Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante da Cida Porto

Ir para baixo 
+21
Leila
Camilla Matias
priscila nascimento
ChellyLandon
katia motta
feliciafc
Katita.
Grazyfm
carmen silvia n g
ElianeSerafim
Monica
izasoraia
sanacerq
Rosana
Ana Claudia
Fezoca
Crishair
Suane
Denise99_
DanielaLisboa
Nane
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:03 pm

Ana,tava com saudade de voce!
obrigada!
me tira uma duvidaaaa,esse Surya Andiroba & Laranja,que tu usa pra co wash é liberado?
eu tô usando colorama babosa,so da pra mais uma lavada,vi esse no mercado,so nao comprei porque nao sabia se era liberado... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:05 pm

oush gente Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:09 pm

Oi Cida!

Obrigada por sentir minha falta! alien

Olha, esse condicionador da Surya é liberado sim. O de morango e buriti tbm. Tem meninas q usam como leave tbm, mas eles são tão levinhos q preciso dar uma reforçada básica, rs.

Bjim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:58 pm

Até hoje não consegui descobrir onde comprar produtos Surya confused
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 10:09 pm

suane, eu entrei em contato com surya pelo site da marca informando que o link para o site de venda online esta dando erro... tente entrar em contato com eles também... assim eles podem ter noçao do interesse dos clientes e voltar com o site...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 10:14 pm

Suane

Surya, vc encontra em grandes perfumarias. Aqui eu encontrei no mercado Extra tbm...será q vc não encontra aí?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 10:16 pm

aninha, eu só encontro a henna surya... nao consigo encontrar os condicionadores e mascaras...
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 10:22 pm

Erika, ótima idéia a sua. Vou mandar um e-mail pra eles também, quanto mais gente questionando mais eles vão se sentir interessados em pôr a loja on line no ar novamente.

Ana, nas que eu olhei perto do meu trabalho não achei. Mas aqui perto da minha casa tem uma loja grande só pra produtos de salão, tem muita coisa, mas eu só tenho tempo de ir lá aos sábados pq durante a semana eu saio pra trabalhar tá fechada eu volto tá mais fechada ainda...rs

Se eu encontrar amanhã posto pra vocês inclusive com o valor, quem se interessar eu compro e mando pelo correio Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:01 pm

EEE Suane moralizou agora!!! eu queroooo
meninas a franja ta uma coisa,tô parecendo um poodle...kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:05 pm

Meninas,
recentemente comprei produtos da Surya num local em que nem imaginaria encontrar: Ricardo eletro. Tem algumas coisas da linha amazônia preciosa, o condicionador morango e buriti e a henna em pó, que eu estava procurando e não encontrava de jeito nenhum. Na época, me frete foi gráris. Não sei como está agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:25 pm

melldda escreveu:
Meninas,
recentemente comprei produtos da Surya num local em que nem imaginaria encontrar: Ricardo eletro. Tem algumas coisas da linha amazônia preciosa, o condicionador morango e buriti e a henna em pó, que eu estava procurando e não encontrava de jeito nenhum. Na época, me frete foi gráris. Não sei como está agora...
serio isso?
vou catar no site...rs
será que na loja tambem tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:31 pm

meninas,tem frete gratis pro Brasil
http://www.ricardoeletro.com.br/Loja/Perfumaria-Cosmeticos/Cuidados-com-o-Cabelo/890-2209
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:27 pm

Eu fui fuçar a henna de novo.
Tem frete grátis ainda. Mas agora só a partir de 49,00 reais.

Vou acabar comprando deles de novo. Não acho mais henna em pó.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:33 pm

melldda escreveu:
Eu fui fuçar a henna de novo.
Tem frete grátis ainda. Mas agora só a partir de 49,00 reais.

Vou acabar comprando deles de novo. Não acho mais henna em pó.
Melldda,
aqui aparece frete gratis pra todo o Brasil...
ja fucei o forum da surya e liberados pra no poo so os condiconadores mesmo né?
morango,amla,maracuja,canela(e os amazonia preciosa)tu sabe se as mascaras e leave ins são liberados?
eu vou na loja fisica dar uma olhadinha segunda...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:56 pm

Puxa, Cida. Sobre as máscaras, não tenho certeza. Eu reparei que estão com o mesmo preço dos condicionadores. Deu até vontade de experimentar o de Morango e buriti.
Só dando uma lida no rótulo pra ter certeza.

Os shampoos da linha amazônia preciosa também são compatíveis. A linha é toda compatível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 2:04 pm

melldda escreveu:
Puxa, Cida. Sobre as máscaras, não tenho certeza. Eu reparei que estão com o mesmo preço dos condicionadores. Deu até vontade de experimentar o de Morango e buriti.
Só dando uma lida no rótulo pra ter certeza.

Os shampoos da linha amazônia preciosa também são compatíveis. A linha é toda compatível.

meninas, entem no site http://www.suryabrasil.com clique em produtos, caso queiram amazonia preciosa é so clicar e escolher qual compoisçao vc quer ver... clique na mascara, por exemplo, e no lado esquerdo do site aparece a opçao composiçao... desta forma vcs podem ver a composiçao de todos os produtos e saber quais sao liberados, escolhendo de acordo com a necessidade de seu cabelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 4:13 pm

Mellddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Ricardo Eletro é vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Gente como assim???? Tô NUDE da minha vida agora, rodei pra kct hj e não achei, daí vou no site da Ricardo Eletro conforme indicação e não é que lá tem???? Laughing

Nem acredito, é muita emoção Brazeeeeellllllll!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:11 pm

Melda minha conterranea,tu num que me mandar ums kolene de oliva e umas coisinhas da maiz essencia não?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:44 pm

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:46 pm

tenho 2?
achei que ja tinha excluido...desconectei e coloquei a senha errada...e entrei nesse
xõ lembrar a senha do outro pra voces excluir esse gente
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:58 pm

erika76 escreveu:
aninha, eu só encontro a henna surya... nao consigo encontrar os condicionadores e mascaras...

Sério Érika? Tinha uma loja no RJ q eu sempre encontrava, mas acho q fica longe de vc! Ontem procurei a loja virtual, mas está fora do ar né? confused

Mas eu gosto mais dos condicionadores para co-wash. A máscara q eu comprei pra cabelos secos é muito leve, não sei se vc iria gostar! Tanto, q doei pra minha filha pq o cabelo dela amou!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 7:03 pm

Bom saber essa da Ricardo Eletro...nossa! Surya eu encontro no Extra daqui, tem bastante coisa da linha. Não lembro de ter visto henna, quando voltar lá vou dar uma espiadinha!

alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 7:06 pm

Suane escreveu:
Erika, ótima idéia a sua. Vou mandar um e-mail pra eles também, quanto mais gente questionando mais eles vão se sentir interessados em pôr a loja on line no ar novamente.

Ana, nas que eu olhei perto do meu trabalho não achei. Mas aqui perto da minha casa tem uma loja grande só pra produtos de salão, tem muita coisa, mas eu só tenho tempo de ir lá aos sábados pq durante a semana eu saio pra trabalhar tá fechada eu volto tá mais fechada ainda...rs

Se eu encontrar amanhã posto pra vocês inclusive com o valor, quem se interessar eu compro e mando pelo correio Smile

Suane

Não tinha visto tua resposta! Embarassed
O bom é q a melldda encontrou pela net né? Os preços estão ótimos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 7:06 pm

Ana me salva..quais as mascaras liberadas?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 7:11 pm

Cida

Kkkk Laughing

Máscaras, acho q todas elas são liberadas. Só não tenho certeza da de Ucuuba e côco (o condicionador sei q não é). Eu já usei a de cupuaçu e canela.

Os outros condicionadores tbm são liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado





Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante da Cida Porto
Ir para o topo 
Página 3 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante
» Antes e durante Wania.
» Antes e Durante da Vivis...
» Antes e Durante - Libis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: