Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fragrancenet.com - Métodos de Envio

Ir para baixo 
+11
Nane
Crishair
katia motta
Luuu
sanacerq
FERNANDAVIANA
Monica
Ana Claudia
Renata
Fezoca
Suane
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 12:28 pm

Rê,

pode ser que eu esteja enganada, mas o valor do frete não conta no valor geral da compra, ou melhor, na cota pra compra.

Alguém mais inteirado do assunto pode dar um help pra gente se isso procede ou num procede?
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 12:32 pm




Para taxação conta sim. O frete entra.
Já recebi caixa da Fragrance com o valor do frete descrito junto.
Outras não...como gift.
Sei que estou **** com esse aumento de frete.
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 12:38 pm

Por isso que eu canto, por isso que digo: ♫ ♪ ♫.. Morangão, tu é a salvação da minha vida..... sem você eu fico loucaaaaaaaa...♫ ♪ ♫
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 12:53 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que guria boba!

Estou rindo,mas acho q vai ser a solução.
Isso da Feel não enviar para o Brasil certas marcas é péssimo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 1:13 pm

O Morangão:

- Tem frete grátis
- Reembolsa se vc for taxada na alfandega
- Responde TODOS os e-mails que enviamos pra eles
- Tem rastreio
- Tem preço barato

Só não tem Deva No

Nada é perfeito né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 3:05 pm

meninas, eu sempre compro US$50 sem contar com o frete e nunca fui taxada... olha que eu ja compro a anos em varias lojas e, algumas vezes, compras seguidas... nunca fui taxada... so fui taxada quando o valor dos produtos comprados, tirando o frete, passava de US$50!! por isso eu continuo comprando no curlmart, por exemplo, mesmo com frete alto...

morangao é tudo de bom, mas nao vende quase nada que é vendido no curlmart... uma pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 3:18 pm

meninas sera que foi por isso que minha compra ta pendente até hoje?afeeee,como ficarei sem devacare?!
raiva viu!!!
agora só morangão...mas se a culmart tivesse frete gratis seria um sonho.....eu ia viver pra pagar creminhooo..kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 3:27 pm

cih, curlmart é minha perdiçao... bounce minha lojinha dos sonhos... bounce toda vez que entro tem algo a mais que quero comprar... minha lista de desejos neste site nunca acaba... por mais que eu compre tem sempre algo mais que eu quero... agora mesmo, eu quero comprar 5 produtos e nao vou poder comprar tudo de uma so vez por que vai passar do limite da taxa... ai ai, vou ter que fazer duas compras, ai até eu fazer a segunda compra acaba aparecendo mais coisa boa para comprar... é bom demais os produtos para o meu cabelo... o lado bom é que a maioria é abaixo dos US$ 20, senao eu estaria no vermelho... pale

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 3:56 pm

nem me fale,todos os produtos que tenho dai são maravilhosos e perfumados!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 5:10 pm

erika76 escreveu:
cih, curlmart é minha perdiçao... bounce minha lojinha dos sonhos... bounce toda vez que entro tem algo a mais que quero comprar... minha lista de desejos neste site nunca acaba... por mais que eu compre tem sempre algo mais que eu quero... agora mesmo, eu quero comprar 5 produtos e nao vou poder comprar tudo de uma so vez por que vai passar do limite da taxa... ai ai, vou ter que fazer duas compras, ai até eu fazer a segunda compra acaba aparecendo mais coisa boa para comprar... é bom demais os produtos para o meu cabelo... o lado bom é que a maioria é abaixo dos US$ 20, senao eu estaria no vermelho... pale


2 Suspect

aliás, acabei de ser taxada na minha última comprinha...snif...passei tão pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 6:42 pm

eles nao estao deixando passar nada, fezoca... nao tem essa de pouquinho para eles nao, porque a taxa acaba sendo no total... como o brasileiro de modo geral está gastanto mais lá fora do que aqui dento, eles estao fazendo isso de proposito...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 6:48 pm

Mas Erika, vc sabe que não essa de limite de 50 dólares, né? Já fui taxada em compras menores...e já recebi compras maiores numa boa. Na verdade, fui taxada pouquíssimas vezes...como diz meu marido, ainda estou no lucro e muito. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 7:23 pm

já me disseram isso tambem meninas..que não importa o valor..é sorte..
mas eles atacam mais e eletronicos... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 7:45 pm

Cih, já revirei as regras e não vi nada de limite...os tais 50 dólares é puro chute...aliás, a encomenda do pp curlmart que recebi semana passada ultrapassou...mas chegou sem taxas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 7:51 pm

cheers
que bom pra ti!!!
meu irmão é contador,eu fico abusando ele,pra ele me informar dessas coisas...até então ele acusa sorte,e correr de eletronicos e perfumes.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 8:18 pm

Eis que depois de tanto xingar e reclamar do Fragrancenet, meu perfume chegou Very Happy

O que eu mais tô indignada não é com a demora, porque se a gente levar em consideração que eu comprei no dia 13 e chegou hoje, dia 07 ou seja, 30 dias depois, até que tá no prazo do fragrance pelo que a maioria fala.

A minha irritação é porque eu não recebi o rastreio, fiz a compra no mesmo dia dos produtos Deva, estes chegaram na sexta dia 27 e o perfume só foi chegar 10 dias depois, como assim brazeeeelll?

E a pergunta que não quer calar, porque eles não me forneceram o número do rastreio? Na caixa tinha bem grande USPS blá blá blá, custava me fornecer isso? Eu paguei pelo frete, não foi gratuito! Evil or Very Mad

Então assim, essas foram minhas primeiras compras no fragrance, tive a sorte de receber 1 em 17 dias e a outra só em 30. E um atendimento que não foi legal.

Pode ser q eu compre lá de novo, mas confesso que vou pesquisar beeeeem em outros lugares e evitar ao máximo ter que comprar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 8:24 pm

Fezoca escreveu:
Mas Erika, vc sabe que não essa de limite de 50 dólares, né? Já fui taxada em compras menores...e já recebi compras maiores numa boa. Na verdade, fui taxada pouquíssimas vezes...como diz meu marido, ainda estou no lucro e muito. Very Happy


pode ate ser, mas comigo essa regra tem valido... as unicas vezes que fui taxada foi porque passei do limite dos 50, toooooodas as minhas encomendas abaixo disso vieram tranquilas e liberadas... Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 10:44 pm

É mesmo, o serviço da curlmart é mt superior. Será q mandar email adianta?
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 2:24 pm

Suane,
Ainda bem que recebeu sua encomenda!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 9:51 pm

Meninas,

Fiz uma compra na Fragance em 01/09 e eles me enviaram um email confirmando, depois disso recebi vários emails porém como estou muito tempo sem praticar o inglês eu estava achando que era confirmação e dizendo sobre o andamento da encomenda.

Como os Correios estão em greve não estranhei a demora dos produtos, só que quando vi a fatura do meu cartão de crédito percebi que não veio a compra da Fragance então pedi para minha cunhada que é professora de inglês verificar os e mails e ela me disse que eles pediram para eu fazer uma nova confirmação pois o cartão de crédito não tinha confirmado o meu endereço??!???? Não entendi nada!!!

Hj recebi um novo email me dando um desconto nos produtos e no frete que só é válido até amanhã! Estou tentada pois ainda não confirmei o outro.

O que quero saber é se tem problema de taxação se eu encomendar 3 produtos, e se já aconteceu com alguém isso da compra não se efetivar. Vocês acham que devo ligar para o cartão e saber exatamento o que aconteceu?

Bem, de qq forma só vou comprar se minha cunhada puder traduzir o passo a passo da compra comigo.
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:23 pm

Isso de a compra não efetivar, comigo acontece direto com o Pagseguro. Uma pena... nunca consigo comprar Deva na Floreal :-(.
Agora, quanto a taxação, não é a quantidade de produtos que faz com que a compra seja taxada, mas o valor. Se ultrapassar os U$50,00, as chances de ter acréscimo são muitas. :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:50 pm

Katia,

alguns sites são chatos pra kct com esse negócio de endereço, tem que ser exatamente o mesmo endereço que consta na fatura do seu cartão. Exemplo:

Avenida Maria das Candongas, 100 - Bairro da Alegria

Esse é seu endereço correto, mas na fatura do cartão não vem certinho assim, geralmente eles colocam assim:

Av Maria Candongas 100 B Alegria

Ou seja, é a mesma coisa, mas a checagem de segurança do site não entende. Isso aconteceu comigo também, por isso que eu até decorei exatamente como é meu endereço na fatura do cartão e só coloco igual eles. Assim ñao tem erro.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:48 pm

hahahahahaha, ahhhhhhhhhh, Sussu, eu quero morar na rua "Maria das Candongas"! ...rs... adorei o exemplo.

Mas falando sério, quando a encomenda é USPS, ou seja, o "correio normal" dos EUA, depende muito de cada empresa ter ou não n° de rastreio. Normalmente as empresas pagam (e caro) para ter esse serviço na empresa de correios, e por isso, dependendo do fluxo de envios internacionais, a empresa opta ou não por esse serviço.

Muitas vezes, para diminuir o valor do envio, as empresas optam por não ter esse número de rastreio e arcam com as despesas caso tenham um extravio de mercadoria.

Eu sei disso porque nessas minhas andanças, estava procurando um jeito de verificar o envio de alguns produtos e essa foi a informação que tive. A diferença entre enviar um produto por envio simples por avião e enviar com rastreio fica em quase 60 dólares!

Lógico, para empresas como Strawberry, que têm um fluxo animal de correios, vale à pena pagar um serviço de correios com rastreio (que logicamente o preço para rastreio fica menor), mas para empresas que não têm esse fluxo alucinante, o envio acaba ficando caro demais, porque elas repassam isso no valor do frete. Então, para diminuir o valor do envio, elas optam por não oferecer o rastreio.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:42 am

Suane escreveu:
Katia,

alguns sites são chatos pra kct com esse negócio de endereço, tem que ser exatamente o mesmo endereço que consta na fatura do seu cartão. Exemplo:

Avenida Maria das Candongas, 100 - Bairro da Alegria

Esse é seu endereço correto, mas na fatura do cartão não vem certinho assim, geralmente eles colocam assim:

Av Maria Candongas 100 B Alegria

Ou seja, é a mesma coisa, mas a checagem de segurança do site não entende. Isso aconteceu comigo também, por isso que eu até decorei exatamente como é meu endereço na fatura do cartão e só coloco igual eles. Assim ñao tem erro.

Beijos

Ah...agora TENDI.... vou verificar o meu endereço no cartão para colocar igualzinho!

Eles me enviaram outro cupom de desconto valendo por mais 3 dias, ainda bem, pq ontem meu computador não ligou de jeito nenhum!!!

Valeu a dica Su.
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:45 am

Crishair escreveu:
Isso de a compra não efetivar, comigo acontece direto com o Pagseguro. Uma pena... nunca consigo comprar Deva na Floreal :-(.
Agora, quanto a taxação, não é a quantidade de produtos que faz com que a compra seja taxada, mas o valor. Se ultrapassar os U$50,00, as chances de ter acréscimo são muitas. :-)

Oi Cris, então não é só comigo!

Em relação a taxação eu tenho uma dúvida, os produtos chegam mesmo se isso acontecer? É só a gente pagar ou posso perder o dinheiro que paguei e não receber os produtos? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio   Fragrancenet.com - Métodos de Envio - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fragrancenet.com - Métodos de Envio
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Depilação, descoloração e outros métodos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: