Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dicas para ajeitar o cabelo

Ir para baixo 
+33
Andreax
xerazad
Fer_nanda
Ana Raquel
Iva
erika76
jacy
Jhulie
lwnna
ElianeSerafim
Camilla Matias
fer-nanndinha2009
Gessyca Fracionados
jumn
Monica
vitoria motta
Silvinha BH
Crishair
deboramelo
Nicapinica
Suane
Rosana
Nane
DanielaLisboa
izasoraia
valeriagf
FERNANDAVIANA
Mah!
Naat
Denise99_
Pati
Dai
Fezoca
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 6:55 pm

Fezoca escreveu:
Rosana escreveu:
Nane,

Eu acho a moça do cabelo mais claro parecidíssima com a Jennifer Lopez. É linda, amo o cabelo dela, só acho que deve ser dificil "gerenciar" essa franja, que por sinal é linda.

Bjs

Eu acho que meu cabelo é parecido com o desta moça...pelo balanço, pela forma do cacho...mas não consigo me imaginar usando esta franja, apesar de achar linda nela.

Nossa Fê! que maravilha! seu cabelo é parecido c o dela! vc poderia fazer um vídeo mostrando como estlizar o cabelo! depois q a RÔ fez o vídeo da técnica da reza ajudou mt a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 7:16 pm

DanielaCarvalho escreveu:
melldda escreveu:
Meninas, não achei lugar melhor, então resolvi upar um tópico antigo.

Queria saber de vocês se alguém tem o cabelo desigual de forma que dá pra notar. E o que fazem.

Meu cabelo é muito mais volumoso do lado esquerdo que do lado direito. Eu já tinha esquecido disso, porque o CQ que tive afetou justamente esse lado do cabelo. Agora que está recuperando, voltei a ficar esquisita de novo. rs Tenho uma foto 3x4 meio antiga emblemática ( se achar posto).
Eu não curto o cabelo todo pra trás, mas quando jogo pro lado direito, o teimoso volta pro lado esquerdo, ou então fica com um ar muuuito bagunçado.

Alguém já passou por isso? O que fez para harmonizar os dois lados? Ah, cortar agora pra mim está fora de questão. Até porque o bichinho é o típico "joão teimoso". afro

Eu já notei isso e a maior parte dos cabelos, principalmente cacheados, tem uma diferença.. seja volume, textura, cacho mais aberto ou fechado.. por isso fazemos o corte a seco, para igualar esta diferença..




Ah, Dani. Eu ainda vou dar um jeito de dar um pulo em Sampa, viu? Quando eu tiver o que cortar.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 7:20 pm

Nane escreveu:
Rosana escreveu:
Nane,

Eu acho a moça do cabelo mais claro parecidíssima com a Jennifer Lopez. É linda, amo o cabelo dela, só acho que deve ser dificil "gerenciar" essa franja, que por sinal é linda.

Bjs


Rô eu acho o cabelo dela maravilhoso, mas não curto a "franja poodle" não....rs....

Idem.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 7:36 pm

Fezoca escreveu:
ai, Ro...raiz é um problema...a minha tb acorda super amasada e ainda não descobri nada muito eficiente, não...


...o que quebra um galho é passar o secador na raiz, de cabeça para baixo...e depois eu uso um pouco da Set me up na frente e por cima...mas nem sempre dá certo, depende muito...hoje, por exemplo, deu...vai entender...rsrs

A maioria dos meus "day after" são com tiara, porque aí disfarça a raiz. Wink

FÊ, vc passa o secador c o cabelo seco mesmo? qdo vc diz q fica feia sua raiz, fica como? embaraçada? com frizz? c cachos desfeitos?

A minha raiz tb amanhece feia, mas é porque fica amassada, sem cachos, arrepiada. Mas a minha raiz é lisa, não faz cachos, só se eu molhar. Bem, não é lisa, é ondulada.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 7:43 pm

Rosana escreveu:


Fezoca,

Sabe qual o é o problema com a minha raiz? ela fica compactada, o comprimento fica soltinho, mas a raiz é como se eu desse uma alisada, perde a forma, não sei bem definir. Mas a tua dica do secador é boa, já tinha visto você comentar.

Eu já visualizei, a minha tb fica assim, cabelo de gente da roça de antigamente qdo vai p missa. Cabelo cacheado q foi escovado c escova a seco e esticado até ficar liso, mas sem sucesso, cabelo cafoninha.

Qualquer dia vou ter o desprendimento de bater uma foto do meu day after (assim que acordo e solto o rabo abacaxi pra vocês analisarem).

Eu tenho! o dia q estiver bem horroroso vou postar.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 7:54 pm

Rosana escreveu:
Hummm...

Tá certo, vou tentar assim!

Eu não li tudo q vcs escreveram e fui postando um monte de coisa q já foi falada.

Nossa, como é difícil essa técnica! Eu sou tão lesada, sem capacidade de abstração, não imagino nada.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 7:55 pm

Adorei o vídeo!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 8:04 pm

Rosana escreveu:
Meninas,

Vejam o video mais recente da Paola Gavazzi... choquei... ela usa o Devasun para ajeitar o cabelo no DayAfter. Parece que ela estava lendo o que a gente estava escrevendo... Ela fez spray de leave-in para reavivar o cabelo. Vejam...



Adorei ver a mãozinha querida!

Curtam


Ah mas o cabelo dela é liso! queria ver no cabelo cacheado!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 8:11 pm

Nane escreveu:
O cabelo dessa moça do Mixed Chicks é um sonhooooooooooooooooooo!!!

bounce

Mas meu cabelinho tá mais para o da outra moça:


Ficou cheio de frizz! não acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 9:01 pm

Fezoca escreveu:
Rosana escreveu:
Meninas,

Sabem que a raiz fica meio lisa, tão esquisita e sem volume, que me dá vontade de colocar um "bumpit", ao menos pra dar volume.


já tentei Exclamation Laughing

Mas dito cujo enroscou no meu cabelo de um jeito que só prendendo...não recomendo...rsrsrsrsrs...bumpit em mim, só de escova. drunken

Ro: tenta o secador...não garante um suuuper volume, mas já deixa a raiz bem mais bonitinha.


Ai Fe e Ro vai entender nosso cabelo... eu por exemplo não sei se pelo meu cabelo mesmo ou pelo fato de ter um monte natural e um monte com química masss, hj mesmo tava pensando, vou lá no fórum pedir ajuda com a raiz, a minha fica altíssima, adoooooooro, mas no momento chega a ficar desproporcional ao resto do cabelo, Jesus amado se eu coloco a cabeça pra baixo fica mais ainda mas como adooooooooooooooro volume eu vou levando, o que me incomoda agora é ficar desproporcional ao resto e tmbm ficar meio sem definição (menos que o resto). Enfim eu concentro no "o que importa é o conjunto da obra, o que importa é o conjunto da obra..." kkk

PS.: quanto ao bumpit pelo menos no meu tipo de cabelo nããããão rolaaaaaa, embaraça todoooooooe quebra tooooooodo.

Fe se não for muito incomodo dá uma passadinha lá no topico da Multivegetal, coloquei uma pergunta se vc puder dar sua opinião ficaria grata valeeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 8:34 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Fezoca escreveu:
ai, Ro...raiz é um problema...a minha tb acorda super amasada e ainda não descobri nada muito eficiente, não...


...o que quebra um galho é passar o secador na raiz, de cabeça para baixo...e depois eu uso um pouco da Set me up na frente e por cima...mas nem sempre dá certo, depende muito...hoje, por exemplo, deu...vai entender...rsrs

A maioria dos meus "day after" são com tiara, porque aí disfarça a raiz. Wink

FÊ, vc passa o secador c o cabelo seco mesmo? qdo vc diz q fica feia sua raiz, fica como? embaraçada? com frizz? c cachos desfeitos?

A minha raiz tb amanhece feia, mas é porque fica amassada, sem cachos, arrepiada. Mas a minha raiz é lisa, não faz cachos, só se eu molhar. Bem, não é lisa, é ondulada.

Minha raiz faz cachos. Mas depois de prender, eles se soltam bastante. No day after, a frente amanhece toda arrepiada e a raiz grudada na cabeça, bem lisa. Aí os cachos estão até bonitos no comprimento por cusa do acabaxi, mas a raiz muito lisa. Então eu passo a mão meio úmida com creminho para grudar os rebeldes da frente e ajeito o comprimento com creme tb. Então pego o secador e uso na raiz de cabeça para baixo...o secador me ajuda a soltar o cabelo ali. Não fica como um cabelo recém lavado, mas quebra um galho. às vezes, fica até bom, meu cabelo é de lua. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 8:42 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Nane escreveu:
O cabelo dessa moça do Mixed Chicks é um sonhooooooooooooooooooo!!!

bounce

Mas meu cabelinho tá mais para o da outra moça:


Ficou cheio de frizz! não acharam?

Não sei...lembrei do Miro falando que não é frizz, é movimento natural do cabelo...rsrsrs...não ficou perfeitooo, mas achei bem bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 4:59 pm

Fezoca, entendi perfeitamente, obrigada, é mais ou menos o q acontece comigo.

Iza, vou passar lá sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 5:16 pm

Gente, acho que tô passando leave-in de forma errada no cabelo No

Essa mulher do vídeo ai de cima passou um bocadão de creme, tanto creme, que a quantidade é mais ou menos o que eu uso a semana inteira em todo o cabelo affraid

Se eu passar tanto creme assim no cabelo, não vou poder nunca aderir ao No Poo porque vai ficar um sebo. Ela me lembrou as mulheres que eu vejo todo dia de manhã cedo no metrô, cheia de creme no topo da cabeça, aquela coisa branca e pastosa que tu olha e dá vontade de falar: filha, tem mó negoção de creme no teu quengo, espalha isso aê direito.

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 5:18 pm

Suane, tudo depende do tipo de cabelo. Teu cabelo talvez não precise de muito creme, e isso só vc vai saber dizer. Eu por exemplo, preciso de muuuuuuuuuuuuuuuuuuito creme. Muito mesmo. Isso varia de cabelo à cabelo, não tem como generalizar.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 5:36 pm

Suane escreveu:
Gente, acho que tô passando leave-in de forma errada no cabelo No

Essa mulher do vídeo ai de cima passou um bocadão de creme, tanto creme, que a quantidade é mais ou menos o que eu uso a semana inteira em todo o cabelo affraid

Se eu passar tanto creme assim no cabelo, não vou poder nunca aderir ao No Poo porque vai ficar um sebo. Ela me lembrou as mulheres que eu vejo todo dia de manhã cedo no metrô, cheia de creme no topo da cabeça, aquela coisa branca e pastosa que tu olha e dá vontade de falar: filha, tem mó negoção de creme no teu quengo, espalha isso aê direito.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tb pensava isso Suane, eu acho q não tem isso de errado não, é como a Nane falou, vai depender do cabelo.
Mas sabe, tem época e tem tipo de leave in. Qdo o leave in é mais pesado, qdo é mais leve, se o cabelo tá mais seco ou não. Teve uma época assim q eu tirei td q é silicone e parece q o cabelo estranhou, eu tb tinha q usar quilos. Não tanto qto a moça porque ela tem mais cabelo.

Agora realmente, se dá p ver o creme no quengo, aí acho q a pessoa botou demais mesmo kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 6:07 pm

não tem regra mesmo, não. Quando eu vou para a praia coloco umas 3x mais leave in e o cabelo fica ótimo (geralmente não levo gel neste tipi de viagem), não sei se é a umidade, se é o ressecamento que mar/vento/sol causam, mas funciona.

Já tentei fazer o mesmo em outras situações e não rola.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 7:14 pm

Acredito que cada cabelo suporta determinada quantidade de creme,ou a situação como a Fezoca citou.
meu cabelo suporta é muito leave in,e quando eu coloco menos,logo logo ele fica ressecado.

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 10:48 pm

Se a Suane visse a técnica da Tery então, ia cair dura, pq além de tudo ela usa condicionador. Mas não é incrível como um cabelo pode literalmente chupar tanta coisa.

Embora não tenha a ver c o tópico vou dar uma postada rápida. Eu costumo cuidar do cabelo de minha mãe e de minha sobrinha(ela é adulta não é criança) porque elas tem preguiça, o cabelo delas é mt parecido c o meu. Só q como elas não cuidam NADA, está sempre sequissimo, horroroso. Mas as duas resolveram parar de alisar.
Enfim, qdo passo creme no cabelo delas fico horrorizada, é um buraco negro, chupa imediatamente tudo q eu colocar. Uma vez o de minha mãe (ambas tem um pingo de cabelo) chupou meio pote de máscara kanchonm c óleo de coco. E meio vidro de leave in amora e sandalo. Bem, eu passei a fazer tratamentos semanais nelas c queratina e isso ACABOU. agora uso bem menos produto nelas e só não fica melhor porque elas usam shampoo c sulfato, tudo q é silicone, não estão nem aí. Mesmo vendo os resultados do q eu coloco elas dizem q dá mt trabalho.
Mas vale a dica, talvez qdo o cabelo estiver precisando de toneladas de produto, não seria legal usar uma proteínazinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 10:55 pm

Suane escreveu:
Gente, acho que tô passando leave-in de forma errada no cabelo No

Essa mulher do vídeo ai de cima passou um bocadão de creme, tanto creme, que a quantidade é mais ou menos o que eu uso a semana inteira em todo o cabelo affraid

Se eu passar tanto creme assim no cabelo, não vou poder nunca aderir ao No Poo porque vai ficar um sebo. Ela me lembrou as mulheres que eu vejo todo dia de manhã cedo no metrô, cheia de creme no topo da cabeça, aquela coisa branca e pastosa que tu olha e dá vontade de falar: filha, tem mó negoção de creme no teu quengo, espalha isso aê direito.


Lembrei das "néns" que usam creme, dão aquela "lambida" no cabelo e passam o dia molhando ele na pia do banheiro p/ "reativar" produto, Laughing Laughing Laughing Laughing


Mas sobre a quantidade, é o que a Nane falou, cada cabelo pede uma quantidade diferente. O meu pede muito (pelo menos umas seis vezes mais do que essa moça do vídeo colocou), mas tb tenho um cabelo totalmente diferente do dela e eu passo de uma vez só a quantidade de produto p/ semana inteira, pq lavo a cabeça no máximo 2X na semana... Eu fico morrendo de medo de sair "ném" na rua, por isso eu só lavo o cabelo qnd sei que ele vai secar pelo menos 50% antes de eu sair de casa Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:49 am

Fezoca escreveu:
Gosto muito das técnica deste video (apesar de não ser sobre Deva)...uso a mesma técnica para dormir(dica da Pati), para fazer exercícios...e tem dado certo.



http://br.youtube.com/watch?v=G0Up4IdXw2U

Fezoca, esse vídeo q vc postou SALVOU MINHA VIDA NO DAY AFTER, simplesmente fica ótimo(p o q é possível p mim), vou até postar a experiência lá no tópico day after. Fiquei tão entusiasmada q encomendei o leave in mixed chicks p Gaspinha em plena viagem dela. Mandei email e ela respondeu q dá p comprar(fofa a Gaspinha, tem super boa vontade). Ele tem amodimethicone, mas nem liguei, tenho lido mt sobre esse silicone e já vi q ele sai até c o no poo Deva então relaxei. O amodimethicone é legal p meu cabelo, não resseca.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 12:31 pm

Conta tudo quando seu leave in chegar, Fê!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:14 pm

Meninas, de fato meu cabelo não pede muito creme, leave-in, gel ou sei lá mais o que. Quando exagero ele fica com um aspecto muito artificial, feio, duro e eu não gosto. Os cachos ficam imóveis sabe? eu passo a mão a impressão que dá é que vai quebrar.

Ele é super fino, mas quando seca dá volume e se não tiver bem tratado vira a juba da Trinere mais a Elba Ramalho depois de um find dançando frevo. Uma loucura de meodeos.

Fiz este comentário só porque tudo que tenho visto de vídeo requer muito, muito, muitooooooo creme pra caramba a vera e sempre acho que eu tô fazendo alguma coisa errada. Mas é como vcs falaram, cada caso é um caso e cada uma conhece as necessidades do seu cabelo, e definitivamente esse negócio de emplastar o cabelo com creme não funciona comigo.

Mas tô aê aprendendo e vamo que vamo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:16 pm

Suane, dica de ouro: é normal o cabelo secar "durinho" como vc falou. Mas depois, com o cabelo já seco, basta apertar o cabelo todo que o "duro" sai e fica só o macio do cabelo tratado.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:28 pm

Isso que a Nane falou é importante...se meu cabelo não secar durinho, eu sei que usei produto de menos e ele não vai durar bonito muito tempo, não. Deixo ele secar durinho e depois aperto com os desos para " amolecer". /Usar o secador depois de seco tb me ajuda a tirar este durinho e ganhar volume.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para ajeitar o cabelo   Dicas para ajeitar o cabelo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para ajeitar o cabelo
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» como ajeitar o cabelo para dormir?
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Gel de semente de linhaça
» Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)
» Peço ajuda com o cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: