Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dicas para ajeitar o cabelo

Ir para baixo 
+33
Andreax
xerazad
Fer_nanda
Ana Raquel
Iva
erika76
jacy
Jhulie
lwnna
ElianeSerafim
Camilla Matias
fer-nanndinha2009
Gessyca Fracionados
jumn
Monica
vitoria motta
Silvinha BH
Crishair
deboramelo
Nicapinica
Suane
Rosana
Nane
DanielaLisboa
izasoraia
valeriagf
FERNANDAVIANA
Mah!
Naat
Denise99_
Pati
Dai
Fezoca
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:39 pm

Valeria...pois acontece isso mesmo,a mulher das cavernas... Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
valeriagf
Descabelada
valeriagf


Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/03/2009

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:47 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Silvinha BH escreveu:
Feee: eu tenho uma tia assim, q faz isso do garfo com meu cabelo (mas ela não é velhinha Laughing ).

Gente, e a danada tem pegado no meu pé, pq o filho dela casará em setembro, e ela está super preocupada em como vou arrumar meu cabelo no dia. Ela, TODA VEZ q me encontra fala assim: vc vai relaxar o cabelo para o casamento, não vai? Aí eu falo: não, não vou não, quero não rsrsrsrsrsrsrs Pq eu não vou mesmo relaxar!!! Nossa, ela já está chata de tanto falar...

Agora só de sacanagem c ela vc vai c um quilo de angell e bota clipes gigantes na raiz p ficar aquele cabelo de boneca americana.

Hahahaha! Eu aprovo! Todo mundo tem tia sem-noção e é nossa obrigação dar o troco. A minha, que eu adoro, não tem problema com meu cabelo, mas eu ser solteira tira a velhinha do sério... No dia do casamento dela, ela com 66 e o noivo com 90, na fila dos cumprimentos ela me mostrou a aliança e disse altão: "Minha filha, não desiste não! Eu consegui!".

A última foi no aniversário da minha avó, uns 25 parentes em volta da mesa e ela me sai com essa: "Minha filha, já que parece que vc não vai casar mesmo, pq pelo menos não tem um filho?" E eu, "Poxa, tia, eu estou mesmo pensando em adotar um garoto." E ela, toda feliz: "ai, que bom, mas q garoto?" E eu, "Tia, ele tem uns 18 anos, gostosão, todo cheio de tatuagem..." Minha avó caiu na risada!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 7:17 pm

A maioria das pessoas não encana com meus cachos, mas essa de ser solteira affff as pessoas são mais agoniadas com isso do que eu, mas aff já aprendi cada resposta bouuuua p dar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 7:50 pm

o fato de ser solteira realmente incomoda muita gente... mas eu tiro isso de letra e tenho otimas respostas... afinal nunca esteve nos meus planos ter filhos e casar, mas todo mundo sempre me dizia que eu iria mudar de ideia quando ficasse mais velha... acho que agora boa parte já se convenceu que nao rola... minha mae mesmo já está conformada... antes ela falava mais, a algum tempo nem ouço mais nada sobre isso da parte dela... cheers

mas que mania que as pessoas tem de rotular a felicidade a determinadas coisas... Mad Mad

Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 7:58 pm

Iza,
Posta suas respostas que estou precisando de idéias porque como a Erica eu nunca quis casar.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 9:58 pm

Erika, eu também não pensava em casar, e nunca fui de namorar, sabe?! Tanto é que só agora, com 31 anos, é que estou namorando. Mas não acho que minha felicidade depende de outra pessoa, não. Aliás, acho q ela depende de mim!!! E outra: se for para eu ficar só, q seja. Porque o ditado "antes só do que mal acompanhada", é uma sabedoria mesmo. Tem mulher q é super infeliz, q apanha, q está mais sozinha do q tudo, mas prefere ficar com o traste do q ir viver a vida. Nossa sociedade machista preconiza q a mulher tem q ter alguém para q os homens tenham muitas opções.

Meu namorado insistiu para q eu não cortasse o cabelo. Só q eu estava há tempos querendo cortá-lo. Cortei e o avisei por telefone. Aí ele falou: "poxa, eu pedi pra vc não cortar." E eu respondi, com jeitinho: "eu já estava querendo cortá-lo antes de começarmos a namorar. Se vc não gostar, eu não poderei fazer nada a respeito. Eu é q tenho q ficar satisfeita com meu cabelo...".

E outra: eu não deixo q ele toque em meu cabelo (só de vez enquando rsrsrs). Aí ele fala: mas vc não se arrumou pra mim? E eu falo, com carinho: para vc também, mas me arrumei pra mim primeiramente, e eu quero me ver linda a noite inteira geek A nem... com tanta parte pra pegar, vai bagunçar logo o meu cabelo?!?!?!? Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 10:37 pm

silvinha, vc está certissima... cheers

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 10:46 pm

Casar é ótimo qdo dá certo. mas ser solteira e bem resolvida e ainda por cima passear a toda hora, não existe regra p ser feliz. há casamentos em q se está mais só do q se não houvesse ninguém, é a solidão mais triste, a solidão a dois. Mas a história da tia da vanessa q disse q até ela consegui é de rolar, adorei. diz p ela q a mulher de bin laden tb conseguiu e na hora de morrer o puto colocou ela na frente como escudo
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 10:48 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
diz p ela q a mulher de bin laden tb conseguiu e na hora de morrer o puto colocou ela na frente como escudo

Num é?!?!?!?!!?!?!? Deus me livre (literalmente...)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 7:47 am

A cobrança por aqui tambem é muita viu gente!
Minha mãe me ensina desde pequena,"casar não é profissão,estude!"
Mas o povo fala viu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 9:29 am

Olha tem horas (na maioria das vezes, kk) q não to com saco, ai falo NÂO, apenas kkk e as pessoas ficam com aquela cara de samambáia, kk
Tipo vai casar? ai eu digo NÃO
Tá namorando? NÃO
Não se sente mal só não? NÃO

kkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro a cara de nada q as pessoas fazem, quanto mais bem resolvida vc fala mais sem graça as pessoas ficam, kkkk

As pessoas gostm mesmo de rotular, de se incomodar afff que coisa.

Mas hj em dia to de boa com tudo em minha vida, então quando agente tá certa do que é, agente tem respostas curtas e certeiras como fala minha mãe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 12:13 pm

valeriagf escreveu:
No dia do casamento dela, ela com 66 e o noivo com 90, na fila dos cumprimentos ela me mostrou a aliança e disse altão: "Minha filha, não desiste não! Eu consegui!".

Realmente, essa é de rolar de rir Laughing Laughing Very Happy Very Happy Laughing Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 12:44 pm

Gente essa do Bin Laden eu não sabia, teve isso foi? creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeed Deus á mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 9:33 pm

Adorei ler os posts de vocês.

Estou me sentindo mais gente, sabe? rs

Pensei que só eu virasse do avesso quando alguém pega no meu cabelo. Nossa, eu fico uma arara.
São pouquíssimas pessoas que eu deixo. Acho a cabeça uma parte tão íntima. Nem sei explicar.


Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 9:47 pm

Gente, essas cobranças não acabam NUNCA!

Quando eu era solteira, me cobravam um namorado. Até porque eu tenho um filho de 11 anos e já fui casada, então até meu filho começou a me perguntar porque eu não namorava. Na verdade eu namorava, só não contava pra ele né? rs...

Ai agora eu tô namorando há 3 anos e meio, e a cobrança é pelo casamento. Já tem até bolão na família. Ninguém quer saber se eu tô feliz assim, se tá bom pra mim, nããããão.... querem é amarrar Sussu de qualquer jeito.

Ai, depois que eu casar vão me cobrar pra ter outro filho.

e depois vão me cobrar sabe-se lá mais o que...aowwwww, na boa?

Quer me cobrar me cobra, mas pelo menos paga a fatura do meu cartão de crédito né?
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 9:32 am

Eu DETESTO que mexam no meu cabelo. Eu NÃO PERMITO que mexam no meu cabelo sem a minha autorização!
Acho isso uma falta de respeito tremenda, uma invasão do meu corpo! Tb não fico tocando nas pessoas se elas não permitirem, pq acham q podem fz isso conosco?... Neutral Quem eu deixo mexer no meu cabelo é pq eu gosto muuuito e me sinto muuuito íntima, muito próxima e acho q posso dar essa liberdade.

Já tive brigas homéricas com ex namorados pq eu não gostava q mexessem e eles achavam q tinham q mexer. Não vai mexer no que é meu, pombas! Eu mandava logo uma frase bem estilo Capitão Nascimento pro aspira que não põe a bandoleira no fuzil e papo encerrado Laughing

Eu até deixo meu atual namorado mexer nos meus cachinhos, mas muito delicadamente. Odeio quem acha q pode sair metendo a mão na nossa cabeleira e esfregar bagunçando tudo - meu cabelo não é perfex!! Razz

Ah, e eles podem falar o que quiserem, se detestaram, se está feio, se está ridículo, se era melhor antes, que a única coisa que eu vou responder é um "aham, fulano, senta lá"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:46 am

Essa de filho é terrível! Eu casei tem 5 meses e todo mundo me pergunta dos filhos! Quando eu digo daqui uns 15 anos sempre falam: vai ser mãe avó!

Eu nem ligo, mas já é tao constante que as vezes dá no saco =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 11:51 am

Suane escreveu:


Quer me cobrar me cobra, mas pelo menos paga a fatura do meu cartão de crédito né?


ADOREI !! Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 1:14 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Gente, morri de rir com este tópico hauahuahuahuaha Very Happy Very Happy Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 1:15 pm

erika76 escreveu:
o fato de ser solteira realmente incomoda muita gente... mas eu tiro isso de letra e tenho otimas respostas... afinal nunca esteve nos meus planos ter filhos e casar, mas todo mundo sempre me dizia que eu iria mudar de ideia quando ficasse mais velha... acho que agora boa parte já se convenceu que nao rola... minha mae mesmo já está conformada... antes ela falava mais, a algum tempo nem ouço mais nada sobre isso da parte dela... cheers

mas que mania que as pessoas tem de rotular a felicidade a determinadas coisas... Mad Mad



Isso enche mesmo.. infelizmente muitas pessoas associam a felicidade a estar com alguém...

As vezes tenho que ser meio grossa, tanto que já dei uma bela resposta "Não preciso de muletas"...

Gente, é um saco isso... a gente não quer ser grossa, mas parece que temos que falar assim, para se tocarem.. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 2:13 pm

coisa e quando se sai de um relacionamento de anos....
o povo acha que agente vai se matar...se arruma outro é safada,se fica sozinha ta tentando voltar com o ex....
ó minha tia me diz aque na europa,o povo num quer casar,mulher principalmente..tomar aque essa moda chegue aqui logo..
por enquanto é so pressão que vou ficar pra titia,caritó...!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 8:56 pm

Eu namorei oito anos e meio até casar, já pensaram? depois ninguém perguntava mais, achavam q já tava encalhada. Qdo alguém perguntava eu dizia q nós tinhamos nos convertido ao islamismo e q estávamos esperando p poder mudar p algum país mussulmano porque ele queria um harém.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 9:05 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Eu namorei oito anos e meio até casar, já pensaram? depois ninguém perguntava mais, achavam q já tava encalhada. Qdo alguém perguntava eu dizia q nós tinhamos nos convertido ao islamismo e q estávamos esperando p poder mudar p algum país mussulmano porque ele queria um harém.


kkkkkk

e qto tempo até o bb?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:02 pm

Fezoca escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Eu namorei oito anos e meio até casar, já pensaram? depois ninguém perguntava mais, achavam q já tava encalhada. Qdo alguém perguntava eu dizia q nós tinhamos nos convertido ao islamismo e q estávamos esperando p poder mudar p algum país mussulmano porque ele queria um harém.


kkkkkk

e qto tempo até o bb?

Três anos, mesmo assim porque escapuliu!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:12 pm

hihihihihi

Estou com nove anos de relacionamento...5 de namoro e 4 de casados...sem filhos...ah...é cada uma, viu...rsrsrs Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para ajeitar o cabelo
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» como ajeitar o cabelo para dormir?
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Gel de semente de linhaça
» Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)
» Peço ajuda com o cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: