Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 como ajeitar o cabelo para dormir?

Ir para baixo 
+9
Joyce M
ManuMaia
Camila Caires
Isabelle Santiago
makutchi
carlamn
Ninica
Andreax
maricotinha
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Maria Soares
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/01/2014

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 1:55 pm

Garotas,  o cabelos de vcs não está embaraçado ou com nós qndo vcs acordam? Eu sou obrigada a tomar um banho e enxaguar!! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 2:55 pm

Maria, faz meses que meu cabelo não embaraça. Nem dormindo, nem acordada! rs!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 4:15 pm

eu durmo com touca, fronha para mim não rola pq eu me mexo muito, o meu não embaraça não.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Soares
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/01/2014

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 5:37 pm

Mas há quanto tempo vcs usam a técnica no/low poo? Eu estou na minha dieta (:3) há menos de uma semana e estou adorando, mas na hora de dormir não rola muito bem, ele encolhe e os cachos parecem molas e se misturam ficam muito embaraçado com nós e cacheado, uma confusão. rsrsrs
Então no dia seguinte eu tenho de enxaguar pra ajeitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 8:21 am

Vc já tentou passar um pouco de óleo vegetal nas pontas antes de dormir (só um pouco mesmo)? Quem sabe ajuda...

Eu uso fronha de cetim, mas não uso nada prendendo, não consigo dormir de cabelo preso. Se vc conseguir, tem meninas que usam penteados protetores: http://ameseucrespo.blogspot.com.br/2012/02/cabelo-x-travesseiro-estilos-protetores.html
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 6:38 am

gente, nunca mais passei por aqui. vim rapidinho só atualizar vcs q eu não estou usando as toucas rs. elas são ótimas, confortáveis, mas no calor nordestino não tem condição. estão lá jogadas no armário. mas eu tenho aprendido a lidar com meu cabelo ao acordar e não tenho enfrentado problemas. qdo eu lembro, coloco a fronha de cetim.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 7:15 am

Oi, Maricotinha!!! Very Happy

Que bom que vc aprendeu a lidar com seu cabelo pela manhã! Nada como o tempo e a experiência!

Apareça sempre que puder!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula Cândido
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2014

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 10:57 pm

Sempre dormi com cabelos soltos,é cacheado na altura dos ombros mais ou menos..ah pouco tempo fiz um corte bacana nele e deu muito mais movimento e vida ao cabelo mas continuo com um problema que é a queda..alguém pode me ajudar??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como ajeitar o cabelo para dormir?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas para ajeitar o cabelo
» como cortar o cabelo para que ele cresça sem ficar quadrado?
» Como "encolher" o cabelo
» como finalizar o cabelo pos big chop?
» Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Hora de dormir-
Ir para: