Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante da Cida Porto

Ir para baixo 
+21
Leila
Camilla Matias
priscila nascimento
ChellyLandon
katia motta
feliciafc
Katita.
Grazyfm
carmen silvia n g
ElianeSerafim
Monica
izasoraia
sanacerq
Rosana
Ana Claudia
Fezoca
Crishair
Suane
Denise99_
DanielaLisboa
Nane
25 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 2:06 pm

Chiquerrima!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 2:30 pm

Cachinhos show de bola!!! bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 3:44 pm

Parabéns, Cida!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 3:47 pm

Muito obrigada meninas!
jajá tu chega lá Rosana !
Cris tu é minha musa inspiradora!tanto sonho com molinhas miudinhas...e sua coragem de seguir em frente,nossa!!!
obigada milhões de vezes! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 10:53 pm

Parabéns Cih, tá lindo o teu cabelo mesmo. Nossa dá mt trabalho né. É uma maratona de tempo e dinheiro, mas realmente o final compensa é mt bonito um cacheado bem cuidado. Como vc tem cabelo mulher.... tá p fazer duas cabeças minhas.
Concordo c vc a Leila é mt estilosa. adorei td. Cabelo, bandana, óculos.
Cih, aquela foto sua c as sobrinhas é na praia do farol em Salvador? ai adorei Salvador... adorei aquela praia, é tão quentinho o mar, mansinho, aqui onde moro a água é geladíssima e o mar está sempre bravo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 8:52 am

obrigada Fernanda!
Alé é Salvador sim,Farol da Barra,e eu acho a agua friaAs praias do Rio eu tinha pavor da agua gelada...amo é Cabuçu,agua quentinha e praia calminha,em janeiro eu moro lá em Cabuçu,se quiser vir me visitar,mi casa,su casa!
tenho muitoo cabelo,ando gastando demais tambem...mas já estou me ajustando,o tempo de experimentar passou e incrivel que pareça voltei ao Deva,curls...rs,pelo menos agora sei o que e melhor!!!rs
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 9:09 am

Cih!!!
Lindona!!! Seu cabelo tá um abuso viu??? Coisa mais linda, com volume, demais!!!!
Já aprendeu a usar "Denman"???
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 9:21 am

Katita,sordade de tu!!!
Obrigada!! Embarassed Embarassed escutar coisas boas desses cabelos perfeitos é maravilhoso!
Menina a escova compacta meu cabelo,fiquei com cabelo que o boi lambeu,dai a Nane mandou dar uma sacudida tipo show de rock mas ainda num tive coragem...sem contar o cabo broxante que solta né?!kkkk
tô de basico,lavo e enluvo com as mãos,toquinha de banho tomo banho direitinho sem creme escorrendo,me arrumo,troco a touca de manho pela toalha de microfibral,(ploping sem colocar o cabelo pra frente,só pra evitar creme nas costas e na testa que depois resultam em pele melecada e espinhas terriveis,na hora de sair tiro a toalha e to linda!
primeiro dia o cabelo fica murchinho(nunca pensei em minha vida inteira dizer isso)e tenho day affter mais cheinho,durmo e acordo com cabelo leaozinho que amo,aparece cacho pra tudo que é lado,acho tão divertido meu cabelo drunken drunken drunken drunken
tem umas partes que teimam em não cachear,mas se escondem no geral,emfim...ai ai in love com meu cabelo! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:00 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Parabéns Cih, tá lindo o teu cabelo mesmo. Nossa dá mt trabalho né. É uma maratona de tempo e dinheiro, mas realmente o final compensa é mt bonito um cacheado bem cuidado. Como vc tem cabelo mulher.... tá p fazer duas cabeças minhas.
Concordo c vc a Leila é mt estilosa. adorei td. Cabelo, bandana, óculos.
Cih, aquela foto sua c as sobrinhas é na praia do farol em Salvador? ai adorei Salvador... adorei aquela praia, é tão quentinho o mar, mansinho, aqui onde moro a água é geladíssima e o mar está sempre bravo.

Fernanda, obrigada pelo elogio.
Cih, sonho com o dia que farei isso com meu cabelo tbm. Molhar, secar, simples assim. e sair linda e maravilhosa. Mas esse dia há de chegar estamos trabalhando pra isso. bj meninas
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:04 am

Noooooossa, seu cabelo ta lindo Cih, parabéns viu
Vendo suas fotos fico feliz pq estou no caminho certo...
Completo 1 ano em dezembro e não vejo a hora de ter meu cabelo todo cacheadinho assim....
Parabéns de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 12:07 pm

Cih escreveu:
Katita,sordade de tu!!!
Obrigada!! Embarassed Embarassed escutar coisas boas desses cabelos perfeitos é maravilhoso!
Menina a escova compacta meu cabelo,fiquei com cabelo que o boi lambeu,dai a Nane mandou dar uma sacudida tipo show de rock mas ainda num tive coragem...sem contar o cabo broxante que solta né?!kkkk
tô de basico,lavo e enluvo com as mãos,toquinha de banho tomo banho direitinho sem creme escorrendo,me arrumo,troco a touca de manho pela toalha de microfibral,(ploping sem colocar o cabelo pra frente,só pra evitar creme nas costas e na testa que depois resultam em pele melecada e espinhas terriveis,na hora de sair tiro a toalha e to linda!
primeiro dia o cabelo fica murchinho(nunca pensei em minha vida inteira dizer isso)e tenho day affter mais cheinho,durmo e acordo com cabelo leaozinho que amo,aparece cacho pra tudo que é lado,acho tão divertido meu cabelo drunken drunken drunken drunken
tem umas partes que teimam em não cachear,mas se escondem no geral,emfim...ai ai in love com meu cabelo! cheers

Cih
Eu tb num me acertei com a Denman genérica, ficar com o cabo na mão e terminar com o cabelo vibe Bozo num me deixa feliz... Laughing
boa essa fase né? Eu tb tenho andado inlove...e tb qto mais volumoso mais feliz....se me dissessem isso alguns anos atrás eu não acreditaria....
Beijão flor flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 2:22 pm

Leila,tu disfarça bem então porque acho seu cabelo perfeito!
Anne,é menina tem que ter coragem pra cortar,coragem pra assumir que é crespo,
coragem pra assumir que é volumoso...
Katita, é mesmo vou o cabelo fica muito esquisito...você tambem tá sem coragem de dar a sacudida!!!
é tipo assim,tu escolhe ou slash ou bozzo kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 2:32 pm

Cida

Teu cabelo tá muito lindo! Parabéns por essa conquista que só nós sabemos o que é: conseguir ficar um ano longe das químicas que utilizamos anos a fio!

Um beijo enorme!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 2:35 pm

Também fico olhando para a minha e não tenho coragem de usar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 2:37 pm

Aninha é libertador viu,poder dizer que não preciso mais de relaxamento,nossa que bom!(aquela espera dos 90 dias e bonito 30 dias os outros 60 esperando chegar o prazo de relaxar ninguem merece).
Agora curtir as molinhas aparecendo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 2:38 pm

Monica,eu to na fase do nunca mais!!!
relaxamento no more!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 2:58 pm

Peguei o bonde andando, mas já atualizei...
Parabéns! Um ano sem química tem que comemorar, mês que vem comemoro um ano do corte. Nem penso em relaxamento, mas o que estou se coragem de usar é a denman porque meu cabelo é muito fino, vou esperar crescer mais para ver se melhora o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 3:18 pm

qualquer dia desses vou testar de novo a deman,vou por a musica Rockstar 101 e vai dar certo!!!
The only thing I'm missing is a black guitar...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 3:49 pm

Cih escreveu:
Aninha é libertador viu,poder dizer que não preciso mais de relaxamento,nossa que bom!(aquela espera dos 90 dias e bonito 30 dias os outros 60 esperando chegar o prazo de relaxar ninguem merece).
Agora curtir as molinhas aparecendo!!!

Concordo plenamente Cida!!! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 9:03 am

Parabéns Cida!!!! bounce bounce bounce
Viva os cachinhos!!! rsrrsrsr Very Happy

Cida eu estou penteando o cabelo com Denman, e sacudo a cabeça pra soltar os cachos. Tá ficando bem legal, com bastante voume!!!
Mas estou como a Kátita, feliz com o cabelão. Logo eu, que corria de volume! afro
A gente muda...

Teu cabelo tá lindo!!!


E o gel vai na segunda-feira, o correio estava fechado hoje. No


Bj
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 8:38 pm

Eli,
eu sou meio desajeitada com a escova,e como ta dando certo só com os dedos,eu tô indo...rs
mas qualquer dia desses tento de novo.
Obrigada viu!
Eu tambem acho super esquisito eu reclamando cadê o volume do meu cabelo...rs
Em Janeiro provavelmente cortarei o cabelo,igual ao seu,acho perfeito!!!

Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:01 am

flower lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
taisoca
Descabelada
taisoca


Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 36
Localização : Brasília, DF

Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 12:49 pm

Cida, você é de Salvador, então?

Menina, sou de lá também, mas moro em Brasília. Tô aqui angustiada porque vou casar em Salvador. Obviamente, vou casar cacheada. Mas na beira da praia. #comofas pro cabelo segurar os cachos na maresia? Tô afim de um produto potente! Disposta a investir e tudo, hehe. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 6:47 pm

Baiana!rs
pois pois,Minha prima vai casar em março,estamos fazendo testes de varias coisas,inclusive coisas pro penteado não parecer bruxa no final da festa.
estamos testando geis,o plano de Carol(minha prima que vai casar) ela vai com um penteado cacheado,estamos vendo algo que o cacho fique natural,e na festa ela vai pular na piscina com o noivo e vai sair da agua e vamos fazer outro penteado rápido com ajuda de gel e um secador pra num sair pingando.
já testamos o quencher,e o piment,o piment ta ganhando de goleada,mas ainda estamos em testes...
se quiser te do o contato dela...ela não faz no poo viu,mas é bem cacheada!
beijoo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 6:32 pm

Cih, to curiosa. Vc já se entendeu com a touca de cetim??? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Cida Porto   Antes e durante da Cida Porto - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante da Cida Porto
Ir para o topo 
Página 17 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante
» Antes e durante Wania.
» Antes e Durante da Vivis...
» Antes e Durante - Libis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: