas andanças por tuas bandas, meu apê não tinha tanque, mas tinha uma área fechadinha no corredor (parte era ocupada pelas tubulações) onde colocaram as máquinas de lavar e secar, tábua de passar... Achava tão prático.Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 4:42 pm

Ah, Cris, isso de vez em quando acontece, normalmente com apto que já vem com máquina de lavar e secar. Muitas vezes é melhor pro proprietário deixar as máquinas(que custam barato, sobretudo as mais antigas) e alugar junto, do que ver o apto ser destruido à cada mudança (se vc ver como eles tiram e colocam os móveis/ eletrodomésticos nos aptos à cada mudança....). Em Montréal o dia da mudança é 1° de julho, quando a maioria dos contratos termina. A cidade fica o caos, e qualquer caminhãozinho de mudança (que vc mesmo aluga e vc mesmo faz a mudança) custa uma fortuna. Mudei de apto aqui apenas 1 vez e já fiquei meio traumatizada.... eu chegando no apto (dia 2) e o inquilino ainda estava lá, dormindo. Tive que acordar o cara, ligar pro proprietário e só então eles começaram a mudança.... e detalhe: eles tinham que ter saido no dia 1°. Histórias assim, cansei de ouvir por aqui.... e lógico, deixaram o apto num estado... enfim, um "inferninho básico".

Quando a gente encontra um apto com um lugarzinho fechado para máquina de lavar e secar é quase ganhar na loteria. Mas nada de tanque...

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 6:51 pm

Nane,

Tanque deve ser coisa de país subdesenvolvido, né? Laughing Very Happy Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 8:23 pm


noooossa, que loucura nane... a gente so conhece mesmo o local depois de morar um tempo...

eu adoro meu tanquinho, sempre uso apos o tempo de pausa das mascaras... também gosto pelo fato de ser ultimo enxague com agua fria...



afro


ps: meninas, nao vi um lugar ideal para colocar e como estou louca para contar vou dizer aqui mesmo... Embarassed Laughing eu consegui fazer meu primeiro rabo de cavaloooo!!! cheers cheers ficou uma graça, ao menos eu gostei... minha mae falou que estava estranho, mas acho que é falta de costume... ela viu meu pompom e achou feio.. to nem ai... estou suuuuuper contente com meu rabo de cavalo pompom... ganhei o diaaa!!! atingi meu objetivo!!! lol!


Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 9:10 pm

Érika

Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! alien Parabéns lindinha...isso é resultado da tua dedicação!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 9:16 pm

Érika, que alegria!!!!! cheers cheers cheers

Trabalho recompensado! Wink

Um rabo de cavalo muda muito nossa fisionomia, né? O rosto fica super à mostra, com o tempo vc acostuma. santa
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 9:22 pm

Nicapinica escreveu:

Mas fz o processo todo no box p/ mim não tem condição, imagina, duas horas pelada, molhada, com frio e de banheiro interditado? Huieheuiaha...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Nem me fale... As raríssimas vezes q eu lavei e arrumei o cabelo no banheiro, ouvi horrores!!! Parece q ninguém entende q eu posso até ficar horas no banheiro, mas eu não fico todo o tempo com água ligada! E nem adianta eu explicar q fico quase dez minutos massageando com o xampu, q eu enluvo mecha por mecha qd passo a máscara, o condicionador e o leave in... Ninguém acredita!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 7:23 am




aninha e fezoca, obrigada pela força e alegria!!! é realmente outra vida agora... eu demorei mas cheguei no meu rabinho de cavalo... estou dando pulinhos de alegria, literalmente!!! som alto e até passinhos de lá pra cá... Laughing Laughing

vcs têm ideia que é a primeira vez que consigo fazer um rabo de cavalo, com cabelo saudável e nao vou precisar cortar por causa de danos?!?! momento único na minha vida... ai ai... realmente todo esse trabalho está valendo a pena.... nao que nao valesse antes de perceber isso, mas com isso a coisa muda de figura... a praticidade de um rabo de cabalo é ótima e a mudança de visual é sempre bem vinda...

bjs bjs bjs a tods vcs!!

flower


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 8:37 am

ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers



Que legal Érika! Tá vendo meu sorrisão de orelha à orelha???? Hein, hein? Wink

Fico realmente contente. Vc vem batalhadando muito com teu cabelo, e pelo que vc contou seu cabelo nunca passava de um determinado ponto (um pouco como o meu...). Que demais. Parabéns. Quero ver o black solto! Yeah!

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 8:40 am

Crishair escreveu:
Nane,

Tanque deve ser coisa de país subdesenvolvido, né? Laughing Very Happy Very Happy



hahahahahaha.... aqui isso é um status social! Quase como ter garagem! Coisa de rico!!!!!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 10:37 am

bounce bounce bounce
Érica,
Parabéns! Também não vejo a hora de poder fazer um rabo de cavalo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 11:18 am

Nane escreveu:
ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers



Que legal Érika! Tá vendo meu sorrisão de orelha à orelha???? Hein, hein? Wink

Fico realmente contente. Vc vem batalhadando muito com teu cabelo, e pelo que vc contou seu cabelo nunca passava de um determinado ponto (um pouco como o meu...). Que demais. Parabéns. Quero ver o black solto! Yeah!

afro


naneeeeee!!! eu tô vendo o sorrisão siiiimmm!! e o pior que eu retribui rindo para o monitor... lol! lol!
assim que puder vou fazer uma sessao de fotos!!

obrigada miga!!
beijao


flower


ps: hoje aconteceu algo muito engraçado... eu lavei cabelo e deixei ele solto, minha mae veio elogiar e perguntou como eu tinha feito os cachinhos... Rolling Eyes dá pra acreditar, eu só lavei a cabeça e deixei o cabelo solto... Laughing falei para minha mae que meu cabelo era assim e que foi ela que fez... lol!
tanto tempo que ela nao me via de cabelo natural e solto que ela já nao tinha noção!! What a Face loucuraaa!!




Última edição por erika76 em Sex Mar 25, 2011 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 11:21 am

Monica escreveu:
bounce bounce bounce
Érica,
Parabéns! Também não vejo a hora de poder fazer um rabo de cavalo!


monica, obrigada... tenho certeza que daqui a pouco é vc que estará aqui mostrando sua foto com um super rabo de cavalo... Wink


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 12:08 pm

Silvinha BH escreveu:


rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Nem me fale... As raríssimas vezes q eu lavei e arrumei o cabelo no banheiro, ouvi horrores!!! Parece q ninguém entende q eu posso até ficar horas no banheiro, mas eu não fico todo o tempo com água ligada! E nem adianta eu explicar q fico quase dez minutos massageando com o xampu, q eu enluvo mecha por mecha qd passo a máscara, o condicionador e o leave in... Ninguém acredita!!!


silvinha, aqui em casa é até engraçado... eu aviso, antes de começar a separar os cremes: "VOU LAVAR A CABEÇAAAA!!"... com isso já fica claro que vou entrar no banheiro e vou demoraaaarrrr... Laughing
olha que só faço no chuveiro a parte com amla, para nao fazer sujeira... o resto eu faço fora (passar mascara, leave in...)... a retirada da mascara eu faço no taque...


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dedoliss / fazer fitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
dedoliss / fazer fitas
Ir para o topo 
Página 3 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.
» Peço ajuda com o cabelo
» O QUE FAZER...HENE!?
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: