Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante da Cida Porto

Ir para baixo 
+21
Leila
Camilla Matias
priscila nascimento
ChellyLandon
katia motta
feliciafc
Katita.
Grazyfm
carmen silvia n g
ElianeSerafim
Monica
izasoraia
sanacerq
Rosana
Ana Claudia
Fezoca
Crishair
Suane
Denise99_
DanielaLisboa
Nane
25 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 10:21 pm

voltar ao normal? Shocked ... eu achei que os seus cachos fossem abertos... mas de qqr forma ficam mto bonitos assim tbm! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 11:38 am

Cih escreveu:
Leidi,obrigada! ele deu um pulo...depois que vim reparar que os cachos abriram..não sei porque affraid
vou entrar num tratamento sério com amla pras molinhas voltarem ao normal!!!

Cih!


Adorei sua foto!


Ahh eu tenho a impressão que com hidratações bem constantes, alguns cachos abre mesmo.... mas, ainda é uma impressão minha isso hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 5:42 pm

Cida

Parabéns, teu cabelo tá a cada dia mais lindo! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 5:46 pm

Embarassed Embarassed Embarassed
Obrigada meninas!!!
Aninha meus cachinhos tão descendo..to meio assustada viu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:11 pm

Fica assim não Cida! Seus cachinhos estão lindinhos! Relaxa! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 7:43 pm

Aninha,o cacheado vinha da raiz... agora tem um dedo esticadinho...é meu oelo relaxante natural...kkkk,até ai adoroooo
Mas os cachos eles estão esticando,eu quero molinhas...ainda tenho o ranso do cabelo relaxado sabe ai da medo quando vejo cabelo esticando assim....tô tentando relaxar...kkkk
medo de virar 3C...3B...3A!
Ai quem vai me socorrer é Sussu e Myrian!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 9:57 pm

Cida

Kkkkk...verdade. Mas pode ser tbm por causa do peso do comprimento né? Vamos ver depois q tiver td natural. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 10:45 pm

Cih, achei seu cabelo ótimo, mt brilhoso, cuidado, etc. Tá enorme, nossa, q bom né.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 7:07 am

Gente já que a Cih tocou nesse assunto eu vou falar
eu to reparando que minha raiz tipo quase 3 dedos de cabelo da raiz estão ficando mais abertos
houve época que formavam uns cachinhos logo dali
fico meio assim sabe, não sei o que é
será que é porque agente enluva puxando, ou se é porque agora meus cabelos estão beeeeeeeem mais hidratados
ai não quero ficar paranóica não, massssss
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 8:43 am

Cabelo hidratado tem tendência à abrir os cachos. Mas não vai alisar não...rs...

Acho que a maneira de estilizar também influencia.

Meu cabelo chegou num comprimento em que eu passo minha misturinha com aloe vera (que ajuda muito à cachear!), depois penteio com a Denman, ai viro a cabeça pra baixo pra soltar os cachos. Quando volto a cabeça no lugar -sabe aquele "vlup" rápido de comercial, jogando a cabeça para trás ???? hahahahaha-, os cachinhos se separam mais e enrolam mais também.

Cidoca, começa à usar a amla... depois a gente conversa...rs...

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 9:03 am

Nane o tempo esquentou to toda animada pra usar a amla!!!
a duvida agora e se ponho no one ou no surya de amla,porque é meio verdinho..mas acho que é tão pouco que vou por no de amla mesmo.
Iza eu ja parei de procurar encrenca com meu cabelo essa semana,deixa ele quieto,kkk!
Embarassed obrigada Fernanda!
Aninha acho que sim,eu não reparo,mas quando vou no salão todos falam,seu cabelo é grosso,pesado,perfeito pra uma progressiva..kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 9:13 am

Nane escreveu:
Cabelo hidratado tem tendência à abrir os cachos. Mas não vai alisar não...rs...

Acho que a maneira de estilizar também influencia.

Meu cabelo chegou num comprimento em que eu passo minha misturinha com aloe vera (que ajuda muito à cachear!), depois penteio com a Denman, ai viro a cabeça pra baixo pra soltar os cachos. Quando volto a cabeça no lugar -sabe aquele "vlup" rápido de comercial, jogando a cabeça para trás ???? hahahahaha-, os cachinhos se separam mais e enrolam mais também.

Cidoca, começa à usar a amla... depois a gente conversa...rs...

Wink



KKKKKKKKKK EU VINHA REPARANDO ISSO NO MEU, MAS FIQUEI QUIETA POIS ACHEI QUE TAVA DOIDA KKKK
MAS NADA DE PARANOIA NÉ?! KKKK
A NANE COMO SEMPRE ME ACALMOU HUAHUHA NÃO VAI ALISAR NÃO GRAAAAAAAÇAS A DEUS
NANE ESSE VLUPT DE COMERCIAL É IMBATIVEL PARA MEUS CABELOS FICAREM COM O VOLUME PERFEITOOOOOOOOO
O POVO AQUI TIRA ONDA COMIGO FALA QUE EU SOU A JOELMA DO CALIPSO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 9:26 am

Meu vlupt vai ficar mais pra Alex,o leão!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 3:42 pm

Meninas eu segui a receita da Paula e lá vai eu pras bruxarias..kkkk
https://picasaweb.google.com/arteira34/CulinariaCapilar?authkey=Gv1sRgCNnl4PSP__LV0wE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 3:42 pm

O link da receita original...
http://www.belezasemfronteiras.com/2011/08/chantilly-de-manteiga-de-karite-para-o.html
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 3:52 pm

Cih,
Tua mãe é uma santa. rs

Diz, quanto de manteiga você colocou. Porque o pote dela no vídeo (não assiti todo) era grandão, né? Tinha bem uns 500g ali...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 3:58 pm

Melldda,Ela disse que e pra eu fazer um quartinho lá no fundo,por meus creminhos e fazer minhas misturas fedidas lá fora.
mandou avisar aqui no forum que com os 65 anos de vida,nunca viu nada tão fedido.kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 10:05 am

Cih escreveu:
Meu vlupt vai ficar mais pra Alex,o leão!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 1:34 pm

Gente,
esse mês faço um ano de luta! cheers
hoje digo com certeza e comvicção,EU NÃO PRECISO DE RELAXAMENTO!!!!
estou muito feliz!
agradeço a cada uma de vocês que me aguentaram com minhas malucas crises de abstinência.
Agora é curtir os cachos e toda a sua pesonalidade marcante,tem dia que ele quer ser lindo de qualquer forma, mas tem dias que ele não ta pra ninguem e arma a tenda do palhaço bozo!
Meninas força ai na peruca que vale muito a pena!!!
https://picasaweb.google.com/arteira34/Curly?authkey=Gv1sRgCJSkq4rjq9rksAE#5650040983013508066
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 1:41 pm

Parabéns, Cih. Um ano só no cabelão cacheado. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 1:41 pm

Parabéns, Cih, vc é um incentivo para continuarmos tbm. Teus cachos estão simplesmente natural, ou seja, liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo. bj
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 1:43 pm

Leila que foto linda!!!
adorei!!!
Melldda e a luta continua companheira!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 1:50 pm

Cih escreveu:
Leila que foto linda!!!
adorei!!!
Melldda e a luta continua companheira!!!!

Obrigada Cih, esta foto foi ontem. Tá difícil pra mim... mas vamos que vamos. Nunca desejei que um ano passasse tão rápido...hhahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 1:55 pm

Leila,tô achando o maximo a foto,teu cabelo,ele tem uma cor linda!

Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 1:58 pm

Obrigada novamente. É natural viu? rsrsrsrs... Mas daqui a pouco... os branquinhos teimam em aparecer. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante da Cida Porto
Ir para o topo 
Página 16 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante
» Antes e durante Wania.
» Antes e Durante da Vivis...
» Antes e Durante - Libis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: