Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)

Ir para baixo 
+20
Lionela
maiamarques
DanielaLisboa
Camila Caires
raqueltoth
Lourdinha
Natalia Miranda
katia motta
Andreax
Iara
miragem2012
Ana P
TinhaCaracois
Nane
Iva
elyana
Vanessa Vieira
Daniela
jemimafpassos
Grazyfm
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
jemimafpassos
Descabelada
jemimafpassos


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 31
Localização : Cruzeiro-Sp

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 9:52 pm

Enluvar - passar mecha por mecha o gel (sem alcool ) ou mousse e depois usa o difusor video:https://www.youtube.com/watch?v=KcnSUKaRFX0

Vídeo de uma americana passa o creme quando amassa o cabelo .
https://www.youtube.com/watch?v=y2d5mygCuWE

Técnica da torcidinha
video :https://www.youtube.com/watch?v=MPCI-JefPgE&list=PLFDRBn4kEPkRP-qgabdZtZTFv9ur4qqyb

Finalização de uma americana no seu cabelo ondulado.
https://www.youtube.com/watch?v=E84DETF11pg&list=PLFDRBn4kEPkRP-qgabdZtZTFv9ur4qqyb

Tecnica do torcidão para aplicar produto no cabelo , vc passa o gel e depois torce o cabelo.E dar uma levantada na raiz .
video:https://www.youtube.com/watch?v=syzodANO9D4&list=PLFDRBn4kEPkRP-qgabdZtZTFv9ur4qqyb

A técnica chamada de Rake and Shake(Estica e Balança), nada mais é do esticar e sacudir mechas em um cabelo ondulado .https://www.youtube.com/watch?v=72kbVfsW9_A&list=PLFDRBn4kEPkRP-qgabdZtZTFv9ur4qqyb

Tecnica do clip para levantar a raiz
https://www.youtube.com/watch?v=BftjKCnH91E&list=PLFDRBn4kEPkRP-qgabdZtZTFv9ur4qqyb

estilizando o cabelo com gel de linhaça.
Vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=4z89Bf-bjsQ

Plopping dicas de uma ondulada tipo 2C:https://www.youtube.com/watch?v=IZKpN3UR9yc&list=WL73DA9070227B93CA
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/groups/197690676961714/
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 10:52 am

jemina q otimo, vou ver todos pq cabelo tipo 2 e um sofrimento, qualquer coisa ele ta armadao, e o tipico cabelo BOPE so anda armado
Ir para o topo Ir para baixo
jemimafpassos
Descabelada
jemimafpassos


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 31
Localização : Cruzeiro-Sp

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 10:59 am

Grazyfm escreveu:
jemina q otimo, vou ver todos pq cabelo tipo 2 e um sofrimento, qualquer coisa ele ta armadao, e o tipico cabelo BOPE so anda armado

Que bom que ajudei Very Happy cabelo Ondulado é lindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/groups/197690676961714/
Convidad
Convidado




Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 11:04 am

Digo mais: cabelo bem cuidado é lindo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 11:20 am

isso c certeza e lindo mesmo

eu amei o segundo video, ate q enfim um cabelo muito parecido c o meu...
Ir para o topo Ir para baixo
jemimafpassos
Descabelada
jemimafpassos


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 31
Localização : Cruzeiro-Sp

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 11:25 am

3 Dicas para secar o cabelo ondulado

Secar o cabelo pode ser a parte mais prejudicial de qualquer regime de cabelo. Calor causa estragos em ondas e tem dois efeitos negativos curto e longo prazo e ar quente provoca diretamente no cabelo o frizz . Aqui estão três maneiras para secar delicadamente suas ondas sem danificá-los.


1.Palmadinha no cabelo

Esta é, obviamente, a maneira mais fácil e mais saudável para secar suas ondas. Durante muito tempo, eu sequei o cabelo esfregando-o para cima e para baixo com uma toalha de banho grossa.
Então eu aprendi sobre os efeitos nocivos dessas toalhas (para não mencionar o meu método de esfregar o meu cabelo seco) tinha no meu eixo do cabelo. Eles causam a ruptura e frizz - tanto que eu não quero para o meu cabelo.
Eu mudei para uma toalha de microfibra e eu nunca vou voltar. Toalhas de microfibra são suaves sobre fios de cabelo e incrivelmente absorvente, por isso é mais fácil de seque. Tapinhas seco é o método preferido porque não quebrar o cabelo.


2.Secar com secador sem fazer escova


Deixe seu cabelo secar naturalmente até cerca de 70-80% de matéria seca.
Utilize a definição temperatrura fria sobre seu secador de cabelo. Se você não tem um temperatura fria , use a configuração média.
Secar o cabelo, certificando-se de manter o secador uns seis centímetros de distância do cabelo . Quanto mais perto o calor no seu cabelo, o mais provável seu cabelo vai ser danificado por ele.
Sempre selar a umidade do seu cabelo com um soro nutritivo ou óleo de cabelo.


3. Usar difusor
Se suas ondas são um pouco frágil para o fluxo direto de um secador de cabelo, tente um difusor de cabelo . É uma ótima maneira de secar rapidamente suas ondas, incentivando mais definição nas onda.
O difusor retarda o fluxo de ar quente rápidos, espalhando uniformemente sobre uma superfície maior, reduzindo a quantidade de ar quente que toca o cabelo
e reduz o frizz pois não bagunça o cabelo.
Os dedos em um difusor de cabelo também ajudam suas ondas para formar espirais lindos que quase pode passar por cabelos cacheados!
Na primeira, usando um difusor pode ser irritante - que leva algumas tentativas para pegar o jeito dele. Mas se você seguir estas dicas , você pode se tornar um profissional .
Aplique o seu favorito creme de pentear antes de usar o difusor.
Use a configuração média em seu secador de cabelo.
Pendure sua cabeça para baixo e quando o cabelo estiver dentro do difusor você poderá liga-lo .
Recolha o cabelo para cima, amassando o cabelo até o couro cabeludo com o difusor.
Trabalho em seções até que seu cabelo fique seco 90% .


(Retirei do site Americano :http://www.naturallycurly.com/curlreading/wavy-hair-type-2/3-tips-for-drying-wavy-hair
Por não conhecer inglês eu usei o google tradutor , mais se tiver alguma menina que entenda e quera traduzir melhor eu aceito a ajuda,bjs. )


Última edição por jemimafpassos em Dom Jun 02, 2013 12:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/groups/197690676961714/
jemimafpassos
Descabelada
jemimafpassos


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 31
Localização : Cruzeiro-Sp

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Grupo de cabelo ondulado no facebook   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 11:33 am

Tem um grupo para as meninas onduladas no facebook que se chama:"Amigas Onduladas ( cabelo tipo 2)"

Link:https://www.facebook.com/groups/570942489603571/?fref=ts
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/groups/197690676961714/
jemimafpassos
Descabelada
jemimafpassos


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 31
Localização : Cruzeiro-Sp

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 12:40 pm

Outras dicas

Combater o frizz sem difundir:
http://www.naturallycurly.com/curlreading/curly-hair-care-methods/catch-the-wave-ditch-the-frizz

5 Ferramentas de cabelo para cabelo ondulado e encaracolado:
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.com.br&sl=en&tl=pt&u=http://www.naturallycurly.com/curlreading/wavy-hair-type-2/5-hair-tools-for-wavy-and-curly-hair&usg=ALkJrhhOMnqcGt0Rd017x_z8hVOkoAA_hg



Guia do Iniciante ondulado: Meu cabelo ondulado Manhã Rotina:
http://www.naturallycurly.com/curlreading/curly-hair-care-methods/wavy-beginners-guide/my-wavy-hair-morning-routine?utm_source=nc_newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=20130430_wavy



Última edição por jemimafpassos em Seg Jun 03, 2013 10:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/groups/197690676961714/
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:33 am

I love you bounce I love you bounce

Vou assistir esses videos todos quando chegar em casa!!!!

Vamos ver se consigo dar um jeito nesse cabelo...hahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela
Descabelada
Daniela


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 10:57 am

Meu jeito preferido com certeza é secar com difusor.

Meu cabelo é ondulado, após lavar passo o leave in com ele bem molhado, muito leave in, já amassando, deixo um tempo pro creme se fixar no cabelo,

Divido os cabelos em 3 partes, verticais, do topo da cabeça pra baixo, coloco cada parte separadamente dentro do difusor e seguro o difusor apoiando na cabeça, ligo em temperatura media,

Quando quero mais volume viro a cabeça pra baixo, e dá-lhe difusor!

Quando ta calor deixo secar ao natural, mas não fica tão definido quanto com o difusor!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Vieira
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 32
Localização : Brasília-DF

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 8:14 pm

Meu cabelo é bem parecido com o do vídeo 2
Sempre usei secador e chapinha,mas percebi q se não parasse ia ficar careca!
Ainda tô lutando com meu cabelo,pq ele não é muito obediente,ás vezes até consigo uns cachinhos bonitinhos mas em cima fica tudo arrepiado!
Não sei o que fazer com ele!
Estou aceitando sugestões meninas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 10:51 pm

Tenta fazer alguma das técnicas dos vídeos, Vanessa! Depois venha nos contar! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 9:08 am

Pessoal,

ontem eu estava relendo o livro Curly Girl, e na parte de dicas pra estilizar cabelos ondulados, a Lorraine fala pra passar o condicionador no chuveiro e enxaguar completamente...

Depois pular direto pro gel. Sem leave in.

Alguém já fez assim?

Estou pensando em testar hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 10:08 am

Natalia Miranda escreveu:
Pessoal,

ontem eu estava relendo o livro Curly Girl, e na parte de dicas pra estilizar cabelos ondulados, a Lorraine fala pra passar o condicionador no chuveiro e enxaguar completamente...

Depois pular direto pro gel. Sem leave in.

Alguém já fez assim?

Estou pensando em testar hoje.

E ela explica o porquê de fazer isso Natalia? Não sei, tenho medo, tem que ser um gel muito hidratante, meu cabelo sempre pede creme, mas apesar de ondulado ele não tem o fio fino, normalmente sempre leio depoimentos sobre cabelos ondulados e finos, mas não custa nada tentar um dia, de preferência que não for sair de casa.

Se tiver mesmo coragem e experimentar corra para contar os resultados. Qual gel pretende usar para cometer essa pequena loucura? ehehehheh
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 10:21 am

katia motta escreveu:

E ela explica o porquê de fazer isso Natalia? Não sei, tenho medo, tem que ser um gel muito hidratante, meu cabelo sempre pede creme, mas apesar de ondulado ele não tem o fio fino, normalmente sempre leio depoimentos sobre cabelos ondulados e finos, mas não custa nada tentar um dia, de preferência que não for sair de casa.

Se tiver mesmo coragem e experimentar corra para contar os resultados. Qual gel pretende usar para cometer essa pequena loucura? ehehehheh

Ela fala que o cabelo ondulado pesa facil e qqr produto pode dificultar a definição...

Inclusive, ela diz pra tirar o excesso de água antes de passar o gel, pq isso pode pesar tb e perder a definição.

Tem várias dicas que eu acho meio exagero, mas fiquei pensando em tentar tb...ahuahuah

Tipo entrar no chuveiro com uma redinha na cabeça...pq ela fala que o cabelo ondulado perde definição muito fácil e até a pressão da água do chuveiro atrapalha na formação das ondas/cachos. A redinha mantém o cabelo mais "encolhido" e não "estica" o fio...

Se não usar redinha, ela sugere, toda vez que entrar embaixo do chuveiro, segurar o comprimento do cabelo com as mãos em conchinha...

Também tem dicas de onde passar primeiro os produtos. Como o cabelo do topo da cabeça é onde sofre mais agressões externas, devemos passar o higienizador aí por último, e o condicionador primeiro...pq assim o higienizador fica menos tempo nessa região e o condicionador fica mais tempo...

São coisas muito pequenas...me faz pensar se faz uma diferença significativa no resultado... scratch

EDITANDO: Pensei em fazer a loucura com o KCC... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 11:20 am

Natalia, no meu cabelo não dá certo, mas meu fio é super seco. Talvez no seu dê certo sim.

Essa de usar a redinha eu não faço, mas depois que passo shampoo, dou uma apertada para ir ativa do os cachos. Faço o mesmo com condicionador, máscara, etc.: sempre amasso para ativar os cachos.

As dicas da Lorraine fazem diferença. Depois que li o livro, comecei a passar o shampoo/co-wash primeiro nas têmporas e nuca, depois vou subindo.

E, se eu não retirar o excesso de água do cabelo, ele não cacheia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 11:24 am

Lucila escreveu:
Natalia, no meu cabelo não dá certo, mas meu fio é super seco. Talvez no seu dê certo sim.

Essa de usar a redinha eu não faço, mas depois que passo shampoo, dou uma apertada para ir ativa do os cachos. Faço o mesmo com condicionador, máscara, etc.: sempre amasso para ativar os cachos.

As dicas da Lorraine fazem diferença. Depois que li o livro, comecei a passar o shampoo/co-wash primeiro nas têmporas e nuca, depois vou subindo.

E, se eu não retirar o excesso de água do cabelo, ele não cacheia!!!

Olha só!!! cyclops

Então a mestra Lorraine não dá ponto sem nó...

Vou tentar todos esses hoje mesmo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 11:27 am

Tomara que dê certo!!!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 4:35 pm

Natalia,

Realmente faz sentido, isso que perde a definição já percebi, tanto que não gosto de deixar condicionador muito consistente no cabelo e aperto para tirar o excesso mas acho que no meu caso vai ressecar, tanto que as vezes só uso o leave in e já sinto falta do pouco de condicionador que deixo nos fios, gel eu já desisti a muito tempo de passar no cabelo molhadão, por isso desisti do Angell ao invés de definir deixa meu cabelo esticado, perde totalmente a definição, isso tanto para gel como qq produto que segure os cachos como o AG.

Essa da redinha tb já acho exagerado, até acredito que melhore a definição mas lavar cabelo de redinha não deve ser muito agradável não No gosto tb de ir apertando os cachos quando vou aplicando os produtos, gostei tb dessa de como aplicar o produto, costumo ir direto para o topo que é onde acaba arrepiando mais depois, valeu, vou testar!!!!

Depois conta como seu cabelo reagiu ao gel sem leave in Shocked

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 4:43 pm

Lavar com redinha não dá mesmo... No Mas só de ir apertando o cabelo com os produtos os cachos já ficam bem ativados! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 6:19 pm

Lucila escreveu:
As dicas da Lorraine fazem diferença. Depois que li o livro, comecei a passar o shampoo/co-wash primeiro nas têmporas e nuca, depois vou subindo.
Eu tb sempre sigo a sequência que ela ensina no livro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 6:20 pm

É meu livro de cabeceira! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 7:41 am

Gente, eu acho que super funcionou!!!

Fiz co wash com o surya de amla e passei em seguida a mascara da surya (gente, pq eu não usei isso antes? DERRETEU o cabelo. Preciso estocar já!). Enxaguei, tirei o excesso de água e passei o KCC... What a Face

Não achei que ressecou, ondulou bem mais. Eu tirei foto depois de ter dormido (com o cabelo solto) e as ondas não sumiram! cheers

Ah, e durante o banho, segurei os cabelos em conchinha pra não ficar esticado (a redinha não da mesmo).


As fotos estão no link da minha assinatura...são as últimas fotos (com blusa rosa e espelho sujo...ahuahauhauh)


Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 8:32 am

Natalia,

Ficou ótimo!!!! Mas vc não usou nem um OV???? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 8:47 am

confused Como é que é essa história de redinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Canais youtube- variados (cabelos, resenhas de produtos, dicas...)
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Gel de semente de linhaça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: