Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)

Ir para baixo 
+77
Valéria Vittoria
xerazad
Joyce M
Lourdinha
Mell
tamiresmelo_
tictati
Madeira
Iara
Camila Caires
fessora margarete
chr
Lu Andrade
Natalia Miranda
elyana
fabifabi00
Isabela Garcia
Iva
Nany1
011.guilherme
Ana Raquel
makutchi
miragem2012
Lulinnikko
Mandy 30
Ninica
vmdr12
Paula
waniaguerrero
Andreaa
Fer_nanda
AmandaPedra
FERNANDAVIANA
Ana P
Dani Caroline
Fezoka
Tatiana Marins
DalvaniaMuniz
carlamn
ElianeSerafim
Sueli Dias
AnaK.
Ana_Petala
Vivis
Andreax
Estrelinha
AlineM
Deynha
Crishair
erika76
carmen silvia n g
jacy
Ligia~
amandagarcez
Nane
katia motta
izasoraia
Nicapinica
NB_MILLA
Silvinha BH
Madame Bovary
anasousa
Sandra
sandra pelegrino
Helena Melo
Debbie
sanacerq
Monica
Grazyfm
Ana Claudia
DanielaLisboa
Ana Barros
Fezoca
Denise99_
Dai
Pati
Alexandra
81 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Alexandra
Descabelada
Alexandra


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 47
Localização : São Paulo

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: dexapantenol a 5%   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeSex Out 09, 2009 5:12 pm

Meninas,

Desculpe abrir como novo tópico, mas é que não consegui localizar o post sobre o Bepantol e gostaria que vcs me ajudassem!

Eu não consegui achar o Bepantol nas farmácias, só em pomada, mas em loção não, o farmacêutico disse que está em falta faz alguns meses.

Então pedi para manipular o dexapantenol a 5% em 100 ml de loção capilar. Ficou R$ 20,60.

Estou querendo usar junto com máscara de tratamento para dar uma regenerada no cabelo.

Meu cabelo anda quebrando muito porque está crescendo e partindo bem aonde começa a parte que está com química (relaxamento), não sei se com quem já fez química acontece a mesma coisa, o cabelo começa a quebrar bem na parte do fio onde começa a química quando ele começa crescer.

Ele tá ficando cheio de frizz e está aparecendo um monte de tufinho que provavelmente eram as falhas que a química causou e eu não percebi porque eu tenho muuuuuuuuuuuuuito cabelo.

Enfim...gostaria de saber se a fórmula que pedi está correta.

Beijocas geek
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 11:14 am

Oi Alexandra,

Creio que a fórmula está correta sim.

Mas, se vc quer recuperar o seu cabelo acho que vai precisar de muito mais.

O meu cabelo estava exatamente como o seu quando resolvi recupera-los, como vc ainda não usa os Deva acho que vale a pena usar alguns produtos que tem petrolatos, mas que realmente recuperaram a força dos meus fios.

Na verdade, quando iniciei eu não sabia dessa diferença e misturei tudo, mas mesmo assim tive ótimos resultados, o meu cabelo paraou de quebrar e cair e o resultado foi melhorando até que depois do corte consegui finalmente só fazer o No-poo, ou seja, hoje só uso Deva.

No início eu usei o No, One e o Affirm 5 in1.

Sim, o Affirm, que é totalmente proibido, mas que fez parar a quebra e a queda dos fios. Usava uma vez por semana no iníco, depois de uma tempo passei a usar a cada 15 dias, depois 1 vez por mês até não usar mais.

Mas em 2 meses eu já tinha um novo fio, totalmente diferente.

Essa é minha dica, caso queira, eu posso colocar aqui o link com minhas fotos desse período até o corte de cabelo para vc ver a diferença.

Bjus

Pati
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 11:56 am

Ale a fórmula tá correta!
Se vc quiser seguir o No Poo, vc pode optar pelo Super Reconstrutor da Avlon, seguindo o conselho da Pati!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Descabelada
Alexandra


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 47
Localização : São Paulo

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 5:41 pm

Pati escreveu:
Oi Alexandra,

Creio que a fórmula está correta sim.

Mas, se vc quer recuperar o seu cabelo acho que vai precisar de muito mais.

O meu cabelo estava exatamente como o seu quando resolvi recupera-los, como vc ainda não usa os Deva acho que vale a pena usar alguns produtos que tem petrolatos, mas que realmente recuperaram a força dos meus fios.

Na verdade, quando iniciei eu não sabia dessa diferença e misturei tudo, mas mesmo assim tive ótimos resultados, o meu cabelo paraou de quebrar e cair e o resultado foi melhorando até que depois do corte consegui finalmente só fazer o No-poo, ou seja, hoje só uso Deva.

No início eu usei o No, One e o Affirm 5 in1.

Sim, o Affirm, que é totalmente proibido, mas que fez parar a quebra e a queda dos fios. Usava uma vez por semana no iníco, depois de uma tempo passei a usar a cada 15 dias, depois 1 vez por mês até não usar mais.

Mas em 2 meses eu já tinha um novo fio, totalmente diferente.

Essa é minha dica, caso queira, eu posso colocar aqui o link com minhas fotos desse período até o corte de cabelo para vc ver a diferença.

Bjus

Olá Pati,

Obrigada, vou seguir sua dica sim, pelo menos por enquanto só para recuperar o cabelo que tá bem triste, viu?



Pati
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Descabelada
Alexandra


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 47
Localização : São Paulo

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 5:47 pm

Dai escreveu:
Ale a fórmula tá correta!
Se vc quiser seguir o No Poo, vc pode optar pelo Super Reconstrutor da Avlon, seguindo o conselho da Pati!

Oi Dai,

Vou dar uma pesquisada nos preços desses produtos, pq depois da grana que deixei lá no salão do Robson Trindade eu tô meio resistente a gastar muita grana novamente...ehehe

No sabado eu fui fazer um baby liss no cabelo pq tive um casamento ontem (domigo) e o cabelereiro me disse que seria interessante utilizar máscaras com queratina pq ele recupera o fio do cabelo, eu tenho um pouco de resistêcia a usar queratina pq eu acho que ela deixa o cabelo duro com o uso prolongado, o que vc acha? Esse produtos que vc me indicaram tem queratina?

Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 8:27 pm

o SR tem colágeno.
De qqr forma ele deixa o cabelo durinho por umas 2 lavagens, mas logo ele volta ao normal.
E de qqr forma o bem q ele faz é maior! Só nao pode usar todo dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 7:28 pm

Estou achando com muita facilidade o bepantol nas farmácias!Resolvi experimentar junto com a relaxima...NOSSA!!!!! affraid affraid O efeito é maravilho!!Usei meia colher de sopa..o cabelo ficou macio,encorpado,brilhoso...GAMEI!!!!Eu tenho q usar uma vez na semana?Quinzenalmente?Quem usa poderia me dar essa dica?N quero saturar o cabelo..
Ah!!Tb coloquei o bepantol nas olheiras com a hipoglós..tirei uma foto antes e depois...tb foi fantástico cyclops !!!!Eu estava com aquelas olheiras de tio chico da família Adams... lol! rsrsrsrsrs e amenizou muito em uma única aplicação!!!!APROVADÍSSIMO!!!!


Última edição por Denise99_ em Dom Nov 01, 2009 8:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 7:39 pm

Denise, eu acho q vc pode usar sempre q quiser pq tem vários produtos como shampoo e cond. q contém pantenol...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 10:16 am

Tb acho que pode usar sem problemas!!!

Estou pensando em fazer um spray com bepantol para o day after...vamos ver...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 10:24 am

Que bom! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Descabelada
Alexandra


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 47
Localização : São Paulo

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:44 pm

Fezoca escreveu:
Tb acho que pode usar sem problemas!!!

Estou pensando em fazer um spray com bepantol para o day after...vamos ver...rsrs


Nossa, gostei da idéia, me explica como vc pretende fazer o spray, acho que é uma boa usar dessa forma bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 4:15 pm

Na verdade, eu ainda não sei...rsrsrs...olhei a composição do Botanical Boost da Ouidade, que serve paa o day after, e ele cotem bastante bepantol:

Water, Panthenol (Provitamin B5), Cetrimonium Chloride, Hydrolyzed Rice Protein, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Hydrolyzed Corn Protein, Centella Asiatica Extract, Hydrolyzed Wheat Starch, Panax Ginseng Root Extract, Hydrolyzed Wheat Protein, Rosa Canina Leaf Extract, Spirulina Maxima Extract, Methyl Gluceth-10, Butylene Glycol, Propylene Glycol, Benzophenone-4, Benzalkonium Chloride, Fragrance, Polysorbate 20, Sodium Hydroxide, Disodium EDTA, DMDM Hydantoin.


Então, pensei em usá-lo puro, ou misturar com água e ver como o cabelo reage...quando eu inventar alguma coisa, venho contar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Barros
Descabelada



Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/08/2010

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeTer Out 26, 2010 10:23 am

Meninas, comigo o bepantol não fez nenhum efeito. Zero. Nem hidratação, nem brilho. Será que é pq meu cabelo está extremamente seco?
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:54 pm

Olá Ana tudo bem?

Bom, eu já usei o Bepantol e não fez efeito algum também.. deu efeito quando o usei na pele hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ana Barros
Descabelada



Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/08/2010

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeQua Out 27, 2010 6:25 am

hummmm, então o negócio é de cabelo pra cabelo!
Eu uso o bepantol pomada como lip balm (é muito bom, mas agora que descobri a manteiga de ucuúba, o bepantol foi desbancado sem apelação). Uso também o bep liquido no rosto, antes do hidratante, mas não vi efeito não...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeQua Out 27, 2010 3:56 pm

Ana

Pois é...eu comprei um vidro desse produto empolgada com os comentários aqui, mas realmente ele não fez nadica pelo meu cabelo. Mesma coisa q se eu tivesse adicionado água na máscara. Tem ainda um pouco aqui rolando no meu armário Mad . De vez em quando coloco nas hidratações pra acabar logo.

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Bepantol liquido/rotulo   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:40 am

Alguma de vcs tem o bepantol liquido?
precisava da formula dele, fui mandar manipular e a moça disse q tem q ter a formula.
Ela queria fazer no alcool, disse q se for solução aquosa de dexpantenol a 5% não adianta nada pq n entra nos cabelos.
Anak , nane, help me please.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:54 am

Grazy,
Joguei a caixa fora, mas no rótulo esta escrito Bepantol dexpantenol 50mg/ml solução 5%. Eu noto o efeito no meu cabelo, e não pediria para fazer no álcool que meu cabelo iria ressecar. Mas vamos esperar as meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 12:15 pm

Entaum monica a farmaceutica lesa disse q era no alcool, nunca ouvi falar nisso, pra mim era na agua.
E uma pena parar de fabricar, n sei o que eles pensaram pra tirar esse produto do mercado.
A pomada comprei a bepantriz, mas n e a mesma coisa, e por mais q eles dizem que a baby n mudou a formula e visivel q tem algo estranho.
Obrigada monica.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 12:17 pm

Alguma de vcs sabe se o liquido vai voltar ao mercado?
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 12:44 pm

Sim, vai voltar, minha irmã mandou um email pra eles e olha a resposta (isso foi em 06/07/11):

Prezada Fernanda,

Agradecemos seu contato com a Bayer HealthCare.

Informamos que BEPANTOL® em Solução volta ao mercado, em nova embalagem, como solução cosmética hidratante, a base de dexpantenol. Em breve a Bayer disponibilizará o BEPANTOL® em Solução nas principais farmácias e drogarias.

Permanecemos à disposição.


Atenciosamente,

Marina Pedroso
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
Bayer HealthCare
Tel.: 0800 723 10 10 (ligação gratuita)
E-mail: sac@bayerhealthcare.com
Home Page: www.bayerconsumer.com.br

18 anos de atenção ao consumidor
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 3:34 pm

Composição
Cada 1ml de solução aquosa contém 50 mg de dexpantenol (vitamina B5).
Excipientes: metilparabeno, propilparabeno, bradosol, lactona e água purificada.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 4:54 pm

brigadão meninas...
vou ver c eu consigo manipular, missão quase impossivel
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 5:48 pm

Eu nem sabia que estava fora de circulação, mas ainda bem que vai voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Helena Melo
Descabelada
Helena Melo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:28 pm

;.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)
Ir para o topo 
Página 1 de 28Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Umectação
» Soro Fisiológico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Ativos/ aditivos cosméticos-
Ir para: