Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fragrancenet.com - Métodos de Envio

Ir para baixo 
+11
Nane
Crishair
katia motta
Luuu
sanacerq
FERNANDAVIANA
Monica
Ana Claudia
Renata
Fezoca
Suane
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeSex maio 27, 2011 6:20 pm

Meninas,

resolvi abrir este tópico porque muitas de vocês compram ou já compraram no fragrancenet.com e podemos trocar informações a respeito da venda e entrega deles.

Bem, acontece que no dia 13/05 eu fiz duas compras lá. Uma compra foi de produto de beleza, um One e um No. O outro pedido foi de um perfume.

Tudo parecia estar correndo bem, eu recebi a confirmação, e número de rastreio pela USPS. Entrei no site da USPS e cadastrei meu e-mail pois eles dizem que te atualizam o andamento da entrega (tipo o muambator sabem?).

E daí que eu não percebi uma coisa, que eu só recebi na verdade um número de rastreio pela USPS ao invés de dois, já que eram dois pedidos distintos. E só fui me dar conta disso hoje porque cheguei em casa e tinha uma encomenda pra mim. Na hora fique pulando de felicidade pensando ser a pessoa mais sortuda do mundo, afinal, eu fiz a compra dia 13 e hoje dia 27 apenas 14 dias depois eu recebi minha encomenda Shocked

Daí abri toda feliz a caixinha e dentro estavam meus produtos Deva, mas felicidade de pobre dura pouco né? Me dei conta que estava faltando um produto do segundo pedido, fui buscar o rastreio dele pasmem, NÃO TEM! Shocked

No site, o pedido entregue hoje tem lá o número de registro na USPS mas o pedido do perfume não tem absolutamente nada. Está assim:

Shipment Tracking #: Not Available

Tô me sentindo péssima porque eu deveria ter percebido isso antes, quando recebi o primeiro rastreio ao invés de dois. Isso teria me dado tempo pra entrar em contato com eles e entender o motivo. Mandei um e-mail agora pedindo explicações e tomara que eles tenham um atendimento eficiente.

Outra coisa esquisita, é que mesmo tendo me cadastrado no site da USPS pra receber atualizações da compra, eu não recebi nada. É como se nem tivesse passado pelos correios, chegou no Brasil e veio direto pra minha casa.

Alguém aqui já passou por isso? confused
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeSex maio 27, 2011 6:32 pm

Sobre o rastreio não funcionar, eu comentei no tópco do Muambator que às vezes minhas compras não são rastreadas...elas simplesmente " chegam" na minha casa...pelo menos, até agora sempre chegaram. Smile

Sobre o rolo do pedido...acho que o jeito é aguardar a resposta da loja, né? O pagamento foi com Paypal?
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeSex maio 27, 2011 6:37 pm

Achei isso esquisito porque nunca tinha passado por isso, compro no morangão e no dealextreme por exemplo há tempos e sempre tem rastreio, pode até demorar, mas atualiza em algum momento.

Essa foi minha primeira compra que a encomenda vem por intermediação de um serviço de postagens, como a USPS, inclusive com número de rastreio deles, e se eles não conseguem atualizar nem os próprios rastreios, do Brasil é que fica mais difícil né... Crying or Very sad

Paguei com PayPal sim, não arrisco de outro jeito. Eu sei que o morangão tem um esquema diferente de entrega de perfume, é a única entrega que a gente paga uma taxa, tipo um seguro. Mas como o fragrancenet não disse nada a respeito e ainda me cobrou uma fortuna de frete, achei que fosse diferente.

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeSex maio 27, 2011 6:49 pm

tenta abrir uma disputa no paypal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeSex maio 27, 2011 7:30 pm

Suane,

Os deva que comprei na fragance também estão sem rastreio. A mensagem é a mesma: Shipment Tracking #: Not Available.
Mandei e-mail pedindo o código e me disseram para esperar até dia 11 de junho e se a encomenda não chegar, entrar em contato novamente.

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 11:22 am

Suane,

Isso acontece em todas minhas compras na Fragrancent. Eles me passam o número,dai uns dias aparece isso.
Mas sempre chega.

Tudo bem que a última compra não chegou. Já tem 2 meses. Mas eu mandei email para eles, e o dinheiro já foi estornado. Espera a data q eles dão de 40 dias acho e se não chegar entra em contato com eles.
Já recebi compra em 14 dias,mas em geral elas chegam em 25 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 11:48 am

Bom saber que a fragance estorna se o pedido não chegar.
Os meus deva estão demorando demais da conta. Quero que cheguem logo para eu alternar com os deva curls e comparar. Quero saber de que meu cabelo gosta mais. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 12:01 pm

Ai, sinceramente, importar é um saco!!! Neutral A gente fica num stress terrível!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 12:23 pm

Melldda, você comprou seus Deva no fragrance quando???

Ana Claudia, realmente importar é mais preocupante, mas infelizmente pra alguns produtos é a única solução. Tendo em vista os preços praticados no Brasil. Mas o que dá pra comprar aqui eu prefiro, comprei o SS e o Bonacure no belezanaweb e já chegou. Quando compro na Nissey tbm chega super rápido, mas o preço tem que valer a pena. Se for 10, 15 reais mais caro que lá fora eu até compro pra poupar tempo e dor de cabeça. Mas qndo passa disso, não rola.

Renata,

acho que a gente acaba dependendo muito mais dos nossos correios do que do serviço deles. Porque a gente compra, quando confirma o pagamento eles já despacham. O problema é quando chega no Brasil, tudo aqui é corrupção né.
O morangão por exemplo é sempre eficiente, as 2 primeiras vezes que comprei não demorou mais que 15 dias, na quarta vez foi quase 1 mês e esta vez agora já tá no Brasil. É a época....
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 2:54 pm

Suane,
Espero que resolva logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 5:55 pm

Suane,
Comprei no dia 03 de maio. Parece uma eternidade Neutral

Ah, e isso dos correios é uma coisa mesmo.
O meu pedido entrou no Brail dia 19 (o do morangão) e desde então, nenhuma atualização.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 6:01 pm

ta complicado viu meninas,todo dia fico olhando minha frota de caminhões e nada de atuaçização! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 6:40 pm

É Melldda, tá muito esquisito esses teus pedidos mesmo.

Porque minha compras no fragrance foram no dia 13 e uma já chegou ontem, a do perfume é que tá perdida. E eu tô louca da minha vida por este perfume menina Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 6:43 pm

Puxa, puxa. E o pior é que eu comprei mais de 50 doláres.
Abaphaaa! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 6:52 pm

Melldda aqui na roça
o pedido apareceu que tava no Brasil,
com umas 2 semanas que chegou por aqui...
e eu de olho em meus caminhõezinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 6:54 pm

Menina, o carteiro deve estar com a orelha ardendo.
Eu só penso nele. Sonho com ele.


Eu estou achando que depois que entra no Brasil, a encomenda vem de jegue. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 7:38 pm

menina dia desses eu vi um carteiro parecendo jason Statan...
eu queria sonhar com esse carteiro!
kkkkk
Melldda,tu é ansiosa tambem,afe..vamos fazer yoga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 8:05 pm

melldda escreveu:
Bom saber que a fragance estorna se o pedido não chegar.
Os meus deva estão demorando demais da conta. Quero que cheguem logo para eu alternar com os deva curls e comparar. Quero saber de que meu cabelo gosta mais. bounce


Eles foram muito prestativos(tudo bem q mandei "alguns" emails) e rapidinho me enviaram email dizendo q o credito seria estornado. Assim q chegou a fatura, lá estava o valor.

Mas o problema foi aqui no Brasil. Pq a caixa saiu dos EUA. Qdo chegou aqui.....sumiu pirat
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeDom maio 29, 2011 10:29 am

Poxa, Renata.
Sabe que minha decisaõ de diminuir o volume de compras veio a calhar? Os correios estão precisando de concorrência aqui, viu? Quando compro produtos de empresas que enviam por transportadora e sistema de entrega particular, tudo chega perfeitinho. Rolling Eyes


Eu acho que o volume de compras está muito alto e os correios não estão sabendo administrar toda essa demanda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeDom maio 29, 2011 10:32 am

Cih escreveu:
menina dia desses eu vi um carteiro parecendo jason Statan...
eu queria sonhar com esse carteiro!
kkkkk
Melldda,tu é ansiosa tambem,afe..vamos fazer yoga!!!
Onde esse carteiro passa Cidaaaa? rs

Ah, e cê acha que eu ainda não tentei fazer Yoga. Era gostoso, mas "zerar" a mente que era bom, nada. Eu pensabva na morte da bezerra, viajava na maionese. Ixe! Já viu, né?
Ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeDom maio 29, 2011 11:04 am

e eu sempre domia na yoga... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeDom maio 29, 2011 6:18 pm

Aqui em fsa tem de tudo..rs...eu fiquei olhando Melldda mas so vi uma vez!!!
eu aprendi a respirar melhor com yoga,a conhecer mais meu corpo mesmooo..mas na hora que to retada num lembro nem que fiz yoga na vida!kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 4:53 pm

Fezoca escreveu:
e eu sempre domia na yoga... Crying or Very sad


Kkkkkkkkkkk Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeTer maio 31, 2011 2:42 pm

Finalmente meus produtos da feel e da fragance chegaram flower flower flower

Agora só falata o morangão enviar.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitimeTer maio 31, 2011 2:48 pm

Bem lembrado,

o fragrancenet não respondeu meu e-mail. Vou cobra-los. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fragrancenet.com - Métodos de Envio Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fragrancenet.com - Métodos de Envio
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Depilação, descoloração e outros métodos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: