Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante da Cida Porto

Ir para baixo 
+21
Leila
Camilla Matias
priscila nascimento
ChellyLandon
katia motta
feliciafc
Katita.
Grazyfm
carmen silvia n g
ElianeSerafim
Monica
izasoraia
sanacerq
Rosana
Ana Claudia
Fezoca
Crishair
Suane
Denise99_
DanielaLisboa
Nane
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 1:38 pm

Meninas obrigada pela força,
Acredito que meu grande problema seja a ansiedade,queria ja ter passado por isso,que ele já estivesse todo natural(acho que tô de tpm).
Sobre relaxar,sempre digo que o salao é longe e tenho que marcar hora dai da tempo de repensar e desistir...rs.A vontade de ver o cabelo natural é bem mais forte.
obrigada pela força!muito obrigada mesmo! afro
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 7:03 pm

Cida


Bom, se vc estiver disposta e ciente que terá um cabelo mais curto porém, natural, pode cortar, caso não, acho melhor cortar aos poucos mesmo e segurar a ansiedade...

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 2:03 pm

Gente,me acerte com angell,finalmente!
Fiz religiosamente como a Dani me explicou (ficava com coalhada branca porque tinha muito one..afe!)
passei one e tirei ums 50%,apliquei angell com gotas de serum, na tecnica da reza da Rosane Jenuino e pronto,to linda,
cheia de tubinhos na cabeça!
já ganhei varios elogios hoje,tô me achando!!!
obrigada Dani,obrigada meninas!!!
https://picasaweb.google.com/arteira34/EnquantoIsso?authkey=Gv1sRgCPeMp8TUt7CjaQ#5600322816806288978
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 2:54 pm

ficou ótimo mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 3:02 pm

Legal, Cida, ficou tubinho mesmo! YEAH! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 3:25 pm

Acessei o picasa do celular só pra poder ver seus cachinhos Cida, cê tá lindona viu?

Tá RYQUEZA o seu cabelo, adorei!

Beijos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 3:44 pm

Meninas obrigada!!!
eu queria tirar mais fotos..o celular descarregou.
Fezoca,Nane,Dani,Kel cada recadinho, a atenção de vocês, a paciência...tudo isso vale muito a pena viu!
Nós aprende tudo e o cabelo melhora,a auto estima melhora,a conta do cartão aumenta..mas faz parte!
OBRIGADA!!!NUNCA CANSO DE AGRADECER!
Suane,minha luta com esse angell é desde 2008,até que enfim!
drunken afro king
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 6:51 am

Cidinha teu cabelo está lindo flor!!

Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:37 am

Obrigada Rosane!
Esses dias tô me entendendo com ele.
cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 2:41 pm

Tá lindo msm!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 5:40 pm

Cida,

Ficou ótimo!!
Olha, eu não poso retirar o One, então faço assim: espalho um pouco do Angéll nas mãos, espalho nos fios. Lavo a mão, aplico outra dose de One e espalho. E assim vou até passar por todo o cabelo. Desse jeito, o cabelo não fica com o One coalhado Wink.


Última edição por Crishair em Qui Abr 28, 2011 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 6:36 pm

Kel,
queria justamente comversar com você sobre isso...se eu passo do jeito que você falaa tambem coalha,nao aparente,mas quando seca,fica coisas branca.
Eu ja tinha deixado de mão sabe,como deixei os sprays(do mais caro,ao mais barato ja usei e num dá,meu cabelo quer muita agua..muito one..)
como minha prioridade é cabelo macio,e nessa transição to tendo que lavar o cabelo todo dia mesmo..o gel não ta me fazendo falta...rs
Hoje,eu prendi o cabelo,acredito que devido a falta de one,ele ta meio avoado.
acho que se usar o angell de novo assim ele fica ressecado..mas vou testar amanha...
se ficar Maria Batania eu vou fazer um video e por no you tube..rs
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 7:48 pm

Cida

Se tua prioridade é maciez, de repente vc usa um gel mais fraco que o Angel por um tempo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:15 pm

Fezoca,eu tento gel pra ter day after mais feliz sabe...e vem chegando o inverno.
tenho 8 cm de cabelo natural,ele tem aspecto bem mas aspero que o relaxado,nasce enroladinho desde a raiz,e se comporta melhor no day affter,não desfaz o cacho sabe,mas na parte da frente,a parte com relaxamento,no day affter so acorda esticada,tô ate com vontade de cortar uma franjana altura da orelha pra tirar mais essa parte.
no topo da cabeça e na frente é tipo 4A(eu acho),Dani manda eu ter mais cuidado com ela,eu tô tendo e ta melhorando..to precisando so de uma estudada no topico das manteigas pra dar mais uma força.
Afe que eu comverso viu!
desculpa meninas,como diz Suane,quando eu aprender vou poder ajudar tambem!!

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 12:29 pm

Cida!!!!!!!!!

Nossa, seu cabelo está mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Parabéns viu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 7:57 pm

flower flower
obrigada Dani!
cortei franjãooo
amanhã te mostro!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 8:00 pm

tb quero ver o novo visú!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 8:01 pm

Cidinha, dá pra vc parar de ficar plantando bananeira que eu tô ficando tonta vendo você assim???? geek
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 8:03 pm

Suane escreveu:
Cidinha, dá pra vc parar de ficar plantando bananeira que eu tô ficando tonta vendo você assim???? geek


hhahhahha


2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 8:06 pm

KKKKKKKKKKKKK
adorooooo
é otimo,voces deveriam tentar!
vou achar uma aqui que to parecendo uma pinauma pra trocar,pera Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 8:22 pm

afro adorooo
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 8:36 pm

Êtaaaa cachões bonitões genteeeeee!!!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 8:39 pm

kkkkkkkkkkkkkk
todo trabalhado na amonia! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 8:53 pm

HAHAHAHA! Cida vc é uma figura msm! Wink

Seu cabelo tá lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:02 pm

põe figura nisso!! Rolling Eyes Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante da Cida Porto
Ir para o topo 
Página 2 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante
» Antes e durante Wania.
» Antes e Durante da Vivis...
» Antes e Durante - Libis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: