Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Corte em V/ degradê/ camadas

Ir para baixo 
+31
Crishair
tamiresmelo_
elyana
ellisreis
xerazad
Cau
magdalasantos
Nane
DanielaLisboa
Debbie
Ninica
Natalia Miranda
Deynha
Camila Caires
AnaK.
Coelhinha
makutchi
Ana Raquel
Iara
jacy
Tatiana Marins
katia motta
Ana P
carlamn
Andreax
Giziane
womakes
Andreaa
amandagarcez
anasousa
Danis
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 6:34 pm

Ana Raquel,
Tá lindo mas vc cortou pouco, né?

Tati,

Sabe aquele corte que fiz a 2 meses e meio atrás? Pois agora que ele está ficando como eu pedi, ou seja, ela até fez o corte que eu queria mas cortou muito mais do que precisava, fazer o que, né? Mas acontece isso mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 6:50 pm

Tatiana Marins escreveu:
Ana Raquel escreveu:

cheers Valeu, Tatiana!

Shocked Foi mesmo? estranho isso... Neutral

Chamei isso de "corte à longo prazo". Bom que demoro mais pra cortar. Ao invés de "perder o corte" eu estou é ganhando ele agora. Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Isso é Economia!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 6:52 pm

katia motta escreveu:


Sabe aquele corte que fiz a 2 meses e meio atrás? Pois agora que ele está ficando como eu pedi, ou seja, ela até fez o corte que eu queria mas cortou muito mais do que precisava, fazer o que, né? Mas acontece isso mesmo!!!

Também foi um corte visionário - virado p'ro futuro!!! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:11 pm

Katia, bobas elas de fazerem isso. Agora demoramos mais pra voltar a cortar. Razz

Concordo, Carlinha. Economia lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:25 pm

Andreax no fantástico mundo de Bob... esse corte da Tati foi enganação da cabeleireira, ela não cortou em camadas, o cabelo ficou em camadas depois porque a Tati tem poder mental rendeer e se sugestionou de que tinha um corte em camadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:40 pm

Andreax escreveu:
Andreax no fantástico mundo de Bob... esse corte da Tati foi enganação da cabeleireira, ela não cortou em camadas, o cabelo ficou em camadas depois porque a Tati tem poder mental rendeer e se sugestionou de que tinha um corte em camadas...


lol! lol! lol!
Viram só como estou poderosa? Viram? Viram? kkkkkkkkkk Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:44 pm

Tatiana Marins escreveu:
Katia, bobas elas de fazerem isso. Agora demoramos mais pra voltar a cortar. Razz

Concordo, Carlinha. Economia lol!

É isso mesmo Tati, eu acho que ela pensou que eu ía querer manter o corte e ficar cortando todo mês, eheheheheheh...e agora cismei de deixar crescer até os ombros!! Se deu mal!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:44 pm

Tatiana Marins escreveu:
Andreax escreveu:
Andreax no fantástico mundo de Bob... esse corte da Tati foi enganação da cabeleireira, ela não cortou em camadas, o cabelo ficou em camadas depois porque a Tati tem poder mental rendeer e se sugestionou de que tinha um corte em camadas...


lol! lol! lol!
Viram só como estou poderosa? Viram? Viram? kkkkkkkkkk Laughing

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 9:16 pm

katia motta escreveu:
Ana Raquel,
Tá lindo mas vc cortou pouco, né?

Tati,

Sabe aquele corte que fiz a 2 meses e meio atrás? Pois agora que ele está ficando como eu pedi, ou seja, ela até fez o corte que eu queria mas cortou muito mais do que precisava, fazer o que, né? Mas acontece isso mesmo!!!

Obg, katia! Surprised
Eu cortei uns 5 dedos!! pensei que não ia prestar mas ficou como eu queria! cheers cheers

I love you


Última edição por Ana Raquel em Qua Set 05, 2012 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 9:17 pm

katia motta escreveu:


É isso mesmo Tati, eu acho que ela pensou que eu ía querer manter o corte e ficar cortando todo mês, eheheheheheh...e agora cismei de deixar crescer até os ombros!! Se deu mal!


HIHIHIHIHIHIHI! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Coelhinha
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/09/2012

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 8:45 pm

meninas, li bastante sobre cortes e tal. Esses dias eu cortei meu cabelo em camadas, mas nada muito exagerado, melhorou, so que ainda nao tenho coragem de usa-lo solto, ta mto mal destribuido o volume ainda. Acho que preciso repicar mais as laterais, mas minha duvida e':


a partir da onde eu peco apara a cabelereira repicar (macã do rosto, linha dos olhos??)? pq d queixo para baixo esta em camadas, mas ainda esta meio piramide e volumoso.


FOTOS para vcs verem

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Scaled.php?server=843&filename=eu002z
Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Scaled.php?server=36&filename=eu001m
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:32 pm

Mas vc quer reduzir o volume ou distribuir o volume ?

para distribuir precisa fazer várias camadas, inclusive na parte de cima, vai ficar volumoso mas distribuído, tipo juba mesmo.

Se vc quer reduzir volume, não corte mais, capriche nas umectações e máscaras nutritivas. Use creme para finalizar, leave in ou um condicionador. Eu domei meu volume assim, está do jeito que gosto, volumoso mas sem ser demais.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 7:39 am

Concordo com a Andreax, o corte tá bom, falta o cabelinho ficar mais hidratado e a estilização ser mais caprichada.

No final, no cabelo seco, levanta a raiz com os dedos, isso distribui melhor o volume.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 8:07 am

Gostei do corte tbm,acho que uma fitagem bem demorada deixaria lindo.
Quando eu acabo de cortar os cabelos demoro uns 10 dias pra me acertar,nesse período não exijo muito do cabelitcho.Parece que ele precisa e um tempo para "acertar" o movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Coelhinha
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/09/2012

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 1:12 pm

Olá meninas,

obrigada pelas respostas!! Very Happy Então, o que eu quero mesmo é distribuir o volume.
Eu queria algo mais ou menos assim:
Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Cachos-definidos1


AnaK.

Então, nessa foto eu já tinha levantado a raiz, hahah, não fica mais alto q isso.

Estava pensando em comprar um difusor, o que vcs acham???
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 2:23 pm

o processo todo é muito legal, funciona bem para cachos grandes Very Happy pra mim não rola.

Se o seu cabelo é tipo o da menina das fotos, vá em frente, compre o difusor que vc só vai lucrar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Coelhinha
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/09/2012

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 4:10 pm

Ola, Andreax!! Very Happy

Entao, meu cabelo, na verdade, so faz cachos nas pontas, no restante da mecha ele faz frisos (ondinhas), sabe?
Ja fiz de tudo mesmo para ele cachear todo (plopping, amassar, dedoliss, babyliss, tudoliss), mas nada funcionou.
Tenho medo de comprar o difusor e ele nao me ajudar em nada... bounce hahaha


Mas tem certeza que se eu repicasse as laterais nao ficaria melhor? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 4:39 pm

Olha, eu tb acho que o problema não é o corte, é a finalização... Se vc fitar bem o cabelo, com um leave in e depois um gel, amassando com uma camiseta velha ou canga, tenho certeza que ficaria bom. Digo isso pq meu cabelo fica como o seu se eu não finalizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Coelhinha
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/09/2012

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 4:50 pm

Ola, Lucila.

Hoje eu finalizei com Pantene Cabelos Cacheados e G Gelatina, dai ficou assim:

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Scaled.php?server=842&filename=euu001
Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Scaled.php?server=198&filename=euu002

As laterais nao estao tao ruins, mas atras estou precisando caprichar mais, nao sei. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 4:51 pm

Coelhinha, ao invés de cortar, sugiro que vc siga as recomendações da Lucila.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 4:54 pm

Uma recomendação para quem quer fazer o corte naquele método do rabo de cavalo:

Eu fiz o rabo no meio da cabeça e puchei ele para a frente para cortar (cabelo molhado e esticado, claro). Ficou um degrauzinho atrás, hoje acertei.

Fiz novamente o rabo mas na testa, aí sim, puchei para a frente e tirei 2cm, assim consegui acertar o degrau atrás.

Se for fazer o rabo no meio da cabeça (altura dos olhos), tem que puchar e cortar nesta altura, ângulo de 90 graus, e não puchar para a frente para cortar, senão fica um degrauzinho. Fica o aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 4:56 pm

Coelhinha, acho que já ficou melhor.

O meu cabelo está praticamente com o mesmo corte que o seu. Realmente a frente mais comprida pode ficar meio "pesada", mas acho que, no caso, o que está te prejudicando é a divisão no meio da cabeça... Tente jogar o cabelo para trás ou para um lado, vai dar uma leveza!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 9:51 pm

Depois de um século, aqui estão minhas fotos do novo corte de cabelo:

https://picasaweb.google.com/113463166991260690801/Corte?authkey=Gv1sRgCO3uq_j9xcKEpwE#5790806887000417202

Cortei dia 3/09 e a foto é do dia 9 que foi quando finalmente o corte assentou.
No final tem duas fotos da franja que já tinha cortado há mais tempo e ficou curta demais. Cortei por inpulso e deu nisso, agora sofro pra fazer ela sumir no meio da cabeleira e só consigo deixar o cabelo jogado pro lado esquerdo agora. No
Depois que cortei o cabelo todo melhorou um pouco a franja, não parece mais tão curta em relação ao resto do cabelo, mas mesmo assim não vejo a hora de crescer logo!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 10:00 pm

Cortei por inpulso e deu nisso, agora sofro pra fazer ela sumir no meio da cabeleira e só consigo deixar o cabelo jogado pro lado esquerdo agora.

Tenho esse problema também Iara Neutral a minha EX-cabeleireira cortou minha franja de "confiada" que era, nem perguntou se eu queria, como eu costumava aparar ela cortou, agora na transição é um saco Mad é um cabelo que tenho que esconder no penteado para não ficar um topetinho desarrumado que nem enrola direito... tô doida para a franja crescer...
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 10:24 pm

Andreax escreveu:
Cortei por inpulso e deu nisso, agora sofro pra fazer ela sumir no meio da cabeleira e só consigo deixar o cabelo jogado pro lado esquerdo agora.

Tenho esse problema também Iara Neutral a minha EX-cabeleireira cortou minha franja de "confiada" que era, nem perguntou se eu queria, como eu costumava aparar ela cortou, agora na transição é um saco Mad é um cabelo que tenho que esconder no penteado para não ficar um topetinho desarrumado que nem enrola direito... tô doida para a franja crescer...


Mas pelo menos fui eu mesma que cortei (louca como sempre), se eu fosse você nem sei o que faria com essa cabeleireira, viu! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corte em V/ degradê/ camadas
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SUGESTÃO DE CORTE
» Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)
» Peço ajuda com o cabelo
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Exemplos de cortes curtos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Sugestões de cortes-
Ir para: