Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dicas para ajeitar o cabelo

Ir para baixo 
+33
Andreax
xerazad
Fer_nanda
Ana Raquel
Iva
erika76
jacy
Jhulie
lwnna
ElianeSerafim
Camilla Matias
fer-nanndinha2009
Gessyca Fracionados
jumn
Monica
vitoria motta
Silvinha BH
Crishair
deboramelo
Nicapinica
Suane
Rosana
Nane
DanielaLisboa
izasoraia
valeriagf
FERNANDAVIANA
Mah!
Naat
Denise99_
Pati
Dai
Fezoca
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 2:42 pm

é quase um ritual né meninas,ele fica meio teso ,dai vou no espelho e vou apertando,quando tenho algum oleo ou manteiga passo um pouco nas maos e vou apertando os cachinhos e a magica acontece....ruim é quando ele passa o dia todo pra secar dai so a noite vou poder apertar,uma maldade porque nunguem mais vai ver..rs..ai eu fotografo tudo..kkk
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:21 pm

Fezoca escreveu:
Conta tudo quando seu leave in chegar, Fê!

bounce bounce Na mesma hora!!!!!! ai q delícia é ver a caixinha do tesouro! a caixinha q poderá conter a lindeza! o balanço, é claro q é só sonho, mas é uma delícia!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:40 pm

Humm... vou experimentar fazer isso então, porque depois que meu cabelo seca eu não gosto de mexer. E fico p. da vida quando alguém do nada vem mexendo nos meus cachinhos e falando: ai que lindoooo e não sei mais o que.

Ahhh owww... elogia mas não toca, quer me irritar é ficar embaralhando meus cachinhos Embarassed

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:45 pm

sério Sussu,eu adoro,sou igual a gato!se pegar em meu cabelo eu durmo!

Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:58 pm

Eu fico tensa affraid quando ficam machucando meu cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
deboramelo
Descabelada
deboramelo


Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/03/2011
Localização : Belém - Pará

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:01 pm

Odeio quando amassam meu cabelo rs Só eu posso fazer isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:07 pm

deboramelo escreveu:
Odeio quando amassam meu cabelo rs Só eu posso fazer isso!

Exatamente Debora, amassar meu cabelo não é de Deus!

Cidoca, cafuné no quengo eu também gosto, mas isso é em casa, no colo do meu sinhô. Agora, quando eu tô na rua, no trabalho ou sei lá mais aonde e uns people vem mexer nos meus belos, ahhhhh eu faço alokaaaa e digo: não mexe com que tá kétooooo!!!! Evil or Very Mad

Sô braba Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:16 pm

ah gente então eu fui gato na vida passada pq eu so falto ronronar...rs
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 9:03 pm

Deus me livre, em time q tá ganhando não se mexe de jeito nenhum, ainda mais se o time for cabelo, depois p o q era cacho voltar a ser.... pior é qdo a pessoa q mexe faz aquele garfo c os dedos e desfaz os cachos tentando pentear desfarçadamente, geralmente tias velhas, q ódio! ah querida, seu cabelo tá tão lindinho, todo enroladinho, parece cabelinho de criança, e o garfo comendo! eu seguro logo a mãozinha de garfo velha e digo, não mexe não tia, se não o cabelinho desfaz, (sua desgraçada, demorei horas p fazer esse cacho q vc desfez em tres segundos tentando me pentear)
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 9:06 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
(sua desgraçada, demorei horas p fazer esse cacho q vc desfez em tres segundos tentando me pentear)


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mijei litros de tanto rir agora Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 9:07 pm

Fer,

Eu me divirto com teus posts Laughing Laughing Laughing Cool Cool Very Happy Very Happy Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 9:09 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fe morri agora com esse seu coment, é assiiiim mexxxxmo.
Olha tem uma pessoa que adooouuura me abraçar, mas o abraço dessa pessoa é tipo cola o braço no meu cabelo (nas costas) e seguuuura e arrasta, afff não sei nem se deu p entender mas eu fico numa aflição, fico lá teza, para não piorar a coisa, kkk

gente no nome de Jesus o cabelinho tá lá fofu e vem alguem e fuçaaaa, creduuuuuuuuuuuuuuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 9:13 pm

nunca desarrumaram meu cabelo assim gente,
o povo do trabalho e da facul pegam com carinho,cachinho por cachinho.
só namorado que é meio agressivo,bagnça tudo e ainda fala sei que tá ficando bom quando voce fica com o cabelo de pinauma..rs
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:30 pm

Tem ainda uma modalidade pior de estragadores de cabelo. Os amigos gays q ainda or cima são cabeleireiros! esses a gente entrega p Deus! fuxicam mesmo, fofam, deixam igual aquelas malucas de revista chique e depois vão embora felicíssimos, achando q nos deixaram mais lindas ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:48 am

fê, eu tive um amigo gay que nao era cabelereiro e mesmo assim queria mexer no meu cabelo e me deixar como uma louca dessas que vc falou... quando passei a rosnar para ele sempre que tentava fazer isso ele parou... Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 8:22 am

kkkkkkkkkkkk

Gente to morrendo de rir com a Erika e a Fê!! Rosnar foi ótimo!!

Eu gosto que mexam no meu cabelo, mas acaba sendo só o maridão, ai eu deixo bagunçar, mexer desfazer... Ele acha tudo lindo agora!
Ir para o topo Ir para baixo
valeriagf
Descabelada
valeriagf


Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/03/2009

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 1:21 pm

Cih escreveu:
nunca desarrumaram meu cabelo assim gente,
o povo do trabalho e da facul pegam com carinho,cachinho por cachinho.
só namorado que é meio agressivo,bagnça tudo e ainda fala sei que tá ficando bom quando voce fica com o cabelo de pinauma..rs

Eu tenho uma amiga louca que vive de escova (ela fez quimica uma vez e quebrou tudo). Ela o-d-e-i-a cabelo cacheado e esses dias estava dizendo que até achava bom estar sem namorado pq sabe como é, rala-e-rola bagunça o cabelo, suor deixa a raiz mais enrolada...

Eu falei q ela estava ficando maluca. Como já li em algum lugar, cabelo é medida de competência do sujeito: se eu não termino feito o Capitão Caverna é porque o cara é fraco!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 1:39 pm

kkkkkkkkkkkkkk Concordo, tem que baagunçar kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 1:42 pm

Feee: eu tenho uma tia assim, q faz isso do garfo com meu cabelo (mas ela não é velhinha Laughing ).

Gente, e a danada tem pegado no meu pé, pq o filho dela casará em setembro, e ela está super preocupada em como vou arrumar meu cabelo no dia. Ela, TODA VEZ q me encontra fala assim: vc vai relaxar o cabelo para o casamento, não vai? Aí eu falo: não, não vou não, quero não rsrsrsrsrsrsrs Pq eu não vou mesmo relaxar!!! Nossa, ela já está chata de tanto falar...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 1:44 pm

Quanto ao namorado, eta parte difícil... q mania homem tem de mexer no cabelo da namorada! Credo!!! E nem adianta falar...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 3:50 pm

Silvinha BH escreveu:
Feee: eu tenho uma tia assim, q faz isso do garfo com meu cabelo (mas ela não é velhinha Laughing ).

Gente, e a danada tem pegado no meu pé, pq o filho dela casará em setembro, e ela está super preocupada em como vou arrumar meu cabelo no dia. Ela, TODA VEZ q me encontra fala assim: vc vai relaxar o cabelo para o casamento, não vai? Aí eu falo: não, não vou não, quero não rsrsrsrsrsrsrs Pq eu não vou mesmo relaxar!!! Nossa, ela já está chata de tanto falar...

que louca...credo... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 4:06 pm

valeriagf escreveu:
[quoteEu falei q ela estava ficando maluca. Como já li em algum lugar, cabelo é medida de competência do sujeito: se eu não termino feito o Capitão Caverna é porque o cara é fraco!

essa eu gostei. kkkkkkk affraid Laughing Laughing Laughing só vcs mesma para me fazer dar risadas. Very Happy Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:04 pm

Me acabei de rir! Se para preservar os cachinhos for preciso rosnar...
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:06 pm

Silvinha,
Dá próxima vez que sua tia falar esta sandice, rosna para ela. Tenho certeza que você vai ser a mais bonita da festa. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:18 pm

Silvinha BH escreveu:
Feee: eu tenho uma tia assim, q faz isso do garfo com meu cabelo (mas ela não é velhinha Laughing ).

Gente, e a danada tem pegado no meu pé, pq o filho dela casará em setembro, e ela está super preocupada em como vou arrumar meu cabelo no dia. Ela, TODA VEZ q me encontra fala assim: vc vai relaxar o cabelo para o casamento, não vai? Aí eu falo: não, não vou não, quero não rsrsrsrsrsrsrs Pq eu não vou mesmo relaxar!!! Nossa, ela já está chata de tanto falar...

Agora só de sacanagem c ela vc vai c um quilo de angell e bota clipes gigantes na raiz p ficar aquele cabelo de boneca americana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para ajeitar o cabelo
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» como ajeitar o cabelo para dormir?
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Gel de semente de linhaça
» Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)
» Peço ajuda com o cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: