Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)

Ir para baixo 
+20
Lionela
maiamarques
DanielaLisboa
Camila Caires
raqueltoth
Lourdinha
Natalia Miranda
katia motta
Andreax
Iara
miragem2012
Ana P
TinhaCaracois
Nane
Iva
elyana
Vanessa Vieira
Daniela
jemimafpassos
Grazyfm
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 9:26 am

Que beleza, Natália!!! Ondulou bem!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 9:36 am

Natalia, posso fazer uma pergunta bem boba? Vi que vc usa alargador na orelha e já bem grandão. Sempre me perguntei como se faz para dormir... vc tira?
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 10:19 am

Katia, não usei nem um OV...hahahaha....fui na loucura mesmo....mas acho incrível como o KCC não resseca o meu cabelo...não ressecou nada! Vou esperar pra ver ao longo do dia, mas por enquanto estou adorando. Só queria que aumentasse o volume...ficou muito murcho...e demorou horrores pra secar (mesmo usando difusor). Inclusive, quando eu fui dormir ainda estava um pouco umido...hehehe. E diminuiu muito o frizz!

Iva, no livro Curly Girl, a Lorraine aconselha quem tem cabelo ondulado (ou que perde definição fácil) a tomar banho com aquelas redinhas de cabelo, sabe? Pq a pressão da água desmancha os cachos/ondas. A outra opção é segurar os cabelos com as mãos em conchinha toda vez que colocar a cabeça embaixo do chuveiro (foi isso que eu fiz).

Nane, heheh...eu não tiro pra dormir não. Não atrapalha em nada. Eu já tive um alargador que era muito comprido (maior que o lobulo da orelha) aí ficava cutucando quando dormia....como um brinco que tivesse a haste comprida demais, sabe? A maioria tem um tamanho padrão e não incomoda....mas eu alarguei a orelha sozinha e durante o processo usei de tudo...cotonete, carga de caneta, qqr tubinho eu estava usando...haahhaha. Aí incomodava...mas as "joias" normalmente tem um tamanho que não atrapalha nem um pouco...

Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 10:24 am

Que fotos mais mequetrefes que eu tirei... Rolling Eyes

Não tenho câmera...meu ex namorado é fotógrafo e eu nunca me preocupei com isso...tinha sempre um zilhão de fotos lindas...hahahaha

Agora acho que preciso de uma câmera decente... pale
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 2:44 pm

Iara escreveu:
Que beleza, Natália!!! Ondulou bem!!! Very Happy

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 3:44 pm

Ficou muito bom, Natalia!!!! Achei lindo! I love you

Iva, essa coisa da redinha é mais para cabelos ondulados. Nem se preocupe, vc tem definição na medida certa! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 3:50 pm

Lucila escreveu:
Ficou muito bom, Natalia!!!! Achei lindo! I love you

cheers bounce I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 8:31 am

Continuando nos testes de passar o gel, sem leave in, ontem quis inventar de dividir os cabelos em mechas mais fininhas depois de ter passado o gel. E sequei com o difusor jogando o cabelo de um lado pro outro, pra baixo...

Tudo pq eu queria mais volume.

O volume apareceu sim....mas o cabelo ficou uma desgraça.

Como o cabelo só ondula, não cacheia...essas mechas fininhas ficaram horríveis.

Fui dormir desanimada e quando acordei, a única coisa que tinha ficado legal, que foi o volume...sumiu. E as mechinhas finas ficaram ainda mais feias...ahaahhaha

Sem contar que meu cabelo ficou com uma carinha de oleoso....como pode?!

Não usei oleo, não usei leave in...só gel (o KCC de novo)

Dessa vez eu usei o condicionador Smooth as Silk da Giovanni inves da máscara da surya.

Mas enxaguei tudo.

Não sei o que acontece...

Usei menos gel dessa vez também...

scratch

Haja testes....hehhe
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 9:01 am

Oi Camila,

Sempre quando tentei secar meus cabelos em mechas mais finas ficou estranho, acho que como nosso tipo de cacho é aberto o cabelo perde a forma, por isso desisti, prefiro que fiquem cachos largos mas gosto que comecem o mais próximo (possível) da raiz.

Da outra vez vc tb só usou o Kcc sem óleo, né? ía mesmo comentar sobre isso, talvez o kcc por ser tão hidratante não possa usar assim ou então em pouca quantidade mesmo, tb achei estranho o fato de vc comentar que o cabelo demorou muito para secar, dessa vez foi assim tb? pq comigo foi ao contrário apesar do óleo (passei o de semente de uva) meu cabelo secou bem mais rápido mas isso acho que é do kcc mesmo, quando usava ele depois do leave in o cabelo demorava para secar, eu imaginava que era por causa do creme misturado a ele mas estou comprovando que é dele mesmo.

Hj infelizmente não vou poder lavar o cabelo apesar de estar oleozinho mas estou muito gripada e com arrepios de frio, se ficar horas esperando o cabelo secar vou piorar, novo teste só mesmo amanhã.

Será que se usar com o cabelo menos molhado não melhore esse aspecto? Já tenho pensado em fazer novo teste, passar um pouco de OV e apenas passar o gel quando co cabelo estiver quase seco Rolling EyesRolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 10:16 am

Natalia, o KCCC é um gel pesado. Tente algo mais leve da próxima vez. 

A oleosidade pode ter sido causada pelo secador tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 10:25 am

Dessa vez o cabelo secou mais rápido. BEM mais rápido.

Mas tb eu passei o gel com ele menos úmido do que da outra vez.

Então o que fiz de diferente foi: separei os cabelos em mechas menores, tirei mais a umidade antes de passar gel, fitei depois do gel, passei menos gel e sequei os cabelos virando a cabeça pra várias direções....

Essa de separar em mechas menores, já está comprovado que não funciona pra mim.

Da próxima vez vou tentar com outro gel pra ver se fica menos oleoso.

Mas pode ser o secador tb...

O que não posso reclamar é da maciez....ta beeem macio.

Acho que o KCC precisa ser usado com o cabelo mais úmido tb...

Na verdade eu não entendo isso do KCC deixar oleoso. O que será que eu tenho que fazer pra não ficar oleoso? Passar menos, será?!


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 11:00 am

Eu não sei, não me dei muito bem com o KCCC... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 11:25 am

Lucila escreveu:
Natalia, o KCCC é um gel pesado. Tente algo mais leve da próxima vez. 

A oleosidade pode ter sido causada pelo secador tb.





No meu cabelo não faz nada. Só resseca e deixa indefenido!!

O meu cabelo é fino. Quando digo que enluvo grosseiramente , é em mexas grossas. assim da grossura de 1 dedo. è a melhor forma do meu cabelo ficar com cachos bonitos. A minha raiz é quase lisa, so começa a ondular 2 dedos abaixo, até chegar as pontas já em caracol.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 12:34 pm

Natalia,
das vezes que testei o kcc a melhor maneira foi quando passei um tanto no cabelo bem molhadão, tirei bastante o excesso apertando com a canga e depois como cabelo úmido coloquei mais um pouquinho, me lembro que ficou lindão, mas não lembro do meu cabelo ficar oleoso com o kcc não.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 2:00 pm

Nossa, miragem....o KCC resseca o seu cabelo???
Que esquisito isso de como os cabelos se comportam de formas tão diferentes....

Katia, acho mesmo que a melhor forma de usar o KCC é com o cabelo mais molhado mesmo. Agora preciso observar o que pode ter deixado o meu cabelo meio oleoso. É estranho um gel fazer isso...mesmo um gel hidratante.

Da outra vez que passei não ficou oleoso...só ficou bem hidratadinho.

Estou pensando em, talvez, misturar géis...scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 2:41 pm

Natalia, eu sempre misturo geis! Hoje passei GGelatina e gel de CMC (milagre, não usei gel de linhaça! rsrs!).
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 2:52 pm

Lucila escreveu:
Natalia, eu sempre misturo geis! Hoje passei GGelatina e gel de CMC (milagre, não usei gel de linhaça! rsrs!).

Boa Lucila!

Vou tentar com o GGelatina!!!

Ainda preciso testar o de linhaça e o CMC...Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 6:45 pm

Testa com o GGelatina mesmo, ele é levinho e não resseca nada!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 4:36 pm

Hj fiz um novo teste, aprovado!!!

Co-wash, condicionei com One care enluvando bem, penteei e amassei bem, jogando água com as mãos, deixando sair quase todo condicionador, quando já tinha parado de pingar, me enxuguei e fiz plopping, deixei por 30 minutos, amassei apenas uma vez cada mecha com a toalhinha que fiz usei para fazer o plopping, quando tirei passei o condicionador K-Pro Leave-in que é um gel com a técnica da reza cuidadosamente para não desmanchar as fitas, amassei bem com as mãos, não usei leave-in, não usei OV:affraid: secou, amassei com OV de pracaxi.

Resultado: Super macio, volume ideal e sem FRIZZ bouncebouncebounce definição razoável (o gel é fraco) mas está ótimo.

Detalhe, praticamente nada de condicionador, sem leave-in, sem OV, muito gel.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 4:51 pm

katia motta escreveu:
Hj fiz um novo teste, aprovado!!!

Co-wash, condicionei com One care enluvando bem, penteei e amassei bem, jogando água com as mãos, deixando sair quase todo condicionador, quando já tinha parado de pingar, me enxuguei e fiz plopping, deixei por 30 minutos, amassei apenas uma vez cada mecha com a toalhinha que fiz usei para fazer o plopping, quando tirei passei o condicionador K-Pro Leave-in que é um gel com a técnica da reza cuidadosamente para não desmanchar as fitas, amassei bem com as mãos, não usei leave-in, não usei OV:affraid: secou, amassei com OV de pracaxi.

Resultado: Super macio, volume ideal e sem FRIZZ bouncebouncebounce definição razoável (o gel é fraco) mas está ótimo.

Detalhe, praticamente nada de condicionador, sem leave-in, sem OV, muito gel.

bounce cheers

Isso ta funcionando mesmo, Katia!!!

Eu lavei hoje, passei condicionador, enxaguei, amassei bem pouco com uma camiseta e passei o KCC sem desmanchar os grupinhos que tinham formado....sucesso.

Não ficou oleoso, nem ressecado...e ficaram umas ondinhas bonitas. Ah...eu sai na rua com o cabelo solto! Aí o vento deixou mais volumoso...coisa que eu gostei tb!!!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 5:15 pm

Natalia,

Isso de não desmanchar os grupinhos que formam quando está molhado é o "pulo do gato" da definição, a Carlinha sempre falou sobre isso e eu tinha medo pq meu cabelo é difícil de definir molhadão mas se formar os grupinhos molhadão e depois ter cuidado para não se desfazerem e passar o gel com o cabelo já tirando o excesso de água fica ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 7:27 pm

Que ótimo, Kátia!!!
Esse esquema de colocar bastante gel tá rendendo!!!!
Meu cabelo não é ondulado, estou testando isso também, mas do meu jeito! kkkkk! Hoje eu estilizei só com uma pouco de leave in no cabelo todo (tipo uma colher de sobremesa), manteiga de karité (tiquinho por mecha), passei gel de linhaça em casa mecha e fiz twist (não segura direito, pois meu cabelo não é tão crespo, mas vamos lá). Só pra ver no que dá, não vou sair mesmo. Laughing
Só deu um pânico no final, pois o gel estava quase no fim e ainda tinha cabelo faltando! affraid E como a preguiça de fazer mais era muita, fui regrando pra conseguir passar em tudo e não faltar, então pode ser que o efeito não seja tão bom nos últimos twists que fiz. Rolling Eyes Depois conto no que deu! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 2:25 am

katia motta escreveu:
Natalia,

Isso de não desmanchar os grupinhos que formam quando está molhado é o "pulo do gato" da definição, a Carlinha sempre falou sobre isso e eu tinha medo pq meu cabelo é difícil de definir molhadão mas se formar os grupinhos molhadão e depois ter cuidado para não se desfazerem e passar o gel com o cabelo já tirando o excesso de água fica ótimo.

Então, acho que nunca mais vou abandonar esse pulo do gato, Katia.

É isso mesmo que faz toda a diferença no meu cabelo....

Estou até mudando de idéia sobre cortar os cabelos curtinho...Rolling Eyes

Marquei com a Dani na quinta...mas cho que vou pedir pra ela só fazer um corte que mantenha o comprimento (já que eu estou me entendendo melhor com os cabelos...acho que a parte que tem química não está mais atrapalhando tanto...)
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 12:41 am

Nossa quanta coisa legal sobre essa técnica do gel sem leave in!
Se vc está pensando em abandonar o corte Natália é satisfação capilar plena!
Seu frizz sumiu Katia isso é sucesso!!!

PARABÉNS MENINAS!!!cheerscheerscheerscheers
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 7:08 am

Ontem eu tentei a técnica do "sem leave in" com o gel GGelatina.

Na hora não definiu muito e as pontas ficaram com uma carinha levemente ressecada (talvez por eu usar secador todas as vezes que lavo)...aí pinguei 2 gotinhas de oleo de argan nas mãos e amassei as pontas. Ficou melhor, mas não uma beleza.

Aí fui dormir. E hoje acordou bonito! Mais bonito do que estava ontem.

As ondas estão bonitinhas e o cabelo não parece nem um pouco ressecado! cheers

E está com um brilho muito legal!!!

Espero que continue assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)   Dicas para estilizar cabelos  Ondulados (tipo 2) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Canais youtube- variados (cabelos, resenhas de produtos, dicas...)
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Gel de semente de linhaça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: