Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 antes e depois -luuuminha

Ir para baixo 
+69
xerazad
ChellyLandon
Abelinha
Katia Viana
Jujucsg
meggaby
kssinha
Andreax
amandagarcez
katia motta
izasoraia
Leidi Dias
Leila
brigite*
carlamn
nicinha
NB_MILLA
debmello
TALITA B
feliciafc
Suane
Mari Lopes
lwnna
Miryli
Frankcond
Monica
Silvinha BH
Abelhuda
fer-nanndinha2009
Six
Drix
Binha
Biiiiiii
Nayarinhacurlygirl
Mili
ss.veve
Ana Claudia
cahe
Nane
Rosana
Gelica
mila
FERNANDAVIANA
thay
anac_ss
vitoria motta
andressa_maria
Fran
meg
DanielaLisboa
Lindsay.Lo
Gabi
Ro
Mah!
Tati80
vanessavirgilio
Crishair
Joy *
Naat
ktoledo
Pati
Mizuca
Denise99_
Fezoca
Silvinha
poetisa2
Dai
luuuminha
73 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 4:26 pm

Meninas, calma, o spray não é nada demais. O set é bem melhor, ou o spray de one. Achei bom mesmo o creme de pentear, aquele do tubinho redondo. O spray pode ser perfeitamente substituido.
Ir para o topo Ir para baixo
Mili
Encaracolando...



Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2010

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 7:59 pm

Jura Fernanda??? Vou testar os dois entao!!!
Queria testar o umidificador porque deve ser mais barato que o set (espero pelo menos!!!) ... Ai pode ser uma boa alternativa p/ de vez em quando pelo menos!!! Gosto do set misturado com o angell mas p/o day after acabo gastando muito dele preciso de uma alternativa mais baratinha!!! rsrs
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 7:16 am

Meninas, esse tópico é o "Antes e depois da Luminha"... vamos tentar não desvirtuar muito, senão ninguém se acha depois....


bjbj flower sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Drix
Descabelada
Drix


Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:58 am

Cada foto da Luminha me cai mais o queixo. Tá lindo mesmo, Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 12:02 pm

Ela nos mata de inveja....rs.... ela é um puta incentivo. Cada vez que estou meio em crise com meu cabelo, olho uma foto da Lu e penso: calma, cabelito vai crescer, olha como está lindo o cabelo da Luminha....

Valeu menina!

bjs sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 4:40 pm

Ktoledo

Quando eu comprar eu te digo. Acho q será na próxima semana tá? Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 12:27 pm

Desculpem a ausênciaaaaaaaa!!
As vzes eu sumo rs.. não dá pra entrar..

ktoledo!!!

isso.. shampoo e condi eu prefiro colageno mas o leave in o flexium.. mas o shampoo e cond da linha liss intense extreme tb compete muito!!! :DDD
ah sim.. dsd o inicio da volta aos cachos eu sempre me dei bem com elseve... é mais consistente.. Smile
beijinhos!!!!


de nada rô!!! Smile

muito obrigada meninas!!!!! TODAS vcs irão alcançar o que desejam sem dúvidas!!! a paciência é nossa única adversária.. rs

um ótimo fds a todas!!!!!!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 8:05 pm

Obrigada pelo incentivo! Ótimo final de semana pra vc tbm Luminha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 3:46 pm

Mili escreveu:
Jura Fernanda??? Vou testar os dois entao!!!
Queria testar o umidificador porque deve ser mais barato que o set (espero pelo menos!!!) ... Ai pode ser uma boa alternativa p/ de vez em quando pelo menos!!! Gosto do set misturado com o angell mas p/o day after acabo gastando muito dele preciso de uma alternativa mais baratinha!!! rsrs
Beijos


Mili, para o day after ainda não achei nada melhor q o mist er right deva, é mt bom msm. Pensei até em abrir um tópico só p ele, mas depois achei bobagem. Tb amo o botanical booster Ouidad. O sprary elséve é bom tb, mas me deu um pouqinho de frizz.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 3:49 pm

Lu, vc com esse cabelão lindo, vc usa elseve shampoo com sulfato mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mili
Encaracolando...



Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2010

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 9:14 pm

Jura Fernanda ...
Ja vi algumas vezes o Mist'er Right ... nunca nem pensei em comprar pois nao sabia da finalidade ... Vc usa ele +- como se fosse o set soh que pro dia seguinte? Estou precisando mesmo de alguma coisa que ajude com o Day After "meu terror" ... Deva me ajudou muito com isso .. mas mesmo assim ele nao aguenta muitos dias sem lavar nao ... mais por causa do frizz!!! Ai acabo lavando, mesmo sem estar sujo!!!
Queria aproveitar para perguntar o que vc faz para estilizar no day after??? E vcs meninas alguem tem alguma dica magica???
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 9:19 pm

Oi Mili, como vai?

V ja testou o spray de lavanda, spray de One??

BEijos!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 10:02 am

Mili, AQUI É O ANTE E DEPOIS DE LUUMINHA, vamos conversar no top 5, postei lá p vc. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Mili
Encaracolando...



Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2010

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 3:34 pm

Eh melhor mesmo Fe!!! Vou passar lah ...

Mas entao Dani ... soh terminando de responder essa ... Nao nunca testei nao ... nenhum dos dois.
O Spray de One eh so misturar um pouquinho de One com agua e borrifar neh??? E o de lavanda ... vc faz ou compra pronto???
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 4:21 pm

Spray de lavanda

1 litro de água (deionizada)
5 gotas de óleo essencial de lavanda (pode ser outro desde que seja essencial)
recipientes com borrifadores para armazenar o líquido

Ferver a água por uma hora, logo após acrescentar as gotas de óleo essencial. Aguarde esfriar completamente para guardar a mistura.
Pode-se usar a mistura quantas vezes forem necessárias, ele reativa os cachos e controla o frizz.

Spray de One
1 parte de One pra 2 de água. Melhor colocar mais água para deixa mais fluido, umas 8 partes de água.


Beijos!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Mili
Encaracolando...



Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2010

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 4:45 pm

Obrigada pela receita Dani!!!
Achei a alternativa otima e bem baratinha ... vou experimentar com certeza!!! Estava usando agua mesmo mas nao funciona nada ... soh piora!!! As vzs o set mas gasta muito!!!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 4:49 pm

Legal Mili, quando usar nos conte os resultados!!!!!!

Beijos!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 7:53 am


eu tenho usado sim.. mas não é smp.. sou louca pelo no poo, mas tenho dado prioridades a outras coisas no momento.. então intercalo lavagens com condicionador e shampoo com sulfato.. estou na técnica low poo hoje em dia Smile

bjjjjjjjj
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 10:16 pm

lu, sua nova foto no avatar tá linda, vc parece uma europeia chique, tá arrasando, seu cabelo tá lindo demais, e as sobrancelhas tb Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 8:40 pm

Concordo, viu Fernanda!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 9:47 pm

Eu concoro também, ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 6:18 pm

Vocês que são lindas!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Six
Encaracolando...
Six


Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Brasília/DF

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 10:35 pm

What a Face Ó maigódi What a Face


Gente, que transformação é essa? affraid

Que cabelos divinos, que olhos lindos, que invejinha, gluuurb! rs

Brincadeira Luminha Razz

Realmente fiquei muito impressionada!

MEUS PARABÉNS!
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 6:29 pm

oi luminha, tenho acompanhado a evolução do seu cabelo...e está muiiiito bom!! lí que vc ficou um tempo consideravel sem cortar. Quanto tempo foi? Estou tentando deixar meu cabelo crescer ( estou há seis meses sem cortar e já noto a diferença para melhor).
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:58 pm

eeeei meninas!!! haha valeu mesmoo .. foi uma baita mudança né.. muita gente nem me reconhece rs..
em relação ao tamanho.. desde o início da jornada, que foi a volta aos cachos.. eu cortei as pontas dps de uns qse 2 anos de espera.. antes disso eu só cortei pra tirar o restante da química .. deve ter levado um intervalo de 11 meses pra cortar de novo.. [dessa vez cortei as pontinhas já sem química]
e agora a próxima aparada deve ser em torno disso, uns 12 meses depois.. tudo vai depender de como o cabelo está reagindo, se eu achar que ele ta embolando mt, ressecado e tal, será antes... mas eu tirei no mááááximo uns 4cm! rs

beijoooooooooooooooos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Conteúdo patrocinado





antes e depois -luuuminha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
antes e depois -luuuminha
Ir para o topo 
Página 10 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: