Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [OFF Cabelos] Makes, Perfumes e afins

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

[OFF Cabelos] Makes, Perfumes e afins Empty
MensagemAssunto: [OFF Cabelos] Makes, Perfumes e afins   [OFF Cabelos] Makes, Perfumes e afins Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 10:33 pm

Meninas, saindo um pouco da questão capilar, gostaria de saber se vocês conhecem um site chamado: Brigitte's Boutique

Eu também gosto de comprar makes importadas e aqui no Brasil é o mesmo esquema de tudo que é importado: Caro pra chuchu!

Geralmente compro no morangão mesmo, mas nem tudo lá se encontra. Eu também acompanho vários blogs sobre maquiagem e vejo as blogueiras falarem sempre bem deste site, mas queria saber a opinião de vocês, se alguém já teve alguma experiência seja negativa ou positiva.

Também queria pedir dicas pra vocês de outros sites, depois que fui apresentada ao cartão internacional e ao paypal minha vida mudou e eu não quero mais ficar torrando rios de dinheiro pagando o dobro, triplo em produtos importados aqui no Brasil. Rolling Eyes

Fiquem a vontade pra compartilhar sites e as experiências que já tiveram.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
elisfonseca
Descabelada
elisfonseca


Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : RJ

[OFF Cabelos] Makes, Perfumes e afins Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF Cabelos] Makes, Perfumes e afins   [OFF Cabelos] Makes, Perfumes e afins Icon_minitimeQui Set 22, 2011 4:24 pm

Olá Suane,

Tem tempo q vc perguntou, mas eu vou responder...
Comprei sim na Brigette's boutique, e ouvi falar muito bem da loja, mas meu produto ainda não chegou. Bom...com esse nosso correio, agora em GREVE, nem posso reclamar de demora. Qdo eu receber falo mais sobre.
Já ouvi muito falar dessa loja...FEELUNIQUE, mas dizem que demoooora.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF Cabelos] Makes, Perfumes e afins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS
» Alisamentos e afins... Cachos Novamente??
» Cuidados e tratamentos para a pele
» Tipo de Cabelo
» Cabelos Lisos!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: