Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dicas para ajeitar o cabelo

Ir para baixo 
+33
Andreax
xerazad
Fer_nanda
Ana Raquel
Iva
erika76
jacy
Jhulie
lwnna
ElianeSerafim
Camilla Matias
fer-nanndinha2009
Gessyca Fracionados
jumn
Monica
vitoria motta
Silvinha BH
Crishair
deboramelo
Nicapinica
Suane
Rosana
Nane
DanielaLisboa
izasoraia
valeriagf
FERNANDAVIANA
Mah!
Naat
Denise99_
Pati
Dai
Fezoca
37 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 8:23 am

Gosto muito das técnica deste video (apesar de não ser sobre Deva)...uso a mesma técnica para dormir(dica da Pati), para fazer exercícios...e tem dado certo.



http://br.youtube.com/watch?v=G0Up4IdXw2U
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 8:43 am

Será q amarrando daquele jeito pra dormir meu cabelo não acorda liso?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 8:50 am

No meu caso, foi a melhor técnica até hoje...é soltar e ajeitar na frente...até sai de casa, o cabelo já voltou p/ lugar...

...faz o teste!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 8:59 am

Plopping

http://br.youtube.com/watch?v=O2qD38ZYX6A
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 9:00 am

Dedoliss

http://br.youtube.com/watch?v=LViid17T4UA
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 10:23 am

Dai

O meu cabelo fica perfeito prendendo assim para dormir. Concordo com a Fezoca, é a melhor técnica que já encontrei até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 11:22 am

Vou ver se testo ainda hj! Tomara q eu me lembre!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 6:01 pm

Fezoca amei a dica de arrumar o cabelo para dormir!!
Quando o meu crescer mais,vou testar com certeza!! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 6:31 pm

Adorei o modo de arrumar o cabelo para dormir bounce !!!Com certeza vou testar cheers !Obrigada Fezoca flower!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 11:04 am

Foi a Pati quem me passou esta dica!! Adoro!!!

Tomara que dê certo para vc tb. Cool

Quero testar o ploping agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:42 am

essa tecnina para dormir e o ploping não deram certo pra mim não
meu cabelo armou nos dois casos hehehe
pensei em fazer ploping sem ficar de ponta cabeça
aliás qdo passo one ou qualquer coisa de cabeça para baixo não fica bom de jeito nenhum
será que faço errado???
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 12:41 pm

o Plopping com cabelo molhado pra mim não dá certo também, ele desmancha os cachos, a técnica noturna já funciona bem.

Naat, o que vc acha q fica ruim quando arruma o cabelo com a cabeça para baixo? O Volume?
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 1:02 pm

então Dai
oq eu não gosto qdo arrumo o cabelo de cabeça para baixo é o volume que fica na raiz, qdo volto ao normal ela não abaixa
fica mto estranho, o resto do cabelo fica normal
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 1:05 pm

Naat então a solução para vc é arrumar o cabelo com a cabeça em posição normal, ou dar uma bela sacudida nos cabelos (jogar a cabeça pra frente e pra trás), talvez isso te ajude... Experimente.
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 1:59 pm

ah é uma pena mesmo que meu cabelo não aceite de cabeça para baixo
eu vejo um monte de gente fazer assim e fica tão lindo No
vou tentar sua dica Dai
quem num tem cão caça com gato né??
hehehe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 2:33 pm

Naat tudo é uma questão de prática mas também de detalhes, as vezes um sacoalhar resolve os nossos problemas... sempre fico bem atenda ao passo a passo que as meninas postam por aqui, faço testes e vou adaptando a forma de uso! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 7:36 pm

Naat, seu cabelo é longo ou curto?
Pq eu tenho o mesmo problema que vc pra ajeitar o cabelo de cabeça p/ baixo, esse volume na raiz, mas é pq meu cabelo é curto e não "pesa".
Daí eu faço como a Dai falou, ajeito c/ a cabeça normal mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 9:56 am

boa dica Dai, vou fazer uns testes aqui e ver qual funciona melhor para mim Wink
apesar (como vc disse) tem a pratica tbm, com o tempo a gente vai acertando

Marcela: então pior que meu cabelo é longo, é uns 6 dedos acima do cóquis (não sei como escreve... é aquele ultimo osso da coluna) se eu esticar, enrolado fica mais curto é claro (na cintura mais ou menos)
sei lá vai entender esses cabelos scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeDom maio 22, 2011 10:07 pm

Meninas, não achei lugar melhor, então resolvi upar um tópico antigo.

Queria saber de vocês se alguém tem o cabelo desigual de forma que dá pra notar. E o que fazem.

Meu cabelo é muito mais volumoso do lado esquerdo que do lado direito. Eu já tinha esquecido disso, porque o CQ que tive afetou justamente esse lado do cabelo. Agora que está recuperando, voltei a ficar esquisita de novo. rs Tenho uma foto 3x4 meio antiga emblemática ( se achar posto).
Eu não curto o cabelo todo pra trás, mas quando jogo pro lado direito, o teimoso volta pro lado esquerdo, ou então fica com um ar muuuito bagunçado.

Alguém já passou por isso? O que fez para harmonizar os dois lados? Ah, cortar agora pra mim está fora de questão. Até porque o bichinho é o típico "joão teimoso". afro
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeTer maio 24, 2011 4:53 pm

melldda escreveu:
Meninas, não achei lugar melhor, então resolvi upar um tópico antigo.

Queria saber de vocês se alguém tem o cabelo desigual de forma que dá pra notar. E o que fazem.

Meu cabelo é muito mais volumoso do lado esquerdo que do lado direito. Eu já tinha esquecido disso, porque o CQ que tive afetou justamente esse lado do cabelo. Agora que está recuperando, voltei a ficar esquisita de novo. rs Tenho uma foto 3x4 meio antiga emblemática ( se achar posto).
Eu não curto o cabelo todo pra trás, mas quando jogo pro lado direito, o teimoso volta pro lado esquerdo, ou então fica com um ar muuuito bagunçado.

Alguém já passou por isso? O que fez para harmonizar os dois lados? Ah, cortar agora pra mim está fora de questão. Até porque o bichinho é o típico "joão teimoso". afro

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mel, eu tenho isso tb. Meu lado direito tem mais cabelo, tb por causa de cq. Demorou mais de um ano p igualar mais ou menos. Igualar totalmente nao sei qdo. O q faço p dar um disfarçada é tentar repartir mais p o meio. ou não repartir, mas é mt difícl, ele vai virando e fica estranho de novo. Eu normalmente passo mais produto de styling do lado q tem mais cabelo, p ver se murcha mais do lado cabeludo e fica c mais volume do lado não cabeludo. Outra coisa q ajudou foi q qdo o cabelo atingiu um tamanho mais ou menos igual, o lado do cq ficou no mesmo comprimento do lago bom, aí eu cortei em casa mesmo o lado bom no tamanho do ruim, aí foi igualando de novo, MESMO ASSIM, o lado negro da força ainda é mais fino e poroso e cacheia mais estranho do q o lado bom. Acho q não adiantou nada meu post.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeTer maio 24, 2011 5:48 pm

Rs
Adiantou, sim. Valeu a solidariedade. Eu tenho umas fotos de dar raiva. Porque fica parecendo que não sei pentear meu cabelo ( e não sei mesmo Very Happy ).
Vou testar isso de tentar murchar o lado mais cheio. Vamos ver se funciona. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
valeriagf
Descabelada
valeriagf


Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/03/2009

Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeQua maio 25, 2011 5:30 pm

Fezoca escreveu:
Gosto muito das técnica deste video (apesar de não ser sobre Deva)...uso a mesma técnica para dormir(dica da Pati), para fazer exercícios...e tem dado certo.



http://br.youtube.com/watch?v=G0Up4IdXw2U

Só para dizer que foi a melhor forma de ajeitar meu cabelo até hoje! Deixei bastante creme (tipo Teri), dividi o cabelo em quatro, torci e deixei secar. Resultado: cachos gordos, definidos e bem comportados. Achei que a raiz ficou muito arrumadinha, mas depois de seco sacudi com as mãos e ficou muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeQua maio 25, 2011 9:31 pm

Nossa, o cabelo da moça do vídeo q a Fezoca postou ficou tão bonito q dá vontade de experimentar os produtos mixed mas ela mexe tanto no cabelo, não sei como nao dá frizz. Ela tem pouco cabelo, fica lindo, cheio de volume e balança a beça, adoro cabelo q balança...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeQua maio 25, 2011 9:40 pm

Eu acho esses traços latinos muito bonitos. Ela me lembra a Jennifer Lopez. E fica linda com os cabelos cacheados.

Ah, meu cabelo não balança. Rolling Eyes
Também acho lindo cabelo com peso suficiente pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitimeQua maio 25, 2011 9:45 pm

Fernanda pensei a mesma coisa, eu se ficar pegaaaaando no cabelo D++ como ela faz aff vira um fuá mas sabe uma coisa bacana que notei dia desses... depois de mudar minha rotina com o cabelo, estava em um lugar ai eu tava meio nervosa, muita coisa p fazer ai peguei muito no cabelo, prendi essas coisas, ai pensei aff não quero nem olhar isso no espelho vai estar uma mato, kkkk mas quando olhei estava beem comportado. Olha nossos cabelinhos respondendo a tantos cuidados, muito legal né?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas para ajeitar o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para ajeitar o cabelo
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» como ajeitar o cabelo para dormir?
» Gel de semente de linhaça
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)
» Peço ajuda com o cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: