Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 antes e depois -luuuminha

Ir para baixo 
+69
xerazad
ChellyLandon
Abelinha
Katia Viana
Jujucsg
meggaby
kssinha
Andreax
amandagarcez
katia motta
izasoraia
Leidi Dias
Leila
brigite*
carlamn
nicinha
NB_MILLA
debmello
TALITA B
feliciafc
Suane
Mari Lopes
lwnna
Miryli
Frankcond
Monica
Silvinha BH
Abelhuda
fer-nanndinha2009
Six
Drix
Binha
Biiiiiii
Nayarinhacurlygirl
Mili
ss.veve
Ana Claudia
cahe
Nane
Rosana
Gelica
mila
FERNANDAVIANA
thay
anac_ss
vitoria motta
andressa_maria
Fran
meg
DanielaLisboa
Lindsay.Lo
Gabi
Ro
Mah!
Tati80
vanessavirgilio
Crishair
Joy *
Naat
ktoledo
Pati
Mizuca
Denise99_
Fezoca
Silvinha
poetisa2
Dai
luuuminha
73 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Six
Encaracolando...
Six


Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Brasília/DF

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:03 pm

Luminha, você não tem problema com pontinhas duplas?

Eu corto o meu e uma semana depois as pontas já abrem No

Tristeza...
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:08 pm

olha Six, graças a deus eu não tenho pontas duplas não.. mas eu to sempre hidratando o cabelo..tomando alguns cuidadinhos.. tomo cuidado ao pentear, não durmo com ele molhado.. não uso mt secador.. enfim.. coisas que podem fazer a diferença né..
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 7:52 am

Luminha,

Faz 11 meses que cortei meu cabelo pela ultima vez e tambem nao percebo pontas duplas, coisa que antes da rotina No Poo, eu tinha muito, chegava a cortar o cabelo a cada tres meses, por causa das terriveis pontas.

Parabens, linda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 9:08 am

isso é verdade Rô!!!
eu tb tinha bastante, principalmente pq eu usava química e não cuidava dele como agora.. sem comparações rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:52 am

Lu, cada dia mais linda! Parabéns vc merece por tanta perseverança e dedicação!


bjs


Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 8:17 pm

Nossa fiquei até sem folego de ver as fotos no inicio do post.

Parabéns!!!

Que mudança radical.
É esse tipo de cabelo que quero para mim, agora não tenho mais dúvidas, assim que meu cartão sair da prisão, compro DEVA sem pensar duas vezes.

Cabelo saudável é outra coisa, né mesmo?

De qualquer forma, ja estou me livrando dos produtos proibidos e usando o que meu bolso tem permitido.

Obrigada meninas por dividir esse tesouro. Nada como um cabelo bonito para nos tornar mais confiantes e belas.
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 6:31 am

Auto estima é tudo!!!!!! Very Happy

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:23 pm

É tão bom qd vemos um antes e depois como o da luuuminha, pois nos incentiva a continuarmos no caminho. Esse cabelo é referência pra nós! Deus abençoe esses cachos.

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 5:00 pm

Meninasssss, todas vocês estão no caminho certo!!! Aliás, estamos!!!
Assumindo nossa natureza e buscando a valorização da beleza e privilégio que é ter cachos!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 8:16 pm

http://picasaweb.google.com/115508605457201532381/Cabelo?authkey=Gv1sRgCNu-pK7LuP2zhgE#5532134012361049282


depois da escova london!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:24 am

Nossa luminha fiquei impressionada como o seu cabelo cresce rapido! em janeiro estava curtinho. cheers
o meu demora muitoooooo Sleep Sleep Sleep

Seu cabelo esta lindo!!!! como sempre. cyclops

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:27 am

essa escova não tem quimica???? ela é tratamento?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 8:19 am

Oi vitoria!

Olha eu estou pesquisando a um tempo para saber se existe alguma química nessa escova, conhecida como london ou inglesa. Mas pela minha busca ela mais se assemelha a um tratamento bem profundo. Em seus componentes está a queratina, o aminoacido e a albumina, que é reconstruida na fibra capilar, dando um efeito mais liso. Ela não possui formol, mas eu imagino que deva ter algum produto "prolongador" do efeito. A chapinha no final sela as cutículas e mantém o produto nos fios. Ela altera temporariamente. Em 2 ou 3 meses os fios já voltam a sua maneira natural, mas eu so vou acreditar quando passar esse período rs. O cabelo fica com um balanço super natural e um aspecto mt natural tb. Junto com a london, a profissional utlizou o oleo de argan da inoar na mistura. Resultado, cabelo maravilhoso!

Esse site aqui fala um pouco sobre o efeito da london apesar de não citá-la nos exemplos:
http://www.palavradecabeleireira.com/2010/09/nova-gerao-escovas-redutoras-volume/

O efeito que você vai obter com ela, depende da sua preferência, o que significa, que se vc quiser quiser só reduzir o volume, o procedimento do produto será diferente de quem quiser obter um efeito mais liso.
A diferença do efeito está na quantidade de pranchadas que o profissional faz e o tamanho d amecha que ele pega para pranchar. Quanto menor a mecha, mais liso o cabelo fica. Uma observação é que quando o cacho já é muto aberto, a chance do cabelo parecer liso é grande. O meu era bem fechadinho e abriu bastante.

Existe muita picaretagem por aí hein meninas. Eu fiz com alguém que confiava, pq minha intenção jamais é ter meus fios alterados grosseiramente e ter que voltar aquela luta novamente. Meus fios estão mt menos cheios, mt macios, com uma cor linda, fáceis de pentear e cacheados!
Aconselho a todas as interessadas a conversar com alguém que vcs tenham certeza que não utilizam químicas definitivas ou pesadas que estraguem os fios. E ver qual é o melhor tratamento para obter fios mais hidratados.

Não sei se pretendo fazer novamente daqui a uns 6 meses, pq minha intenção era deixar o cabelo um pouco mais comprido enquanto ele não estica naturalmente [só tava encolhendo rs]. Não sei se com o tempo o cabelo pode ficar mais liso, como o efeito das progressivas. Ainda há um mistério sobre a composição da london. Qualquer atualização sobre a escova london meninas, postem aqui..

beijinhos, espero poder ter ajudado em algo..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 8:21 am

Apenas uma palavra resume: LINDA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 9:51 am

Achei nesse site http://magiadasescovas.blogspot.com/2009/06/escova-london.html , o seguinte texto:
A composição que postei é a mesma, a alteração é o termo "hidrolisado" de albumina


Um produto de ultima geração emais inovador atualmente por não usar formol ou formoldeído utilizado na maioria das escovas progressivas no Brasil.Seu processoinovador é atingido através da reconstrução térmica.Sua composição é um concetrado de substancias como o Hidrolisado deAlbumina,aminoácidos e queratina.A reconstrução que ocorre dentro da fibracapilar é proporcionada pela albumina,que hidrata e proporciona um liso notavel por até 3 meses ou mais. London é capaz de recuperar os fios que passaram por outros tratamentos mais agressivos,recuperando a massa capilar e os aminoacidos perdidos após quimicas em geral.No mesmo dia da aplicação já é possivel lavar,usar granpos e prendedores.pode ser aplicado logo após relaxamentos ou coloração.para todos tipos de cabelos;extra seco,descolorido,tinturado com mechas e relaxados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Six
Encaracolando...
Six


Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Brasília/DF

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 10:02 am

Luminha, dá pra ver nitidamente que seus cachinhos abriram mais. Ficou lindo!

Eu queria um produto assim, que abrisse mais meus cachos, mas sem agredir os fios. Já usei a HidTrat e ela DETONOU o meu cabelo. Já usei a Nectarium e ela alisou demais.

Saco.

Tenho medo de testar outras escovas pois não conheço nenhum profissional de confiança. Enquanto isso vou levando e torcendo pra que ele cresce e abra os cachos naturalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 11:21 am

Nossa Luminha, seu cabelo ficou ainda mais bonito, e como os cachinhos não ficaram tão juntinhos, deu uma esticada fantástica.

Entendo você, um cabelão desses todo encolhido...

beijos
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:32 pm

Ficou lindo!!!!!!Adorei!Parabéns! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:34 pm

Uau Luuminha que lindoooooooooooooooooooooooo affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 9:15 am

Oi Luminha que Lindo ficouu!

á pouco tempo uma cabelereira conhecida, me falou a respeito de uma escova para soltar mais os cachos
deve ser parecida com essa, a que ela falou contem 2% de formol, não sei o nome da escova, não me atentei a perguntar, ela falou que a progressiva são 2 passos, e para soltar os cachos ela aplicaria somente um dos passos, Ai sabe aquele medo de não dá certo, fiquei tentada sabe meu cabelo tah encolhendo muito utimamente, uma amiga minha até aplicou com ela cm a finalidade de soltar os cachos e realmente não saiu os cachos soltou mais. Ai fiquei de pensar, mais estou pensando até hoje rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 10:24 am

Thay,

Eu nao iria nunca nessas escovas, porque sao lotadas de silicone em sua maioria, muitos "profissionais" adicionam formol a fórmula. Tenta o óleo de tomate, oleo de coco e a misturinha de maizena. Isso abre muito os cachos. O efeito pode ser menos duradouro, mas é bem mais seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 1:22 pm

Anak é isso que eu penso sabe tem outras alternativas, estou tão bem com meus cabelos,
as vezes penso que posso está procurando sarnas para se cossar rs.
Por isso que penso 2x antes de arriscar, o problema é que essas molinhas dão o trabalho p mostrar o crescimento néh!? hehehe

Anak eu faço hidratação cm maisena e percebi que realmente abriu mais os cachos, mais não sabia que tinha essa finalidade, aah vou usar mais vezes com certeza. bounce


Obrigada, Beijoos!
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 1:44 pm

Meninas como é essa hidratação? qual qtde q. vcs colocam de cada produto? e os óleos tem q. ser de tomate e coco?

bjs e obrigada!

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 1:55 pm

ktoledo

Não tem mistério. Vc faz um mingau com a maizena e água. Deixe esfriar. acrescente óleos, manteigas o q for de seu gosto. Aplique no cabelo. Deixe uns 20 min (não sei o tempo correto pq com o calor do couro, começa a escorrer, aí é hora de tirar) e enxague, finalizando conforme sua preferência.

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 1:59 pm

affraid nossa e o cabelo fica bom??? desse jeito não vou comprar mais máscaras de hidratação importadas...hehehehehehehe cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





antes e depois -luuuminha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
antes e depois -luuuminha
Ir para o topo 
Página 11 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e depois de FernandaViana
» Antes e Depois de Jucilene
» Antes e depois Silvinha
» Antes e depois Biiiiiii

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: