Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)

Ir para baixo 
+20
Lionela
maiamarques
DanielaLisboa
Camila Caires
raqueltoth
Lourdinha
Natalia Miranda
katia motta
Andreax
Iara
miragem2012
Ana P
TinhaCaracois
Nane
Iva
elyana
Vanessa Vieira
Daniela
jemimafpassos
Grazyfm
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 9:01 am

katia motta escreveu:
A Katia já fez diferente. Ela tem enxaguado o condicionador (mas acho que deixa um pouco) e depois passa o gel. Da última vez, ela passou o leave in no day after com soro e panteno

É assim mesmo como a Natalia explicou, só que ontem com o cabelo ainda úmido passei um pouco de leave in mas é pq esse gel deixou meio áspero.

Nat,
Amanhã vou passar o gel ainda no box como vc faz, vc antes tira o excesso de água?  Se eu passar gel com o cabelo cheio de água ele acaba pesando e abrindo os cachos.

Katia, eu dou uma amassada logo que saio do banho com uma camiseta só pra não ficar pingando. Mas eu passo o gel com o cabelo bem molhado...e aí amasso de novo com a camiseta. Eu amasso pouquíssimas vezes, mas seguro e aperto por um tempo pra camiseta absorver bem a água.

E eu tb dou uma secada com o difusor....então acho que por isso a agua não pesa e desmancha tudo...scratch

Pra deixar secando naturalmente acho que precisa tirar mais a agua.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 9:41 am

Meninas....ando testando outra coisinha que tem dado certo.

Acho que na parte dos vídeos aqui do fórum, tinha um falando sobre técnicas das indianas...e uma delas era fazer umectação antes de todas as lavagens.

Eu tinha pensado ser meio exagero e achei que o cabelo ia ficar pesado...mas resolvi tentar.

Ando intercalando entre óleo de coco, óleo de abacate, óleo de amla (comprei no hennasooq) e óleo cocoveda (tb do henasooq e a base de óleo de coco´).

Gente...meu cabelo está muito hidratado, sem frizz e definido.

Estou usando gel direto (sem leave in) há um tempo e nem assim o cabelo fica ressecado (e eu ainda estou usando o angell!).

Ando desleixada com as máscaras pq está frio. Em algumas lavagens eu substituo o condicionador por uma máscara hidratante (estou usando mais a fixação da cor da surya que eu amei) e deixo 5 minutos só.

Bom...resumindo...como estou fazendo tudo o que deveria deixar o cabelo ressecado, só pode ser a umectação que está salvando os cabelos...pq eles nunca estiveram tão macios, definidos e brilhantes! bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 10:02 am

Dia de lavar é dia de umectar pra mim Very Happy  já tem um bom tempo que é difícil eu lavar sem ter umectado antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 12:20 am

Natália nesses dias que vc protege os fios com óleo é dia de co wash ou shampoo?
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 7:49 am

Camila Caires escreveu:
Natália nesses dias que vc protege os fios com óleo é dia de co wash ou shampoo?

Então...como eu to fazendo umectação antes de todas as lavagens, eu tenho usado shampoo sem sulfato em todas as lavagens...

Mas eu uso 1x o shampoo, enxaguo e 1x co wash.

Gente...ontem eu lavei...e o cabelo ficou o mais bonito até agora. Nunca tinha visto ele tão definido...ta uma fofura!!! cheers 

Eu suspeito que o oleo de amla ajuda na definição...mas preciso observar melhor pra sizer se foi ele o "culpado" mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 1:22 pm

Eu tb costumo usar sempre um óleo no pré-poo, não chega a ser uma umectação pq não passo muito óleo e o resultado sempre é muito bom, o que gosto mais de usar é o azeite extra virgem. Quando exagero muito no óleo e fica umectação eu uso um shampoo sem sulfato mas normalmente faço co wash mesmo e fica ótimo.

Natália,
Estou muito feliz com suas evoluções capilares Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 1:53 pm

katia motta escreveu:
Eu tb costumo usar sempre um óleo no pré-poo, não chega a ser uma umectação pq não passo muito óleo e o resultado sempre é muito bom, o que gosto mais de usar é o azeite extra virgem. Quando exagero muito no óleo e fica umectação eu uso um shampoo sem sulfato mas normalmente faço co wash mesmo e fica ótimo.

Natália,
Estou muito feliz com suas evoluções capilares Smile 

Ai, Katia...vc deu uma boa idéia....usar menos óleo e fazer só co wash...vou testar!

Sabe, eu to meio impressionada com a evolução...ahahah. Eu esperava que fosse melhorar do que estava na transição, mas não achei que ia ser assim, tão melhor!

Eu to adorando o meu cabelo! Não prendo mais...ele está super macio...e as pessoas andam elogiando! Isso é muito esquisito....hahahaha

Vcs foram fundamentais nesse processo...cada dica, cada ajudinha, incentivo...nossa...este forum foi um achado.

I love you I love you I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 6:08 pm

Adorei saber desse resultado de vcs com a umectação!!!! Faço umectação bem espaçadamente. Vou começar a fazer antes de todas as lavagens!
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 6:30 pm

Obrigada pela resposta Natália
Realmente seu cabelo está um sucesso!

Hoje eu fiz uma leve umectação com óleo de coco e passei no couro tbm pq sentia que estava muito seco e até repuxando.
Lavei com Oroargan ,apliquei a Clini Hair e como senti que ainda estava pesado fiz co wash.Secou super bem,macio e cacheado com volume bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 10:44 am

Natalia Miranda escreveu:


Ai, Katia...vc deu uma boa idéia....usar menos óleo e fazer só co wash...vou testar!

Sabe, eu to meio impressionada com a evolução...ahahah. Eu esperava que fosse melhorar do que estava na transição, mas não achei que ia ser assim, tão melhor!

Eu to adorando o meu cabelo! Não prendo mais...ele está super macio...e as pessoas andam elogiando! Isso é muito esquisito....hahahaha

Vcs foram fundamentais nesse processo...cada dica, cada ajudinha, incentivo...nossa...este forum foi um achado.

I love you I love you I love you 

Natalia, que maravilha ler isso!!! Parabéns!

Você está colhendo os frutos dos seus cuidados com o cabelo. A vida é assim: a gente se dedica e uma hora, quando menos esperamos, o retorno vem! Very Happy

Também gosto de fazer um "pré-poo" como a Katia disse. Fica muito bom.

Infelizmente não tenho tido muito tempo para esses tratamentos... Quero férias para poder retomar minha rotina!
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeSex Set 06, 2013 3:57 pm

Oi meninas, tudo bem? Que bom que encontrei este tópico para onduladas! Estou precisando de ajuda, meu cabelo está muito estranho e sem definição! Eu uso gel direto no cabelo sem leave-in faz tempo, às vezes até chego ao exagero de misturar com mousse. Quando seco com difusor, até fica razoável, mas se deixo secar naturalmente não define quase nada! Tenho a raíz oleosa, por isso preciso lavar todos os dias. Meses atrás eu estava usando G Glatina e o cabelo estava muito bom, mas não sei o que aconteceu, estou perdendo a definição! Já fiz todas aquelas técnicas dos vídeos.. estou pensando em mudar o corte para ver se consigo uma definição melhor.. talvez repicar mais... alguém me dá alguma sugestão? Corto? Mudo de produtos? Estou muito triste com meu cabelo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeSex Set 06, 2013 4:36 pm

Raquel eu imagino que o corte ajude a ondular mais.
A tendência do peso do cabelo é dificultar a ondulação natural
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeSex Set 06, 2013 4:38 pm

Eu corto o cabelo com o Miro, da Floreal, das duas últimas vezes eu pedi para ele repicar mais meu cabelo mas ele disse que ia ficar mais liso ainda... Estou sem saber o que fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeSex Set 06, 2013 4:40 pm

Hum,é mesmo?
E o plopping?Já tentou alguma vez e teve bons resultados?
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeSex Set 06, 2013 5:27 pm

Hoje mesmo eu fiz, ajuda um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeSex Set 06, 2013 5:56 pm

Vamos aguardar as meninas se pronunciarem
Pra mim o difusor ajuda muito na definição,quando deixo o cabelo secar naturalmente fico com os cachos meio colados na raiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeSex Set 06, 2013 6:49 pm

Raquel, faz tempo que vc cortou? Pode ser o corte... Quando meu cabelo "perde" o corte, ele cacheia menos.

Vc mudou algo na maneira de estilizar? E HNR, tem feito?

Temos que lembrar que nossos cabelos tb mudam de acordo com alterações hormonais de saúde... Pode ser só uma fase!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 9:00 am

Alguém tem esse mesmo problema que eu? Alguns grupinhos de cabelo simplesmente não cacheiam!

Fica essa coisa feia esticada no meio dos cachos...

Se alguém tiver dicas pra solucionar isso...hahaha

To aceitando..

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Dgaf
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 9:36 am

Natalia,

Eu já falei lá no face mas repito aqui, como essa foto está linda!!!show mesmo!!!

Eu tenho esse "problema" que vc citou, mas nem sempre fica assim, quando acerto na estilização e no gel para segurar ele consegue ficar mais cacheado, depois que fito com gel de linhaça estou usando outro gel que "segure" com a técnica da reza do meio para as pontas e feito plopping, acho que essa tem sido a melhor maneira de ficar com os cachos mais formados.

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 9:44 am

Natália, lendo outro post teu, lembrei que vc usa henna. Henna é super boa, encorpoa, mas henna também dá uma soltada nos cachos. Tem meninas com cacho beeeeeeeeeeeeem fechadinho, que usam quase que semanalmente, como tratamento mas também por esse efeito da henna (e usar henna e fazer twist depois, parece ser a receita perfeita).

Se vc quer que teu cabelo defina mais, enrole mais, e quer continuar com os pós indianos, use menos henna e mais amla. Não sei também qual a frequência do teu uso (henna), mas valeria à pena intercalar mais...scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 11:32 am

Katia,

Obrigada pelo elogio...I love you clown 
Eu não tentei plopping desde que o cabelo está todo natural...será que funciona no comprimento que está? Vou tentar!!! E qual gel mais potente vc ta usando com a técnica da reza?

Nane,

Eu uso a hena de 2 em 2 meses...e quando uso, misturo com amla...scratch 
Será que pode ser isso???
Você me lembrou do óleo de amla! Sempre que eu faço umectação com ele, o cabelo cacheia mais. Vou fazer isso também.
E a amla em pó...como se usa (quando não for misturada com a hena)?
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 11:38 am

Eu tbm tenho esse "problema". As duas mechas laterais do rosto tendem a ficar lisas. No dia em que lavo e finalizo ficam onduladas, no dia seguinte lisas!.

O que tenho feito é, como a Kátia, passo um gel mais potente misturado com o de linhaça . Fito essas mechas, passo essa mistura de gel e faço dedoliss nas fitas (são poucas, minha paciência não dá para muitas fitas).

Tem dado bom resultado! E ainda tem a história da memória que muitas meninas falam aqui.... parece que essas mechas estão se lembrando mais de cachear...
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 7:38 pm

Antes eu achava que minhas mechas frontais eram lisas por causa da química,mas eu continuo assim.
Faço dedoliss mas no dia seguinte já tá desmanchando ,é a vida né Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 12:32 pm

Natalia Miranda escreveu:
Alguém tem esse mesmo problema que eu? Alguns grupinhos de cabelo simplesmente não cacheiam!

Fica essa coisa feia esticada no meio dos cachos...

Se alguém tiver dicas pra solucionar isso...hahaha

To aceitando..

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Dgaf

Oieee!

Eu concordo com a Katia, vc está linda!

Natália, de fato, estas partes se resolvem com corte mesmo.

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
maiamarques
Descabelada
maiamarques


Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/06/2012
Localização : Portugal

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 12:50 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Natalia Miranda escreveu:
Alguém tem esse mesmo problema que eu? Alguns grupinhos de cabelo simplesmente não cacheiam!

Fica essa coisa feia esticada no meio dos cachos...

Se alguém tiver dicas pra solucionar isso...hahaha

To aceitando..

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Dgaf
Oieee!

Eu concordo com a Katia, vc está linda!

Natália, de fato, estas partes se resolvem com corte mesmo.

Bjs!
Olá
O meu cabelo é igual ao seu, até no tamanho.. Por isso tambem espero sugestões.
De qualquer modo, até ao momento a única coisa que ajudou foi estilizar com a cabeça virada para baixo e depois dfazer plopping.
Espero que ajude.
Bjs
Maia Marques
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Canais youtube- variados (cabelos, resenhas de produtos, dicas...)
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Gel de semente de linhaça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: