Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)

Ir para baixo 
+20
Lionela
maiamarques
DanielaLisboa
Camila Caires
raqueltoth
Lourdinha
Natalia Miranda
katia motta
Andreax
Iara
miragem2012
Ana P
TinhaCaracois
Nane
Iva
elyana
Vanessa Vieira
Daniela
jemimafpassos
Grazyfm
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 9:51 am

Ai, que ótimo, Natália!!!! Muito feliz por vc e pela Kátia!!! cheerscheers
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:17 am

Camilinha,

Obrigada mas meu frizz não sumiu No porém diminuiu muito, agora está um frizz normal, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:19 am

Natália, eu amo o GGelatina, já usei ele puro e não ressecou (o único que não ressecou meu fio, aliás).

Katia, será que vc não está sendo muito exigente com o cabelo? Pq é difícil ficarmos 100% sem frizz!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:28 am

Sucesso ! cheers

Kátia, tenta usar escova com cerdas de bambu, eu tinha largado a minha e voltei a usar, o frizz diminuiu bastante ! Vou até dar um pitaco lá no tópico (pentes de madeira).
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:14 pm

Lucila escreveu:
Natália, eu amo o GGelatina, já usei ele puro e não ressecou (o único que não ressecou meu fio, aliás).

Katia, será que vc não está sendo muito exigente com o cabelo? Pq é difícil ficarmos 100% sem frizz!
Citação :

é isso sim Lu, estou ficando exigente demais, meu frizz melhorou uns 70% mas eu queria 100% pale mas estou feliz pq esta mega definido:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:16 pm

Andreax escreveu:
Sucesso ! cheers

Kátia, tenta usar escova com cerdas de bambu, eu tinha largado a minha e voltei a usar, o frizz diminuiu bastante ! Vou até dar um pitaco lá no tópico (pentes de madeira).
Citação :
Tenho que sair um dia a caça dessa escova ou do pente, o meu pente de madeira está velho e com fiapos, não vou usar mais. Hj não usei o pente de plástico, apenas os dedos e ficou melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:34 pm

Natalia,

É tão bom quando acertamos com o cabelo,né? Tb sou assim as vezes estou pensando em cortar mas aí acerto um jeito e até desisto.

Eu hj fiz a técnica do sem leave in com o gel Matrix Biolage, tb deu uma leve ressecada, mas não usei um condicionador potente como tenho usado, fiz uma mistura de creminhos que estava acabando com uns pingos de azeite e glicerina e usei no lugar do condicionador mas para compensar usei óleo de pracaxi junto com o gel, porém o meu cabelo está SUPER definido bounce quando estava úmido passei um pouquinho do leave in Bioextratus pós-progressiva (bem pouco) e passei levemente por cima do cabelo e melhorou, depois de seco apertei com óleo de argan, agora a pouco senti que estava levemente áspero e passei um pouquinho da manteiga de cupuaçu e ficou bom, agora esperando o day after, não sei dizer se foi do gel ou por falta de um bom condicionador, vou usa-lo outra vez para avaliar melhor.

Acho que acertamos o método, hein Nat???Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 11:06 pm

Ah Katinha se o frizz melhorou 70% é ótimo!
Não gosto de frizz,mas acho até normal.
Ir para o topo Ir para baixo
TinhaCaracois
Descabelada
TinhaCaracois


Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 50
Localização : Maia - Portugal

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 4:53 am

Hoje tive o meu primeiro after day fantástico. Como está na minha assinatura eu ainda uso produtos não liberados. Tenho é aplicado as técnicas que tenho lido no fórum. Depois de ler os tópicos da Natalia pus-me a pensar se não estaria a exagerar na quantidade de produtos.
No Domingo tive de sair e o meu cabelo estava um caos. Como não tinha tempo de o lavar, coloquei bastante amaciador sobre o cabelo seco para domar os pequenos caracois que aparecem no cimo da testa. Como estou numa onda de acabar o mais depressa possível com os produtos não liberados o quanto antes e como cair no erro de comprar o Condicionador Garnier ultra-suave com óelo de argão e camélia que não é liberado, aproveitei e coloquei bastante desse amaciador no cabelo desde a raiz até às pontas e fiz uma trança metida.
Na segunda-feira de manhã, lavei o cabelo com um shampoo de farmácia que eu não me lembro do nome e enxaguei. Achei que não precisava de colocar condicionador uma vez que o cabelo esteve com condicionador durante mais de 12 horas. Tirei o excesso de água com a toalha de microfibra e apliquei gel Body Shop  (tem silicone) sem leave-in. Fiz plopping com uma tshirt velha durante 30 minutos enquanto vestia os meus filhos. Tirei a tshirt e apliquei mais um bocadinho de gel só na superfície dos cabelos para domar o possível frizz. Quando o cabelo secou, tinha um frizz ligeiro; apliquei um pouco de amaciador nas mãos (tenho um frasquinho pequenino no trabalho), espalhei e coloquei só na superfície do cabelo para baixar algum frizz.
O cabelo ficou fantástico e tive o melhor after day que me lembro sem dormir com o cabelo apanhado nem com lenço ou almofada de cetim. Simplesmente adormeci com ele solto e de manhã não tive de lhe fazer absolutamente nada. Foi sacudir as ondas e seguir para o trabalho.

Desculpem o testamento mas entusiasmei-me Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 4:56 am

Que bom!!!!! è fantastico quando acordamos e ele está lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 8:46 am

katia motta escreveu:

Acho que acertamos o método, hein Nat???Basketball

Katia, acho que acertamos!!!! I love you I love you
Eu vou cortar os cabelos, mas só pra ter um corte...não mais pq ta feio....hehehe

TinhaCaracois, da uma alegria mesmo quando a gente consegue um resultado legal. E é muito importante dividir o que vc fez pq pode dar idéias pra outras meninas...bounce
Ir para o topo Ir para baixo
TinhaCaracois
Descabelada
TinhaCaracois


Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 50
Localização : Maia - Portugal

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 8:58 am

Natalia

É curioso porque foi por sua causa que no momento de lavar o cabelo optei pela prática que fala numa das mensagens do fórum; não me lembro da frase ao certo mas era algo do género "Menos é Mais". Porquê colocar mais amaciador se o cabelo já tinha estado com amaciador durante tanto tempo?
Além disso o meu cabelo é extremamente fino e sensível. Basta um espirro e TUNGA lá se foram os caracois. Quanto mais fofinho ele estiver menos caracois forma. Parece que tenho de o hidratar antes da lavagem para garantir um cabelo saudável e com caracois. Não sei se ele estará a didratar uma vez que uso produtos com silicone e esses deve bloquear o cabelo e não permitir que hidrate. Mas estas experiência já serão úteis para quando iniciar o no pow, ou seja, quando acabar com o stock do que tenho não liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 9:20 am

TinhaCaracois escreveu:
Natalia

É curioso porque foi por sua causa que no momento de lavar o cabelo optei pela prática que fala numa das mensagens do fórum; não me lembro da frase ao certo mas era algo do género "Menos é Mais". Porquê colocar mais amaciador se o cabelo já tinha estado com amaciador durante tanto tempo?
Além disso o meu cabelo é extremamente fino e sensível. Basta um espirro e TUNGA lá se foram os caracois. Quanto mais fofinho ele estiver menos caracois forma. Parece que tenho de o hidratar antes da lavagem para garantir um cabelo saudável e com caracois. Não sei se ele estará a didratar uma vez que uso produtos com silicone e esses deve bloquear o cabelo e não permitir que hidrate. Mas estas experiência já serão úteis para quando iniciar o no pow, ou seja, quando acabar com o stock do que tenho não liberado.

I love you

isso acontece às vezes. A gente quer melhorar o cabelo e começa a fazer um monte de coisa...e o cabelo não precisa de tanta coisa...hehe

QUe bom que vc está se ajeitando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 9:37 am

Natalia Miranda escreveu:
katia motta escreveu:

Acho que acertamos o método, hein Nat???Basketball

Katia, acho que acertamos!!!! I love youI love you
Eu vou cortar os cabelos, mas só pra ter um corte...não mais pq ta feio....hehehe

TinhaCaracois, da uma alegria mesmo quando a gente consegue um resultado legal. E é muito importante dividir o que vc fez pq pode dar idéias pra outras meninas...bounce
Nat, estou em um day after MARAVILHOSO, sério:shock:Shocked nem sei se já tive algum assim, pq já tive vários days after mas não tão cacheado, hj está super definido, quando acordei tinha apenas um pouco de frizz aí fiz igual eu vi em um vídeo ontem (vou postar lá no tópico de vídeos), a menina passa um pouco do leave in na palma da mão e espirra água por cima, eu usei o leave in da Bioextratus pós-progressiva, passei de leve a mão por cima dos frizz e depois apertei, aí fui feliz da vida passear com meus cães, meu cabelo está show:cheers: acho que o uso do leave in para mim vai ser agora assim, passar um pouco com o cabelo seco e apertar.

TinhaCaracois, que bom que vc tb está acertando, é bom ir anotando o que deu certo para depois se lembrar, se seu cabelo é fininho tem que ter muito cuidado mesmo para não pesar.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 9:39 am

Natalia Miranda escreveu:
isso acontece às vezes. A gente quer melhorar o cabelo e começa a fazer um monte de coisa...e o cabelo não precisa de tanta coisa...hehe

QUe bom que vc está se ajeitando!!!
Citação :
VERDADE!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 10:05 am

Katia,

vou tentar isso do leave in no day after!!!!!!!!! What a Face bounce

Que beleza essas descobertas todas...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 10:18 am

UI!!!???

não tinha visto isto!


como é que vocês fazem? aplicam gel sem qualquer condicionador ou leave in antes? muito gel? scratch

quero testar!!!!

e depois quando aplicam um pouco de condicionador? quando seca ou mais ou menos a meio do processo?

estou curiosa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 10:35 am

Parabéns, TinhaCaracois!!!! Que maravilha!

E a Katia tb teve um ótimo day after, que coisa boa!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TinhaCaracois
Descabelada
TinhaCaracois


Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 50
Localização : Maia - Portugal

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 10:41 am

Ana

Eu fiz o seguinte: apliquei gel sem qualquer condicionador nem leave in antes; só lavei com champoo não liberado e dp de tirar o excesso de água com a toalha de microfibra, apliquei gel. Não muito, só até sentir o cabelo húmido outra vez. Depois do plopping espalhei gel nas mãos e apliquei com a técnica de resa mas só por cima do cabelo e voltei a apertar com uma fralda de pano. Quando cheguei ao trabalho, o cabelo já tinha secado e tinha um frizz a ameaçar, isto é, os caracois estavam a perder a definição porque o durinho do gel estava a desaparecer. Aí espalhei amaciador não liberado nas mãos e voltei a aplicar a técnica de resa mas sempre só por cima do cabelo e voltei a apertar desta vez com as mãos.

Adorei o efeito; só tenha pena de não ter tirado uma foto :(Mas se tudo correr bem não irão faltar oportunidades para tirar uma foto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 10:45 am

Nunca fiz plopping...

se não condicionar a seguir ao shampoo o meu cabelo fica cheio de nós. tenho de condicionar e desembaraçar
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 10:55 am

Condicionador na day after sempre usei.

Muitas vezes quando desmancha um pouco passou OR nas maos humidas e deixo secar .. depois amaso e o cabelo renasce. As vezes misturo uma gota de gel tress com agua nas maos e faço o mesmo processo. Resulta quase sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 12:41 pm

é verdade, a Miragem sempre citou que faz esse método de day after, mas sabem que um pequeno detalhe para mim fez a diferença Question eu já tinha passado o creme na mão molhada e aplicado no cabelo, mas dessa vez eu coloquei o creme na palma da mão e borrifei soro com pantenol em cima desse creme aí misturei e passei no cabelo delicadamente e depois apertei, essa pequena diferença melhorou o aspecto. Mas depois que secou percebi que ficou um pouco pesado, da próxima vez vou experimentar com outro creme, acho que com o Yamasterol amarelo que é bem levinho e talvez possa até colocar umas gotinhas de óleo vegetal.

TinhaCaracóis,
Mesmo que seu cabelo desembarace bem sem condicionador passe sempre um pouco e depois enxague para proteger os fios e fechar as cutículas.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 3:51 pm

Este tópico está um sucesso! Só descobertas boas!!! Very Happy

Parabéns Kátia e TinhaCaracois!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 4:17 pm

Ana P escreveu:
UI!!!???

não tinha visto isto!


como é que vocês fazem? aplicam gel sem qualquer condicionador ou leave in antes? muito gel? scratch

quero testar!!!!

e depois quando aplicam um pouco de condicionador? quando seca ou mais ou menos a meio do processo?

estou curiosa!!!

Ana,

eu ando lavando (co wash ou shampoo liberado), depois passo condicionador e enxaguo tudo. Depois passo o gel com o cabelo bem molhado e aperto com a toalha. Passo a mesma quantidade de gel de sempre...com a técnica da reza.

Depois de seco eu tenho amassado com umas gotinhas de oleo de argan.

A Katia já fez diferente. Ela tem enxaguado o condicionador (mas acho que deixa um pouco) e depois passa o gel. Da última vez, ela passou o leave in no day after com soro e pantenol.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 6:07 pm

A Katia já fez diferente. Ela tem enxaguado o condicionador (mas acho que deixa um pouco) e depois passa o gel. Da última vez, ela passou o leave in no day after com soro e panteno

É assim mesmo como a Natalia explicou, só que ontem com o cabelo ainda úmido passei um pouco de leave in mas é pq esse gel deixou meio áspero.

Nat,
Amanhã vou passar o gel ainda no box como vc faz, vc antes tira o excesso de água?  Se eu passar gel com o cabelo cheio de água ele acaba pesando e abrindo os cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Canais youtube- variados (cabelos, resenhas de produtos, dicas...)
» Gel de semente de linhaça
» Dicas para ajeitar o cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: