Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 antes e depois -luuuminha

Ir para baixo 
+69
xerazad
ChellyLandon
Abelinha
Katia Viana
Jujucsg
meggaby
kssinha
Andreax
amandagarcez
katia motta
izasoraia
Leidi Dias
Leila
brigite*
carlamn
nicinha
NB_MILLA
debmello
TALITA B
feliciafc
Suane
Mari Lopes
lwnna
Miryli
Frankcond
Monica
Silvinha BH
Abelhuda
fer-nanndinha2009
Six
Drix
Binha
Biiiiiii
Nayarinhacurlygirl
Mili
ss.veve
Ana Claudia
cahe
Nane
Rosana
Gelica
mila
FERNANDAVIANA
thay
anac_ss
vitoria motta
andressa_maria
Fran
meg
DanielaLisboa
Lindsay.Lo
Gabi
Ro
Mah!
Tati80
vanessavirgilio
Crishair
Joy *
Naat
ktoledo
Pati
Mizuca
Denise99_
Fezoca
Silvinha
poetisa2
Dai
luuuminha
73 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 9:53 am

SEM DEDOLISS?????????????????? O.o

muié du céu!! qta definição!!!

tá lindão hein
adoro ver as suas fotos Lu parabens continua postando sempre
cada vez melhor ;D

sem fala q num ressecou nadinha as mechas né
pq geralmente depois de um tempo resseca e o seu nem sinal disso
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 2:16 pm

Luminha, obrigada por dividir conosco sua rotina, realmente seu cabelo serve de inspiração, estou de mal do meu cabelo já alguns dias, como estou sem tempo tb deixei ele de lado, mas logo volto a minha rotina de intensas hidratações, pois não vejo a hora de ficar de bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 6:32 pm

Mi

Faz o tratamento noturno...quebra um super galho qdo estamos sem tempo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 7:37 pm

Fezoca, obrigada pela dica, já tentei fazer, mas o ruim é sempre que durmo com cabelo úmido acordo com uma terrível dor de cabeça, tenho que adaptar esse método, esperar o cabelo secar após aplicação antes de dormir, por que cuidar dos cabelos dá tanto trabalho, né?
Ir para o topo Ir para baixo
andressa_maria
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/09/2009

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Guanidina   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 2:09 pm

Luminha, achei lindo o seu cabelo!!!
Também passei várias químicas no cabelo e os meus cachos sumiram!!!
Usei Deva só uma vez e desisti... nem sombra de cachos...
Não gostaria de cortar o meu cabelo, pois eles demoram muito para crescer...
como vc fez para os seus cachinhos voltarem?

Um abraço

Andressa
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 4:58 pm

Lu,

Nem preciso dizer que sou fã de seus cachos né. Vc está cada dia mais linda com esse cabelo.

Bem que eu dizia que enquanto vc conversava comigo eles já estavam crescendo rsrsrs, lembra disso?

Parabéns pela determinação e persistência. Valeu muito a pena!

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 9:54 am

Pati, que brilho!!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 3:40 pm

Luminha, já disse em outro tópico, mas seu cabelo está um espetáculo, amei a cor e a forma, lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 2:28 pm

Pati
rsrsrsrsrs lembro sim !!!! muito obrigada.. vcs me ajudaram muito, pode ter certeza!!! hoje estou MUITO feliz com meus cachinhos.. gosto muito de tiiiii


muiiiiito obrigada tb mizuca!!! Smile
hoje eu fiz umas mechinhas nele.. depois eu posto pra ver se vcs aprovam.. rsrsrsrs
beijooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 2:44 pm

desculpa a demora meninas...
andressa!!!!!
beeem, foi difícil voltar aos cachinhos viu, mta persistência.. rsrsrs
vc ainda tem química nos seus fios??
pq o meu cabelo só teve a definição que tem hoje [não tenho nadinha a reclamar Razz] dps que tirei todo o alisamento dos fios..
pq o que acontece.. a parte de cima enrolada tem um formato diferente dos fios nas pontas pela quimica.. então ele se perde, fica indefinido..
quanto ao deva, acho que uma vez só não dá para tirar um conclusão se vc se adapta ou não.. pq é uma questão de prática, de saber usar o produto na medida certa, e na sua medida, que pode ser diferente do padrão..
o deva me ajudou mt antes de cortar o cabelo pois hidratou bastante, o que me deixou menos ansiosa, cabelo curto, dependendo da textura, fica mais rebelde.. eu tenho cabelo então a hidratação do deva caiu como uma luva..

agora fale de vc !!! qual é a altura do seu cabelo.. há qnt tempo tá sem química..
desculpe a demora :/
beijoooooooooooooos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 7:12 am

Oi Luuuminha
desculpe ressucitar o topico mas....

depois que vi as suas fotos fiquei impressionada com a mudança dos seus cabelos e com a sua persistência. Na minha opinião vc foi a mudança mais radical que eu ja vi, deve ter sido muito dificil no inicio. Parabens!!!!!

Eu comecei a tratar os meus cabelos quase na mesma epoca sua (final de 2008) e ainda não consegui um bom resultado como o seu. Mas...

Vc é a minha inspiração cheers

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 8:48 am

oi vi!!!
que issoo.. hehehe
eu que estou em falta aquiii! aliás estou cheia de fotinhas para atualizar! em breve fareeei..

olha amiga foi muito difícil..mas realmente está sendo compensador ver o cabelo se moldando , se adaptando..
teve época que eu chorava .. mais nova, achando que ele não tinha jeito.. não recebia tratamento algum e passou por muitos processos químicos por conta do volume e sua espessura grossa
hoje estou aprendendo a aceitar a quantidade de cabelo que eu tenho..rs

fico muito feliz em poder ajudar, nem que seja de forma mínima.. só eu sei o quanto eu sofri com essas madeixas e passar por esse momento de transição foi duro, mas acho que já foi um processo de conquista e vitória contando por tudo que eu passei!

em breve posto maaais.. cabelinho ta ficando maior.. e eu to doida para não aparar as pontas, mas terei que fazer :/

agora, eu estou super ansiosa pra ver o seu cabelo!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
anac_ss
Descabelada
anac_ss


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 45

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 10:03 pm

Luminha, há qto tempo vc está sem quimica?
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 10:12 pm

oooooi ana!! Smile))
em fev fez 2 anos! Então estou há 2 anos e dois meses .. Smile
e vc, como é a sua história? :**
qualquer dúvida pode falar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
anac_ss
Descabelada
anac_ss


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 45

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 10:27 pm

Oi Luminha, obrigada!

Estou há um ano e um mês...e o meu cabelo está parecido com o seu no inicio...pontas lisas e raiz bem cacheadinha! Estou vivendo de coque. Faço no poo desde que parei de relaxar. Fiz 2 meses com produtos liberados e depois comecei a usar Deva. A aparencia do meu cabelo melhorou muito e dá pra ver q ele está bem mais tratado, só q ter 2 tipos de cabelo não ajuda...rs
Faço rabo e parece q estou de aplique Laughing

Na verdade estou criando coragem pra cortar o cabelo, mas pelo comprimento q vi do seu cabelo, preciso de uns 2 anos pra um comprimento no ombro. E cadê a coragem pra cortar??? Fora q onde eu moro não tem cabeleireiro que saiba mexer com cachos...vou adiando o corte até ir no Miro! Estou torcendo pra abrir logo um salão na capital, assim fica mais fácil Smile

Olho tds os dias o antes e depois da Pati q estava no blog (meu cabelo está no comprimento q o dela estava) e tento me convencer q eu consigo ter cabelo curto!
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 10:39 pm

É, quando cortei ele ficou bem curtinho.. isso foi há um ano atrás.. pelas fotos vc poder ter uma noção de qnt tempo o seu pode levar pra ficar maior!

eu se fosse vc não adiaria o corte, é claro, quando encontrar alguém de confiança!
Confesso que hoje em dia fico impressionada como meu cabelo ficou curtinho, mas na época, pra mim, foi como uma libertação, uma nova fase.. e eu em momento algum me arrependi.. só vivi um pouco de dedoliss.. rs

continue usando Deva e cuidando dos seus cabelinho semanalmente, que o resto será só colheita boua!! hehehehe

uma coisa que me ajudava muito era usar acessórios.. eu abusava das faixinhas e coque pra conter a dupla cabeleira!

eu acho que se vc esperar um aninho ele ja está no ombro.. pq daí serão dois anos.. e o meu praticamente está.. a parte de trás já passa um pouco, mas depende do dia né..ele encolhe.. tirando que eu cortei há um ano atrá com o miro, e de alguma forma ele estaria maior hoje se não tivesse cortado! então acho que dá pra ter essa idéia..


cabelo curto é um charme e está superrr na modaa, se vc fizer um corte transado aposto que não terá erro!
o volume controlado com a hidratação trará o equilíbrio Smile
e abuse dos acessórios, que são apetrechos lindíssimos juntos aos nossos cachinhos charmosos Smile

achei que a Pati ficou maravilhosa qnd cortou com o miro da primeira vez.. e tenho certeza que ela não se arrependeu mesmo !! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 10:41 pm

Meninas !!! Smile
postei umas fotos novas.. em breve vou ver se atualizo com a minha rotina novamente.. esse ano pra mim está a maior correria..
as fotos novas estão lá embaixo!!
:***
http://picasaweb.google.com/luma.athayde/Cabelo?authkey=Gv1sRgCNu-pK7LuP2zhgE#
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
anac_ss
Descabelada
anac_ss


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 45

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 11:19 pm

A minha vontade é justamente essa, me libertar desse cabelo espigado. No dia q eu lavo até dá pra enganar, mas no dia seguinte, não tem angell que cacheie meu cabelo! Fora q da dó ficar gastando produtos em um cabelo q eu não quero mais, quero cuidar da parte nova

Assim q for num profissional de confiança eu vou cortar, mas aqui tenho medo!

Nessa foto da pra ver meu cabelo em um dia q eu lavei (a foto tem um mes +ou-)
http://www.flickr.com/photos/anac_ss/4432225818/

Nem me atrevo a tirar fotos do day-after...rs São sempre coques!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 7:21 am

OI Luminha

sei cabelo esta lindo e muito bem tratado!!!!

as fotos eu ja tirei mas, a minha mãe perdeu o cabo da maquina... Tá uma novela essas fotos nê??

Oi Anac-ss corta sim!!! no inicio é dificil, mas, depois quando vc vê que a parte ruim foi embora dá um alivio.
Eu cortei o meu (quase na cintura em 2008) para atualmente acima do ombro e estou mantendo nesse cumprimento ate tirar toda a quimica (ainda falta uns 4 dedos) No final do ano me livro totalmente da quimica. Tinha parado com as progressivas mas, em julho do ano passado cai na besteira e fiz a escova zap. Crying or Very sad

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 8:48 am

Luminhaa, lindo seus cabelos
Parabéens! antes e depois -luuuminha - Página 5 Star3
Ir para o topo Ir para baixo
anac_ss
Descabelada
anac_ss


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 45

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 11:12 am

Obrigada pelo incentivo vitoria Smile

Eu não sei se vou ficar cortando a quimica aos poucos, pq o Miro é bem fora de mão pra mim, então estava pensando em aguentar mais um pouco no coque e qdo for nele já cortar toda a quimica!

Oooo duvida!
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 6:12 pm

está bem brilhoso hein ana!!!! Smile))
até a parte com química!!! Smile)

é, tb cortar com quem não sabe não é jogo.. mas o negócio é vc ter a certeza de que agora é bom pra ficar melhor!!! \o

vitoriaaaaaaaaa
finalmenteeee uma fotinha pra gente tirar nossa curiosidade Smile)))))))
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 6:14 pm

dizer que vc não conseguiu ter um resultado igual ao meu é ser modéstia né?!
seu cabelo está ótimo!!!!


lindão! e a cooooor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 7:16 am

Oi luminha coloquei várias fotos no meu topico, dá uma olhada lá!!! quem sabe vc descobre aonde eu estou errando, estou tentando descobrir.

Acho o meu bem parecido com o seu (textura e a formação dos cachos) nas fotos talvez vc não ache pois ele esta com quimica e poroso mas, quando ele estava ao natural (saudavel) lembrava bem. (nossa como eu sou modesta!!!!!) rsrsrsrsr. É claro que atualmente ele não parece, ele precisa de tempo para retornar o que era antes.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 8:57 am

onde está vitoria?!
não consegui achar seu link !!!
me passa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Conteúdo patrocinado





antes e depois -luuuminha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
antes e depois -luuuminha
Ir para o topo 
Página 5 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e depois de FernandaViana
» Antes e Depois de Jucilene
» Antes e depois Silvinha
» Antes e depois Biiiiiii

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: