Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Corte em V/ degradê/ camadas

Ir para baixo 
+31
Crishair
tamiresmelo_
elyana
ellisreis
xerazad
Cau
magdalasantos
Nane
DanielaLisboa
Debbie
Ninica
Natalia Miranda
Deynha
Camila Caires
AnaK.
Coelhinha
makutchi
Ana Raquel
Iara
jacy
Tatiana Marins
katia motta
Ana P
carlamn
Andreax
Giziane
womakes
Andreaa
amandagarcez
anasousa
Danis
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 4:54 pm

Ana P escreveu:
Tá feito!

cortei 2 cm das pontas com a técnica do vídeo da Waterlily!

foi fácil, senti que foi terapêutico! drunken

Que legal!!!! lol!
Também acho terapêutico!!! kkkkkkkkkkk
Eu faço mais ou menos como a moça desse vídeo. Só que eu radicalizo bem mais!!!! affraid lol!
O jeito que ela faz é bem bacana e bem fácil!
Quando meu marido me vê com uma tesoura já pergunta: "Vai cortar o cabelo de novo? Vai ficar careca daqui a pouco!!!"

lol! Eu me divirto, fazer o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 5:03 pm


Meninas, enquanto voçês cortam na boa 2cm, nós que estamos em trasiçào queremos um crescimento de pelo menos 2cm mês, diz-se que cresce 1,5cm mês.....

Mas agora sério, o cabelo precisa de ser cortado para desenvolver mais e acabar com as pontas, é um mal necessário.

Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 5:16 pm

Desde a época da minha transição que chutei o balde e cortei mais da metade do meu cabelo de uma vez só (estava na altura da cintura) nem me abalo mais com uns 3 ou 4 dedinhos de cabelo!!!! lol!
Meu cabelo era bem longo e de repente ficou acima dos ombros, mas eu estava tão chateada de estar com a maioria do cabelo quebrando e caindo tudo do banho que foi a melhor coisa que fiz pelo meu cabelo e fiquei feliz de me livrar de tanto cabelo estragado. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 5:28 pm

Iara escreveu:
Desde a época da minha transição que chutei o balde e cortei mais da metade do meu cabelo de uma vez só (estava na altura da cintura) nem me abalo mais com uns 3 ou 4 dedinhos de cabelo!!!! lol!
Meu cabelo era bem longo e de repente ficou acima dos ombros, mas eu estava tão chateada de estar com a maioria do cabelo quebrando e caindo tudo do banho que foi a melhor coisa que fiz pelo meu cabelo e fiquei feliz de me livrar de tanto cabelo estragado. bounce

Há 5 meses fiz o mesmo! embora não tivesse esse comprimento todo...

O meu cabelo estava tão desnutrido, sem vitalidade... As pontas espigadas, ásperas e com pontinhos brancos... em pouco tempo, talvez 6 semanas, cortei 3 vezes! foi o melhor que fiz, já nada salvava aquele cabelo....

e aí DESCOBRI o fórum!! Wink I love you

agora é tentar tratar, nutrir, ir cortando e conquistar um cabelo saudável!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 6:00 pm

Ana P escreveu:
Iara escreveu:
Desde a época da minha transição que chutei o balde e cortei mais da metade do meu cabelo de uma vez só (estava na altura da cintura) nem me abalo mais com uns 3 ou 4 dedinhos de cabelo!!!! lol!
Meu cabelo era bem longo e de repente ficou acima dos ombros, mas eu estava tão chateada de estar com a maioria do cabelo quebrando e caindo tudo do banho que foi a melhor coisa que fiz pelo meu cabelo e fiquei feliz de me livrar de tanto cabelo estragado. bounce

Há 5 meses fiz o mesmo! embora não tivesse esse comprimento todo...

O meu cabelo estava tão desnutrido, sem vitalidade... As pontas espigadas, ásperas e com pontinhos brancos... em pouco tempo, talvez 6 semanas, cortei 3 vezes! foi o melhor que fiz, já nada salvava aquele cabelo....

e aí DESCOBRI o fórum!! Wink I love you

agora é tentar tratar, nutrir, ir cortando e conquistar um cabelo saudável!


cheers lol! lol! lol! lol! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 6:14 pm

Meu cabelo também era até ao ombro, em Julho de tanto stress ( em todo sitio da minha casa, voçê encontrava um pouco de cabelo, se fizesse massagens sentada no sofá, quando olhasse para o chão, cabelos... Quando lavasse entao pior, e horrivel era quando o cabelo esta seco na hora de pentear....cabelos o chão) cortei sozinha até ao pescoço, para puder prender, vou ver se aguento até Dezembro, fazendo as HNR. Comecei hoje minha rotina com hidratação, e o forum me tem ajudado muito, muito mesmo, obrigada a todas vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 6:24 pm

Cortei meu cabelo com a técnica do blog!! Very Happy
Olhem como ficou bom!!! cheers cheers

http://www.flickr.com/photos/59707909@N04/7932950162/in/photostream
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 7:03 pm

Ana Raquel escreveu:
Cortei meu cabelo com a técnica do blog!! Very Happy
Olhem como ficou bom!!! cheers cheers

http://www.flickr.com/photos/59707909@N04/7932950162/in/photostream


Muito Bom!!

só meninas auto suficientes!!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 7:29 pm

Ana P escreveu:
Ana Raquel escreveu:
Cortei meu cabelo com a técnica do blog!! Very Happy
Olhem como ficou bom!!! cheers cheers

http://www.flickr.com/photos/59707909@N04/7932950162/in/photostream


Muito Bom!!

só meninas auto suficientes!!! cheers cheers cheers

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 8:02 pm

Ana P escreveu:
Tá feito!

cortei 2 cm das pontas com a técnica do vídeo da Waterlily!

foi fácil, senti que foi terapêutico! drunken

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

O que é preciso é que não sintas vontade de fazer terapia muitas vezes!!! Laughing Laughing Laughing

Mas ficou bom, né?

É uma forma de ires eliminando os pontinhos brancos também!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 8:03 pm

Ana Raquel escreveu:
Cortei meu cabelo com a técnica do blog!! Very Happy
Olhem como ficou bom!!! cheers cheers

http://www.flickr.com/photos/59707909@N04/7932950162/in/photostream

Seu cabelinho é fantástico!!! cheers

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 8:23 pm

carlanp escreveu:


Seu cabelinho é fantástico!!! cheers

flower

Obrigada!!! Embarassed cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 9:02 pm

Nossa Ana Raquel, tá lindo ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 4:14 am



Gostei do corte, estás poderosa Raquel.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 11:31 am

Todo mundo se empolgando com a tesoura!!!! lol!

Ondem lavei o cabelo e acertei as pontas com ele molhado. Demora algumas lavagens pro corte "assentar" e eu errei feio na finalização!!!! affraid
Inventei de fazer LOC e fui passar óleo de amêndoas no cabelo, mas caiu muito na minha mão. Na hora pensei em não colocar tudo no cabelo, mas não queria colocar de volta no frasco pra não contaminar todo o óleo (minha mão estava com creme), então coloquei tudo no cabelo, mesmo sentindo dentro de mim que iria pesar depois de seco.
Não deu outra, ficou muito pesado mesmo e está cheirando a óleo!!! Mad
Ficou tão murchinho... No Quando uso muito óleo meu cabelo perde todo o volume e eu não gosto.
Não dá ainda pra ver direito o corte, tenho que esperar um dia que eu finalize direito e que o o corte "assente" pra poder mostrar uma foto pra vocês. Amanhã e sexta vai ser feriado por aqui então vou ver se me entendo com o meu novo tamanho de cabelo. drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 11:35 am

Andreax escreveu:
Nossa Ana Raquel, tá lindo ! Very Happy

Obrigada, Andreax cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 11:35 am

Iara, eu tb me empolgo com o óleo às vezes. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

O meu cabelo normalmente demora 1 semana para que o corte "assente". Assim que vc conseguir uma foto legal, mostra pra gente! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 11:35 am

makutchi escreveu:


Gostei do corte, estás poderosa Raquel.

Obg, makutchi! cheers cheers Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 11:45 am

Pode deixar, Lucila!!!

Ana Raquel, que cabelo lindo!!!!!!!!!
lol! lol! lol!
Adoro cachos largos assim em cabelo longo. Era meu sonho, mas não rola pra mim, meu cabelo é bem mais fechado!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 11:48 am

Iara escreveu:
Pode deixar, Lucila!!!

Ana Raquel, que cabelo lindo!!!!!!!!!
lol! lol! lol!
Adoro cachos largos assim em cabelo longo. Era meu sonho, mas não rola pra mim, meu cabelo é bem mais fechado!

Obg, Iara!! Embarassed os seus tbm são lindos Surprised eu só consigo deixar bem fechadinhos como os seus só com babyliss fino. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 4:00 pm

Lindo, Ana Raquel. Tenho uma amiga com o cabelo nesse padrão, talvez com a raiz mais lisa, mas acho lindão mesmo.

Deixa eu contar. Cortei o cabelo em maio. Segundo a moça era um corte "em camadas". Acreditam que as camadas apareceram só agora, mais de 3 meses depois do corte? Shocked Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 4:02 pm

Tatiana Marins escreveu:
Lindo, Ana Raquel. Tenho uma amiga com o cabelo nesse padrão, talvez com a raiz mais lisa, mas acho lindão mesmo.

Deixa eu contar. Cortei o cabelo em maio. Segundo a moça era um corte "em camadas". Acreditam que as camadas apareceram só agora, mais de 3 meses depois do corte? Shocked Suspect

cheers Valeu, Tatiana!

Shocked Foi mesmo? estranho isso... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 4:03 pm

Ana Raquel escreveu:

cheers Valeu, Tatiana!

Shocked Foi mesmo? estranho isso... Neutral

Chamei isso de "corte à longo prazo". Bom que demoro mais pra cortar. Ao invés de "perder o corte" eu estou é ganhando ele agora. Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 4:07 pm

Tatiana Marins escreveu:
Ana Raquel escreveu:

cheers Valeu, Tatiana!

Shocked Foi mesmo? estranho isso... Neutral

Chamei isso de "corte à longo prazo". Bom que demoro mais pra cortar. Ao invés de "perder o corte" eu estou é ganhando ele agora. Laughing Laughing Laughing

lol! lol! lol! Quem me dera ter um corte à longo prazo!! Razz bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 4:09 pm

rsrsrs! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corte em V/ degradê/ camadas
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SUGESTÃO DE CORTE
» Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)
» Peço ajuda com o cabelo
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Exemplos de cortes curtos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Sugestões de cortes-
Ir para: