Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 antes e depois -luuuminha

Ir para baixo 
+69
xerazad
ChellyLandon
Abelinha
Katia Viana
Jujucsg
meggaby
kssinha
Andreax
amandagarcez
katia motta
izasoraia
Leidi Dias
Leila
brigite*
carlamn
nicinha
NB_MILLA
debmello
TALITA B
feliciafc
Suane
Mari Lopes
lwnna
Miryli
Frankcond
Monica
Silvinha BH
Abelhuda
fer-nanndinha2009
Six
Drix
Binha
Biiiiiii
Nayarinhacurlygirl
Mili
ss.veve
Ana Claudia
cahe
Nane
Rosana
Gelica
mila
FERNANDAVIANA
thay
anac_ss
vitoria motta
andressa_maria
Fran
meg
DanielaLisboa
Lindsay.Lo
Gabi
Ro
Mah!
Tati80
vanessavirgilio
Crishair
Joy *
Naat
ktoledo
Pati
Mizuca
Denise99_
Fezoca
Silvinha
poetisa2
Dai
luuuminha
73 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 9:03 am

Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 10:13 am

aaah, muito obrigadaa thaay Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 12:33 pm

Ok Luminhaa ;*
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 7:51 pm

Nooossa Lu, que coisa incrível q vc conseguiu, seu cabelo tá liiiiiindo, que inveja, cresceu né? tô adorando esse fórum, é uma inspiração. Vc poderia colocar o que usou ao longo do tratamento? Não foi só deva né? que produto vc considera melhor p seu cabelo. Olha nunca vi nada tão brilhoso parabéns Fê
Ir para o topo Ir para baixo
mila
Descabelada
mila


Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/05/2009

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 8:34 pm

Oi Luminha,

Seu cabelo teve uma evolução maravilhosa !!!!! Quantos cachos lindos e super hidratados, hein? Realmente vc é uma grande inspiração para todas nós e seu cabelo cresceu muito rápido, viu?
Quais suas principais dicas de hidratação? Eu sinto que meu cabelo ainda precisa de hidratações profundas.
Adorei ver suas fotos atualizadas e fico sonhando quando o meu cabelo estiver do tamanho do seu.

beijos,

Mila
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:51 am

Oi Fê e mila! Smile
muito obrigada, confesso que até eu qnd vejo meu histórico chego a ficar surpresa!
Bem, quanto a minha rotina de tratamento, costumo variar pouco, até pela questão $, já que sou mera estagiária, hehe.

Sem dúvidas deva mudou minha vida! Foi a partir da utilização dos devas que eu pude mesclar o uso com produtos comercias, que antes, nem faziam cócegas em mim! rs Fiquei quase um ano só utilizando a marca.
Depois qnd comecei a não poder gastar tanto din din, conheci o hydramax da elseve [o leave-in]. Além dele, o gel de linhaça tb trouxe benefícios pq, deixava o cabelo macio e não me dava espinha [coisa que tive com deva, pela minha pele mista e descuido de uso].
Depois conheci o óleo de coco vegetal para umectação, uma maravilha! Hoje eu utilizo ele com a manteiga de karité pura e derretida como umectação, perfeita união!
Reconstrutor ainda não achei um bom pra mim. Em breve quero experimentar o cpr da senscience.
O leave-in bafafá da natura tb é muito booom aliado com um gelzinho [eu só uso o angell- deva].
De marca profissional, de todas que experimentei, no momento, só deva trouxe mudanças significativas [Confesso que experimentei poucas] ! A masquintense da kerastase tb é boa, mas pra mim fica melhor como leave-in.
Qnd não tenho o no poo - deva, utilizo o elseve hydramax como agente de limpeza no couro cabeludo. Quero experimentar o da linha colágeno!

Eu acho que valhe a pena investir em algum produto que traz mudanças visíveis pros seus cabelos! Como eu me achei, costumo não ficar variando muito, só a partir do momento em que eu achar que posso melhorar!

Aqui no Rio, tem um salão chamado Degradeé, no Barra Shopping, que vende a heaven in hair a 91 reais! Acho que é o melhor preço áté agora. Consultei esse valor deve fazer uns 2 meses.

Eu vou ver aqui se tem mais alguma coisa que eu uso, mas no básico, no meu dia-a-dia, são com esses produtos que me sinto satisfeita!

Procuro hidratar o cabelo uma vez na semana [atualmente to em falta, pq estou em produto], fazer umectação de uma a 2 vezes na semana. As vzes uso a ampola da alfaparf [a azul, semi di lino] [aliatoriamente, mas deve coincidir em uma vez no mês, ou uma em 2 meses].
Molho quase todo o dia, pela manhã, pq tenho mechas e elas deixaram meu cabelo com mais frizz! Lavo o couro um dia sim e outro não!
Há pouco tempo utilizei o tonalizante incolor da wella [color touch] chamado clear, e a suam emulsão, para dar brilho e realçar as mechas! Indico a todas! Perceb o efeito uns 3, 4 dias depois, mas meu cabelo está super bem desenhado com as mechas!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 11:04 am

Oi Lu, mt obrigada pelas dicas, tb tô chegando a conclusão de que há produtos de baixo preço com qualidade excelente e não é preciso gastar rios de dinheiro c produtos importados. Sempre usei produtos kerastase, redken, sebstian, etc e sinceramente não consegui os resultados q estou conseguindo agora c as dicas d vcs. Isso de não usar sulfatos está melhorando mt meu cabelo. Ollha posso t indicar uma rotina q achei mt boa e com produtos baratinhos. Vc lava o cabelo c shampoo anti resíduos (usei neutrogena) seca c toalha bastante, pÔe o choque de keratina liquida da embeleze linha novex(acredite se quiser é MUUUUITO BOM), coloca na touca por vinte min, tira e põe secador um pouquinho só(5 min), NÃO LAVA, põe as seguintes máscaras à sua escolha revezando: vita A sillício orgânico(ótima e não tem silicones), ou bioderm máscara HYDRA, OU novex mistérios do oriente(q cafona heim). Deixa uma pausa de mais 20 min. Lava e põe qualquer selante ou acidificante(uso da k-pro 26 reais e dá p mts aplicações), NÃO LAVA e põe condicionador só um pouquinho, eu uso qualquer um, gosto do TIGI moisture maniac(caro), HYDRA bioderm(baratinho e ótimo) e K-pro skin caviar(médio). Lava e finaliza. (eu tenho finalizado com o leave in blindagem da novex, é mt barato e considero o melhor leave in q já usei, o ph é bem baixinho e sela bem as cutículas, fica mt macio e brilhoso) Faço uma vez por mês e se estiver mt medonho de 15 em 15, tira td a porosidade e hidrata mt. Fiz nos cabelos de minha mãe e minha sobrinha e elas estão de joellhos. Se vc fizer me conta se deu certo tá? Acho q não há problema c o anti resíduo porque tudo q vem a serguir trata e depois fecha totalmente as cutículas( o ph do acidificante k pro tem 2,5 de ph, é o máximo permitido, mais q isso pode queimar o cabelo e o couro cabeludo, pq é mt ácido). Tô doida p experimentar o acidificante NPPE, porque essa marca é mt boa né? Não é mt caro. Tenho uma amiga fanática p cabelos com quem divido os produtos e o preço, é mt bom, pq assim podemos variar bastante e fica barato. Arranja uma louca p fazer isso c vc. Mas seu cabelo já tá lindão e vc só precisa experimentar a título de curiosidade. Agora me diz uma coisa, vc disse q lava só o couro cabeludo dia sim dia não, como é isso? bjs Fê
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 6:27 pm

Luminha,

Como vc usa a masquintense como leave-in? Aplica como máscara depois do xampu e não enxagua ou passa depois de enxaguar o condicionador como finalizador?

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 8:40 pm

Nooooossa fê!!!! que aulão, hahahaha
é grande, mas eu juro que vou experimentar, assim que minha rotina louca der uma acalmada! Vc sabe me informar se tds os produtos são liberados?! novos nomes, gostei! :]
Eu quando tentei usar um que não era, não deu mt certo, entaõ prefiro ficar com a minha rotiininha hehehe!
Quanto ao lavar o couro.. é que no dia que não lavo, eu só molho o cabelo e já utilizo o leave-in logo. Qnd quero lavar, dou aquela massagem esperta com o low poo[atual] ou condicionador e faço a rotina normal de finalização!


gelica!!!
normalmente eu gosto de usar tanto o leave-in [oficial hehe] qnt a masquintense direto dps de lavar com o higienizante, dá mais efeito.. e eu tenho preguiça de passar condicionador dps de lavar os fios agora que meu cabelo não embola nem vira aço depois do shampoo né.. hehehehehe! acho que não há problema!
Smile))) qualquer coisa to aqui, vamos trocar as dicas ta?
beeeeeeeijos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 10:55 pm

oI lU, que aula nada, vcs sabem mt mais do que eu. Eu ainda tô aprendendo. Mas adoro cosméticos então aprendo rápido. Vou postar as fórmulas p vc ver se são liberadas. A keratina eu sei q é e acho q vc vai adorar. bjs Fê
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 11:03 pm

Luminha,

Então vc passa a Masquintense depois do xampu (ou condicionador no caso de fazer co-wash) e deixa nos fios como se faz com o One? Se for assim, quanto de Masquintense vc deixa: enxagua bem e deixa pouca máscara ou enxagua um pouquinho e deixa bastante máscara?

Obrigado pela atenção de sempre e parabéns pelos cachos. Estão maravilhosos: saudáveis, brilhosos!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 9:35 am

Olha Gelica, a masquintense eu passos nos fios bem molhados pq ela é bem consistente. Caso fique muito melado, ou molhado demais eu retiro o excesso com papel toalha. Caso fique com mta pouca água, dou uma emulsionada de leve. De qualquer forma eu sempre busco deixar mais produto nos fios, não vejo problema com a maquistense em relação a isso. A porção é bem menos de quando faço hidratação, não sei ao certo, eu espalho em partes/mechas até o momento em que ela esteja em todo o cabelo, mas sei a sensação de estar com máscara de tratamento.. como leave-in.. aconselho vc passar aos poucos e ir sentindo primeiro

obrigada querida !!! Smile
disponha !!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 10:10 am

Luminha,

Tenho a Masquintense, mas estou com ela parada aqui já há bastante tempo. Comprei pq usei há muitos anos atrás (mais que 10) e gostava muito do resultado. Agora usei apenas uma vez e o cabelo ficou cheio de frizz. Vou experimentar de uma forma que li, não lembro aonde, aplicando no cabelo bem molhado e colocando uma touca aluminizada por uns 15 minutos e vou experimentar tb como leave-in como vc fez. Vamos ver se consigo bons resultados com essas formas de uso como conseguia no passado.

Obrigado!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
mila
Descabelada
mila


Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/05/2009

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 11:30 pm

Oi Luminha,

Qual a marca da manteiga de karitê que vc usa e como vc faz sua umectação? Como vc mistura com o leo de coco, em que proporção? Coloca tudo no cabelo e deixa algumas horas e depois lava com o low-poo? Ou lava o cabelo antes da umectação?

Os seus resultados são tão maravilhosos, que queremos aprender tudo !!!!

beijinhos,

Luma
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 10:45 pm

Também faço coro c Mila, quero saber mais sobre umectação. O tópico sumiu gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 6:19 am

Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 8:46 pm

Obrigada Rosana
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 8:12 am

meninas me desculpem, a demora.. estou em período de provas, estou com acesso mais restrito ao pc, mas vou tentar sempre não demorar pra responder e participar do fórum!

gelica, beleza! tb vou fazer dessa maneira que vc mencionou..
usei ela anteontem [mas como máscara], já recebi da kerastase.. deu uma superrrrrrrr nutrida, o cabelo está "preenchido", mas no primeiro dia ficou com frizz tb.. meio levinho! Mas comigo sempre fica melhor como leave in mesmo. Só que eu estava precisando dar uma enluvada nele todo, hoje ele já está ótimo!


mila
Eu utilizo a manteiga comprada no Reduto das Essências, vendida aqui no Rio de Janeiro, no centro da cidade, na Senhor dos Passos. Lá no tópico de manteigas, tem o endereço mais detalhado! Foi baratinho, R$6 e pouco, 100 gr !
A mistura do óleo com a manteiga fiz uma vez somente [em breve vou repetir], a quantidade foi quase a mesma, uma colher de chá de óleo e a manteiga tb na mesma colher, mas cheia! Eu enluvei com o cabelo seco e deixei de noitinha até o dia seguinte, num filme plástico! No dia seguinte lavei com o low poo, usei condicionador e leave-in como habitual.


um super beijo meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 7:51 pm

Luminhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que cabelo é esse affraid affraid ? Vc É minha fonte de inspiração.... cheers te juro, não leva à mal, mas até salvei uma foto sua no meu computador (isso não é cantada não!)...adoro a cor dos seus cachos, o volume, tudo. E como cresceu!!!!! Quanto tempo desde cortou curtinho e começou à usar DEVA? Mil parabénssssssssssssssss cyclops clown
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 7:06 am

Nane o cabelo dela é divino cheers bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:16 am

Luminha, queremos saber tudo sobre a cor dos seus cabelos. Qual é a tinta que vc usa, a cor, se faz luzes, em que tom.... conta tudihoooooooooo. Me amarrei netsa cor, tá lindaaaaaaaaaa Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 5:24 pm

Luminha

Essa tua foto do avatar está arrasando e vc tbm é muito linda, sempre achei!! Tem uma expressão forte q valoriza muito e combina com o charme de seus cachos!! Tô encantada!!!

Sem exageros, parece até foto de capa de revista!!! Bjs!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 5:32 pm

Tá mesmo, Ana. Viu como com cabelão cacheado ela perdeu a cara de menina e ficou com cara de "mulherão"? Cabelo cacheado (e tratado) é tudo de bom! Luminha, queremos a referência da(s) tinta(s)...please, please..... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 5:33 pm

Nane

Tá sim, muito sexy... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 5:35 pm

ah, e por falar em cor, descobri, nas minhas "andanças" pela net study que mel clareia sim o cabelo! Acho que foi a Luminha quem tinha perguntado isso...ih, não me lembro.... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





antes e depois -luuuminha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
antes e depois -luuuminha
Ir para o topo 
Página 6 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e depois de FernandaViana
» Antes e Depois de Jucilene
» Antes e depois Silvinha
» Antes e depois Biiiiiii

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: