Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 antes e depois -luuuminha

Ir para baixo 
+69
xerazad
ChellyLandon
Abelinha
Katia Viana
Jujucsg
meggaby
kssinha
Andreax
amandagarcez
katia motta
izasoraia
Leidi Dias
Leila
brigite*
carlamn
nicinha
NB_MILLA
debmello
TALITA B
feliciafc
Suane
Mari Lopes
lwnna
Miryli
Frankcond
Monica
Silvinha BH
Abelhuda
fer-nanndinha2009
Six
Drix
Binha
Biiiiiii
Nayarinhacurlygirl
Mili
ss.veve
Ana Claudia
cahe
Nane
Rosana
Gelica
mila
FERNANDAVIANA
thay
anac_ss
vitoria motta
andressa_maria
Fran
meg
DanielaLisboa
Lindsay.Lo
Gabi
Ro
Mah!
Tati80
vanessavirgilio
Crishair
Joy *
Naat
ktoledo
Pati
Mizuca
Denise99_
Fezoca
Silvinha
poetisa2
Dai
luuuminha
73 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 12:48 pm

http://picasaweb.google.com/luma.athayde/Cabelo?authkey=hmf1xLXJH1s#5325659740605165986
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 12:51 pm

http://picasaweb.google.com/luma.athayde/Cabelo?authkey=hmf1xLXJH1s#5325659740605165986
Smile
daí pra baixo .. que feliiiz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 1:47 pm

Xou de bola !!!!
Que cachos lindos e estilosos , ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
flower flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 4:26 pm

Seu progresso está incrível Luminha, parabéns. A cor também está maravilhosa. Notei que seus cabelos cresceram bem desde da última postagem do seu álbum ou estou enganada? Amei as fotos....
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 7:04 pm

ei meninas muito obrigada !!!
realmente eu mesma estou chocada com esse cabelinho.. até que ele está correspondendo toda a expectativa que eu depositei...

mizucaa.. ele cresceu simmm.. cortei em jan pra tirar boa parte da quimica.. e ja cresceu bem.. fim de maio corto o resto da quimica com o mirooo.. aii ele vai ficar menozrinnn de novoo.. hehe.. depois disso só vou cortar micro pontinhas de 6 em 6 meses ou maisss.. Smile qnt a cor.. eu fiz mechinhas nas pontas, meu cabelo já é claro.. mas vou dar uma realçada nas pontas.. como a quimica vai sair, vou dar um upgrade com um tom mais pro bege... acho q vai ficar bacana..


vcs duas tbm hein ? cabelos lindooooooooooos hiper brilhosooooooos ... :DD mt bom.. como eh legal issoo... nunca amei tanto os cachooooooooos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 9:02 pm

Luuminha !!! que lindo estão seus cachos menina!!! Definidos, brilhosos, td de bommmm !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:23 pm

Luminhaaaaaaaaaaaa!!!
Quanto mais eu vejo os teus cachos, mais impressionada eu fico! Cade aquelas pontinhas do começo, guria?
Tão mesmo lindos!!!!!!!!! Maravilha a tua persistencia! Parabens!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 11:22 pm

Luminhaaaa seu cabelo é perfeito! Mesmo com um pouco de química, nem consigo perceber!
Ameiii!
Vc fez dedoliss em algumas fotos? Amei, vou testar em mim novamente, ficou lindooo!
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 12:00 pm

ai meninas valeu !!!!!!
eu ando tão sumida aqui né.. só deu tempo de postar.. nem to podendo acompanhar vcs ... :/
cheia de estudoooos.
mt obrigada pela forçaaaaa... tdas as cacheadas tem q se uniiir..eu persisti bastante coma ajuda de mtss meninas aquiii..pq ngm nunca acreditava q ele ia ficar legal.

frann qro deixar meu cabelo do teu tamanhoo ou maiorr

silvinha, eu qro ver teu progressoooo .. cade?? ja pode tirar uma fotinha, p eu matar curiosidade ?rsrs

daizinhaa..obrigadaaa Smile beeem.. as ultimas fotos ele não está de dedoliss e isso mt me surpeendeu!!
eu estou a 3 dias sem lavar o cabelo e ele esta como esta na foto .. eu to boba... mas hj eu lavo!!! Very Happy
a partir daqui ele está ao natural dai..
http://picasaweb.google.com/luma.athayde/Cabelo?authkey=hmf1xLXJH1s#5331965058587531122
dai pra cima ta com dedolisssss ...que me ajudou mtttttttt e ainda me ajuda mtttt enquanto o cabelo não fica do jeito que qro...mas é smp bom poder usá-lo ao natural sem ele ficar armadao e indefinido...

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 1:47 pm

UAU!
Ahhh mas vo volta pro dedoliss!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:56 pm

Realmente Luminha seu cabelo está maravilhoso, um conjunto perfeito. Troca a foto do avatar.....beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 7:24 pm

A cada dia q passa mais bonitos ficam os seus cachos affraid !!!Cresceu bem hein? cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 7:40 pm

hihihi ... foi né ?
dps que cortei ficou mt mais nítido.. agora to toda apreensiva pro miro não cortar muito.. rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 9:46 pm

luminhaaaa Shocked Shocked olhando as primeiras fotos que vc postou nem parece o mesmo cabelo... estão tão fofos seus cachinhos... e as pontas não consegui ver nenhuma química ... PARABÉNSSSS!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 10:33 am

eeeeeh !! eu tb nem consigo ver o mesmo cabelo!! cada dia ele fica melor, to mtmt feliz.. noossa.

http://picasaweb.google.com/luma.athayde/Cabelo?authkey=Gv1sRgCNu-pK7LuP2zhgE#5334594943709875602
vai mais fotinhas aiii Smile
beijiiim
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde

Descabelada
Fá


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 1:29 pm

Luminha,

Parabéns!!!! Lindos seus cachos, mostrei suas fotos para uma amiga que estou incentivando a para com a quimica e usar Deva, ela amou!!! Vamos ver que consigo, com nosso cachos incentivando.

Bjs,
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 1:43 pm

Gente q lindooooooooooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 9:24 am

Luminha, menina, seu cabelo está incrível.... cheers com volume maravilhoso, adorei e babei! Sei que você sempre comenta aqui, mas passa sua rotina de cuidados, quero me inspirar. Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 3:46 pm

Nossa, cada vez melhor!

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 6:23 pm

Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 7:05 pm

Lu

Seu cabelo está MARAVILHOSO!!!!

Dedoliss é uma ótima técnica, mas sem o dedoliss o resultado foi super natural, harmonioso...um cabelo de sonho, viu???? Parabéns e continue mandando fotinhos pq vc inspira muita gente!!!!


Notou como vc ficou bem mais sexy com estes cachos soltos????? Arrasando corações...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 7:55 pm

primeiramenteeeee obrigada como sempre meninas !!!!!!
espero que minha trajetoria sirva de animo para as meninas que estao começando ou msm desiludidasss...
foi foooooogo mas o pior ja passei uuuuuufa. dou a maior força a sua amiga tbm fa!!! hahaha
agora eh so crescer msm!!

beeem mizucaa.. eu aprendii algumas regrinhas em como cuidar dos fioos pelo metodo deva !!! no inicio dos meus cuidados eu so usei os verdinhos para atingir hidrataçao maxima..durante uns 4 meses.. qnd eles acabaram eu fui intercalando produtos da rotina no poo.. o leave in hydramax da elseve e o volum control tb da msm marca pra mim sao excelenteeees, eu os uso com o cabelo pingando e como tenho mt cabelo eu vou por partes desembaraçando c os dedos.. o creme bafafa da natura tb eh mtttt bommm
em relaçao a shampoo.. como meu no poo acabo eu uso condic elseve hydramax ou color vive.. mas nem lmpo todos os dias.. meu cabelo ainda tem quimica nas pontas entao eh certo ele acorda esfarelado em algumas partes, ai uso leave in td os dias
uso o angell tb de vez em qnd..faço hidrataçao smp, mas agr so to com o hydratherapie da matrix que eu n gosto mt.. ai intercalo com a ampola semidilino alfaparf.. faço reconstruçao uma vez por mes com o keracare reconstructor da avlon..to doida pra chegar a haven in hair.. vo usar smppp ..
mas assim, agora que meu cabelo melhorou mt eu posso usar produtos mis comerciais c mais frequencia.. pq antigamente naaaaaaada dava jeito!!! eu tb passo leaven nele todo.. antes eu passava uma moedinha p ele todo.. sendo q eu tenho cabelo ate n querer mais rsrsrs

enfimmm..no momentoo so tenho feito isso!!! aah as vzes faço umectaçao...amei com o oleo de coco..mas to com um de jaborandi eu acho q nem fez mt efeito.. ai to meio parada.. hehehe .. em breve voltarei aos verdinhos que realmente nao há melhor.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 8:00 pm

eh verdadeeeee fezoca!!!!
fica bem mais naturaaaaal .. eu acho mais bonitooo.. mas antes o cabelo nao obedecia de jeito nenhummm..acho q agr que cresceu mais um ticooo , assentou!!

fiquei com menos cara de menina neeeeeh ? hahahaa ja basta essa carinha aqui de 14 ¬¬ ..dedoliss cabelo curto e cara de criança .. ja fui chamada de maysaaa do sbt hahahaha.

eu estou in love com meus cachinhoooooos.. finalmente, dps de 11 anos !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 8:24 pm

luminhaaaaa mas que ótimo saber isso!
Tem um monte de gente que não se deu bem com Deva ou que as vezes não tem acesso ao produto mesmo. E saber que as técnicas em si é o que dão a ajuda maior é restaurador!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 10:51 pm

Lu

Acho que a gente demora a se acostumar com o visual sem dedoliss, né? E o cabelo tb...meu cabelo tb não aceitou ficar sem dedoliss de cara...rsrs...precisei de um intensivão só com Deva, insistindo muito, tentando não se desesperar com o frizz...rsrsrs...por fim, as coisas foram ajeitando.

Bom demais! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





antes e depois -luuuminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
antes e depois -luuuminha
Ir para o topo 
Página 4 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: