Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+84
Nati Caliari
Rafaella Reinhardt
Nicapinica
Frankcond
crifofu
Monica
sarahqueops
Six
Sandra
Abelhuda
Roberta
Mariah Luciana
sakurathay
Claudia Mathias
betine
lyaduarte
Florzinha
cade_lili
gilmara
schariane
Silvinha BH
RUANA
patimems
ss.veve
Jullz
Thaís
Claudia77
Mili
Liss
Nane
Elsève Hydra-Max Colágeno
vitoria motta
brigite*
FERNANDAVIANA
ktoledo
Myriam
Ana Claudia
fefeleal
Drix
Thaenne
mila
thay
Biiiiiii
Gelica
tiana
Alebona
Glaucia
lane
gabrielafqueiroz
fer-nanndinha2009
AmandaPedra
ess
Fran
Silvia Jaques
DanielaLisboa
Mah!
Angel
Rosana
Ro
Grazyfm
Lis
deafree
vanessavirgilio
Denise99_
Naat
luuuminha
Gabi
flordelotus
Clecia
vania
Crishair
Flahhh
Denise
Silvinha
crizinha
Dani
kely
assistente1
Mizuca
Pati
Fezoca
inha
fernandoschmitz
Dai
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 1:24 pm

Eu comprei aqui.. http://www.nikkeycosmeticos.com.br/ era o local q estava mais barato..tb tem outros sites q vendem matrix..dá uma olhada no site da Parabólica q lá está cheio de links de sites confiáveis.. Wink

Eu deixo 20 minutos...30..depente da disposição... lol! coloco papel fime e touca de alumínio flower .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Denise 99   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 2:04 pm

Normalmente eu costumo deixar a máscara agir durante o banho mesmo,tipo uns 10 minutos.Acho que já resolve,né?
Obrigada pela resposta!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 2:05 pm

Ajuda sim Linda, ainda mais se vc enluvar bem. Eu sempre deixo mais q o tempo e gosto muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 3:46 pm

Eu já deixei 10, 20 e 30 minutos. Os resultados sempre foram muito bons!! Tb comprei na Nissey. Vale lembrar que ela rende bem.
Ir para o topo Ir para baixo
deafree
Descabelada
deafree


Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa

Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 6:17 pm

A minha máscara Biolage Hydratherapie chegou essa semana, comprei pela Nissey cosméticos. Putz, ela deixou os meus cabelos muito hidratados, macios e brilhantes.
Ir para o topo Ir para baixo
vanessavirgilio
Descabelada
vanessavirgilio


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 7:56 pm

NOSSAAAAA affraid
Eu quero todas essas máscaras sem tirar nem por!!!!!!!
Se tem uma coisa que meu cabelo precisa é de hidratação...rsrsrs
Meninas fui a procura da máscara de abacate da Boticário e, pasmem, segundo a vendedora a bendita da máscara saiu de linha Sad
fiquei arrasada...estava confiante que faria uma hidratação com uma máscara compatível.. voltei pra casa triste triste, lavei o cabelo e deixei o one por uma hora como de costume...
Fui até uma loja aqui na minha cidade que vende váarios produtos e tbm não tinha a anti age da amend..Sad

ahhh
tinha abandonado o Angéll como vcs me sugeriram..hoje, depois de uma semana ou mais,( eu acho..) sem usá-lo e só usando os produtos deva, voltei a usar o Angéll... meu cabelo ainda está molhado.. mas já estou sentindo uma diferença de quando usei no início..não estou sentindo os fios tão ásperos...vamos ver quando secar..
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 9:09 pm

Q pena Vanessa!
Mas de repente eles colocam outra em seu lugar! Esperamos!
Ir para o topo Ir para baixo
vanessavirgilio
Descabelada
vanessavirgilio


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 9:22 pm

Tomara Dai!!!!!!!!!

Meninas...
Alguém já usou o Relaxima Care Deep da Matrix? É compatível com Deva?
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 9:50 pm

Nunca usei Vanessa! Mas é compatível sim, aqui a opnião da Parabólika (Fórum Cabelos Mravilhosos)

http://terapiadeva.blogspot.com/2009/02/relaxima-care-matrix.html
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Dai,Chris e Meninas   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 6:19 am

Muito obrigada por responderem minha pergunta!
Comprei minha Biolage hoje e deve estar chegando amanhã!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 7:54 am

Relaxima Care Deep da Matrix?Olha a tentação... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 9:01 am

Meninas na nissey ha varios tipos de mascaras da biolage matrix,qual vc s compraram e a outra e essa MATRIX RELAXIMA CARE MASCARA DE HIDRATAÇÃO PROFUNDA?
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 9:25 am

Eu comprei a hydrathérapie-máscara e condicionador,ambos são compatíveis e bem hidratantes affraid !!-.Já escutei comentários positivos sobre a máscara da fortethérapie e a relaxima care.... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 10:58 am

E eu já escutei comentários de que a mais hidratante de todas de fato é a Hydratherapie,inclusive a que comprei foi com uma moça que é distribuidora da Matrix.
Os preços com ela estão ótimos e são originais.
Eis o perfil do Orkut dela para quem se interessar:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17350873623960957073

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 1:04 pm

Comprei a mascara pela nissey ,a hidrotherapy,vamos ver qd cheGAR
MENINAS SE ALGUEM SOUBER DE ALGUEM Q QUER O KIT RECONSTRUTOR AVLON EU TO VENDENDO OU TROCANDO TA..
Ir para o topo Ir para baixo
vanessavirgilio
Descabelada
vanessavirgilio


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 9:47 pm

BOM MENINAS... pelo jeito essa máscara, biolage deve ser boa mesmo, todo mundo fala bem dela...

ahh!!!!!!
Lembrei que eu tnho uma máscar muuuuito hidratante... está guardada há um tempinho... tentei de acordo com a lista do blog saber se ela eh compatível... mas ainda não sei.. esse negócio é difícil... depende da combinação, se estão no final da fórmula ou não... enfim.. não consegui entender muita coisa..

a composição que consta no rótulo é essa abaixo, vcs podem me ajudar?

Aqua(water), HYDROLYZED WHEAT GLUTEN, HYDROLYZED SOY PROTEIN, ACETAMIDE MEA; CENTRIMONIUM CHLORIDE, POLYQUATERNIUM-10, CETEARYL ALCOHOL, LANOLIN, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, PARAFFINUM LIQUIDUM(MINERAL OIL), METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, PHENOXYETANOL, DISODIUM EDTA, CYCLOPENTASILOXANE, DIMETICONE, PARFUM(FRAGRANCE).


Me parece que não é compátivel... Sad vi alguns componetes incompatíveis.. mas o creme é tão hidratante que mesmo se não for compatível vou usar 1 x a cada 15 dias Neutral ... só tem um pouco...

bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 8:12 am

Vanessa realmente não é compatível.
Use bem espaçadamente até terminar.

Estou de olho nessa Hydratherapie hein... Parece ser MARA!
Ir para o topo Ir para baixo
vanessavirgilio
Descabelada
vanessavirgilio


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 3:56 pm

Dai valeu pelo esclarecimento!!!!
Agora outra dúvida...em quanto tempo usando Deva e produtos compatíveis nossos cabelos estarão livres e desintoxicados?
Outra coisa, o produto Phytosésame Masque Hydratation Express à l'Huile de Sésame
Máscara Hidratante é compatível? li sobre ele e me pareceu interessante, entretanto, procurei aki no fórum e não achei na lista dos produtos liberados...

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 4:39 pm

Van, dizem que leva 6 meses para retirar todo o silicone do fio...
Ir para o topo Ir para baixo
deafree
Descabelada
deafree


Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa

Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 4:58 pm

caraaaaaaaaaaca , 6 meses. Muito tempo Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
vanessavirgilio
Descabelada
vanessavirgilio


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 8:26 pm

muuuuuuito tempo mesmo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 9:08 pm

Não quero desanimar ng, mas pode ser 6 meses ou mais.

Se levarmos em conta, que usamos sulfatos e etc etc, desde de pequenas, quando nossas mães já lavavam nossos cabelos, imaginem o quanto de coisas "do mal" ficaram acumuladas nos fios?

Pensando nestes anos todos, acho que 6 meses é muito pouco.

Imagino que seja esse o motivo de achar meu cabelo melhor a cada dia, quanto mais uso os produtos, mas respostas positivas os fios me apresentam, talvez, realmente o acumulo desses anos vai saindo aos poucos. É um processo lento.

O que vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 10:12 am

Concordo Pati.
Com a tecnologia acho q os produtos estão ficando cada vez menos agressivos e melhores (incluindo os silicones), já temos os solúveis em água e isso é algo que devemos prestar muita atenção (estou escrevendo um post sobre isso para o blog), os solúveis estão liberados!
Portanto basta trocar produtos com insolúveis por produtos com solúveis.
Então se queremos toda a parte positiva deles sem a parte negativa (encapamento do fio), temos que procurá-los ao contrário de evitar todos os tipos de silicones.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 10:21 am

Foi uma sorte eu ter sido rigorosa com os silicones insolúveis & cia desde que comecei a usar os produtos Deva (bem, na verdade ainda fiz mistureba por umas 2 semanas). De qq maneira, já tem 5 meses que meus fios estão livres deles Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 10:23 am

Q ótimo Cris!
Percebi que silicone é um santo remédio (maquiagem) pro meu cabelo poroso.
Se eu ficar sem ele o cabelo fica muito rebelde e incontrolável.
A solução é simples: silicone solúvel nelas, pelo menos até que cresçam e eu possa avaliar se ainda preciso usar ou não. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 7 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: