Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 como ajeitar o cabelo para dormir?

Ir para baixo 
+9
Joyce M
ManuMaia
Camila Caires
Isabelle Santiago
makutchi
carlamn
Ninica
Andreax
maricotinha
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSex Set 07, 2012 8:40 am

gente, meu cabelo está curto e está bem legal. de dia uso creme e gel e ele fica muito bacana, porém qdo durmo, ele amanhece muito em pé. fica difícil arrumar sem usar um pouco de água.

como vcs fazem para dormir e o cabelo amanhecer legal? estou pensando em usar uma meia calça na cabeça (técnica antiga, mas acho q funciona).

bjs e bom feriado
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSex Set 07, 2012 11:22 am

Oi Maricotinha, bom feriado ! Very Happy

olha, muito pouca gente consegue acordar com o cabelo legal, a maioria faz alguma coisa, se o seu cabelo está sem química, borrife pela manhã um pouquinho só de água e "suje" as mãos com um leave in ou um condicionador emoliente e amasse e modele os cachos com as mãos, vi uma menina fazendo isso num vídeo, queria pôr aqui mas não consegui localizar novamente. Embarassed durma usando fronha de cetim no travesseiro, toucas amassam muito os cabelos.

Se o seu cabelo for parecido com o meu e ainda tiver química, sujiro minha finalização que está aqui neste tópico abaixo, na pág. 36:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1604p525-rotina-100-silicone-free
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSex Set 07, 2012 11:24 am

Andreax escreveu:
Oi Maricotinha, bom feriado ! Very Happy

olha, muito pouca gente consegue acordar com o cabelo legal, a maioria faz alguma coisa, se o seu cabelo está sem química, borrife pela manhã um pouquinho só de água e "suje" as mãos com um leave in ou um condicionador emoliente e amasse e modele os cachos com as mãos, vi uma menina fazendo isso num vídeo, queria pôr aqui mas não consegui localizar novamente. Embarassed durma usando fronha de cetim no travesseiro, toucas amassam muito os cabelos.

Se o seu cabelo for parecido com o meu e ainda tiver química, sujiro minha finalização que está aqui neste tópico abaixo, na pág. 36:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1604p525-rotina-100-silicone-free

Eu sou uma delas, quando acordo e me vejo ao espelho, dá-me vontade de voltar para a cama novamente Very Happy

Pena não encontrares o video...
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSex Set 07, 2012 12:15 pm

Maricotinha

Dormir com uma fronha de seda ou cetim também pode ajudar porque não causa tanto atrito nos cabelinhos.

Tem aqui um tópico sobre ela: https://encaracoladas.forumeiros.com/t161-fronha-de-seda-ou-cetim

flower
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSex Set 07, 2012 1:30 pm

carlanp escreveu:
Maricotinha

Dormir com uma fronha de seda ou cetim também pode ajudar porque não causa tanto atrito nos cabelinhos.

Tem aqui um tópico sobre ela: https://encaracoladas.forumeiros.com/t161-fronha-de-seda-ou-cetim

flower

Maricotinha, como eu não tenho fronha de seda ou cetim, fui vasculhar nos sapatos e consegui encontra alguns sacos de cetim, quebrou muito bem o galho,é o que tenho usado para dormir. Saco de sapatos de cetim cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSex Set 07, 2012 2:54 pm

Valeu a dica, gente! Vou atrás dessa fronha logo!
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSex Set 07, 2012 5:07 pm

a única coisa que devo ter é para ali uns lenços de cetim antigos, mas acho que não dá a volta à minha almofada...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSex Set 07, 2012 5:15 pm

Ninica, antes de comprar as fronhas, eu utilizava um lenço de seda, não tinha tamanho suficiente para dar a volta no travesseiro, então eu amarrava as pontas nas duas extremidades do travesseiro, ou seja, cobria só um lado, nas costas ficava dois nós com as pontas amarradas. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSex Set 07, 2012 5:39 pm

Andreax escreveu:
Ninica, antes de comprar as fronhas, eu utilizava um lenço de seda, não tinha tamanho suficiente para dar a volta no travesseiro, então eu amarrava as pontas nas duas extremidades do travesseiro, ou seja, cobria só um lado, nas costas ficava dois nós com as pontas amarradas. Wink

Boa...

É já hoje... Ver se ainda sei onde estão Very Happy são relíquias guardadas
Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle Santiago
Descabelada
Isabelle Santiago


Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Ipaumirim

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:29 pm

Eu faço um rabo de cavalo folgado e bem alto. No outro dia é só dar uma arrumadinha ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://vaidepink.blogspot.com/
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 4:05 am

Isabelle Santiago escreveu:
Eu faço um rabo de cavalo folgado e bem alto. No outro dia é só dar uma arrumadinha ;D

Resulta?!

Não estraga os caracóis?!
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 7:56 am

Há muito anos atrás quando usava os cabelos bem curtos eu dormia com uma touca bem frouxa do tipo redinha antiga.
como ajeitar o cabelo para dormir? Touca_grossa_preta

Não amassava os cabelos e mantinha os cachos bonitinhos.Pela manhã eu só borrifava um pouco de agua e passava o equivalente a uma moeda nos fios.
Hoje eu durmo com um rabo de cavalo no alto da cabeça,parecendo um abacaxi e uma fronha de cetim no travesseiro(quando eu lembro de colocar)
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 9:17 am

Camila Caires escreveu:
Há muito anos atrás quando usava os cabelos bem curtos eu dormia com uma touca bem frouxa do tipo redinha antiga.
como ajeitar o cabelo para dormir? Touca_grossa_preta

Não amassava os cabelos e mantinha os cachos bonitinhos.Pela manhã eu só borrifava um pouco de agua e passava o equivalente a uma moeda nos fios.
Hoje eu durmo com um rabo de cavalo no alto da cabeça,parecendo um abacaxi e uma fronha de cetim no travesseiro(quando eu lembro de colocar)

Ontem enrolei um lenço na almofada, a família disse que eu nunca mais tinha juízo, andava sempre a inventar Smile

Se usar esta touca, acho que o meu homem muda de cama Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 9:50 am

hehehehehe Razz não dá pra dormir com um marido usando essa touca. Ele vai acordar e dizer: aiii vovó ! hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 9:56 am

Andreax escreveu:
hehehehehe Razz não dá pra dormir com um marido usando essa touca. Ele vai acordar e dizer: aiii vovó ! hehehehe

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 12:05 pm

Pensando bem seu marido não ia gostar nada dessa touca que eu sugeri! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 6:18 pm

Por isso que eu uso só fronha de cetim, para não assustar o marido! rsrs!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 34
Localização : Italia

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSex Set 14, 2012 4:41 am

Ahahah!

Coitado, meu marido não consegue entender nem o pq de eu ficar
com a toalha de microfibra enrolada na cabeça (ploping) por duas horas depois do banho,
imagina se eu coloco uma touca desas antes de dormir.... Bem capaz de ele pedir o divórcio!

lol! lol!

Mas valeu pela dica da fronha de cetim. Vou anotar a ideia, e assim que o bebelo crescer
um pouco mais eu boto em prática!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSex Set 14, 2012 5:25 pm

eu tenho dormido com um lenço de cetim atado na almofada e devo dizer que até tou satisfeita
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSex Set 14, 2012 5:47 pm

eu ja encomendei minhas fronhas de cetim. depois conto o resultado aqui pra vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle Santiago
Descabelada
Isabelle Santiago


Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Ipaumirim

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSex Set 21, 2012 1:07 am

Ninica escreveu:
Isabelle Santiago escreveu:
Eu faço um rabo de cavalo folgado e bem alto. No outro dia é só dar uma arrumadinha ;D

Resulta?!

Não estraga os caracóis?!

Meu cabelo se deu super bem, já que não tenho as fronhas de cetim. No dia seguinte, uso um umidificador, porque não tem como o cabelo continuar supeeeeeer definido né?! Vi o vídeo no blog, testei e deu super certo. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://vaidepink.blogspot.com/
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSex Set 21, 2012 8:19 am

Noto sim qualquer diferença em relação ao cabelo com o cetim...

No dia seguinte há dias que consigo resolver com borrifador, outros não é o suficiente, acho-o ainda seco, mas sem dúvida melhor do que stava
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 5:00 am

gente, como eu tenho um bb e nao consigo sair de casa pra nada, comprei minhas fronhas aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433939246-fronha-de-cetim-a-unidade-_JM

chegaram ontem e essa noite ja experimentei. gostei mesmo do resultado, o cabelo fica bem mais ajeitado ao acordar, fica com menos frizz. adorei a dica, andreax!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 5:03 am

Parece que o cetim faz milagres Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 10:19 am

Eu não fico mais sem minhas fronhas de cetim!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como ajeitar o cabelo para dormir? Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como ajeitar o cabelo para dormir?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas para ajeitar o cabelo
» como cortar o cabelo para que ele cresça sem ficar quadrado?
» Como "encolher" o cabelo
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» como finalizar o cabelo pos big chop?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Hora de dormir-
Ir para: