Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dicas para ajeitar o cabelo

Ir para baixo 
+33
Andreax
xerazad
Fer_nanda
Ana Raquel
Iva
erika76
jacy
Jhulie
lwnna
ElianeSerafim
Camilla Matias
fer-nanndinha2009
Gessyca Fracionados
jumn
Monica
vitoria motta
Silvinha BH
Crishair
deboramelo
Nicapinica
Suane
Rosana
Nane
DanielaLisboa
izasoraia
valeriagf
FERNANDAVIANA
Mah!
Naat
Denise99_
Pati
Dai
Fezoca
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:26 pm

Fezoca escreveu:
hihihihihi

Estou com nove anos de relacionamento...5 de namoro e 4 de casados...sem filhos...ah...é cada uma, viu...rsrsrs Basketball

Fê, o bom do filho é q como a gente namorou mt tempo já casa meio enjoada do marido e ele da gente, aí vem o filho e dá aquela animada. Mas há quem fique mt bem sem os filhos. Eu não queria ter, ou melhor, eu tinha o maior medo. Achava q seria cansativo, chato q não seira boa mãe porque me acho muito cabeça de vento. Mas agora q tenho não dá nem p imaginar a vida sem ele. Mas isso é porque tive, antes de ter vivia mt bem. Acho q dá p ser feliz dos dois jeitos. O negócio do filho é q é um tipo de amor q vc só conhece se tiver. È algo assim, vc pensou q amava as pessoas, pai, mãe, marido, etc... até vc ter filho. O amor pelo filho é tão forte q dói. Qdo é bb ainda, a gente fica até meio doida. Depois vai acalmando. O meu filho é um grande companheiro e torna a minha vida muito feliz. Mas se eu não tivesse tido ele não poderia sentir falta de um sentimento desconhecido. porque por mais q se fale, é totalmente impossível saber, vc acha q imagina, mas não imagina. E eu demorei p amar ele. A ficha só caiu depois de uma semana de nascido, parecia irreal q ele era meu filho, vindo de mim e eu era mãe. Doideira né. Cada pessoa tem uma experi~encia, tem mãe q ama desde a fecundação. Eu não. P mim era esquisitíssimo, eu achava inacreditável ter uma pessoa vivendo na minha barriga. Quase um alien. Eu pedia perdão a ele mentalmente por ser tão doida(graças a Deus nunca usei droga, senão tava no hospício). Mas agora, a gente morre de rir qdo conto p ele essas coisas. Eu digo p ele q lá no céu dos bbs ele deve ter sido obrigado a vir p nóssa família porque só tem gente q ri o tempo todo. Ele diz q ele deve ter escolhido porque tb ri o tempo todo.
Nossa eu falo mt né. Fê, acho q a cobrança p quem namora mt tempo é grande, casou já tem q engravidar na lua de mel. Eu nem ligava, dizia q era sempre p m~es q vem. Mas como eu não posso tomar remédio, aconteceu. Eu e meu marido ficamos mudos quase uma semana, horrorizados, achando q não íamos dar conta, q não ia ser bom, enfim, depois de uma semana ele acendeu um charuto, fumou todo, eu dancei horrores(discoteca anos setenta) e deixamos rolar. Depois q Léo nasceu sempre amou discoteca, mesmo bebezinho no berço, não podia ouvir Dancing queen q ficava todo alvoroçado.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 8:42 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO ADORANDO ESSE TOPICO E ONDE ELE FOI PARAR, KKKKK
EU SOU TRANQUILA, MAS AS PESSOAS ACHO QUE SOFREM MAIS COM A VIDA DAGENTE DO QUE NÓS MESMAS, KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
jumn
Descabelada
jumn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/06/2010

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 3:35 pm

que lindo seu relato, fê! eu que desde sempre quis ser mãe, derreti aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 3:48 pm

jum,
num é cantada não viu,mas tu é linda1parece que saiu de um livro dos indios americanos!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 1:38 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk Cih eu ia falar a mesma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:32 pm

jumn escreveu:
que lindo seu relato, fê! eu que desde sempre quis ser mãe, derreti aqui.

Jumn, se vc quer ser mãe, então seja, vc vai adorar. Vc terá filhos lindos, vc é mt bonita, é exótica.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 5:59 pm

Esse ano fiz 10 anosde casada... sem filhos. Namoramos por 6 meses, e logo depois meu marido me deu as chaves da casa dele (ele, divorciado sem filhos). Nunca mais nos desgrudamos.

Somos bem felizes sem filhos, a dinâmica de um casal sem filhos é completamente diferente... mas de uns tempos pra cá tenho começado à sentir muita vontade de ter um filho. Nunca me senti assim antes, é como se de um dia para outro eu ligasse um botão...rs... Eu brinco dizendo que tô na crise dos 40 (faço 40 esse ano). Tô no "ou resolvo logo ter um filho, ou deixo de lado mesmo". Ao mesmo tempo, eu preparo me espírito, porque depois dos 40 as chances de engravidar caem bastante (chega à 40%), e os riscos aumentam à cada ano. Claro, sempre há exceções, mas falo da regra. Então estou preparando minha cabeça para "se der, vai ser legal; se não der, continuo minha vida". Tenho lido muuuuuuuuuuuito sobre gravidez depois dos 40, e isso é uma tendência mundial. Com isso, subiu muito o número de casais que precisam de tratamento de fertilidade, fecundação in vitro... Esse é o lado chato de deixar pra muito mais tarde o projeto de ter um filho: a gente vai adiando, adiando, e quando a gente resolve, pode ser muito tarde...

queen
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 6:59 pm

Ah, gente. Eu acho que hoje as coisas estão mais tranquilas para as mulheres que adiam a maternidade.
Eu sou filha temporã e tenho uma amiga de 30 com mãe de 74. A minha já fez 60. Claro que tem seus desafios pra mãe e para os filhos também. Eu percebo que pra mim é um pouco mais tranquilo, porque tenho irmãs ( a diferença de idade é grande). Já minha amiga enfrenta outros problemas, porque é filha única e quase não tem primos. É ela pra tudo no amparo aos pais, que já são idosos.
Ela tomou uma atitude muito correta: nada de mimar e superproteger os pais. A mãe vai a todo lugar sozinha, tem sua própria vida. E elas fazem coisas juntas (inclusive ir a shows de rock rs). Enfim, se dão super bem.
Pode sim, ser muito compensador ter um filho mais tarde.
Ah, minha irmã tem 38 e um filho de um ano de idade. Cool
Eu não pretendo ter filhos, mas se tiver, será depois dos trinta (planejado, pelo menos rs).
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 11:35 am

Infelizmente devo dizer q p o filho ter mãe mt velha é uma merda. No meu caso foi assim, minha irmã casou qdo nasci, fui criada sozinha. Odiei, odeiei. Meus pais já tinham mais de 45 todos dois e não tinham saco p coisas de criança. Felizmente os tempos mudarm, 45 hoje são os 30 de antigamente. Mas é preciso pensar nisso, se for ter filho depois de 40 tenham pena dos seus filhinhos, eu vivia mt entediada. E o pior, atualmente eles estão com mais de 80, todos dois, e eu não estou naquela idade em q estaria disponível p cuidar deles, porque tenho filho pequeno e trabalho. Antigamente, qdo os pais atingiam essa idade os filhos já eram velhos tb, ou pelo menos aposentados. O fato de não ter tempo p cuidar dos pais é mt angustiante. Como eu tb não tive filho mt nova já falei p meu, não se preoucpe filho, se não puder cuidar de mim qdo eu envelhecer, basta me visitar no asilo. Asilo bom é claro, com direito a viagens, bingo, salão de beleza, aula de dança etc....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 1:11 pm

FERNANDAVIANA escreveu:


Asilo bom é claro, com direito a viagens, bingo, salão de beleza, aula de dança etc....



o asilo dos sonhos de qualquer velhinho... Laughing Laughing

minha mae sempre teve medo de que eu deixasse ela num asilo... sei lá, a visao de asilo dela é bem triste.. hoje em dia é que se tem mais recursos, antigamente era apenas um quarto para se deixar os pais...

sempre que brigavamos, quando eu era adolescente e dizia que iria morar sozinha, minha mae falava, fazendo drama, ja sei que vc vai me largar num asilo, nao precisa dizer... Rolling Eyes eu e minha mae nao nos dávamos bem quando eu era mais nova...

Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 6:27 pm

Minha mãe me teve com 38 anos e ao contrário da Fê, não senti muito a diferença de idade. Também tinha muitas crianças para brincar. Hoje eu tenho dó das crianças que não tem com quem e nem onde brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 7:50 pm

Apesar dos casos de mães de 1a viagem com mais de 40 serem cada vez mais comuns, realmente, todos os riscos aumentam mesmo...conheço mulheres perfeitamente saudáveis que não conseguiram, o que não deixa de ser um sofrimento...

Nane: pensa direitinho...e , se for a opção, coragem. Very Happy Eu tenho uma vida muito feliz a dois também...chego a pensar que é perfeita que não me falta nada...mas como temos muita vontade de ser pais, vamos encarar sim...só terminando uns projetos e deixando a vida mais estável...
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 9:20 pm

Fezoca escreveu:
Apesar dos casos de mães de 1a viagem com mais de 40 serem cada vez mais comuns, realmente, todos os riscos aumentam mesmo...conheço mulheres perfeitamente saudáveis que não conseguiram, o que não deixa de ser um sofrimento...

Nane: pensa direitinho...e , se for a opção, coragem. Very Happy Eu tenho uma vida muito feliz a dois também...chego a pensar que é perfeita que não me falta nada...mas como temos muita vontade de ser pais, vamos encarar sim...só terminando uns projetos e deixando a vida mais estável...

Filho é mt bom! depois q a gente tem gosta mt. Ama ter. Enquanto não tem não dá p sentir falta. Mas se tiverem um filho só, tomem cuidado p não deixar isolado só c vcs, é mt chato p filho(falo por mim q fui criada só, e por meu filho q é único, qdo tem criança c ele em casa é mt diferente)
Ir para o topo Ir para baixo
Gessyca Fracionados
Descabelada
Gessyca Fracionados


Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 36
Localização : Florianópolis SC

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 10:53 pm

Fezoca escreveu:
Apesar dos casos de mães de 1a viagem com mais de 40 serem cada vez mais comuns, realmente, todos os riscos aumentam mesmo...conheço mulheres perfeitamente saudáveis que não conseguiram, o que não deixa de ser um sofrimento...

Nane: pensa direitinho...e , se for a opção, coragem. Very Happy Eu tenho uma vida muito feliz a dois também...chego a pensar que é perfeita que não me falta nada...mas como temos muita vontade de ser pais, vamos encarar sim...só terminando uns projetos e deixando a vida mais estável...


Oi FEzoca...
Fiquei apaixonada pelos teus cachos... são molas... menores.... lindos mesmo... muito bem cuidados...
os meus são volumosos demais... e tem alguns cachos quando amaasso com as mãos qdo ainda molhado e muiiiiiito creme.... mas são cachos largos.... indefinidos.... e qdo seca amiga..
Deus o livre... fico uma leoa... hehehhe

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 8:03 am

Gessica, obrigada. Embarassed Bora tratar destes cachinhos...tenho certeza que esta indefinição vai embora, viu? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 8:59 pm

Gessyca olhando a sua foto (ao lado) seus cachos também são muito bonitos....
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla Matias
Encaracolando...
Camilla Matias


Mensagens : 161
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 38
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 9:56 pm

Gente passei a fz isso no meu cabelo tem um mês, que agora ele cresceu um pouco, nem sabia. Mais sempre tenho que dar uma molhadinha e passar o set ou a pomada da Avon
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 4:19 pm

Meninas, gostei dessa forma de aplicação de creme no cabelo. Passei o one Care de forma parecida, mas com menos quantidade de creme. Ficou ótimo.



https://www.youtube.com/watch?v=y4zvkAEPR5w&feature=related


Bjs. afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 11:15 pm

Meninas vocês são o máximo!!! amei o tópico no meu caso veio bem na hora Embarassed ,meu dia seguinte ai ai ai muito armado..

Nica:Menina que cachos são esses!!!! affraid perfeitos demais!!!


Bjoss ah todas flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 10:57 am


Pesquisando sobre a técnica da escova que a Jhulie postou no tópico sobre "fitas" (que adorei), encontrei essa técnica, para cabelos um pouco maiores, com um bob-bigudinho, chamada "Roller" (de rolinho) que achei super legal! O resultado é LINDOOOOOOO!

Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 11:29 am

Nane escreveu:

Pesquisando sobre a técnica da escova que a Jhulie postou no tópico sobre "fitas" (que adorei), encontrei essa técnica, para cabelos um pouco maiores, com um bob-bigudinho, chamada "Roller" (de rolinho) que achei super legal! O resultado é LINDOOOOOOO!


O vídeo é o máximo e eu vi uma menina no you tube que consegue 5 days after usando a touca de seda pra dormir e os cachos não desmanchavam. Uma ótima opcão também para passar pela transicão sem ficar se descabelando ( em todos os sentidos).

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 12:54 pm

Jhulie

Nooosa! 5 day after's? Osso é muito luxoooooooooo Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 7:25 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Jhulie

Nooosa! 5 day after's? Osso é muito luxoooooooooo Shocked Shocked

Oi Dani, qto tempo... aproveitando o gancho q vc tá aqui quero t perguntar se no Floreal estarão disponíveis p compra as novidades Deva. O novo leave em creme e a mousse. Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 7:37 pm

Oi Fe!
Saudades! Quanto tempo!!! E como estão as coisas??

Fe, as novidades, tanto o creme como a mousse estão previstas para a Feira que acontecerá em março, ou seja, provavelmente será vendida no final de março

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 7:52 pm

gente, os bigudinhos tem sido a minha salvação nessa fase de transição. A parte de tras de meu cabelo só tem algumas pontas alisadas, mas na frente, nada dá forma, então para igualr o cabelo inteiro enrolo os bigudinho e fico tranquilas por até dois dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para ajeitar o cabelo
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» como ajeitar o cabelo para dormir?
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Gel de semente de linhaça
» Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)
» Peço ajuda com o cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: