Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dicas para ajeitar o cabelo

Ir para baixo 
+33
Andreax
xerazad
Fer_nanda
Ana Raquel
Iva
erika76
jacy
Jhulie
lwnna
ElianeSerafim
Camilla Matias
fer-nanndinha2009
Gessyca Fracionados
jumn
Monica
vitoria motta
Silvinha BH
Crishair
deboramelo
Nicapinica
Suane
Rosana
Nane
DanielaLisboa
izasoraia
valeriagf
FERNANDAVIANA
Mah!
Naat
Denise99_
Pati
Dai
Fezoca
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 11:23 pm

izasoraia escreveu:
Fernanda pensei a mesma coisa, eu se ficar pegaaaaando no cabelo D++ como ela faz aff vira um fuá mas sabe uma coisa bacana que notei dia desses... depois de mudar minha rotina com o cabelo, estava em um lugar ai eu tava meio nervosa, muita coisa p fazer ai peguei muito no cabelo, prendi essas coisas, ai pensei aff não quero nem olhar isso no espelho vai estar uma mato, kkkk mas quando olhei estava beem comportado. Olha nossos cabelinhos respondendo a tantos cuidados, muito legal né?!

É sim, dependendo do dia, se estiver de bom humor....
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 4:55 pm

Depois que meu cabelo estiver 100% seco, eu posso mexer nele à vontade...aliás, eu pareço uma louca sacudindo a cabeça toda hora para dar volume. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 5:11 pm

Fe realmente quando tá seco eu fico sacudindo para dar volume, mas mecher mesmo eu não mecho não, ainda tenho trauma, kk agora molhado meu cabelo é intocável, kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 5:17 pm

Eu mexo, sim...enfio a mão aberta e sacudo bastante para soltar os cachos e para soltar bem a raiz. às vezes eu pego a sduas mãos e fico colocando todo o cabelo para frente...rsrsrs...tudo em nome do volume...rsrsrs afro
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 5:26 pm

que legal deve ficar lindo, olha eu faço meio que nem a Joelma do Calypso kkkkkkkkkkkkkkkk e dá um resultado bacana...

Não sei se esse é o topico mais indicado, mas eu usei condicionador como leave in, e amei meninas, não vi uma diferença gritanteeeeeeee em relação a outros leave in que usei não, mas gostei do brilho, da aparencia hidratada, e principalmente da falta do Frizz (qe algria) eu fiz o teste com o garnier oleo reparação, e ameeeeeeeei.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 7:48 pm

melldda escreveu:
Meninas, não achei lugar melhor, então resolvi upar um tópico antigo.

Queria saber de vocês se alguém tem o cabelo desigual de forma que dá pra notar. E o que fazem.

Meu cabelo é muito mais volumoso do lado esquerdo que do lado direito. Eu já tinha esquecido disso, porque o CQ que tive afetou justamente esse lado do cabelo. Agora que está recuperando, voltei a ficar esquisita de novo. rs Tenho uma foto 3x4 meio antiga emblemática ( se achar posto).
Eu não curto o cabelo todo pra trás, mas quando jogo pro lado direito, o teimoso volta pro lado esquerdo, ou então fica com um ar muuuito bagunçado.

Alguém já passou por isso? O que fez para harmonizar os dois lados? Ah, cortar agora pra mim está fora de questão. Até porque o bichinho é o típico "joão teimoso". afro

Eu já notei isso e a maior parte dos cabelos, principalmente cacheados, tem uma diferença.. seja volume, textura, cacho mais aberto ou fechado.. por isso fazemos o corte a seco, para igualar esta diferença..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 8:41 pm

Fezoca escreveu:
Depois que meu cabelo estiver 100% seco, eu posso mexer nele à vontade...aliás, eu pareço uma louca sacudindo a cabeça toda hora para dar volume. Cool

FÊ, não conhecia o tópico, adorei, eu tenho mt dificuldade em ajeitar o cabelo. Eu fiz como a moça do vídeo mixed chics q vc postou. Fiz hoje, empolgada c o resultado positivo da hena q comprei no ML. Sabe q ficou ótimo. Usei o leave in yamasterol branco(adoro yamasterol acredita?) e por cima o curl keeper (agora tô gostando), fiz as quatro mega mechas, torci, etc. Depois de seco sacudi feito louca e ficou ótimo. Com balanço bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 8:01 am

O cabelo dessa moça do Mixed Chicks é um sonhooooooooooooooooooo!!!

bounce

Mas meu cabelinho tá mais para o da outra moça:

Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 8:42 am

Nane,

Eu acho a moça do cabelo mais claro parecidíssima com a Jennifer Lopez. É linda, amo o cabelo dela, só acho que deve ser dificil "gerenciar" essa franja, que por sinal é linda.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 9:48 am

Rosana escreveu:
Nane,

Eu acho a moça do cabelo mais claro parecidíssima com a Jennifer Lopez. É linda, amo o cabelo dela, só acho que deve ser dificil "gerenciar" essa franja, que por sinal é linda.

Bjs

Eu acho que meu cabelo é parecido com o desta moça...pelo balanço, pela forma do cacho...mas não consigo me imaginar usando esta franja, apesar de achar linda nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 9:48 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Fezoca escreveu:
Depois que meu cabelo estiver 100% seco, eu posso mexer nele à vontade...aliás, eu pareço uma louca sacudindo a cabeça toda hora para dar volume. Cool

FÊ, não conhecia o tópico, adorei, eu tenho mt dificuldade em ajeitar o cabelo. Eu fiz como a moça do vídeo mixed chics q vc postou. Fiz hoje, empolgada c o resultado positivo da hena q comprei no ML. Sabe q ficou ótimo. Usei o leave in yamasterol branco(adoro yamasterol acredita?) e por cima o curl keeper (agora tô gostando), fiz as quatro mega mechas, torci, etc. Depois de seco sacudi feito louca e ficou ótimo. Com balanço bounce

cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 11:47 am

Fezoca, outra coisa...

Eu prendo o cabelo pra dormir igual a ela faz, só que o "rabo" que ela faz fica cheião (acho tão legal), já o meu se eu der só uma volta no elástico, fica ralinho e cai pro lado, ai eu dou duas voltas, mas não amassa, fica bom.

O comprimento fica resolvido com a tecnica do abacaxi, mas a raiz é que não fica legal.



Última edição por Rosana em Sex maio 27, 2011 11:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 11:56 am

Para cabelos curtos:




Ro, não entendi...o que não fica bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 11:59 am

Ops... corrigi, a raiz é que não fica legal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 12:43 pm

Rosana escreveu:
Nane,

Eu acho a moça do cabelo mais claro parecidíssima com a Jennifer Lopez. É linda, amo o cabelo dela, só acho que deve ser dificil "gerenciar" essa franja, que por sinal é linda.

Bjs


Rô eu acho o cabelo dela maravilhoso, mas não curto a "franja poodle" não....rs....
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 12:49 pm

ai, Ro...raiz é um problema...a minha tb acorda super amasada e ainda não descobri nada muito eficiente, não...


...o que quebra um galho é passar o secador na raiz, de cabeça para baixo...e depois eu uso um pouco da Set me up na frente e por cima...mas nem sempre dá certo, depende muito...hoje, por exemplo, deu...vai entender...rsrs

A maioria dos meus "day after" são com tiara, porque aí disfarça a raiz. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 12:58 pm

Nane,

É bem poodle mesmo, as americanas adoram, parece que nelas fica bom! É meio anos 80, lembro da Deborah Bloch com essa franja poodle. Eu acho legal essa franja nos penteados.

Fezoca,

Sabe qual o é o problema com a minha raiz? ela fica compactada, o comprimento fica soltinho, mas a raiz é como se eu desse uma alisada, perde a forma, não sei bem definir. Mas a tua dica do secador é boa, já tinha visto você comentar.

Qualquer dia vou ter o desprendimento de bater uma foto do meu day after (assim que acordo e solto o rabo abacaxi pra vocês analisarem).
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:32 pm

Amassada que eu quiz dizer é assim mesmo...compactada, até mais lisa. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:51 pm

Fezoca,

É assim mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 2:43 pm

Meninas,

Sabem que a raiz fica meio lisa, tão esquisita e sem volume, que me dá vontade de colocar um "bumpit", ao menos pra dar volume.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 3:25 pm

Rosana escreveu:
Meninas,

Sabem que a raiz fica meio lisa, tão esquisita e sem volume, que me dá vontade de colocar um "bumpit", ao menos pra dar volume.


já tentei Exclamation Laughing

Mas dito cujo enroscou no meu cabelo de um jeito que só prendendo...não recomendo...rsrsrsrsrs...bumpit em mim, só de escova. drunken

Ro: tenta o secador...não garante um suuuper volume, mas já deixa a raiz bem mais bonitinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 3:29 pm

Fezoca,

No caso é o Devasun, né? Pego a mãozinha e vou dando uma secada e levantada, é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 3:36 pm

Faz os testes, Ro. Eu prefiro pegar o secador sem nada, ou com o concentrador...para conseguir aplicar o ventinho só na raiz mesmo...aí viro a cabeça para baixo e seguro ocabelo para não voar muito...rsrsrs...se o cabelo voar, aí ele bagunça e não resolve.

O difusor dá certo se eu borrifo alguma coisa no cabelo...aí ele ajuda a secar o produto.

Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 3:38 pm

Hummm...

Tá certo, vou tentar assim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 4:13 pm

Meninas,

Vejam o video mais recente da Paola Gavazzi... choquei... ela usa o Devasun para ajeitar o cabelo no DayAfter. Parece que ela estava lendo o que a gente estava escrevendo... Ela fez spray de leave-in para reavivar o cabelo. Vejam...



Adorei ver a mãozinha querida!

Curtam
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para ajeitar o cabelo
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» como ajeitar o cabelo para dormir?
» Gel de semente de linhaça
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)
» Peço ajuda com o cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: