Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fragrancenet.com - Métodos de Envio

Ir para baixo 
+11
Nane
Crishair
katia motta
Luuu
sanacerq
FERNANDAVIANA
Monica
Ana Claudia
Renata
Fezoca
Suane
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 4 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 4:13 pm

katia motta escreveu:
Crishair escreveu:
Isso de a compra não efetivar, comigo acontece direto com o Pagseguro. Uma pena... nunca consigo comprar Deva na Floreal :-(.
Agora, quanto a taxação, não é a quantidade de produtos que faz com que a compra seja taxada, mas o valor. Se ultrapassar os U$50,00, as chances de ter acréscimo são muitas. :-)

Oi Cris, então não é só comigo!

Em relação a taxação eu tenho uma dúvida, os produtos chegam mesmo se isso acontecer? É só a gente pagar ou posso perder o dinheiro que paguei e não receber os produtos? Rolling Eyes

Katia,

Se vc for taxada, tem que pagar nos Correios e já sai de lá com a mercadoria. Produto taxado tem entrega garantida :-). Nunca ouvi falar de produto tributado entregue pela metade...
Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 9:11 am

Meninas, hoje mandei uma e-mail p/ fragrance reclamando da demora na entrega dos meus produtos. P/ minha supresa assim que desliguei o tel ouvi: CORREIOS I love you . Pensei ate que fosse entrega da Feel, mas qndo abri minha caixa era da Fragrance. Olhei e nao encontrei a nota de compra, procurei por fora e estava escrito assim: Presente Valor 30 dolares. Minha compra foi de 92 dolares. O que sera que eles estao fazendo para driblar a receita? rsss Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 4:09 pm

Mariah Luciana escreveu:
Meninas, hoje mandei uma e-mail p/ fragrance reclamando da demora na entrega dos meus produtos. P/ minha supresa assim que desliguei o tel ouvi: CORREIOS I love you . Pensei ate que fosse entrega da Feel, mas qndo abri minha caixa era da Fragrance. Olhei e nao encontrei a nota de compra, procurei por fora e estava escrito assim: Presente Valor 30 dolares. Minha compra foi de 92 dolares. O que sera que eles estao fazendo para driblar a receita? rsss Suspect

Mariah, quanto vc pagou pelo frete?
Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 5:24 pm

Oi Fernanda Eu paguei $36,95 dolares p 4 produtos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 6:37 pm

Mariah Luciana escreveu:
Meninas, hoje mandei uma e-mail p/ fragrance reclamando da demora na entrega dos meus produtos. P/ minha supresa assim que desliguei o tel ouvi: CORREIOS I love you . Pensei ate que fosse entrega da Feel, mas qndo abri minha caixa era da Fragrance. Olhei e nao encontrei a nota de compra, procurei por fora e estava escrito assim: Presente Valor 30 dolares. Minha compra foi de 92 dolares. O que sera que eles estao fazendo para driblar a receita? rsss Suspect


Mariah, é assim mesmo. Para que sua compra não ser pega, eles baixam o valor, colocam como presente... eu mesma, quando envio pós indianos para as meninas no Brasil, só envio como "presente". Ainda bem que fizeram, senão essa compra de 92 dólares... quase certeza que vc seria taxada...

Isso é pratica comum com compras no e-bay. Alguns sites também fazem. Eu acho ótimo, porque afinal, protege, de certa maneira, o consumidor.

Like a Star @ heaven

Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 5:31 am

Nane, eu fiquei super feliz quando os correios me entregou a caixa, mas ao mesmo tempo um tanto preocupada pois nao tinha as notinhas q estava acostumada a receber nas compras internacionais. Agora estou bem melhor, pois graças a Fragancenet nao fui taxada em horrores rss.

Me diz uma coisa... qro os pós indianos também.. vou la no tópico saber um pouco mais...bjus cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 5:32 pm

Mariah Luciana escreveu:
Oi Fernanda Eu paguei $36,95 dolares p 4 produtos.

Nossa q pena, a fragrance era tão baratinho, 36 só de frete, já dá uma matada. Não teria saído mais em conta na curlmart?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrhea
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2012

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Péssimo atendimento   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 6:34 pm

Eu tentei comprar uns perfuminhos para aproveitar que minha sogra está vindo para o Brasil, mas foi frustrante, primeiro a Fragancenet.com confirmou meu pedido, no dia seguinte me manda um email dizendo que não aceitam cartão de crédito internacional...pasmei, pq o site não só envia para o mundo todo, como até muda o idioma para o país de origem do cliente...tentei Paypal e aparece a mensagem que não posso enviar para um endereço diferente da minha residência. Bom, depois de mandar alguns emails questionando tudo isso, comecei a receber a seguinte msg:
" This is an automatically generated Delivery Status Notification.

Delivery to the following recipients failed.

orders @ fragancenet. com
info @ fragancenet. com"

Achei horrível essa atitude deles. Tentei outra conta de email para ver se eles ao menos liam a minha indignação e recebi:
"Delivery to the following recipient failed permanently:

info @ fragancenet. com

Technical details of permanent failure:
Google tried to deliver your message, but it was rejected by the recipient domain. We recommend contacting the other email provider for further information about the cause of this error. The error that the other server returned was: 554 554 5.7.1 <info @ fragancenet. com>: Relay access denied (state 14)."

Enfim, lamentável...eu até pensei em pedir para a sogra comprar direto de lá e reembolsar, mas depois dessa eu desisti completamente.
Como vocês dizem, vou lá no "MOrangão" e seja o que DEus quiser Sad
Mas não posso deixar de compartilhar meu desagrado e decepção com a loja..os preços são realmente bons, mas o atendimento é péssimo. Se fosse aqui, era só postar meia dúzia de palavras no Reclame Aqui que rapidinho alguém entrava em contato pra esclarecer, mas lá...reclama aonde pelo péssimo atendimento, não é mesmo?

Só não queria ficar sem meus perfuminhos...ai ai No
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra estevao
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/03/2012

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Fiz minha 1ª compra dia 14/02/2012, n recebi o rastreamento, o prazo vai ate o dia 27/02..paciencia   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 8:16 am

Suane escreveu:
Eis que depois de tanto xingar e reclamar do Fragrancenet, meu perfume chegou Very Happy

O que eu mais tô indignada não é com a demora, porque se a gente levar em consideração que eu comprei no dia 13 e chegou hoje, dia 07 ou seja, 30 dias depois, até que tá no prazo do fragrance pelo que a maioria fala.

A minha irritação é porque eu não recebi o rastreio, fiz a compra no mesmo dia dos produtos Deva, estes chegaram na sexta dia 27 e o perfume só foi chegar 10 dias depois, como assim brazeeeelll?

E a pergunta que não quer calar, porque eles não me forneceram o número do rastreio? Na caixa tinha bem grande USPS blá blá blá, custava me fornecer isso? Eu paguei pelo frete, não foi gratuito! Evil or Very Mad

Então assim, essas foram minhas primeiras compras no fragrance, tive a sorte de receber 1 em 17 dias e a outra só em 30. E um atendimento que não foi legal.

Pode ser q eu compre lá de novo, mas confesso que vou pesquisar beeeeem em outros lugares e evitar ao máximo ter que comprar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lupi
Descabelada
Lupi


Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 35
Localização : .

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 7:48 pm

Ai meninas, li todo o tópico e estou com receio de comprar agora, não sei qual valor para não ser taxada, não sei se o frete está caro nada dissoooo me socorrram!!

Bjnhos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fragrancenet.com - Métodos de Envio
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Depilação, descoloração e outros métodos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: