Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Majirel L'oreal

Ir para baixo 
+3
sandra pelegrino
Denise99_
JacqueMel
7 participantes
AutorMensagem
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Majirel L'oreal  Empty
MensagemAssunto: Majirel L'oreal    Majirel L'oreal  Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 8:36 pm

Olá meninas, mais uma vez estou em busca de informações sobre essa coloração: Majirel da L'oreal, vcs sabem onde posso encontrar no Rio de Janeiro? Preciso de uma coloração eficaz para cobrir os fios brancos e aqui mesmo no forum vi informações sobre ela. Por se tratar de uma coloração de uso profissional, posso aplica-la em casa? Enfim meninas gostaria de saber todas as informações que vcs tiverem a respeito dessa coloração. Obrigado e Bjkas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Majirel L'oreal  Empty
MensagemAssunto: Re: Majirel L'oreal    Majirel L'oreal  Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 11:09 am

Eu só vi vendendo em madureira no PoloI,aliás lá tem kerastase,Joico,Matrix...etc..etc...
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Majirel L'oreal  Empty
MensagemAssunto: Re: Majirel L'oreal    Majirel L'oreal  Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 5:53 pm

Denise99_ escreveu:
Eu só vi vendendo em madureira no PoloI,aliás lá tem kerastase,Joico,Matrix...etc..etc...

Onde fica essa Polo I em madureira, eu moro próximo ao centro do rj, não conheço madureira muito bem , se vc tiver endereço e telefone poste para mim.Obrigado! Bjkas!
Ir para o topo Ir para baixo
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/03/2011
Localização : Rio de Janeiro

Majirel L'oreal  Empty
MensagemAssunto: Re: Majirel L'oreal    Majirel L'oreal  Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 12:50 pm

JacqueMel,

Também moro perto do centrão do RJ. Se você ainda não encontrou a Majirel. No Saara tem muitas lojas para cabelereiros. Vendem muitas marcas profissionais inclusive a Majirel e com bons preços.


Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Majirel L'oreal  Empty
MensagemAssunto: Re: Majirel L'oreal    Majirel L'oreal  Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 3:48 pm

Flor, pra cobertura de brancos, o melhor é uma coloração próxima à sua cor natural, com ox de 20 e sem nuance (são os tons naturais, tipo 5.0, 6.0, 7.0 etc).

Pra cobrir brancos, dizem pra deixar pelo menos 50 minutos. Vc aplica começando pela nuca e vai subindo. Mas se tiver MTO branco concentrado na frente, pode começar aplicando neles.

Olha, mas isso de aplicar primeiro na nuca é importantíssimo se vc for usar uma cor mto mais clara ou mto mais escura q a sua natural.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Majirel L'oreal  Empty
MensagemAssunto: Re: Majirel L'oreal    Majirel L'oreal  Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 1:27 pm

Fui numa das únicas perfumarias daqui que vendem produtos prfissionais em busca da Majirel ou Igora - as duas super recomendadas aqui no fórum. Primeiro q não tinha cartela de cores da majirel (achei bem carinha mais de 30 reais o tubinho), resolvi ver a igora e dei de cara com 3 opções. Como as vendedoras são zeros à esquerda. Vim pra casa perguntar pra quem entende do riscado: vocês.
Muito bem, meninas, que direfença tem entre a igora royal e as outras? scratch Tb não tinha OX de nenhumas das duas marcas. Cidade pequena tem dessas coisas. fazer o q? Como agora vou partir pra coloração permanente, to querend ir aplicar no salão. Vou levar meu kit completo. de lá só vo usar a água.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Majirel L'oreal  Empty
MensagemAssunto: Re: Majirel L'oreal    Majirel L'oreal  Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 2:47 pm

Deynha Smile Igora só pela internet ou na Ikesaki em SP. majirel tem nas casas de profissionais mas vende pela Internet tb. Eu paguei 9,80 pela garrafinha e 22,60 por cada tubo no site da Linda Beleza.
tabelas é uma complicação nem todos tem. Eu postei tabelas da Igora (são duas heim) e da Majirel (uma só) lá no tópico colorações. Dá uma xeretada lá que vc acha. Eu queria te dar o link mas estou sem o note e aqui no celular não consigo nem colar um link, parece que estou com duas mãos esquerdas. Mad olha lá e depois nos fale o que achou.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Majirel L'oreal  Empty
MensagemAssunto: Re: Majirel L'oreal    Majirel L'oreal  Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 2:50 pm

Vc perguntou qual a diferença. A Igora vc usa e nem parece que pintou o cabelo, fica tudo mara fazendo hidratação e tratamentos. Leia meus depoimentos e o da Iva que usa também Igora. Se não conseguir use Majirel que é excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Majirel L'oreal  Empty
MensagemAssunto: Re: Majirel L'oreal    Majirel L'oreal  Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 6:21 pm

Nada como uma expert np assunto.
Vou ver lá o q vcs disseram.
obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Majirel L'oreal  Empty
MensagemAssunto: Re: Majirel L'oreal    Majirel L'oreal  Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 7:45 pm

Deynha,

Eu compro a Majirel por R$19,00 e já acho cara!!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Majirel L'oreal  Empty
MensagemAssunto: Re: Majirel L'oreal    Majirel L'oreal  Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 8:50 pm

Pois é, kátia. Mais de 30,00! affraid
A igora custa 20 e poucos. O pior é q qd usei a colour touch 1 tubo foi a conta exata, mas agora o cabelinho tá maior e acho q só um de 60g não vai dar. Por falar nisso, se eu usar 1/2 posso guardar a sobra pra uma próxima vez? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Majirel L'oreal  Empty
MensagemAssunto: Re: Majirel L'oreal    Majirel L'oreal  Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 9:15 pm

Usar parte do tubo e deixar o resto fechadinho com a tampinha dele tudo bem. Problema nenhum.

Misturou já era, ou usa ou se sobrar, é lixo. Nem pense em botar na geladeira. Vai virar filme de terror, vai por mim... Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Majirel L'oreal  Empty
MensagemAssunto: Re: Majirel L'oreal    Majirel L'oreal  Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 9:37 pm

Andreax escreveu:
Usar parte do tubo e deixar o resto fechadinho com a tampinha dele tudo bem. Problema nenhum.

Misturou já era, ou usa ou se sobrar, é lixo. Nem pense em botar na geladeira. Vai virar filme de terror, vai por mim... Surprised

Sabe o que aconteceu uma vez que eu guardei uma mistura feita de Casting Creme Gloss na geladeira? Os meus brancos ficaram estranhos meio esverdeados, parecia ET alien

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,,,,,,,,,,,,,

What a Face What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Majirel L'oreal  Empty
MensagemAssunto: Re: Majirel L'oreal    Majirel L'oreal  Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 9:47 pm

Shocked Caramba Katia, vc usou ?

Há muitos anos atrás eu guardei, depois de 2 dias tinha virado uma espuma marrom inchada que subiu e vazou do pote... Uma coisa nojenta... Parecia aqueles filmes de terror trash tipo bolha-gosma assassina...
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Majirel L'oreal  Empty
MensagemAssunto: Re: Majirel L'oreal    Majirel L'oreal  Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 11:18 am

Laughing Laughing Laughing
Eu me referi a usar meio tubo e deixar o resto da embalagem pra próxima. Acho 1 tubo e 1/2 será suficiente. E a AO compro 2 também e faço o mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Majirel L'oreal  Empty
MensagemAssunto: Re: Majirel L'oreal    Majirel L'oreal  Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 1:39 pm

Pode Deynha, AO abra, use e tampe imediatamente. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Majirel L'oreal  Empty
MensagemAssunto: Re: Majirel L'oreal    Majirel L'oreal  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Majirel L'oreal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coloração de verdade sem amônia da Loreal
» Definição dos cachos com x tenso da loreal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: