Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fragrancenet.com - Métodos de Envio

Ir para baixo 
+11
Nane
Crishair
katia motta
Luuu
sanacerq
FERNANDAVIANA
Monica
Ana Claudia
Renata
Fezoca
Suane
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 5:53 pm

A fragancenet nunca me responde,e eu que compro lá de novo!kkkk
ah o que não faço por meu one...
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 9:46 pm

Tô com ódio deles, ainda recebi uma resposta muito desaforada no facebook que tô aqui vendo as piores palavras pra retrucar.

Quero o meu perfume Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 7:25 am

comprei no Fragance,no final da compra ele voltou a pagina anterior,eu cliquei no pay pal novamente,dai resultado,fiz a compra 2x...já morri de mandar email e eles não me respondem...afe... Twisted Evil Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:53 am

Cidoca, vai aê uma dica:

Quando tiver fazendo alguma compra on-line, nunca utilize o voltar. Pois ele pode acabar te dando este problema. Se deu erro, va primeiro na tua conta do paypal e veja se lá já não consta o pagamento, se não tiver, comece a comprar tudo de novo e com o carrinho limpo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 9:16 am

Valeu pela dica....
agora já ta la as duas compras..eu num me importo de vir 2 sabe,mas o ruim é se eu for taxada!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 9:18 am

Me fala o que foi que tu comprou dois que eu te compro o outro..rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 9:44 am

kkk
one care de litrão(sabe que so vou decumforça!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 10:20 am

Ihhhhhh é tudão meu tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 1:44 pm

Ta estranho no site,Diz que ta pendente...
ele me chamou de caloteira foi.....vô rodá a baiana viu!!!alias rodar o Sari que sou odalisca!!!kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 1:48 pm

Me emputeci e mandei e-mail até pro Obama!

Daí rapidinho alguém me respondeu, pena que foi com uma mensagem padrão IDIOTA mandando eu aguarda até o dia 22/06.

Mas o que aqueles idiotas não me responderam, foi porque dois pedidos feitos no mesmo dia não chegaram no mesmo dia, nem porque um gerou número de rastreio e o outro não e o que chegou foi justamente o que tinha rastreio.

Tô ficando invocada com o Fragrancenet, dei uma de creuza de oitava série e deletei eles do meu facebook! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 1:49 pm

Desabafa amiga,
bloqueia do msn e e exclui do orkut!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 6:18 pm

Hj fui fazer uma compra e tive uma desagradável surpresa.
Fragrancenet aumentou o frete.
Um desanimo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 7:21 pm

vish..da ultima vez que comprei tava de 12 dolares...a compra foi duplicada e ate hoje ta pendente!
oh Renatinha queria tanto encontrar algo que fosse nacional!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 8:01 pm

faz um bom tempo que nao compro na fragrancenet e, por enquanto, vou continuar assim...
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 10:49 pm

Calma meninas. Compra internacional é assim mesmo. Na maior parte das vezes não é culpa deles. O problema acontece depois q o produto chega no Brasil. Há um problema na fragrance, q não sei o q é, q de vez em qdo empaca c o cartão. mas nunca tive problemas comprando c pay pal. Em uma vez eu pedi p cancelarem a compra e assim q fizeram, fiz novamente a tentativa, aí deu tudo certo. Essa loja é uma das q tem frete menor e tem variedade. Tomara q não aumentem mt o valor.

As vezes os produtos são enviados em pedidos diferentes e o q foi feito priemiro chega depois. Isso qdo vc não compra em vários sites em datas completamente diferentes e um belo dia chega tudo de uma vez. Eu perguntei ao carteiro se ele sabia o porque disso. Ele disse q os produtos ficam retidos um tempão p ver se serão taxados e tem uma data p liberar aquilo tudo q está lá. Tudo de uma vez, por amostragem. Ou seja, se vc tiver sorte, tudo q vc pediu e tá empacado lá libera geral. se vc tiver azar saem alguns pacotes e outros ficam lá até a próxima liberação geral. Eu comprei na henna sooq e na unsalon e beeeem depois comprei de novo na henna sooq e na quemet biologics. Os dois primeiros pedidos foram feitos dois meses antes dos dois útltimos, chegaram todos no mesmo dia. O carteiro disse q nunca viu comprar tanto. Fiquei c vergonha e disse q eu ganho.... e ele olho bem na minha cara e disse: "sei"...
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 7:23 am

kkkkk, imagine a sua cara dizendo pro carteiro que ganha essas coisas!! Pro carteiro fingir que acredito!! kkkkkkk pelo volume de coisas que ele leva pra vc, ele não vai acreditar mesmo!!! kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Luuu
Descabelada
Luuu


Mensagens : 95
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Alemanha

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 7:27 am

Renata escreveu:
Hj fui fazer uma compra e tive uma desagradável surpresa.
Fragrancenet aumentou o frete.
Um desanimo!

Ai que raaaaiva, o frete aumentou mesmo Evil or Very Mad e não foi pouco não Sad

Segunda-feira fiz uma simulação das coisinhas que eu queria, só não comprei pois estava sem dindin no cartão e para nao ser taxada, dividiria minhas compras em dois pedidos, um pedido com 4 produtos o frete sairia por 15,15 euros e o outro pedido com 5 produtos o frete seria de 17,91 euros. Hoje como o cartão já está recheado, fui louca e feliz fazer minhas comprar e fiquei de cara no chão com o valor do frete Shocked Mad Evil or Very Mad

27,50 EUROS independente da quantidade Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Tô passada, não tenho sorte com a Frangrance Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 8:08 am

Ontem passei por situação parecida, recebi um e-mail do fragrancenet com 15% de desconto e convenhamos, 15% é um desconto bem honesto né? Daí mesmo puta da minha vida porque ainda não recebi minha segunda encomenda, pensei em comprar.

Daí escolhi dois produtos que eu queria e deu U$40. Pensei, UAUUUU que legal, se fosse no Brasil eu pagaria R$200. Só que ai veio o preço do frete: U$20. Ah para né? Se eles ainda tivessem com crédito comigo, mas nem isso... Evil or Very Mad

Desisti, enquanto meu perfume não chegar vou ficar encucada com o fragrance.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 8:10 am

Luuu escreveu:

27,50 EUROS independente da quantidade Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad




com este valor de frete a encomenda vai ter que ser registrada, porque esse valor e ficar esperando encomenda sem saber se vai chegar ou nao e sem codigo de rastreamento eles nao vao conseguir vender mais nada...

eu, particularmente, prefiro continuar com curlmart e morangao...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 8:19 am

Suane escreveu:
Ontem passei por situação parecida, recebi um e-mail do fragrancenet com 15% de desconto e convenhamos, 15% é um desconto bem honesto né? Daí mesmo puta da minha vida porque ainda não recebi minha segunda encomenda, pensei em comprar.

Daí escolhi dois produtos que eu queria e deu U$40. Pensei, UAUUUU que legal, se fosse no Brasil eu pagaria R$200. Só que ai veio o preço do frete: U$20. Ah para né? Se eles ainda tivessem com crédito comigo, mas nem isso... Evil or Very Mad

Desisti, enquanto meu perfume não chegar vou ficar encucada com o fragrance.



quando eles perceberem a grande queda nas vendas para o brasil vai ser tarde demais... o que ainda mantinha clientes brasileiros era o frete barato, agora se nem isso eles tem e o serviço já nao é dos melhores vão perder muito...

Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 8:26 am

O aumento do frete foi de U$9. É muita coisa.
Para uma embalagem pequena(250ml) pagar U$20 é de lascar. E nem é garantida a chegada(estou esperando até hj) .
Certamente as vendas vão cair. Para não sermos taxadas, a compra não pode passar de U$30. Não dá pra compra Deva de litro .








Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Luuu
Descabelada
Luuu


Mensagens : 95
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Alemanha

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 9:00 am

Nossa hoje a Fragrancenet está muito estranha Shocked

Quero muito um produto que só encontrei lá, então fiz a simulação e desta vez não deu os 27,50 senão 22,40 euros, refiz a simulação de todos os produtos que já havia feito há umas 2 horas e meia atrás e novamente deu os 22,40 euros Shocked Question confused

Será que até o final do dia este valor cairá ainda mais Question
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 9:46 am

luuu, eles podem ainda estar ajustando o sistema, ja que vcs disseram que a mudança ocorreu a pouco tempo...

Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 12:13 pm

Renata escreveu:
O aumento do frete foi de U$9. É muita coisa.
Para uma embalagem pequena(250ml) pagar U$20 é de lascar. E nem é garantida a chegada(estou esperando até hj) .
Certamente as vendas vão cair. Para não sermos taxadas, a compra não pode passar de U$30. Não dá pra compra Deva de litro .

Whaaaatttt???? Shocked

As compras internacionais agora não podem ultrapassar U$30? Como assim meodeos???

Tô nervosa, tô tensa, tô me tremendo todinha!!! No
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 12:24 pm

Não me expressei direito Suane!

Fiz várias simulações na Fragrancenet e o valor mínimo de frete foi de U$20(antes eu pagava U$11).
Nesse horror de frete não dá pra comprar mais de U$30 pq ai vamos ultrapassar a cota de U$50.
Conclusão: estamos enroladas. affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Conteúdo patrocinado





Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fragrancenet.com - Métodos de Envio
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Depilação, descoloração e outros métodos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: