Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante da Sanacerq

Ir para baixo 
+22
FERNANDAVIANA
carlamn
priscila nascimento
nicinha
Silvinha BH
Danis
katia motta
Nicapinica
Katita.
Leila
TALITA B
ElianeSerafim
DanielaLisboa
Crishair
Bianca J
Monica
izasoraia
Nane
Leidi Dias
Ana Claudia
Fezoca
Rosana
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 8:29 am

priscila nascimento escreveu:
Menina, nem te reconheci na foto do avatar! Hahaha
Adorei!

Radicalizei!!!!

Bzuuu
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 8:38 am

izasoraia escreveu:
Sana me conte como vc está estilizando ele agora?

Iza, antes dividia o kblo em 4 partes, mas agora só reparto 3, ai vou começando de bxo pra cima, dividindo as sessões e colocando creme e desembaraçando com os dedos. Do meio pra cima, o kblo já vai secando ai uso o spray com agua pra ajudar a desembaraçar junto com o creme e os dedos. Qndo já desembaracei tudo, o kblo já tá quase do jeitinho q qro, ai divido para o lado, ajeito os frizz do topo da kbça, uso um gelzinho distribuido na palma da mão, passando por cima e amassando os cabelos e pronto. Qndo não tô com pressa, uso o difusor com o vento frio pra secar mais rápido, preciso comprar um protetor térmico pra usar o vento quente...

No seu caso, acho melhor vc dividir em 4 partes mesmo, ai vc estiliza cada parte com calma, distribuindo e penteando os cabelos. Vá colocando o leave in aos poucos para nao usar um monte de uma vez, a medida que vc vai desembaraçando, vc vai percebendo a qntidade q o kblo pede!!!

Espero ter ajudado!!

Bzuu
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 8:49 am

Com certeza ajudou muito amore
Olha eu estou descobrindo quem meu cabelo realmente é agora que estou vendo melhor a parte natural kkkk
Vou adaptar suas dicas sim amanha mesmo eu já conto com foi
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 8:53 am

izasoraia escreveu:
Com certeza ajudou muito amore
Olha eu estou descobrindo quem meu cabelo realmente é agora que estou vendo melhor a parte natural kkkk
Vou adaptar suas dicas sim amanha mesmo eu já conto com foi

Viu!
Bzuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 36
Localização : Campinas - SP

Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 11:29 am

Sana...

Vi na sua assinatura que vc utiliza o óleo de Argan e o de Oliva. O que vc tem a me dizer sobre os dois. Estou em dúvida em qual deles adquirir...
=/

Me ajuda amiga?? rs
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 12:12 pm

TALITA B escreveu:
Sana...

Vi na sua assinatura que vc utiliza o óleo de Argan e o de Oliva. O que vc tem a me dizer sobre os dois. Estou em dúvida em qual deles adquirir...
=/

Me ajuda amiga?? rs

Tali, o óleo de Argan é maravilhoso viu!! e serve pra tudo: cabelo, unha, pele... ele é meu queridinho. Eu comprei 10ml no S&G para experimentar e já tô querendo encomendar o de 100 ml porque amei!! O cabelo fica lindo, sem ressecamento, brilhando. Só não fiz umectação com ele puro porq tenho poquinho... mais já misturei ele com o Azeite e deu certo! Tava com as unhas dos pés rachando e ressecadas ao redor da cutícula e curei passando um pouquinho de Argan todo dia dpois do banho ou antes de dormir. O que comprei não tem cheiro de nada, ai eu uso tb como selante e para baixar os frizz.

O de Oliva eu já uso sem pena na umectação, não exagero, mas sou generosa!! Quando lavo o cabelo fica outro! encorpa e parece q fica mais forte!!! Gosto de aquecer ele em banho maria antes de passar nos cabelos! Só uso ele para umectação e as vezes misturado na hidratação, porque sozinho o cabelo fica com cheiro de salada!!!

Vc pode fazer como eu, pede o menorzinho de Argan para experimentar (por ser mais caro) e o Azeite pode comprar o de 100ml já q é mais barato e dificilmente se arrependerá! O azeite eu compro a garrafa de 500ml no supermercado, já o Argan tem em vários sites, mais como já sou cliente assídua do S&G, pretendo comprar em quantidade maior lá!!!

Bzuuu
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 12:12 pm

sanacerq

Que liiiiiiiinda vc no seu avatar!!! sunny

Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 1:49 pm

carlanp escreveu:
sanacerq

Que liiiiiiiinda vc no seu avatar!!! sunny


Carlinha obrigada!! Embarassed
Vc tb é mto gata, parece artista da globo!!!

Bzuuu
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 9:45 pm

sanacerq escreveu:
carlanp escreveu:
sanacerq

Que liiiiiiiinda vc no seu avatar!!! sunny


Carlinha obrigada!! Embarassed
Vc tb é mto gata, parece artista da globo!!!

Bzuuu

Agora eu é que fiquei Embarassed

Brigada Sana! Embarassed

bjssss
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 9:52 pm

Tá arrasando msm, Sana! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 1:18 pm

Tirei o dia p ver os álbuns, me animei a beça c seu avatar Sana, mas no link q vc postou lá no início p seu álbum só tem duas fotos? fiz algo errado?
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:02 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Tirei o dia p ver os álbuns, me animei a beça c seu avatar Sana, mas no link q vc postou lá no início p seu álbum só tem duas fotos? fiz algo errado?

Oi Fe, q bom q gostou de minha fotinha, vou disponibilzar novamente algumas ftos pra vc ver!!!

Bzuu

https://picasaweb.google.com/111911488982266097437/0301201202?authkey=Gv1sRgCImAxJ6zrKPL7QE
Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 9:49 am


Parabéns Sana, tá linda!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Saudades!!!!!   Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 4:05 pm

Aiii que saudades desse mundo tão gostosoo!!! Confesso que sumi totalmente daqui, mas resolvi voltar às minhas origens!! sim, minhas origens porque tenho os cachinhos que tenho porque aprendi tudo aqui!! sofri junto com tantas meninas que estavam a procura dos cachos perfeitos!!!! larguei a quimica há 2 anos atras e resolvi aprender a cuidar dos cabelos naturais e foi uma grande caminhada com muitos erros e acertos e muita comemoração a cada cachinho que aparecia.
Hoje apos esses anos estou aqui para mostrar como estão meus cabelos, torcendo somente que eles cresçam saudáveis e lindos!!!!
Força meninas!!!

Segue link do meu álbum!!

https://plus.google.com/photos/111911488982266097437/albums/5693404383941459601?banner=pwa&authkey=CImAxJ6zrKPL7QE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 4:24 pm

Sana,
O cabelo cresceu bem e as luzes ficaram bem delicadas. Parabéns! Tá muito bonito e muito bem cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 7:25 pm

Seu cabelo está lindo! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
EdylAndrade
Descabelada
EdylAndrade


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 35
Localização : RJ

Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 7:36 am

Está cada vez mais lindo! Parabéns!!!!!!
Tô louca para que o meu cresça assim também! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Empty
MensagemAssunto: De voltaa   Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 8:27 am

Genteee quanto tempo não venho aqui, acabei de receber um email do fórum e resolvi vir vê o que estava acontecendo.
Irmã se cabelo ta lindoo e grandee viu, quando vc for comprar no S&G me avisa pq eu tbm quero algumas coisas viu.
Sdd.
Ir para o topo Ir para baixo
Társila
Descabelada



Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/08/2012

Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 6:01 pm

que lindo, ficou mil vezes mais bonito. parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 11:48 am

sanacerq escreveu:
Aiii que saudades desse mundo tão gostosoo!!! Confesso que sumi totalmente daqui, mas resolvi voltar às minhas origens!! sim, minhas origens porque tenho os cachinhos que tenho porque aprendi tudo aqui!! sofri junto com tantas meninas que estavam a procura dos cachos perfeitos!!!! larguei a quimica há 2 anos atras e resolvi aprender a cuidar dos cabelos naturais e foi uma grande caminhada com muitos erros e acertos e muita comemoração a cada cachinho que aparecia.
Hoje apos esses anos estou aqui para mostrar como estão meus cabelos, torcendo somente que eles cresçam saudáveis e lindos!!!!
Força meninas!!!

Segue link do meu álbum!!

https://plus.google.com/photos/111911488982266097437/albums/5693404383941459601?banner=pwa&authkey=CImAxJ6zrKPL7QE


Sana teu cabelo está liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!! E como está crescendo! Vc faz dedoliss?
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 12:47 pm

n faço nada!!! tive a sorte de ter os cachinhos assim naturalmente!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante da Sanacerq
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e Durante - Libis
» Antes e Durante - Drix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: