Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante da Sanacerq

Ir para baixo 
+22
FERNANDAVIANA
carlamn
priscila nascimento
nicinha
Silvinha BH
Danis
katia motta
Nicapinica
Katita.
Leila
TALITA B
ElianeSerafim
DanielaLisboa
Crishair
Bianca J
Monica
izasoraia
Nane
Leidi Dias
Ana Claudia
Fezoca
Rosana
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 12:25 pm

Sana!!!!
Sua linda! Parabéns pela coragem!!!
O corte ficou ótimo, nem foi tãooo curto assim e combina demais com o seu rosto....aliás,vc é lindona de qqer jeito!
Vc vai ver com o tempo como facilita a rotina sem a química atrapalhando tudo!
Bjs flower
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 12:25 pm

Embarassed Embarassed Laughing Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 12:30 pm

Katita. escreveu:
Sana!!!!
Sua linda! Parabéns pela coragem!!!
O corte ficou ótimo, nem foi tãooo curto assim e combina demais com o seu rosto....aliás,vc é lindona de qqer jeito!
Vc vai ver com o tempo como facilita a rotina sem a química atrapalhando tudo!
Bjs flower

Oh Kat, brigada viu!!
Eu tô tão feliz com meu corte! tb achei q coube certinho com o meu rosto!!! Otimizar o tempo para cuidar dos belinhos é ótimo!!!
Bzuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 12:36 pm

Eba!!!!
Tô felizona aqui....deu até saudades de qdo eu cortei o meu....eu ficava horas passando a mão no cabelo, molhava ele sem motivo nenhum no meio da tarde só pra ver como era pra lavar kkkkkkkkk
Acho q é a melhor sensação de liberadade viu...
Hj em dia eu até penso em deixá-lo curto ! Mas daí eu me lembro da ausência de day after e volto à realidade rsrsss Razz

Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 12:46 pm

Katita. escreveu:
Eba!!!!
Tô felizona aqui....deu até saudades de qdo eu cortei o meu....eu ficava horas passando a mão no cabelo, molhava ele sem motivo nenhum no meio da tarde só pra ver como era pra lavar kkkkkkkkk
Acho q é a melhor sensação de liberadade viu...
Hj em dia eu até penso em deixá-lo curto ! Mas daí eu me lembro da ausência de day after e volto à realidade rsrsss Razz


Eu tô radiante aqui! Cida ficou felizona tb!! Não tiro a mão do cabelo... no final do dia o cabelo vai ficar uma farofa de tanto eu mexer!! até q meu day after não foi ruim... só encolheu, mas resolvi tdo com spray e creminho.
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 6:18 pm

SANA, TÁ LINDA, PARABÉNS!!!!!!!!
Viva os cachos!!!!! afro afro flower lol! lol!


A Leila me mandou esse vídeo no dia que eu cortei o cabelo. Agora, eu dedico pra você!!!! kkk



https://www.youtube.com/watch?v=zIdyfM0AEDg
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 9:02 am

ElianeSerafim escreveu:
SANA, TÁ LINDA, PARABÉNS!!!!!!!!
Viva os cachos!!!!! afro afro flower lol! lol!


A Leila me mandou esse vídeo no dia que eu cortei o cabelo. Agora, eu dedico pra você!!!! kkk



https://www.youtube.com/watch?v=zIdyfM0AEDg


Eliii eu adorei o vídeo! mto engraçado!!!
Obrigada viu!!!

Bzuu
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 9:21 am

De nada!!!!

Além do mais, a gente AMA nosso cabelo mesmo!!! kkkkkk

Bj.

flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 10:36 am

Gente, levei um susto qnd abri o tópico e vi o avatar da Sana... cyclops

Sana, que bom que vc se desfez daquele cabelo, pq ele estava escondendo a beleza dos seus fios naturais!
Ficou show! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 12:27 pm

Adorei Sana!!!!

O meu tb está curto!!! é bem mais prático!!!

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 3:49 pm

Sana, mto legal a sua mudança! Achei que caiu super bem, sério!
Eu, qdo passei a tesoura no meu cabelo, tb achei estranho no começo. Mas agora acho mto interessante passar por essa fase de cabelo curtinho. Considero a possibilidade de mantê-lo curto por um bom tempo! hehe. E cabelo saudável cresce rápido! Logo logo seu cabelo estará grandão dinovo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 5:32 pm

Nossa, só agora vi seu álbum! Vc criou coragem e cortou, né?!?!? PARABENS! Foi a melhor coisa q vc fez.

Há um tempo atrás, vc me disse q não cortaria de uma vez, q cortaria aos poucos. Eu fiquei quieta, sabendo q é meio fatal quando estamos empenhadas em algo, não irmos até o limite!!! Foi o seu caso (e o meu também rsrsrs)! Sim, pq a parte relaxada meio q estraga o visual geral, principalmente ofusca a raiz nascendo linda e natural!

Ficou ótimo!!!!

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 7:34 pm

Silvinha BH escreveu:
Nossa, só agora vi seu álbum! Vc criou coragem e cortou, né?!?!? PARABENS! Foi a melhor coisa q vc fez.

Há um tempo atrás, vc me disse q não cortaria de uma vez, q cortaria aos poucos. Eu fiquei quieta, sabendo q é meio fatal quando estamos empenhadas em algo, não irmos até o limite!!! Foi o seu caso (e o meu também rsrsrs)! Sim, pq a parte relaxada meio q estraga o visual geral, principalmente ofusca a raiz nascendo linda e natural!

Ficou ótimo!!!!

Bjim

Pois é Silvinha, estava mesmo querendo te perguntar... é só impressão minha ou vc tirou toda parte com química do seu cabelo?
Ir para o topo Ir para baixo
nicinha
Descabelada



Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/05/2011
Localização : Natal /Rio Grande Do Norte

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 12:16 pm

Parabéns sana...
Ficou ótima de cabelo curto ainda mais linda!!!!!!

Força a gente chega lá! afro
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 10:19 pm

Nicapinica escreveu:
Gente, levei um susto qnd abri o tópico e vi o avatar da Sana... cyclops

Sana, que bom que vc se desfez daquele cabelo, pq ele estava escondendo a beleza dos seus fios naturais!
Ficou show! Parabéns!

Menina, só dpois q cortei q percebi o qnto estava escondendo meus reais cachinhos... Mais me libertei e hj me sinto outra pessoa!!!! Very Happy

Bzuu Nica!!
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 10:22 pm

katia motta escreveu:
Adorei Sana!!!!

O meu tb está curto!!! é bem mais prático!!!

Laughing

Katia tô adorando esse negócio de cabelo curto viu, economizo tdo! tempo, creme, paciênca!!!! kkkkk
Bzuuu
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 10:25 pm

Danis escreveu:
Sana, mto legal a sua mudança! Achei que caiu super bem, sério!
Eu, qdo passei a tesoura no meu cabelo, tb achei estranho no começo. Mas agora acho mto interessante passar por essa fase de cabelo curtinho. Considero a possibilidade de mantê-lo curto por um bom tempo! hehe. E cabelo saudável cresce rápido! Logo logo seu cabelo estará grandão dinovo!

Dani tb pensei usar assim curtinho por um tempo, já q sempre tive cabelo grande, é outra coisa menina!!!

Bzuuu
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 10:30 pm

Silvinha BH escreveu:
Nossa, só agora vi seu álbum! Vc criou coragem e cortou, né?!?!? PARABENS! Foi a melhor coisa q vc fez.

Há um tempo atrás, vc me disse q não cortaria de uma vez, q cortaria aos poucos. Eu fiquei quieta, sabendo q é meio fatal quando estamos empenhadas em algo, não irmos até o limite!!! Foi o seu caso (e o meu também rsrsrs)! Sim, pq a parte relaxada meio q estraga o visual geral, principalmente ofusca a raiz nascendo linda e natural!

Ficou ótimo!!!!

Bjim

Né menina, não pensei q fosse cortar por agora, mas já tinhs chegado na linha extrema de ou relaxa ou corta... Hj eu ri com uma situação: estávamos olhando umas ftos de Junho, qndo tinha tirado aqla fto q estava no meu avatar antes, ai uma colega fez assim: oh como Ro era... Pense q eu ri tanto!! parecia q eu era gorda, ou sei lá, ela falou com tanta pena qndo viu a fto q eu estava de cabelo grande....

Mas agora estou feliz e linda de cabelo curtinho!! (me permitam falar assim, já encheram tanto minha bola q é assim q me sinto hj!) rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 10:35 pm

Leidi Dias escreveu:
Silvinha BH escreveu:
Nossa, só agora vi seu álbum! Vc criou coragem e cortou, né?!?!? PARABENS! Foi a melhor coisa q vc fez.

Há um tempo atrás, vc me disse q não cortaria de uma vez, q cortaria aos poucos. Eu fiquei quieta, sabendo q é meio fatal quando estamos empenhadas em algo, não irmos até o limite!!! Foi o seu caso (e o meu também rsrsrs)! Sim, pq a parte relaxada meio q estraga o visual geral, principalmente ofusca a raiz nascendo linda e natural!

Ficou ótimo!!!!

Bjim

Pois é Silvinha, estava mesmo querendo te perguntar... é só impressão minha ou vc tirou toda parte com química do seu cabelo?

Tirei tudoooo Leidi!!
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 10:36 pm

nicinha escreveu:
Parabéns sana...
Ficou ótima de cabelo curto ainda mais linda!!!!!!

Força a gente chega lá! afro

Bridaginhaaaa!!! chegaremos com certeza!!!

Bzuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 3:20 pm

Leidi Dias escreveu:
Pois é Silvinha, estava mesmo querendo te perguntar... é só impressão minha ou vc tirou toda parte com química do seu cabelo?

Tirei muito (uns 30 cm), mas meu cabelo ainda tem química. Para tirar tudo, teria q deixar uns 4 dedos do couro, mas eu, q sempre tive cabelo longo, achei q iria estranhar rsrsrs

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 9:40 pm

Sana

Eu demorei a ver este tópico, pois ando bem sumidinha do fórum! Mas tô tã feliz com tua conquista que vc nem imagina! Parabéns, tá muito lindo teu cabelo! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 9:59 am

Menina, nem te reconheci na foto do avatar! Hahaha
Adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 8:21 am

Sana me conte como vc está estilizando ele agora?
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 8:28 am

Ana Claudia escreveu:
Sana

Eu demorei a ver este tópico, pois ando bem sumidinha do fórum! Mas tô tã feliz com tua conquista que vc nem imagina! Parabéns, tá muito lindo teu cabelo! alien

Aninha tb tô meio sumidinha, mas as vezes passo por aqui e pelo cacheado básico! rsrs

Bzuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante da Sanacerq
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e Durante - Libis
» Antes e Durante - Drix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: